Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 1:21 am

Ele ficou olhando em direção a Mitsuki enquanto esta falava. É asism o pedido de desculpas dela? Não é dos melhores, certamente.

– Seria? Você nem ao menos quis me ouvir. Você só me xingou e jogo naquela jaula...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 1:25 am

*Ela entende. Não consegue nem pedir desculpas direito.*

- Eu sinto muito mesmo...e por atrapalhar o seu jogo também...

*Ela ia embora então, talvez fosse mais correto ela ser xingada e jogada em uma cela.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 1:29 am

– Eu vou pensar.

Ele disse.

– Mas não me jogue em uma jaula de novo daquele jeito. Eu não me lembro de ser tão inconveniente pra você pra merecer aquilo. Eu nem ao menos ando com armas no seu castelo, exatamente pra ninguém imaginar que eu vou ter uma reação ruim em qualquer momento por alguma coisa qualquer...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 2:08 pm

Mitsuki balançou a cabeça afirmativamente, e saiu do quarto. Tachibana a convidaria para comer pizza quando ela chegasse na sala.

— Nee-sama, não quer pizza? Ta muito boa!

— Ah...é...

Ela adoraria.

— Não vai dar, não posso ficar aqui né, vamos garotos...eles estão em um encontro.

Não precisa sair correndo não...se quer comer, come com a gente.

— Não Tachi. Se divirta ta?

E fez uma reverencia para Hanako.

— Hanako-chan, muito obrigada por me receber e desculpe por qualquer inconveniente...tenha uma boa noite.

E iria embora o mais rápido possível. Próximo compromisso? Dirigir até uma praça tranquila, sentar em um banco e fazer nada.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 6:52 pm

Hanako achou uma pena eles irem embora, mas empurrou ao menos pizza doce para os seguranças levarem com extras caso Mitsuki mudasse de ideia. Ela nunca fez um lanche pra viagem tão rápido para alguém. Eram pizzas muito bem preparadas para não dividir a experiência alimentícias com alguém. É claro que ali mais uma vez desrespeitara modos japoneses, mas aparentemente Hanako prefere costumes ocidentais. São mais calorosos.

– Espero que Raiden não tenha sido áspero com ela... E se for Takehiko o problema dela ficar muito tempo aqui, bom... Ele não costuma chegar cedo em casa. Acho que não vai ser um hábito que se alterará hoje só porque ela apareceu...

Ela sentou-se no sofá de novo, já estava satisfeita e até com preguiça.

– Quão fácil eu vou ser se disser que quero que fique comigo? Eu sinceramente me senti muito bem na sua presença e faz muito tempo que não me sinto assim.

Takehiko não estava nem perto do apartamento, Mitsuki certamente poderia ter ficado por ali mais algum tempo.

Raiden no quarto deixou o jogo de lado um pouco e resolveu comer enquanto pensava sobre Mitsuki.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 7:42 pm

— ...Ela é assim mesmo. Não acha nem que deve falar com alguém ou ter amigos ou qualquer coisa, nada pra ela está certo agora, até achei um milagre ela falar com o Raiden.

Tachi logo relaxou.

— Mas eu to preocupado...

E então a atenção dele foi desviada para Hanako.

— Nem um pouco na verdade. Você sabe o que quer, e eu adoro mulheres decididas.

Ele sorriu tranquilo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 8:01 pm

Eien estaria pousando logo atrás da loira sentada na rua da armagura, na chuva, com pizza. A chuva pararia de cair sobre ela e os seguranças temporariamente. A verdade é que ela queria Pizza, por isso foi pegar um pedaço da pizza de chocolate. Antes de dizer: Oi.

– Cheiro de Stupidxinne.

Hanako apoiaria as pernas no colo de Tachibana novamente se ele ali estivesse, se não deitaria-se normal no sofá.

– