Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Dom Nov 15, 2015 10:18 pm

*Kisaki podia dar um sorriso, mas está cansada já.*

- Eu ficaria muito feliz com migalhas. Eu nunca tinha muito o que fazer presa naquele laboratório, eu tinha que cuidar vocês e a Mitsuki e só e foi assim que eu. comecei a gostar de você... mas eu sabia que mesmo se não tiver ninguém, você nunca ia me querer. E eu fiquei feliz com o que eu tive! Eu acho que amo o meu namorado, mas amo você de um jeito muito diferente. E ele foi embora com raiva de mim quando eu contei a verdade. Olha agora mesmo! Você disse que não quer me ver morta e eu já fiquei muito feliz so com isso! Eu ia pedir se você gostaria de me matar e evitar mais coisas ruins, mas eu to doente e vou morrer de qualquer jeito, e logo. Então vamos fazer assim.

*Ela pegou a foto dos dois e tirou uma caneta do bolso do vestido, escrevendo algo atras em rosa.*

- Voce conversou comigo quando podia ter me matado ou me machucado muito, apesar das suas palavras doerem... eu meio que ja me acostumei.

*Estendeu a foto para ele com a imagem virada para. cima e a escrita para baixo no outro lado do papel da foto. *

- Eu sinto falta de poder falar com alguém assim...sinto muito a sua falta. E eu não queria matar ninguém e... se a Shizuka chegar ao ponto esperado, eu espero conseguir impedir ela, é só o que eu queria. Quando eu entendi as coisas fiquei com medo de que todo o ódio dela pudesse mesmo acabar com tudo, mas agora tenho esperança de que vai dar certo. Sinto muito pelas pessoas que morreram...eu precisava provar que estava falando sério e achei que... sendo eu, estaria tudo bem se eu suportasse esse fardo. Sinto mais ainda pela Etsuko, mas... quero fazer a coisa...moralmente correta? Eu sou má, mas ainda tenho um pouco de mim em mim...não sou completamente ruim...ah... e isso.

*Ela afroxou o anel no dedo.*

- Usei...para romper...oss... selos...e...não ser... vista...

*Ela deu seu melhor para dar um sorriso e acabou caindo de costas. no chão da varanda e só aí o anel estava girando no chão, e dava para Saiki ver o vestido cheio de sangue e seu rosto tambem. Saiki acordaria então, e estaria com a foto em mãos e o anel nos lençóis da cama.*
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 10:32 pm

E antes que pudesse fazer qualquer coisa para ajudar a Kisaki caída, lá estava ele despertando com coisas na mão.

– Hm?

Ele piscou algumas vezes e limpou a vista com as costas das mãos antes de olhar para a foto e depois que visse a imagem, olharia para ver o que estava escrito atrás.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 15, 2015 11:10 pm

*É inegável que a foto é boa, apesar de tudo ela realmente é boa fotógrafa, pois nem tinha olhado para a câmera e não cortou ninguém. Está olhando para ele com aquele olhar de antes de tudo isso, da menina que sempre o admirou e o esperava chegar em casa para falar do seu dia, fazer perguntas, a menina que uma vez saiu com ele e disse que achava o mundo um lugar ruim mas que se esforçou muito para ver do jeito que ele disse: com coisas ruins, mas muito boas também. Aqueles mesmos olhos que vertiam lágrimas quando se perdeu dele no seu primeiro festival e até passou mal por isso, ficando tremendamente triste por ter decepcionado seu amigo, seu quase irmão. Aquela mocinha meio timida que Mitsuki empurrou pra ele e que nem tinha um sobrenome, nem sonhos e ambições. Aquela ali era apenas a Kisaki que ele viu crescer rápido demais, a que ainda ama era do gelo, que as vezes dorme abraçada no scrat que ganhou dele. A mesma Kisaki que se entregou completamente pra ele, mesmo que soubesse dos seus sentimentos...aquela mesma que ligou assustada numa noite precisando dele. Kisaki perdeu seu rumo e não ter saiki ali como um tipo de farol de salvação a fez ser dominada por tudo de ruim em si e mesmo assim, mesmo querendo muito, aqueles olhos nem de longe expressam qualquer ódio por ele. Inegavelmente...uma ótima foto. Atrás dela em uma caneta rosa bem bonita, em uma letra tremida apesar de bem bonita,ela escreveu a localização de Etsuko, seguido de:*

"Ela está em outro plano, mas confio que se alguém pode fazer isso, são vocês dessa casa...

Saiki... eu preciso de você. Eu não quero morrer, por favor... me ajude...é só me ligar, entao...ligue por favor! Você ainda é meu baka aniki? Vou esperar por você."
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 11:25 pm

– Provavelmente não... Não sou seu baka aniki há muito...

Ele suspirou e colocou a foto na mesa de cabeceira. Assim como o anel. Não é como se ninguém não imaginasse que Shizuka nem ao mesmo está dentro de alcance, com o tempo constaram que ela podia ir e vir, mas não eles. E mesmo se em algum momento forem capazes de chegar ao seu plano, parece errado ir, tudo porque lutar no território inimigo é estar em desvantagem em um lugar que não se conhecem e sabe-se lá o que realmente pode acontecer. Mas ele não estava preocupado com isso agora, ele nem ao menos ligava tanto assim pra segurança de Etsuko pra falar a verdade. Por essas horas é mais provável que algo horrível tenha acontecido. O que lhe deixou realmente intrigado foi o pedido de ajuda.

– Não parecia que você não queria morrer. Por que está pedindo a mim e não ao seu namorado? Eu posso muito bem te ignorar, você não sabe?

Mas ele não é tão ruim assim. Por um lado achava que não deveria, pelo outro... Talvez devesse. Respirou fundo, pegou o celular e embora hesitante, ligou pra ela.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 16, 2015 7:54 am

O telefone começou a tocar, mas Kisaki estava mesmo com problemas para atendê-lo. Ela passou o braço no rosto sangrando, logo ia parar ela sabia, mas a imagem é de assustar mesmo. Sanetoshi tinha decidido ficar ali com ela depois da janta e Ísis podia ficar ou não, decisão dela. Seu irmão por acaso foi abrindo a porta nessa hora.

- Kisaki, celular tocando. Ah! Se quiser chocolate quen---KISAKI!

E foda-se o chocolate quente, ele largou tudo no chão e a xicara quebrou, mas ele foi até a irmã e a sentou na cama. Tão leve que ele nem fez qualquer esforço e isso o assustou também. Ela queria se desvencilhar dele e de seus cuidados fraternos e atender o celular, mas suas palavras ficaram meio perdidas.

- Solta...nii-sann!!

- Calma!

Mas ela não parava e então, ele tapou o rosto dela de leve com uma toalha que achou jogava ali e pegou o telefone. Na tela tinha "nunca ligue, nunca atenda!" e ele sabia quem era por causa disso, então atendeu. Dava pra ouvir Kisaki falando abafado em protesto pedindo o celular.

- Não tenho certeza que ela pode te atender agora, mas...ela quer muito, então vou por no viva voz e você fala com ela.

Olhou para Sane com descontentamento total enquanto ele colocou no viva voz.

- Não se mexa! Eu vou pegar cristais. O que você estava pensando?!

Kisaki sentiu tudo desmoronar por um momento. O celular ficou ali no seu colo enquanto ela segurava a toalha sem muita certeza se iria conseguir falar com Saiki. Parece que tinha parado de sangrar, então foi abaixando a toalha e puxando o celular mais pra perto apesar de não conseguir botar na orelha mesmo, iria ficar no viva voz.

- Você...ligou.

Sua voz saiu fraca, mas saiu.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Nov 16, 2015 1:55 pm

Ele quase desligou, mesmo depois de Sanetoshi atender, ele realmente pensou em desligar assim que ouviu o som da voz de Kisaki. Mas era melhor dar uma chance, não que isso fosse reativar laços de amizade, não era isso. Só não devia ignorar um pedido de ajuda dessa maneira, o tornaria uma pessoa pior que ela certamente, o tornaria alguém que ele não é realmente.

– Você disse que precisava de ajuda.

Isis escolheu ir embora pra casa, deixaria Sanetoshi cuidando de sua irmã.

Quanto aos rapazes, depois de várias doses de vinho, nenhum dos dois convenceria Eien que não é uma boa ideia dançar pelada e correr pelo jardim durante o sereno. Ninguém conseguiria impedi-la também. De repente ela tinha encarnado aquele gato vagabundo que de maneira alguma você consegue pegar e sempre desliza de suas mãos.

Bess enviaria fotos de Paris para George. Várias selfies com ela e GD nos mais belos ambientes.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 16, 2015 2:38 pm

*Kisaki respirou fundo. Achou que ele não ligaria, que ignoraria afinal... não são nada um do outro, mas ele ligou e seu coração acelerou, mas não por motivos romanticos.

- Sim... eu preciso muito... talvez tenha um jeito de melhorar...a sam disse isso. Chances... baixas... mas... pode...dar certo. Dive... você sabe... o que é?

*Talvez ele. soubesse por causa de Mitsuki, talvez não.

Bess receberia fotos sexy de George e bastante mensagem. Mas hoje ele mandou tudo do aeroporto, porque descobriu ser péssimo em aceitar a distância.

Os meninos desistiriam de censurar Eien e começaram a achar uma otima ideia, resolvendo então fazer o mesmo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Nov 16, 2015 8:45 pm

– Não.

Era verdade, ele não fazia ideia.

– Mas por que não pede ao seu namorado? Não seria mais lógico?

Quando parou de correr e rodopiar, Eien deitou-se em cima de uma manta que estendeu no chão, bem a vontade e fechou os olhos. O dia foi bom, nada para se reclamar. Dormir agora será a melhor parte, mas antes, nada como relaxar.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 16, 2015 9:05 pm

*Kisaki se ajeitou na cama com esforço.*

- É o que fiz com você. Estávamos conversando num nivel da minha mente e alma que é superficial. Existem vários níveis...nove... se você explorar todos e passar pelos seus obstáculos, você une todos os fragmentos soltos de mim em uma coisa só e também conseguirá me ajudar... é como se você fosse um remédio e agisse de dentro pra fora.

*Agora sobre Satoru. Ela ficou desconfortável sobre isso.*

- Ele precisa de tempo pra pensar sobre eu... nós e tal... eu amo ele mas...mostrar tudo de mim... não conseguiria. Não pra ele...não.

*Não é por amar platonicamente saiki, não tem nada a ver com isso e sim com o que ele sempre significou para ela acima disso tudo. E ela disse isso a ele em meio a respirações pesadas e doloridas.*

- Preciso dos cristais agora...se você quiser, me visite a qualquer dia e qualquer hora. Pode falar... com a Sam se tiver mais dúvidas...preciso ir, nii-san...preocupado.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 16, 2015 9:07 pm

*Kusame e Gil acharam tudo tão legal que só agora se interessavam pelo corpo nu e delicioso da noiva e tentariam os dois explorar ele.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Nov 16, 2015 9:45 pm

– Hmmm...

Só conversar? Parece bom de mais pra ser verdade. Ele não sabe realmente se quer fazer isso.

– Vou procurar saber sobre isso.

Ele desligou, mas continuou no quarto. Iria pensar e decidir o que quer fazer de verdade antes de sair colocando a carroça na frente dos cavalos. Se ela não quer fazer isso com o namorado, não deveria considerar estar fazendo esse tipo de coisa com ele. Ela deveria se abrir pro namorado, não pra ele. Esse tipo de coisa não é assim compreensível do seu ponto de vista. Parece como alimentar esperanças. Ele balançou a cabeça e respirou fundo. Ela pediu ajuda, se for apenas para se aproveitar, ele podia simplesmente parar. Mas talvez seja verdade, talvez ela precise de ajuda mesmo. Mais tarde iria ver Sam, agora iria discutir consigo próprio em pensamentos.

Eien abriu os olhos e não levou os meninos a sério. Segurou o rosto de Gilbert e puxou suas bochechas e fez o mesmo com Kusame, mordeu eles, fez brincadeirinhas, riu e não deu sinais de que isso ia muito mais a diante. Não impediu que eles a tocassem, mas quando bem entendeu, fez de Gilbert seu travesseiro e fechou os olhos muito bem acomodada.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 16, 2015 10:51 pm

26 de março de 2013, terça – 22 graus – ensolarado.

*Kisaki nao se importou dele desligar nem se sentiu mal por pedir isso a saiki e não satoru e nem sabe se ainda tem namorado também, mas tudo virou uma mistura de coisas distantes ao ter os cristais gentilmente aplicados por seu irmão, que dormiu ao lado da cama de Kisaki e acordou cedo para cuidar das tarefas da casa dela. Resolveu não acordar Isis, mandaria alguma mensagem mais cedo.

De manhã o café da manhã na mansão cheirava por boa parte da casa.  Café passado novinho e o cheiro inconfundível de bacon frito.

George faria um turismo por conta própria depois de dormir um pouco. Certamente as garotas e alguns garotos são atraidos por sua aparência e roupas de grife, alem do seu francês precario que pode passar por bonitinho.

Mitsuki ficaria satisfeita fazendo carinho em Takehiko se ele gostasse e dormiria um pouquinho mais do que devia, de preferência bem pertinho dele.

Kusame e Gilbert foram uma boa cama para Eien, mas o orvalho e depois o sol seriam um ótimo aviso para acordarem com sede, dor de cabeça e duvidas sobre a falta de roupas.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Nov 17, 2015 10:29 pm

Takehiko levatou-se cedo, mas não muito. Saiu do quarto sem fazer barulho e foi pegar um café bem forte para ir para o escritório fazer umas leituras.

Até então Saiki não saíra do quarto, nem mesmo para jantar aquela noite. De manhã cedo tinha passado na cozinha, pego algo para comer e depois foi para o jardim. Ainda não tinha ido perguntar nada a Sam, nem se decidido.

Foi outra noite que Satoru não ligou. Ele ainda está de fato bem chateado.

Eien estava muito bem acomodada entre os garotos na manta, não deu sinais de que iria se levantar junto com eles. O sol nem lhe incomodava.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 18, 2015 8:54 am

*Mitsuki se acomodaria bem na cama toda e agarraria o travesseiro de Takehiko. Ela acordaria um pouco atrapalhada perto do meio dia e depois de um banho, tentaria vestir um kimono porque tem um compromisso no almoço no reino, e então ela descobriu que sozinha era impossível e chamou duas empregadas para ajudá-la. Antes de sair mesmo, foi procurar Takehiko mesmo que esteja se achando ridicula de kimono, uma maquiagem elegante e um cabelo bem preso cheio de acessorios da estação. Se recusa a usar sapatos desconfortáveis, por isso está descalça mesmo.

Kasuga passaria a manhã toda nadando sem maiores preocupações, mas depois ela ligaria para a loja de Nana e profissional como deve ser, perguntou se ela precisava doa seus serviços agora ou bem no final do mês.

Satoru não fazer contato não é algo feliz para Kisaki. Quanto mais demora, mais ela se sente mal e muito triste. Claro que ele tem toda razão. Quando Sanetoshi disse que iria fazer compras para o almoço e depois ir ao seu mundo buscar cristais, Kisaki decidiu que tinha que dar uma volta. Levou o celular só e saiu com as primeiras coisas que pegou no caminho. tênis, blusa de manga curta bran ca e um shortinho azul claro cheio de Bolinhas. Ela andou comprimentando os vizinhos e pensando no que saiki disse sobre tratarem ela assim porque não sabe de nada. Quando sentou no balanço de uma pracinha da vizinhança começou a pensar que talvez fosse mesmo ruim e seria melhor se deixar morrer. Já fez. coisas imperdoáveis e nunca teria nada que perdeu de. volta. Não teria nada, pois o mundo decidiu que ela não merecia. Também se arrependeu de ter saído sem dinheiro e estar com sede e muita tontura também.

Gil foi tirado da manta junto com Kusame. Gilbert tinha uma visita dentre os amigos que tem ali na sua época e Kusame foi catar as roupas e levar Eien para o quarto.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 18, 2015 2:38 pm

A porta do escritório não estava trancada, por isso se Mitsuki quisesse era só entrar.

Fazer as contas, realmente conferir o caixa, tudo isso é necessário todos os dias, Nana revelou. Mas se Kasuga não quer mais estar presente todos os dias para fazer isso e garantir um bom andamento das coisas, Nana disse que contrataria alguém. Não houveram comentários com relação a Kichirou.

Ir pro quarto não era o que o tigre tinha vontade. Kusame teria trabalho.

– Leon...

Foi dito logo ao primeiro toque de Kusame. Ela virou-se de lado e então o vento soprou empurrando Kusame para longe.

Há sempre a presença de uma marionete por perto. Desta vez a marionete era pequena, uma boneca loira, com vestido azul, cabelo loiro que ficou rodopiando pelo ar enquanto descia aproximando-se. Então a boneca disse:

– Não pode voltar atrás. Você só tinha uma chance, você escolheu. Toda a humanidade vai morrer, como merece.

E então a boneca fez uma cama de gato com uma espécie de fio vermelho. Mas um olhar mais atento perceberia que não era um barbante vermelho, aquilo eram fios de cabelo vermelho provavelmente vindos de Etsuko.

– Ela estava tão assustada... Mas já demos um jeito nela... Resistir é inútil...

E a cama de gato foi estendida para Kisaki.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 18, 2015 2:55 pm

*Mais que o vento, Kusame não quis mais tocar em Eien naquele ponto, depois daquele nome sair de seus lábios. Ele foi tratar de si, mas Gil ja tinha providenciado uma empregada para ficar de olho nela.

Kisaki não se assustou, só sentou bem ereta e encarou a boneca. Shizuka é uma garota solitária, maltratada pelos humanos que agora quer destruir. Dificilmente algo ou alguém mudaria sua cabeça. Engoliu a seco os cabelos vermelhos de Etsuko nas mãos da boneca e pensou que certamente de algum jeito, poderia dar muitas respostas erradas... mas temia pelas pessoas que gosta,pessoas que traiu. Diante da teia de possibilidades do destino, Kisaki escolheu sua resposta.*

- Sei que deve ser divertido brincar com Etsuko, mas eu posso garantir que isso vai acabar mal. Porque veio me encher? Eu já estou morrendo mais rápido do que eu pensei. Só quero dizer...a humanidadepode até ser destruída, mas será que você entende mesmo das forças maiores que regem este mundo? O rio das almas...o equilíbrio...toda sua ideia é muito boa, mas será suficiente?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 18, 2015 3:01 pm

*Kasuga suspirou. Esse tipo de serviço menor não entra no seu serviço, mas ela respondeu.*

- Estou indo aí.

*Mitsuki entrou com sua maquiagem prata e roxa, o batom também. O kimono é nesse padrão de cores. Ela está linda demais até, mas parece indisposta.*

- Tenho que ir ao reino...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 18, 2015 3:27 pm

- Não se atrase, não vai ajudar a ganhar popularidade.

Ele disse, logo depois desviando os olhos do livro que lia para ela.

- Lembre-se de deixar as pessoas falarem antes, tudo o que quiserem, mesmo que seja chato e monótono e não demonstre que não está gostando. Apenas finja. Se tem uma coisa que você não deve fazer quando está lidando com questões complicadas é mostrar tudo o que sente. Quando achar difícil decidir, não demonstre dúvida. Procure não concordar nem discordar logo de imediato e... Mantenha a calma.

Ele nem sabe para que ela vai, mas achou melhor dizer essas coisas antes que acabasse se esquecendo delas. Quem sabe seja útil algum dia.

A boneca desfez a cama de gato e liberou os fios de cabelo no ar.

– A humanidade se condenou, como me condenou. Não importa o que seja feito... Está tudo perdido. O que vai acabar mal, não sou eu. Está arrependida? Karin... Poderia ter escolhido, poderia ter ficado com ela. Karin, aquela que lhe roubou tudo. Você perdeu tudo porque ela existe. Você vai sofrer mais ainda, por causa dela... Porque ela existe...

E a boneca dançou no ar rodopiando e rindo.

– Todos estão ao lado dela... Você está sozinha agora. Todos a amam mais... Saiki, Saiki, Saiki... Ele também te trocou por ela. Seu problema é apenas ela... Só ela.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 18, 2015 6:17 pm

- Shizuka.

Kisaki não disse o nome dela com nenhum nojo ou desprezo, na verdade disse com gentileza.

- Você não precisa me dizer essas coisas. A Karin me tirou o Saiki, mas...porque ela pode ter as coisas que quer? E ela nem dá valor. Tem amigos, tem o Saiki, tinha os pais e nunca deu valor a nenhuma dessas coisas.

Mas as palavras de Shizuka atingem o seu lado já corrompido por todo ódio, arrependimento e tristeza. Os olhos de Kisaki perderam um pouco o brilho.

- Quero que ela sofra mais, tem que sofrer muito. Devia destruir todos que ela ama e deixar ela por ultimo, pra ver o mundo todo sucumbir.

E Kisaki se recostou no na corrente do balanço com um sorriso doce e distorcido.

- Você não tem mais nada nesse mundo que goste? Nenhuma pessoa, né? Eu escolhi você sim...mas não por que acho que tem maior chances de concretizar seus planos, mas porque pode causar muita dor a Karin e...por que me acho parecida com você. Eu gosto de você, é uma pena que só venha conversar pra falar mal da Karin. Deviamos conversar sobre nós um dia...

Mitsuki se aproximou de Takehiko e lhe deu um beijo suave, deixando os lábios dele com um tom roxo fraco.

- Vou seguir o que você disse, volto em duas horas...provavelmente vou estar com fome.

Porque provavelmente ninguém vai deixar ela comer de qualquer jeito.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 18, 2015 8:48 pm

– Huhuh...

Apenas uma curta risada mas nenhuma resposta afirmativa.

– Todos sofrerão... Ela mais.

A boneca rodopiou e foi subindo aos céus, se afastando. Iria ficar a distância por enquanto. Kisaki tem todo o tempo do mundo para destilar ódio e veneno.

Saiki resolveu ir conversar com Sam sobre Dive, então era bom que ela tivesse tempo, porque ele quer saber até os mínimos detalhes. Ele não tocou no nome de Kisaki e nem diria porque quer saber.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 18, 2015 10:10 pm

*Kisaki esperava ter controle sobre si o suficiente para se Salvar. O destino do mundo é algo que prefere não pensar agora. A verdade sobre odiar Karin é inegável, mas enquanto ela mesma Kisaki sabe que mesmo se Karin não existisse ela nao teria chances de qualquer jeito, então iria ficar ali pensando se saiki aceitaria o dive, se isso colocaria sua vida em risco e se Satoru falaria com ela de novo. Sente muita saudade dele.

Mitsuki logo partiu para seu encontro no reino, com sapatos adequados agora que não andaria muito. O encontro é no seu reino, pelo menos isso os convidados aceitaram. Ela se sairia muito bem graças aos conselhos de Takehiko que seguiu a risca e também foi muito bem em toda parte de etiqueta, o que fez suas instrutoras muito felizes.

Sam levou Saiki para o subsolo, em seu escritório onde começou dizendo que sair falando em dive pode causar muito. constrangimento nas reyvateil que trabalham na mansão. Para ela, ele queria fazer alguma coisa pervertida na cosmosphere, mas ela explicaria tudo que ele quisesse saber. Com a. exigência da riqueza em detalhes, ela logo pensaria que talvez... ele estivesse perguntando por causa de Kisaki.

A cosmosphere é um local delicado, a mente alma e coração da reyvateil. É la que em 9 camadas se apresentam diferentes lados da reyvateil e ela mostrou até uma tabela. O primeiro nível é superficial, o segundo um pouco tambem, mas a partir dele ela não pode mais mascarar sua verdadeira personalidade. Os outros seguem entre infância, traumas, amor, e etc, podendo variar mas dificilmente isso acontece. A partir do lv 5 a coisa fica realmente profunda e pessoal. Sam falou sobre o install port tambem, um simbolo no corpo das reyvateil que serve para instalar cristais (ela explicou os tipos) e que geralmente um médico ou diver instala eles, por causa da dor causada no processo e gentileza necessária. É um local que elas escondem como podem e só deixam o diver olhar, pois a partir dali ele a conhecerá e manterá um laço com ela, mais forte do que o que mantem sua alma no lugar. Saiki ja tinha visto o install port de Kisaki, ja q a viu em muitas posições, querendo lembrar ou não. O dela fica nas costas mais ou menos onde o sutiã prende.

Sam deixou claro que dar dive é baseado geralmente em amor, apesar de o exercito colocar reyvateil com homens guerreiros, a maioria acaba virando um casal. Fora do nivel 1 é algo extremamente intimo que elas procuram fazer apenas com uma pessoa, e ela nunca ouviu sobre amigos fazendo dive sem terem acabado juntos. Falou também sobre cosmospheres corrompidas de algum modo, as vezes um virus como o que mitsuki tinha e as vezes sua cosmosphere fica tão preenchida de sentimentos e acontecimentos ruins de sua vida que aquela energia toda acaba a destruindo de dentro para fora. Ela explicou que o diver entra numa maquina com a reyvateil (e mostrou a máquina). Disse que se morresse na cosmosphere não morreria realmente, mas também disse que existem excessoes, não disse nomes. Durante o dive ele teria que interagir com o cenário apresentado, tendo um pouco de ajuda do guardião da cosmosphere, geralmente um objeto ou pessoa que representa algo muito especial para a reyvateil. Tudo que acontece lá, fica lá. Não é correto ou educado falar com ninguém sobre o dive, nem a reyvateil.Para avançar nas camadas também é preciso que a dupla tenha uma boa relação, confiança mútua e que aprofunde seus laços de alguma forma. Conhecer bem sua parceira impede que você fique sem acesso aos níveis e que seja enganado la dentro ou até acabe magoando a parceira por não a conhecer direito. Ela não tinha pressa mesmo. No fim cruzou as belas pernas na sua mesa.*

- É isso. Parece complexo, mas não é muito se você segue as regras. Pena que na Terra existam poucas máquinas de dive...temos uma aqui, uma na mansão do padrasto de Mitsuki e uma na antiga casa dela.

*Sam disse como se fosse apenas um acaso.*

- Sempre vai precisar de alguém junto com vocês dois para operar a máquina.

*Ela está descansando os dedos numa pasta daquelas de arquivo bem gorda, a pasta de Kisaki que ela sempre estuda afim de conseguir curá-la ou extender sua vida mais um pouco. Dava pra ler o nome.*

- Algo mais, Saiki?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 18, 2015 10:46 pm

– Não, obrigado.

E então se levantaria e iria comer alguma coisa como se nada tivesse acontecido mesmo que estivesse pensando sobre tudo o que ouviu.

Na época vitoriana Eien levantaria. Primeiro era hora de por a cabeça no lugar depois de sonhos malucos. E aí se levantou, sem querer saber de encontrar suas roupas ou coisa assim. Só queria chegar até o quarto. Vestiria alguma coisa quando chegasse nele, depois de um banho.

Bess mandou uma foto para George. Estava em sua cama de hotel. Não tem nenhum horário pré-determinado na França, para nada.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 19, 2015 5:05 pm

George ligou para Bess enquanto comia alguma coisa.

A empregada que tinha ficado tomando conta de Eien dormindo lhe deu as direções do quarto e entregaria suas roupas se ela quisesse também. Kusame estava apenas sendo um snorlax, mesmo na época vitoriana que ele não gostou.

Sam continuaria sua razão de trabalhar dos ultimos meses, pesquisas e mais pesquisas sobre como ajudar Kisaki, e quem sabe prevenir que o mesmo ocorra com outras no futuro.

Kisaki eventualmente voltou para casa antes do seu irmão voltar e disse a ele para ir embora e sair com a namorada ao invés de ficar bancando a enfermeira dela. Kisaki queria ficar sozinha e não brigou com Sanetoshi e no fim, depois do almoço ele foi embora mesmo. Se ela quer ficar sozinha um pouco, ele deixaria.

Duas horas depois Mitsuki havia mesmo retornado, tinha teleportado para seu quarto e estava descalçando os sapatos ridiculos. Tinha ido muito bem, por isso só se jogou na cama de kimono, maquiagem, cabelo extremamente arrumado e tudo mais.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 19, 2015 9:27 pm

– Que é esse código de área?

Elizabeth franziu a testa e disparou uma pergunta assim que atendeu.

– Pode começar a se explicar, George Alguma coisa.

Ela sabe que é Kim, foi de propósito.

Eien não pegou as roupas com a empregada, ela foi só para um banho desfilando nua pelo caminho. Depois ela tinha que se vestir. Optava por vestidos pomposos ou deixava a classe de lado e tentava um vestido mais leve do seu arsenal? A resposta veio por meio de um brilho avermelhado que a envolveu.

Vestido:

O vestido era azul e branco, com decorações em feitas de fios prateados, pomposo, cheio e bonito. Estava usando botas por baixo... e meias. Foi atrás de Gilbert, queria sair. O pulso parecia estar recuperado e não há qualquer sinal em seu corpo que acuse que ontem teve um acidente.

Takehiko ainda estava no escritório com seu livro. Não tinha comido até então, talvez Mitsuki conseguisse arrancá-lo de lá.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 19, 2015 9:45 pm

*George pareceu meio surpreso.*

- What? Achei que podia fazer uma surpresa, não gosta de surpresas?

*Gilbert tinha saído a pedido de sua visita de mais cedo.

Mitsuki tirou a parte extremamente exagerada do kimono que parece uma manta apenas e ficou só com o kimono que por si só é muito elegante. Foi andando tranquila até o escritório enquanto desmanchava os cabelos loiros claros que caiam em leves ondas. Foi entrando no escritório.*

- Pode adicionar pontos de popularidade, porque a sua namorada acabou de aprender a mentir decentemente! Quero dizer, diplomaticamente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:28 am