Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 12:58 am

*Tachibana não achou que podia beija-la ali por conta do que disse antes, mas quem sabe depois na boate? Ela provavelmente se sentiria mais a vontade.

Mitsuki estava só sentada na cama encostada na parede com travesseiros e encarando a TV em um filme policial. O cabelo irregular e de outra cor, a heterocromia...essa regeneração foi muito atipica e mesmo assim ele só tinha a mesma cara de paisagem e comentários neutros. Ela arqueou a sobrancelha e usou um tom neutro.*

- E você continua o mesmo. Fique a vontade, ou prefere ir pro meu escritório?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 1:25 am

- Hmm.. Consegue julgar isso com umas poucas palavras minhas?

Corticarte revirou os olhos e tomou chá de sumiço para não ficar no mesmo cômodo que ele.

- Eu vim para te ver, pode ficar aí mesmo, ou onde se sentir mais a vontade.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 1:35 am

*Ela sorriu com certeza que sim, mas nada hostil.*

- Então ta...você está vendo...voltei meio esquisita, mas aqui estou...e...obrigada pela ajuda.

*Foi sincero o agradecimento, mas é um pouco estranho estar no mesmo quarto que ele. Não queria ser grossa nem nada, mas também não queria ceder ou mostrar que sente coisas que não devia, não podia. Não é certo.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 2:20 am

- Você estava no celular comigo na hora.

Ele foi tomar uma assento para se sentar.

- Mas tinha bebido. Se você quiser falar sobre aquilo, estou aqui, se não, podemos esquecer o assunto.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 2:32 am

*Mitsuki botou uma perna por cima da outra e respirou fundo. Parece que ele quer saber, então...era mais que justo terminar aquela conversa.*

- Sim, eu me lembro de tudo isso claramente agora. Eu estava dizendo que menti pra você pra terninarmos, isso mesmo.

*Nada de que ela se orgulhe. O olhou nos olhos o tempo todo.*

- Nossa relação estava horrível por vários motivos dos dois lados e eu já não sentia que você sequer ligava tanto pra mim, que nem comigo. E com razão. Eu te fiz sofrer, traí a sua confiança...e não queria mais fazer isso, por isso achei melhor terminar, que você ficaria bem melhor sem mim.Por isso menti, mas...você mesmo disse que não confiava mais em mim e "não sabia mais quem eu era"...não achei que seria doloroso pra você como acabou sendo pra mim.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 2:37 am

Ele ponderou enquanto ouvia suas palavras e fitava o assoalho.

- Provavelmente não foi mesmo tão doloroso pra mim. Quando eu saí daqui foi bastante fácil com a cena que ocorreu. E é isso que mais ficou na minha cabeça.

Ele respirou fundo e a fitou.

- Eu posso admitir que senti sua falta, mas acho que é costume, não sei bem como definir. Eu não gosto de como as coisas acabaram ficando, mas eu gostava de você.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 2:45 am

*Mitsuki nunca poderia estar preparada pra isso, e não tentou esconder que se sentiu um pouco machucada.*

- É, eu me senti assim também.

*E não via necessidade em dizer o que passou quando ele foi embora.*

- Mas ainda penso que fiz aquilo por uma boa causa.

*Nem que estava preocupada com ele e as raposas, de como ele parecia a beira de um abismo.*

- Não precisa...se sentir responsável de alguma forma pelo que aconteceu. Eu podia estar no telefone com outra pessoa ou só dirigindo. Eu não notei eles chegando, fiquei presa em uma barreira e...não senti que assassiná-los seria um movimento certo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 2:49 am

- Fez o que por uma boa causa? Por acaso está levando uma vida plenamente feliz agora sem mim?

Esse tipo de discurso é irritante de certo modo.

- Pelo que notei não passou a gostar mais de si mesma depois que eu fui embora. A prova disso é o sequestro. Eram só garotos, você não percebeu? Bom, posso aceitar isso, mas não o fato de que você sequer ponderou sobre algo assim acontecendo quando você anda sozinha por aí. Não é como se todo mundo te amasse, está cansada de saber.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 3:00 am

*Nem mesmo ele ama, ela sabe disso...então porque ele se da ao trabalho de ir até ela só...pra passar um sermão?*

- Prova?...não ouviu o que eu disse agora? Raiden ficou com essa dúvida também, mas eu não vejo porque matar algumas crianças. E eu sei sobre as falhas na minha segurança e já estou expandindo a equipe pra ter sempre proteção.

*E se segurou pra dizer "pode deixar seu curriculo também". Não iria ser hostil de jeito nenhum.*

- E sobre a sua outra pergunta...

*Ela esta abatida por não conseguir nem mentir sobre isso. Disse um pouco baixo até, se sentindo inquieta.*

- Estou infeliz sem você, sinto a sua falta...eu ainda te amo, mesmo que talvez eu não tenha esse direito.

*Dizer essas palavras foi chocante pra ela, levou os dedos para perto dos lábios no final, mas nao tirou os olhos dele e tem uma postura estranhamente determinada. Sentiu a garganta apertar.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 3:07 am

- Não tem nada a ver sobre o que você iria fazer depois para se livrar... Tem a ver com o fato de que eles sabiam que tinham a oportunidade de fazê-lo porque você sempre anda por aí em condições favoráveis pra acontecimentos desse tipo. Faz parte de você. Quando alguém me disser que você está carregando segurança por aí, provavelmente você foi abduzida. Nada muda antes de algo grave acontecer, mesmo que fosse provável que algum imbecil fosse tentar te matar. Eu ainda não gosto disso em você.

Faz parte da lista de dez coisas que ele odeia nela.

- E eu não sei sobre direito de amar ou não, mas quem me fez ir embora foi você, por razões que você decidiu. Eu não sei porque você faz essas coisas, mas é bem egoísta decidir sozinha. Não é como se eu não soubesse o que é melhor pra mim. Já sou adulto o bastante pra isso e outras coisas.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 3:22 am

*Mitsuki suspirou diante daquilo tudo e até que é meio irritante.*

- Então me considere abduzida, vou ter segurança sempre que botar o pé fora de casa. Eram só pirralhos, não achei certo...mas me arrependi depois que vi que eram pirralhos bem treinados. Não achei que fossse ser assim...

*Claro que ela não quer ficar lembrando disso.*

- E eu não achei certo continuar machucando você! Não estava nada bom, ta? Até a ultima vez que a gente transou foi esquisito!

*E ela começou a se alterar visivelmente.*

- Você deve ter uma pilha de coisas que odeia em mim, foi tão egoísta assim ter feito isso pensando no seu bem?! Se pareceu tao errado...porque...

*E foi se acalmando até se encostar nos travesseiros de novo.*

- Porque foi embora mesmo assim? porque não ligou...porque...não disse algo antes?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 3:30 am

- Isso não é algo que eu pensei na hora. Só estou sabendo que você mentiu agora. É muito fácil ir embora quando se está com raiva de alguém. Você procurou apenas me irritar não é mesmo...?

Ele respirou fundo.

- E no fim das contas, liga pra quê? Dizer o quê? Mesmo agora eu não tenho muito a dizer sobre aquilo, mas eu sei que eu continuo com algum tipo de raiva de você por tomar essas decisões. E eu concordo, não estava bom, mas podíamos ter tentado resolver de maneira adulta... Não daquele jeito. Daquele jeito, você decidiu... Eu só fui levado a fazer o que você queria que eu fizesse. E o que eu diria então? Que bom, Mitsuki, assim nós dois podemos esquecer todos os planos e pensar numa nova vida. Que bom, assim não temos que pensar um no outro. Que bom, que bom.

Ele não estava nem um pouco feliz com a conversa.

- Nós dois sabemos que eu não sou o cara que liga e fica choramingando. Eu te deixei ir, você fez o mesmo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 3:40 am

*Ela não disse nada no primeiro momento. É impossivel que ele veja as coisas pelo seu ponto de vista.*

-Você ainda parece com raiva...

*Ela não queria brigar.*

- Eu entendo, eu sei...que foi uma atitude infantil demais, eu entendo...que fiz algo horrível agora. Sei que agora não adianta, mas naquela hora nao achei que podíamos resolver alguma coisa...

*E ainda não acha já que la estão eles discutindo.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 3:53 am

- E o que foi que a gente resolveu daquele jeito, Mitsuki?

Não parece ter nada resolvido. Só um ponto que foi posto no meio de um capitulo e dado como encerrado.

- Mesmo agora não tem nada resolvido. Se tivesse alguma coisa resolvida realmente, conviveríamos, poderíamos até ser amigos, mas o que somos agora? Não sei nem se tem nome pra isso. Não há nem respeito.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Mar 31, 2016 3:57 am

*Ela tem que concordar.*

- Sim, é isso mesmo, mas nunca poderemos ser amigos, você sabe como me sinto. Não ia dar certo...mas estamos conversando, não estou escondendo nada e nem mentindo. Eu queria me dar bem com você,mas sério...é complicado. o que eu posso fazer?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Mar 31, 2016 4:49 am

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Não tenho resposta pra isso.

Hanako chegou em sua minissaia, acompanhada de Tachibana a boate pretendida. Bebida a vontade, muita dança e gente diferente.

-------

http://aweternalinks.omeuforum.net/viewtopic.forum?t=12

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:29 am