Posts Amor Aeternus 3

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Seg Nov 23, 2015 1:33 am

– Errou sim.

Ela virou-se de lado na cama.

– Nem mesmo sabia onde eu estava hospedada, que tipo de surpresa é essa? E eu nem tive tempo pra sentir sua falta, eu tava começando a ver coisas que me levavam a pensar, nossa George amaria isso seria ótimo se ele estivesse aqui, mas aí você está aqui e isso é bom, mas essa coisa de surpresa não parece muito honesto. Eu não gosto quando parece que não confia em mim. Eu tenho me esforçado, eu nem mesmo fiquei com garotas até agora. Não consigo acreditar na sua permissão, aposto que vai me deixar no dia seguinte se eu fizer isso. Estou caminhando em cacos de vidro sem botas.

Ela suspirou. É dificil levar essas relações tão sérias e cheias de regras de boa conduta.

Takehiko imaginou porque aquele rosto de alguém que esteve chorando. Toda aquela história sobre humilhação, que do seu ponto de vista não faz sentido. De algum jeito sente como se sempre chegassem a isso. Que tipo de autoestima ela tem pra sempre acabar tendo essa visão das coisas? Ele a encarou por um tempo e então franziu o olhar.

- Vai continuar desse jeito porque eu simplesmente quis fazer uma coisa que você queria fazer? Como eu disse, eu não tenho provas de que alguém está vivo ou morto. E nem podia afirmar que não encontraríamos nada. Eu não vejo o futuro nem sou o dono da verdade. Era tudo suposição. Mas pro Saiki chegar e vomitar coisas como se fossem fatos daquele jeito na cozinha, devia estar indagando ele, porque é ele quem sabe de coisas que eu não estava ciente. E onde está ele afinal? E por que disse aquelas coisas? Você não pensou em falar com ele, pensou?
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Seg Nov 23, 2015 10:41 am

*George ficou irritado e frustrado também. Desde que começou a namorar Bess, tem certeza que envelheceu consideravelmente.*

- Eu vim aqui porque eu senti saudade, precisava de uma autorização pra fazer surpresa? Você devia me dizer essas coisas antes de viajar.

*Não gritou nem nada, mas foi GD quem concluiu que ele está frustrado e irritado sim. *

- Mas não me diga pra vir pro seu hotel pra isso, porque eu não viajei pra isso.

*Ele deu forte ênfase no isso, com desgosto. Não viajou pra manhas e brigas. *

- E eu disse que podia dar pra quem você quisesse não é? Garotas, é isso? Vai lá então! Talvez seja você que tem receio de fazer mesmo. Ja pensou nisso? E se agora eu quiser garotas? Várias me pararam nas ruas no caminho, quer que eu ligue pra um dos números que elas jogaram na minha cara? Ou anotaram na minha mão?

*Ele mostrou a mão. *

- Faça, eu duvido que realmente consiga mesmo que eu esteja dizendo pra fazer. Vamos lá Bess, eu quero.

*George não está sendo emocional, apesar de colocar seu ponto de vista de modo bem agressivo, ele estava dizendo a verdade.

Mitsuki baixou o volume da TV e fitou takehiko, mas depois do tempo que passou com toshiaki não se sente mais machucada. Chateada, mas isso passa. *

- Huh? Aprecio que tenha tentado me agradar, acredito que não quis me enganar de alguma forma... e que também queria acreditar que podiamos achar a Etsuko.

*Ela foi sincera e falou com calma.*

- Você fez o certo, eu só fui sentimental demais. Me chateei, acontece muito comigo. Contei tudo pro Toshiaki, ele disse que ja esperava algo assim então...ele deve ficar bem, parece um cara forte.

*Ela se levantou da cama e foi até Takehiko para abraçá-lo carinhosamente.*

- Adorei sair com você e chutar bunda de bonecas. Espero que me leve de novo pra chutar qualquer bunda, gosto de fazer isso com você...

*Mas então ela apertou o abraço.*

- Não vou falar com o Saiki...mas você sabe onde ele conseguiu aquela informaçao...
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Seg Nov 23, 2015 4:04 pm

Elizabeth sentiu a raiva entrar em erupção dentro de si. Seu sangue borbulhava e ela olhou para um ponto fixo por um tempo como se fosse explodi-lo. Depois de alguns instantes ela mexeu na mesinha de cabeceira e tirou de lá uma caneta vermelha. Foi em direção a George, segurou sua mão e marcou um X no segundo número em sua mão.

