Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Qui Nov 19, 2015 9:53 pm

Surpresa? Ela franziu a testa e imaginou que na realidade ele foi ali pra vigiá-la.

– Desde quando está aqui?

Se Gilbert não estava, só resta contar com Kusame, mas hoje não era um dia em que tentaria convencê-lo a fazer coisas, não estava motivada a motivar ninguém.

– Quero sair. Vamos?

Se não iria sozinha, embora há um cocheiro por aí muito afim que a dívida que ela adquiriu por destruir sua carroça seja paga.

Takehiko respirou fundo, se jogou pra trás na cadeira e disse:

- Parabéns então. Deve te render menos problemas. Mentir, fingir, ponderar e não fazer promessas.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 19, 2015 10:05 pm

*Mitsuki examinou a mesa dele enquanto se aproximava, um pouco preocupada com essa dedicação que ele tem em ler coisas dia s noite. Chegou bem perto dele.

- Você comeu, Takehiko-san?

*Adorava falar assim quando estava querendo repreender ele ou zuar com ele, mas está seria.*

- Se não comer, não vai poder passear com suas mãos pela minha pele de seda.

* Deu um sorriso sedutor, convidativo. Vai ver estava fazendo um roleplay agora.

George respirou fundo, com certo desgosto.*

- Ontem, mas teve o jetlag e dormi, por isso nao liguei. Qual o problema? Posso voltar pro Japão, não tem problema.

*Kusame se levantou todo desarrumado e puramente entediado.*

- Ta.

*Foi fechando a camisa, a calça e procurando o resto das roupas.*

- Parece que o Gil saiu...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 19, 2015 10:22 pm

– Claro que tem um problema se fizer isso.

Ela passou a mão nos cabelos tentando ajeitá-los já que estava na cama.

– Só veio fazer uma visita e vai embora ou decidiu que vai ficar comigo até o fim da minha viagem? E por que raios você achou que iria fazer uma surpresa? Não achou que eu ia pensar que o que está fazendo na verdade é me monitorar? Talvez eu não inspire sua confiança.

Eien balançou a cabeça concordando mas não se importou em adicionar nada a frase dele. Foi seguindo na frente, esperaria-o fora da mansão.

Takehiko respondeu sem dar sinais de que estava entrando na onda de Mitsuki.

- Não, não comi.

Ele levantou-se para alongar-se um pouco e disse:

- Está com fome? Vamos até a cozinha comer alguma coisa.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Nov 20, 2015 6:52 am

*Kusame não tinha ideia de onde ir, mas acompanharia Eien e tentaria ver algo de bom nessa época, da pra rir um pouco de como as coisas são. *

- Não estou te monitorando e me magoa que pense assim também. Se te incomoda tanto, eu volto mesmo pro Japão no próximo voo.

*Ele suspirou descontente.*

- Queria ficar até o final...

*Mitsuki não se frustrou dessa vez. É assim que takehiko é, mas ele bem que podia elogiar sua beleza hoje. Esse tipo de coisa faz falta, mas não estragaria seu humor. Foi indo na frente.*

- O que você tanto lê?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Nov 20, 2015 3:19 pm

– Argh! Isso é ridículo!

Bess tinha perdido a paciência.

– Se vamos discutir, ao menos venha até o meu quarto! E se voltar para o Japão agora mesmo, George, pode se considerar solteiro!

Que direito ele tinha de se sentir magoado se quem veio sem avisar como se quisesse surpreendê-la fazendo alguma coisa errada foi ele? É claro que ficaria desconfiada quanto a isso. Ela desligou o telefone e colocou um travesseiro sobre o rosto berrando a plenos pulmões, estava irritada. Algo que vai totalmente contrário a ideia dessa viagem.

Eien abriu uma sombrinha e seguiu andando pela rua com Kusame ao seu lado. Diferente de ontem, ela não estava animada, radiante e risonha. Olhando pra ela hoje, é como se o ontem nunca tivesse acontecido. Ela parou para comprar alguns doces e seguir comendo pelo caminho sem um destino pré-estabelecido. Ao menos essas voltas que está dando pela cidade serviria para saber que eventos estão disponíveis e acontecendo. Era muito provavel que fosse ao teatro esta noite. Levaria Kusame para experimentar alguns chapéus novos e mais roupas antigas que seriam ajustadas na hora dada a pressa da senhorita ao seu lado. Queria uns modelos mais bonitos para o mesmo. Não esqueceria-se dos sapatos. Também passaria numa daquelas espécies de férias, dedicando-se a comprar coisas e parando para ver suas mercadorias. Foi cercada de pessoas querendo oferecer-lhe as mais variadas bugigangas, mas confia que Kusame será intimidante o bastante para manter afastado a maior parte deles.

Takehiko seguiu indo para fora do escritório.

- Não é nada. O que vai querer comer?

Takehiko queria pizza e por isso estava pensando em fazer uma se o que precisa estivesse disponível.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 4:30 pm

Mitsuki não parou de andar, mas olhou bem para Takehiko.

- A lasanha de ontem.

E suspirou.

- Se não é nada, devia me dizer. Não é pra praticarmos a sinceridade? mesmo que seja um guia sobre dez jeitos de satisfazer sua namorada demonio, gostaria de saber.

Tudo para pizza está disponível, assim como Nozomi estaria fora da cozinha já que não quer atrapalhar ninguém.

George ficou olhando para o aparelho meio confuso. GD estava lambendo a pata.

- Você não disse onde está hospedada, nem o número do seu quarto...

E George estava ligando de novo.

Kusame se deixou ser absorvido pelo vintage mais paradoxal da sua vida, ele sairia de lá um rapaz muito mais bonito, um ótimo partido! E o chapéu, ele não podia ficar sem. Agora entende porque Gil gosta tanto. E Kusame seria um excelente rapaz intimidador com qualquer um que não fosse sua amada Eien, pois ela teria o melhor tratamento que ele pode dar, floreios vitorianos inclusos.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 5:25 pm

Bess olhou para o gato e pareceu irritada com o fato dele estar certo. Jogou o celular na direção dele e disse.

– Você atende! Atenda e diga onde estamos.

Por via das duvidas ela lhe disse o endereço para que ele informasse a George e foi se enviar em uma banheira quente.

Takehiko rebateu:

- E estou sinceramente dizendo que não é nada. Relaxe e esqueça. Eu vou fazer pizza, quer? Pode escolher o sabor que quiser, sei que vou surpreender com o que for.

Ele perguntou com o propósito de não bancar o egoísta e acabar fazendo só pra ele.

Aquela tarde, pra Kusame e Eien, seria em parte de compras. Voltar pra casa com diversas coisas diferentes, antigas. Ela corrigiria Kusame também, pois na época dele, todas essas coisas já são antiguidades e não vintage, pois há o espaço de tempo de um século pelo menos de diferença. Mas não estavam em posse só de coisas matérias, ela tinha comprado várias coisas comestíveis e algumas até exóticas para apreciarem sentados em uma praça para descansarem, mas a ideia seria atrapalhada. O cocheiro apareceu. Ele tinha um braço enfaixado, arranhões pelo rosto e hematomas. Caminhava com dificuldade, mas nada que o tivesse impedido de ir atrás daquela que destruiu sua fonte de renda.

- Hey, senhorita! Temos umas contas a acertar, certo?! Está me devendo uma nova carruagem e um cavalo saudável!

E enquanto ele fazia seu discurso do quanto o acidente que ela provocou deixou ele com dividas enormes e sem ideias de futuro para conseguir alimentar sua mulher e filhos, Eien se desligou e foi para outro mundo onde não tem que ouvir a voz de um cocheiro e mais ninguém que lhe aborreça. Ela o ignorou, mesmo que no fundo ele não estivesse sendo nada agressivo. Ele não foi grosseiro, estava apenas dizendo a verdade e contando seu drama de vida. Mas acontece que ela não quer saber do drama alheio agora, tem seus próprios dramas para dirigir hoje.

- E então, senhorita, como vamos nos acertar?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 5:43 pm

Kusame ficou olhando de Eien para o cocheiro, mas no fim suspirou.

- Não é o seu dia.

Se ela não ia dar atenção, Kusame que não iria. Ele nem se preocupava com essas coisas e estava com um pouco de dor de cabeça de tanto andar por aí.

GD ainda é um gato, mas conseguiu atender o celular e dizer onde estão, que ela foi pra banheira e está muito furiosa.

Mitsuki riu um pouquinho.

- Eu quero uma portuguesa então, mas ainda vou comer um pedaço de lasanha...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 6:21 pm

- Portuguesa será.

Ele foi pegando os ingredientes primeiro, distribuindo pelo balcão, pegando vasilhas, bandejas e o que precisasse.

E nisso um certo Saiki entrou na cozinha e disse:

– Não que vocês não imaginem, mas não vão encontrar a Etsuko se continuarem procurando aqui. Eu sei que você está fazendo isso só pra acalmar a Mitsuki, Takehiko. Mas a Etsuko está com a Shizuka na dimensão onde ela costuma estar. Provavelmente já está morta, parem de se esforçar e aceitem o óbvio. Não existe mais Etsuko.

E saiu. Takehiko ficou olhando em sua direção, sem ação em primeiro momento. Ele precisava mesmo cuspir essa informação? E como ele tem essa certeza das coisas? Ele descobriu alguma coisa, com certeza. Então fitou Mitsuki esperando uma reação ruim com relação ao que ele fez, que foi apenas cumprir a vontade dela e não desistir da vida da garota. Será que ainda pode fazer a pizza?

Eien suspirou e olhou em direção ao homem que ainda estava ali.

- Por favor, eu imploro, eu tenho esposa... filhos, todos dependem de mim!

E se ajoelhou diante dela, praticamente chorando, desesperado pela segurança de sua família. Sem paciencia, ela tirou uma sacola com moedas de ouro de dentro do decote do vestido e atirou no chão. Uma moeda de ouro escapou de lá. Havia o que deveria significar uma pequena fortuna para ele ali. Logo a seguir passou um braço ao redor de Kusame e se recostou nele, indicando que queria ir embora. Mas o cocheiro tinha que agradecer e não conseguia parar de fazer isso tamanha sua felicidade. Ela foi de demônio destruidor de lares a um anjo salvador em questão de segundos e mesmo assim tudo que queria fazer era ir para um lugar onde pudesse se sentar com Kusame e comer.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 6:54 pm

ºEu sei que você está fazendo isso só pra acalmar a Mitsuki. Eu sei que você está fazendo isso só pra acalmar a Mitsuki. Eu sei que você está fazendo isso só pra acalmar a Mitsuki.º

Mitsuki ficou sem ação por apenas um breve momento, onde usou todo raciocinio lógico que tem pensando que quem estava fazendo algo errado era ele, querendo causar um caos muito grande onde não precisava...e a exatidão da informação lhe fez pensar em uma pessoinha que sabe demais, dentre as três pessoinhas que conhece e sabem demais. Pessoas que sabem muito e enxergam muito sempre são corrompidas? Mas Saiki é seu amigo e Toshiaki lhe ajudou quando ninguém mais podia e Mitsuki não quebra promessas.

ºO que você está fazendo Saiki?º

E então...se sentiu a trouxa, ingênua e enganada. Não ligou mais para os segundos que ficaram para trás onde estava pensando que nada era mesmo nada e Takehiko se esforçava mesmo e acreditava mesmo que Etsuko estaria em algum lugar, que iriam achá-la. Ela se levantou da bancada e ajeitou a postura tão ereta que podia doer e fitou Takehiko em toda sua postura de criatura demoniaca, toda a postura que ele tinha falado sobre antes dela sair e se botou de frente para ele não pensando que nunca poderia intimida-lo, mas sabendo que não precisa porque de bonus ela também é a namorada muito irritada.

- Explique-se.

Ela disse em um tom neutro, de um jeito frio até. Seus olhos azuis fitando Takehiko com um tremendo...azul gelo. Nenhuma emoção passava por seu rosto, na verdade...nem pelo seu coração.

Kusame achou o comportamento de Eien enojável por parecer tão fria e dissimulada, mas pelo menos ela fez o certo. Só que parte dele é louco por essas coisas que só Eien faz. Ele sorriu para o cocheiro.

- Não precisa agradecer, se a culpa foi inteiramente nossa. Faça bom uso desse dinheiro, ou voltaremos para pegar de volta.

Ele deu um sorriso perigoso e retiraria sua dama de lá.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 7:20 pm

- O que tem para ser explicado?

Ele respirou fundo e sentou-se no balcão.

- Você fez uma promessa. Eu não quis te fazer desacreditar da possibilidade de encontrar alguém. Eu não podia apontar onde ela estava de fato, mas eu suspeitava que de maneira alguma encontraríamos ela aqui neste lugar. Mesmo assim insisti, quem sabe eu estivesse errado, quem sabe a gente achasse um rastro, qualquer coisa, mas eu nunca pensei que a encontraríamos viva. Eu não sei se ela está mesmo morta, mas se quer saber mesmo a verdade, as chances de ela ter vida são tão pequenas que qualquer risco agora não será compensado. E se por um milagre a gente recuperar a garota de algum jeito em algum momento ou ela for devolvida, Mitsuki aquela garota que vimos aqui não será nem de longe a mesma. Talvez ela seja um vegetal agora mesmo. Mas eu queria falar dessas coisas apenas quando tivesse certeza de tudo e não pra parecer que quero apenas destruir sonhos e expectativas. Eu não tenho certeza. Eu não posso provar que ela está viva ou morta.

Ele disse a verdade esperando a dor de cabeça que já já deve estar batendo sua porta.

O cocheiro ficou observando o casal, principalmente Kusame. Eien só caminhou até uma praça. Não era nada ruim, na verdade era bem bonita e possível de se sentar e ter algumas horas de conforto nela. Como um jardim grande. Ela escolheu uma arvore, estendeu uma toalha branca para piquenique na grama verde e sentou-se ali colocando algumas coisas em cima. A toalha era apenas para que não sujassem as roupas com grama ou qualquer coisa, depois disso ela cobrou o colo e o carinho de Kusame. O aroma do lugar era gostoso e a temperatura era ideal. O lugar era como um sonho.

– Onde guardou meus beijos, Kusame? Nesse chapéu?

E roubaria dele, pondo na sua cabeça.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 7:33 pm

- Hey!

Kusame se sentiu quase nu sem o chapéu.

- Isso é trapaça...tirar o chapéu de um homem!

Ele disse quase rindo e a beijou entre risos, depois entre carinhos.

Estava ali o que tinha pra ser explicado. Mitsuki ouviu e ponderou sobre enquanto andava para longe de Takehiko, mas não muito. Não se sente brigando. E então cansou e relaxou os ombros.

- Isso não foi certo. Acha que isso nunca passou pela minha cabeça? É assim que você lida comigo? Eu posso chamar isso de manipulação. É exatamente por isso que eu fujo de você! Dói, sabia? Achei que era sério, mas você sabia que não. Então legal que você e a Shizuka tenham tido boas risadas comigo, de novo. Eu tenho a impressão que mesmo que não queira, você vai sempre acabar me humilhando desse jeito. Perto de você não sou nada, não tenho respeito algum! Você não vai me dizer que eu não ia aguentar ouvir isso né? Álias, não tem nada que possa dizer pra justificar o que você fez. E o que passa tanto tempo lendo no seu escritório? Será que é nada mesmo ou só não quer me preocupar ou não acha que eu devo saber?

Ela respirou fundo.

- Se a Etsuko estiver morta, eu vou fazer com que ela volte a vida. Se ela for um vegetal, digo o mesmo. Sim ela nunca mais vai ser a mesma, mas eu ainda vou trazer de volta de qualquer jeito, o que quer que sobre dela. E eu acho que ela está viva sim e que você deveria...me pedir desculpas, no mínimo. Com sentimento real e tudo mais.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 7:42 pm

E aí estava, olá dor de cabeça, sempre péssimo te rever. Takehiko massageou uma das temporas e mais uma vez respirou fundo.

- Tá, então, eu to te humilhando. Isso acabou de evoluir pra outra coisa. Tá, tá, tá.

Ele se levantou da cadeira onde estava sentado e tomou um caminho oposto o dela para fora da cozinha.

- Que seja, desculpa.

Ele estava irritado agora, não com ela, com Saiki. De repente sentiu uma vontade terrivelmente grande de socar a cara dele ou fazê-lo em pedaços com a sua espada. Que merda ele pensou estar fazendo?! BOSTA, BOSTA, BOSTA! – Ele sentiu o sangue ferver enquanto dava cada passo. Está inútil pra continuar uma conversa e está totalmente apto para encerrar amizades.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 7:53 pm

Mitsuki jogou os braços pra cima enquanto ele ia embora. Isso mesmo, esse é Takehiko. O cara o que não é nem capaz de entender como é humilhante sim quando isso acontece! E como acontece! Saiki...bem que ele fala coisas certas, mas Mitsuki só ficou ali parada como uma idiota, toda maquiada e com um kimono lindo. E ele nem disse que ela estava bonita ou não, disse foi nada, nem fez nada. E ainda mentiu e a fez se sentir envergonhada de todas as vezes que sairam para caçar o nada, recuperar ninguém e só perder tempo. Todo aquele laço que sente com ele por conta da cosmosphere só faz tudo isso ficar pior também.

- Sou só motivo de dor de cabeça...

E aquele papo de escolhida e etc, já tinha sido enterrado nas areias da sua mente. Ela sentou a mesa e além de tudo, ele ainda a fez chorar mais uma vez.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 8:03 pm

E agora não tinha pizza e nem fome. Só o estresse e aquela vontade enorme de resolver os problemas batendo neles, porque mesmo ele ainda é humano e sente essas vontades. Resolveu ir até o carro e não precisou de dois segundos dentro dele para sair a toda. Quase esqueceu-se de esperar o portão abrir antes de sair com ele para a rua. Queria dirigir um pouco, até recobrar a sanidade. Estaria de volta em três horas.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 8:11 pm

Mitsuki sentiu uma mão na sua cabeça, fazendo carinho. Achou que fosse o seu pai, mas quando levantou a cabeça e a mão desceu pelas suas costas, era Toshiaki.

— É um kimono muito bonito, Mitsuki.

E ela foi se sentindo mais calma aos poucos. E os dois teriam uma conversinha ali. Nessas três horas ela comeria, tomaria banho e estaria no quarto depois de conversar com Toshiaki por mais tempo que achou que podia conversar no momento.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 8:48 pm

Saiki saiu um pouco depois de Takehiko.

Elizabeth vestiu um vestido lilás, marcado na cintura, de mangas até os cotovelos e um decote arredondado. Era curto e muito bem plissado. Colocou sapatilhas vermelhas confortáveis e pediu algo para comer, assim como algo para o gato, sem tempero. E esperaria George.

Kusame foi muito bem beijado entre doces e pães que eram mesmo muito gostosos. Tinha o que beber também, sucos realmente naturais, havia queijos de sabor inigualável, de produção caseira e os vinhos e licores também eram muito gostosos. De tudo que compraram, Eien comeu um pouco de tudo, incluindo as frutas sem agrotóxicos. Também manteria uma conversa agradável com Kusame e pareceria mais contente depois de um tempo ali com ele. Perguntou se ele queria ficar ali até o por do sol, mas depois precisam ir, porque quer mesmo ir ao teatro.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 8:58 pm

*Kusame tinha experimentado de tudo um pouco também e estando feliz com Eien, iria para o teatro de bom grado.

Mitsuki esperava que takehiko não demorasse muito mais. Será possível que ele nem fosse voltar ou nem falasse com ela?*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 10:44 pm

Se Gilbert estivesse em casa quando chegassem, ela perguntaria a ele se ele não quer acompanhá-los se não, iriam apenas os dois, como um casal apaixonado, o que não deixa de ser verdade. Ela é intensamente apaixonada pelo “James”. Se arrumaria e confiaria que as roupas novas e o estilo de Kusame o tornariam o rapaz mais desejável da noite. Ela pelo menos estava tão desejável quanto sempre foi. Depois da peça, eles iriam jantar, porque uma das melhores coisas a se fazer nesta época é comer e festejar.

VESTIDO:

Takehiko voltaria pra casa sim, com pizza. Quando chegou em casa, foi para a cozinha comê-las. Ainda estavam quentes. Perguntaria também onde Mitsuki estava para um empregado.

Elizabeth estava começando a se cansar de esperar George.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 10:55 pm

*Enquanto Bess cansava George finalmente chegava ao hotel e estava no elevador. Ele acabou se enrolando com taxistas e locais, mas chegaria no quarto de bess e bateria na porta se ajeitando todo nervoso. GD estava pegando sol perto da janela, super divo esticado de barriga para cima.

Só tinha um Toshiaki que saiu de dentro da despensa com uma lata de pringles na cozinha e ele disse que Mitsuki estava no quarto ainda.

Gil estaria em casa sim, e estaria muito lindo e adoraria ir ao teatro. Kusame gostou do seu visual de última moda da época e estaria achando legal as caras de espanto das pessoas.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 11:03 pm

Boatos correm por aí, que a hospede dos Nightray é uma senhorita muito rica e generosa que não está casada. Rapazes querendo se apresentar não faltariam enquanto esperavam pela peça começar e ao final, quando iriam jantar.

Elizabeth foi abrir a porta do quarto e deixou George entrar.

– Espero que tenha trazido suas malas.

Ela continua brava, mas a ideia era ele ficar ali com ela já que estava ali.

Takehiko agradeceu a informação de Toshiaki e lhe informou que trouxe pizza. Ele sentaria pra comer, sozinho ou não, de qualquer maneira.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 21, 2015 11:22 pm

*Toshiaki aceitou a pizza com educação.Ele é um cara educado, bom de papo e só de estar presente já deixa o ambiente mais leve. A. cozinha está com um levíssimo aroma de folhas agradáveis e conforme Takehiko fosse comendo, sentiria-se mais relaxado. Toshiaki teve cuidado para que não fosse nada agressivo para o olfato dele.

A noticia certa é que a senhorita é a futura esposa do duque nightray, apesar de que. durante a peça era kusame querendo brincar embaixo da saia do vestido de Eien.

George tem três malas, está bem vestido e muito gato como sempre. *

- Claro! Não da pra sair sem a maquiagem!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 21, 2015 11:41 pm

E quem é que brigaria com o rapaz tão atencioso que é Kusame brincando embaixo da saia do vestido de Eien? Ela não com certeza, na verdade ela se deixou levar por ele e teve mais vontade de continuar essa brincadeira do que prestar atenção na peça. Manteria a linha, mas a respiração irregular é difícil de disfarçar. Pobrezinha, está passando mal. Apoiaria a cabeça em Gilbert e o seguraria porque estava procurando seu apoio, apenas isso.

Takehiko não é muito bom em conversar com outras pessoas, mas é educado para responder a Toshiaki. Ele o tratou bem e depois era hora de subir. Bebeu um copo de água e faria isso sem delongas. Entraria no quarto e diria boa noite a Mitsuki, tirando os sapatos.

Bess se jogou na cama então e deixou a cargo dele por as malas onde quiser e guardar como desejar. Não iniciou uma discussão, embora esteja claro que está brava.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 22, 2015 10:51 am

Gilbert daria todo apoio e algum carinho também, mas nada safado. Um beijo ou outro, mas nada que fosse deixá-la totalmente descontrolada ali no teatro.

Toshiaki iria para o quarto onde está ficando depois da conversa. Ele tinha mencionado que conversou com Mitsuki mais cedo e agradeceu sinceramente por tudo que fizeram até agora. Disse que ela insistiu que ele ficasse ali até o fim disso tudo e Toshiaki faria isso. Ele elogiou a loira por ser tão gentil e tão compreensiva e disse o mesmo de Takehiko. Iria comer as pringles no quarto.

Mitsuki está com uma camisola do street fighter 4, nada feminina ou sexy, mas confortável e os cabelos soltos meio ondulados ainda de toda a arrumação de antes.

- Oi...

Foi o que ela disse, tranquila. Não estava dando atenção a TV e nem a muita coisa na verdade. É óbvio que andou chorando, mas não iria ficar furiosa agora, só está um pouco chateada.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 22, 2015 5:22 pm

George deixou suas malas em um lugar que não atrapalhasse e foi sentar na beira da cama de Bess, depois arrumava suas coisas.

- Não apareci aqui pra te pegar em flagrante nem nada disso. Pensei só em surpreender a minha namorada que eu pensei estar com saudade de mim. Errei?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:24 am