– Liga pra essa.

Jogou a caneta pro alto e então pegou algumas camisinhas guardadas na mesma mesinha.

– Use isso.

Ela jogou tudo na direção dele.

– E boa sorte com as que não tomam banho com tanta frequência e usam perfume no lugar.

Ela nem quis mais olhar em sua direção. Pegou um casaco, vestiu botas e antes de sair...

– Espero que ela fique morta na cama, esperando que você faça o trabalho todo sozinho e seja tão broxante que de maneira alguma você consiga gozar, idiota.

E então saiu. Não foi atrás de garotas, não foi atrás de ninguém. Foi ficar sozinha. Pena não ter levado muito dinheiro consigo.

Takehiko estranhou tudo aquilo, principalmente a parte em que ela diz que ele fez o certo. Todos sabemos que aquilo não foi o certo, o certo é dizer a verdade. Ele estava só maquiando as coisas para torná-la mais agradáveis. Ele nem foi capaz de retribuir o abraço tamanha sua desconfiança. Ele a segurou pelos ombros e a afastou olhando em seus olhos.

- O que fizeram com você? Alguém drogou você?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 23, 2015 4:16 pm

*George só ficou assistindo e depois bufou.*

- Vai logo atrás dela.

*GD seguiu o que George lhe disse, mas não entendeu muito bem essa briga.

Mitsuki arqueou uma das sobrancelhas, mas não se alterou.*

- Ahm... ta, não é legal enganar sua namorada... especialmente se estamos tentando uma relação baseada em honestidade e tal... mas...

*Ela suspirou lentamente.*

- O que eu vou fazer... você pode pedir desculpas e eu vou aceitar, e seus motivos não são assim tão ruins... eu ainda acho que o quer que esteja lendo deve ser o roteiro da sua proxima missão suicida, mas... bem, de que adianta brigar? Eu prefiro abraços, mas você não parece gostar muito de me abraçar...

*E fez um bico.*

- Depois fica pelado por aí querendo sexo, pervertido...
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Nov 23, 2015 8:04 pm

Elizabeth saiu dando passos apressados e firmes pela rua. Passou como um terremoto entre as pessoas, sem se importar se estava chocando com umas e outras. Não desviava, ia com tudo e as carregava junto se preciso sem parar para se desculpar. Danem-se todos e principalmente, dane-se George!

Takehiko continuava altamente desconfiado. Mas então vem a linha de raciocínio seguinte.

- Tudo bem, onde está o Saiki?

E pela expressão de Takehiko e algo no fundo de seu olhar, não será uma discussão amigável com Saiki.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 23, 2015 8:15 pm

*Mitsuki ficou frustrada e soltou Takehiko.*

- Como eu vou saber? Mas se quiser palpites, você já sabe a resposta. Eu vou chutar que fomos traídos pelo saiki.

*E ela não estava fingindo nada, isso a chateou e isso ficou bem desenhado no seu rosto.*

- Não sei onde ele ta, nem ligo também. Não vá atrás dele,vai que isso fique fora de controle de vez? Você ja está estressado demais, por favor.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Nov 23, 2015 8:41 pm

- Não, eu vou sim.

Porque de maneira alguma isso vai ficar como está. Já aturou demais.

- E vou agora.

Ele foi andando para fora do quarto.

- Saijiko!

Um circulo mágico azul e dourado surgiu, indicando que ele não estava brincando. Uma raposa iria atrás de Saiki agora mesmo enquanto ele ia voltando para o carro.

Saiki estava simplesmente caminhando pelas ruas, mal sabia ele que iria se deparar com algo que realmente não esperava ver. Lá estava ela, com cabelos vermelhos, tão bela... Tão sexy naquelas roupas. Quem seria? E enquanto observava se deu conta de que...

– Tudo vai queimar!

Tudo que ele viu a seguir foi um hospital sendo engolido por chamas, gritos de pessoas pedindo socorro e uma grande explosão que o atirou longe e o deixou bastante ferido, além de destruir uma boa parte do que estava em volta.

Aquela que ateou fogo nele sentou-se sobre uma estranha peça de xadrez e seguiu flutuando pelas ruas, mas não sem antes parar e avaliar o pobre Saiki ferido, sorrindo e se deleitando com sua desgraça.

Veja:

– Hey, you... Mande lembranças ao meu querido Toshiaki, sim? Se você viver...

Sangue escorria de um ferimento em sua cabeça, algo parecia ter lesionado sua coluna e tornou-o incapaz de se mover. Estava quente e ele estava chamuscado, além de que estilhaços lhe machucaram.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Nov 23, 2015 10:59 pm

*Mitsuki calçou os chinelos de dedo que estavam mais perto. Não ligou a minima se está usando uma camisola do street fighter com a chun lee fazendo o senhor fanservice, saiu atrás de Takehiko e iria com ele.

Toshiaki sentiu algo ruim, algo que o deixou sem ar e o fez espalhar pringles pela cama. Ele já viveu muita coisa e uma amiga havia lhe mandado uma informação agora que era perturbadora. Tambem sentia a presença da morte.

Kisaki não quis saber. Deixou a casa mal fechada e uma trilha de bagunça e louça quebrada para trás e correu usando toda a pouca força que tem com muito gosto e no meio do caminho ela ligou para seu irmão e quase não conseguia falar pelo pânico que a consumiu, mas o importante passou. Ela não foi a primeira a chegar na cena depois da destruição, mas Sanetoshi sim. Uma das vantagens de ser o bibliotecário é que você pode aparecer basicamente em qualquer lugar, porque A biblioteca está em todo lugar, basta saber onde quer sair e lá estava ele junto com uma jovem de longos cabelos morenos e olhos rosas de gato, sua guardiã atual. Seria doloroso para Saiki provavelmente, mas ele seria movido dali para dentro da biblioteca.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Nov 24, 2015 3:18 am

Quando Takehiko chegou ao local onde Saiki havia sido ferido, só encontrou sangue e muita destruição. Bombeiros tentavam conter as chamas do hospital, mas parecia impossível. Era como se fosse queimar até as cinzas e de maneira alguma se apagaria antes. Equipes de reportagem estavam no local registrando a calamidade, tentando entrevistar possíveis testemunhas. Era inacreditável que alguém pudesse fazer algo contra enfermos.

Mas parece que a noite é uma criança mimada e precisa de mais espetáculos. Lá estava ela, mais uma vez, pondo fogo em um condomínio residencial repleto de pessoas, fazendo música com seus gritos de dor e desespero, como se isso lhe desse toda a motivação para continuar. Nem fazia questão de se esconder. Logo vídeos sobre ela circulavam pela internet e foram direto para os canais de TV. As pessoas deviam saber o que as aterrorizava e precisavam mesmo sentir medo, entrar em pânico. Qualquer lugar era alvo, não tinha uma lista pré determinada. E foi uma questão muito pequena de tempo para que ódio fosse canalizado na louca piromaniaca. O que era ela? Uma bruxa? Como ela causava esse incêndio? Pra ajudar a evitar que houvesse socorro as vítimas, ela decidiu queimar algumas unidades do corpo de bombeiros. Que irônico os bombeiros precisarem de ajuda. Ela se divertiu com a ideia e para finalizar sua noite, foi a uma praça e queimou a vegetação escrevendo uma mensagem: “Você não veio me encontrar, Toshiaki. Você devia queimar com todos eles.”

Takehiko assistiu aquele caos e ficou em dúvida sobre que atitude tomar. Não sabia o que fazer exatamente. Não tem como ajudar as pessoas. E então fitou Mitsuki perguntando-se se ela tinha.

- Mitsuki... você... Pode conter as chamas ou algo assim...?

Elizabeth entrou em um bar e apesar de não ter tanto dinheiro quanto gostaria isso não a impediria de beber. Começou pagando, mas tem certeza que depois de um tempo vai ter um cara afim de pagar suas bebidas.

Com o fim da peça, Eien abraçou Gilbert por um tempo considerável até se sentir capaz de levantar e seguir, mas no caminho disse:

– A gente quase não visita esse lugar, não gostaria de ter um casamento aqui, mesmo que seja simbólico, Gilbert?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Nov 24, 2015 6:53 am

*Mitsuki silenciosamente negou com a cabeça. Tão horrorizada quanto podia, ela não poderia ajudar pessoalmente, talvez magos elementalistas poderiam ou shamans, por isso ela pegou o telefone.*

- Talvez eu possa chamar ajuda.

*E chamaria, se é que a ajuda seria útil. Tem muitos guerreiros shamans para ajudar a conter as chamas, pelo menos isso ela poderia mandar fazerem.

George não tinha muito o que fazer. Não iria atrás de Bess num lugar que não conhece. Ele só lavou as mãos e o rosto e acabou dormindo em um cantinho da cama.

Enquanto Kusame bocejava, Gilbert abria um sorriso.*

- Que ideia maravilhosa, Eien. Adoraria...

*E lhe daria um doce beijo, Kusame ficou só olhando e logo sorriu.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Nov 24, 2015 5:40 pm

E quando os vídeos sobre o incidente foram enviados a Takehiko, ele, em especial, mostrou um Mitsuki.

- Acho que... Vamos encontrar com a Etsuko em breve e creio que não vá ser um bom encontro.

Ele lhe entregou um celular dela rindo enquanto um edifício residencial pegava fogo, achando aquilo magnífico.

- Isso está circulando em tudo, acho que... Toshiaki vai saber logo ou já sabe...

Essa não era mais aquela que eles conheceram.

Eien sorriu de canto.

– Bellatrix, aqui eu sou Bellatrix. Bellatrix del Fiore. É com ela que você se casará, simbolicamente. Dizem por aí que ela é lindíssima e tem um dote excelente, mas é uma pena que seja extremamente vulgar. Prepare os seus trajes, convide os seus amigos. O casamento acontecerá no jardim da sua mansão. Eu providenciarei um vestido de noiva e chamaremos um juiz. Não me importo com festas, não tenho convidados também, então você pode decidir sobre isso. Mas vai poder se lembrar que um dia você teve a honra de se casar com alguém parecidíssima comigo.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Nov 24, 2015 7:09 pm

Mitsuki viu o vídeo e então, enquanto seus shamans se dividiam sozinhos com perfeição estratégica para combater o fogo em inúmeros pontos ao mesmo tempo, ela só devolveu o celular e enterrou a cabeça no peito de Takehiko. Não chorou, só respirou fundo várias vezes e depois de quase um minuto, ficou ereta com uma expressão séria.

- Não temos outra opção, não temos tempo de ficar considerando sentimentos.

Estava constatando que o final de Etsuko seria o mais desagradável.

- Deve estar sendo controlada de alguma forma, mas se ela escapar e falharmos em trazer de volta do jeito convencional, então iremos sujeitar muitas pessoas a incêndios. Não podemos permitir, não podemos tolerar.

Ela afirmou para si mesma.

- Não podemos deixar que ela se levante outra vez pra causar outro incêndio. Esse é o pior cenário, temos que agir.

E certamente Mitsuki seria a mulher que melhor conseguiu ficar digna de chinelo e pijama de street fighter meio ecchi nessa região.

- Vamos cercá-la, vamos pegar aquela garota e ter certeza que ela não vai mais levantar e matar as pessoas. Eu vou chamar o exército.

Ela disse certa e dura, mas olhou para Takehiko.

-De acordo?

Toshiaki sabia, mas o que poderia fazer? Não sabe os detalhes, mas aquela não é sua Etsuko. É só uma estranha piromaníaca e Toshiaki acima de tudo, não pode tolerar a perda de tantas vidas em prol do caos puro. Não é assim que o mundo deve acabar. Então ele não pensou muito, Etsuko precisava ser parada e ele não pode entrar em combates ofensivos. Aquela estranha precisa ser parada, a qualquer custo. Ele se levantou e iria arranjar um jeito de tentar ir até ela.

Kisaki corria e corria, ofegava e tropeçava e passou por locais incendiados. Por mais que corra, Kisaki tem o corpo frágil e está doente demais. Logo caiu de joelhos e tossiu sangue, mas ela queria encontrar Etsuko e arrancá-la do controle de Shizuka. É uma ideia estupida que iria muito provavelmente matá-la, 95% de chance e ela ainda achava válido. Pelo seu erro, pelas vítimas, por Saiki e pelo botânico Toshiaki que ela nunca conheceu, mas antes de fazer essa besteira tremenda uma mão feminina com unhas multicoloridas e uma pele cheia do que parecia glitter a agarrou pelo braço e a puxou por uma fissura de portal no meio do cenário da Terra, e desapareceu.

Sanetoshi tinha levado Saiki para um hospital, mas não era exatamente feito para humanos normais e o tratamento era diferente. Como pedido do bibliotecário que tanto os ajudou a não ter seu mundo destruído por um fanático por deuses alienigenas com péssimo senso de humor, eles tratariam Saiki. Primeiro o deixariam completamente anestesiado, já que ser queimado dói muito, e o lance da coluna também. Uma enfermeira com um lindo rabo longo e azul cuidaria dele quando fosse colocado, pelado, em uma câmara de formato oval que iria regenerá-lo e arrumá-lo pedaço por pedaço. Ele não sentiria dores, mas estaria totalmente desacordado. Não demorou muito para Kisaki acabar sentada do lado daquela câmara, só observando com os olhos cheios de lágrimas. E ainda tinha Satoru, estava observando mesmo agora e se algo acontecesse com ele...bem, ela fez a guardiã de Sanetoshi jurar de alguma forma que iria ajudá-lo se ele fosse se ferir mortalmente, tipo super mortalmente.

Gilbert riu um pouco, não se lembrava desse nome mais, mas não pareceu se importar.

- Tudo bem, escolha seu vestido e faremos a cerimônia. Vou notificar quem interessa e poderemos tomar bastante vinho! Mas sem correr pelado dessa vez...
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Nov 24, 2015 7:30 pm

- Não.

Ele foi curto sobre isso.

- Não chame ninguém, muito menos um exército.

Ele foi se sentar no banco do carro e ponderou um pouco.

- Ela já foi embora de qualquer maneira, Shizuka deve tê-la chamado de volta. O que nós vamos fazer é usar Toshiaki. Se ela estiver sob o controle de alguém vamos descobrir quando a capturarmos. Ele vai ser isca e vamos torcer para que ela não o derreta no processo. Vamos mantê-la sedada e selamos os poderes dela, assim pelo menos ela não vai poder usar seu poder contra nós ou outra pessoa. Mas primeiro precisamos da isca. Ligue para Toshiaki. Se tivermos a chance de salvar alguém, a chance é essa, vamos arriscar. Essa seria uma boa hora para ter Elizabeth aqui, mas se não, terei de ser eu mesmo. Eu vou desacordá-la.

Em outras palavras, ele vai suar sua maldição.

Eien então fitou Kusame.

– Você vai me conduzir até o altar, não vai, James? Vamos ao alfaiate novamente fazer roupas especialmente para um casamento e mais um chapéu.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Nov 24, 2015 7:57 pm

*Mitsuki deu de ombros. *

- Era só uns arqueiros, eles são uteis.

*Não pensava em matar etsuko, só realmente ter certeza que ela ia ser contida mesmo que fosse ferida, e ela não gostou nada da ideia de takehiko que envolve ele tocando em outra mulher.*

- Discordo veemente de você fazer isso.

*Ela mandou uma mensagem para Sam que iria levar Toshiaki e sua mochila surrada até onde precisava.

Kusame preferia voltar pra casa.*

- Ta, beleza. Tem que ter bolo tambem!

- Terá!
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Nov 24, 2015 10:10 pm

- Presta atenção. Depois que a gente atrair a atenção dela e ela estiver com Toshiaki, você vai me teleportar exatamente pras costas dela e segurá-la enquanto eu coloco ela pra dormir. É simples. Se você falhar, ela coloca fogo no Toshiaki.

Ele foi muito específico sobre isso, porque obviamente protegerá Mitsuki do fogo enquanto estiver com ela.

- Por isso a gente tem que trabalhar em equipe. Eu conto com você e você comigo, certo? É só isso e nada mais. Depois disso salvamos centenas de vidas e mais uma.

Com uma abordagem nada agressiva. Pra por um ponto final ele lhe deu um beijo na testa.

Eien não tinha pensado no bolo.

- Bolo... De chocolate por dentro, vermelho por fora, repleto de rosas brancas e vermelhas.

Afinal é o bolo dela. Ela beijou Kusame logo a seguir.

– Com você eu tenho que ter um casamento na sua época... Com seus pais presentes. Mas a fileira da noiva continuará vazia.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 25, 2015 6:42 am

*Mitsuki prestou atenção, apesar do beijo na testa lhe surpreender um pouco.*

- Certo.

*Ela respondeu de volta e puxou de dentro do seu celular super util um short preto, ja que não queria ficar realmente só de camisola na hora de salvar centenas de vidas. Toshiaki está a caminho.

Gil concordou com o bolo, apesar de que concordaria com qualquer bolo.

Kusame deu um sorriso charmoso.*

- Tranquilo, mas isso quer dizer que eu vou dormir sozinho hoje?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 25, 2015 7:00 pm

– Sozinho? Está enjoado de ser meu travesseiro?

Ela o agarrou e abraçou bem apertado.

– De maneira alguma, piggylicious.

Ela o beijou e era hora de entrar em uma carruagem e seguirem para o restaurante onde poderiam se esbanjar de assados e outras delícias em comemoração.

Takehiko ainda precisava decidir onde e como Toshiaki atrairia atenção de Etsuko. Mas esperaria ele chegar ali para combinarem. Era melhor não irem onde ela já esteve, pois estes lugares estão sendo monitorados. Na certa seria bom levar Toshiaki a um lugar mais isolado em que fosse possível ele utilizar suas habilidades para fazer o que faz de melhor nessa vida.

- Pense em uma área distante daqui, onde seja possível que Toshiaki exerça seus poderes e pareça que está sozinho. Tenho quase certeza que isso vai atraí-la. Distante apenas porque se fizermos por aqui, outros irão se intrometer e executar sua própria justiça. O que ela fez é imperdoável. Se a salvarmos, não estamos exatamente fazendo um bem. Não tenho nem ideia dos danos que tudo isso possa ter feito a sua mente principalmente. Vai ser difícil. Matá-la poderia ser mais misericordioso.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 25, 2015 7:39 pm

Kusame e Gil se acomodaram na carruagem depois de oferecer apoio para Eien subir.

- Não! Vai ser a lua de mel de vocês, não de nós três. Não vou ficar junto não!

Mitsuki balançou a cabeça abotoando o short de cintura alta.

- É...ela vai ficar pirada e se odiar, vai ficar depressiva e por mais que eles se amem ela se odiará e se culpará tanto que provavelmente vai tentar se matar várias vezes e no fim eles vão acabar só deprimidos e infelizes porque mesmo que não seja culpa dela, ainda foi ela que fez.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 25, 2015 8:03 pm

- Dizem que as vezes o amor cura.

Ele olhou pra Mitsuki..

- E se não cura, fortalece. Se o amor deles for mesmo verdadeiro, talvez ele consiga ser o suporte dela na hora que ela mais precisar. Ela vai precisar de algo assim, com certeza. E terapia... Talvez remédios para dormir...

Ele suspirou.

- Você acha que estaremos fazendo o certo? Olhando a situação assim... Me dá uma sensação de... dúvida.

Eien arqueou a sobrancelha.

– Que história é essa James? Eu ainda não casei e qualquer cerimônia não vai acontecer hoje, agora. Precisa de um tempo entre chamar os convidados, providenciar bolos, vestidos e arrumar um juiz. Acho que três dias bastará, ou o mais rápido que eu conseguir. Depois do casamento, voltamos pra sua época, no século 21. Assim todo tem como se distrair. Videogames, tecnologia um pouco mais avançada, família, amigos... Um mundo ruindo, resorts... Sabe, o básico. Não coloque a carroça na frente dos cavalos, por favor. Você vai a um baile de casamento, é equivalente a um baile da nobreza, mas com noivos. Nunca foi o meu tipo de evento favorito, pra ser sincera, mas como membro da aristocracia eu preciso estar em alguns as vezes. As vezes eu só tenho que ficar sentada observando os convidados e recebê-los, no meu mundo, eu sempre acaba indo embora quando sabia que ninguém estava prestando atenção em mim. Aqui ao menos eu tenho vocês.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 25, 2015 8:21 pm

*Mitsuki deu de ombros e encarou Takehiko.*

- As vezes cura mesmo, mas penso que também te destrói. Você quer melhorar, quer deixar o passado no passado e realmente acreditar em quem te ama, você quer mudar e atender essas expectativas de quem está ali por você dando tudo de si, esperando e aturando e passando pelo inferno de mãos dadas com você, mas não conseguir ou demorar, isso destrói.

*Ela ficou com uma expressão pesada. *

- Só ela sabe o que é melhor... nós estamos tentando fazer o bem, mas é porque matar ela seria triste para Toshiaki, pra nós também um pouco,mas pra ele a vida toda... vamos dar uma chance ao amor, não pode ser que eu seja dona ds verdade absoluta sobre amor, mas sou bem pessimista eu acho... mas eu iria querer viver, acho que sabe disso. Desde que. você sempre me olhe daquele jeito como no início onde não tinha um julgamento e repúdio nem nada... então vai ficar tudo bem.

*Kusame balançou a cabeça.*

- Você gosta mesmo daqui hein?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 25, 2015 8:48 pm

- Não somos os juízes... Não vamos ter do que nos arrepender nisso, certo?

Ele procurou se certificar apoiando-se na resposta dela.

Eien sorriu.

– Você gostaria também, se esse fosse o primeiro lugar que te trouxesse algum tipo de felicidade ou o mais próximo disso depois de passar anos e anos recebendo apenas dor, sofrimento e qualquer coisa ruim que possa imaginar. Eu consigo ser feliz aqui, mesmo se é uma época pra ser taxada de atrasada. Eu também consigo ser feliz na sua... Mas nunca na minha... nunca mais. Naquela época eu não tinha certeza se aquilo era felicidade, porque seria ruim se eu sentisse.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 25, 2015 8:59 pm

*Mitsuki se sentiu deveras estranha, mas não hesitou.*

- Eu faria o mesmo por você, não vejo porque não fazer com ela. Está dominada, vamos devolver o direito de escolha dela.

*E sorriu.*

- Ah sim...

*Kusame bocejou. Gil sabe que ele quer voltar, ele sabe. como é. Até Gilbert quer voltar, mas ambos preferem ver eien feliz. Kusame apenas não se importa de deixar claro isso.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 26, 2015 4:04 am

- E nisso tudo o Saiki desapareceu.

Ele respirou fundo.

- Agora é ele quem eu não sei se está vivo ou morto, mas se ele estiver morto, ele tem muita sorte.

Morrer é bom demais pra ele.

– Gilbert, não esqueça de escrever os seus votos. É apenas simbólico, mas você pode não ter outra oportunidade pra dizer algo assim. E lembre-se de não usar a palavra esposa, eu simplesmente não gosto dela. Combinamos que seria vida, use vida.

Ou nada, porque no fim das contas, Eien é uma tigre extremamente chato.

– James, você tem a missão de tirar fotos. E eu acho que é só. Eu não sei organizar esse tipo de evento.

E não se importa, algo que não é segredo pra ninguém.

– E parece que o James está com sono, então acho que vou abusar do Gilbert esta noite.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 26, 2015 6:58 am

*Mitsuki respirou fundo.*

- Com a sorte dele, deve estar morto.

*Mas como sua amiga, torcia para que estivesse bem e no México.

Gilbert concordou e vida parece ótimo para chamá-la.Ele disse que organizaria tudo, a menos que ela queira aprovar decorações e outras coisas.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 26, 2015 4:04 pm

Eien delegou missões a Gilbert, mas não o deixou organizar nada além do combinado. A missão é dela, deixou claro que encararia isso como um desafio e o faria. Então depois de jantarem no restaurante, ele já tinha que organizar a lista de convidados para que ela soubesse como organizaria mesas e que tipo de festa faria. Ela recomendou que a lista não deveria passar de 50 pessoas, mas não deve ficar abaixo de 25. Então ele deveria pensar em amigos próximos e alguns nomes simplesmente para preencherem espaço e comemorar. Como Eien não tem convidados, ela não organizaria coisas como a fileira da noiva e outra pro noivo, teria de ser algo integrado. Acabou que no fim ela não abusaria de ninguém esta noite e ninguém abusaria dela. Ela foi decidir onde exatamente quer a cerimônia, como, se de dia ou a noite... os enfeites... e que tipo de comidas serão servidas. De manha poderia ver coisas como vestidos, sapatos, levar o porco para arranjar algo espetacular para usar, contratar músicos, garçons e enfim... Tudo que ela colocasse em uma lista que seria feita aquela noite. O casamento mais rápido já organizado, mesmo sendo o casamento de uma princesa e dispondo de um baile

Takehiko esperaria até Toshiaki chegar para explicar a ele o que eles pretendem fazer exatamente e ver se ele concorda. Afinal pode não valer a pena se arriscar tanto. Toshiaki não seria julgado por não querer fazer isso.

Lih
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: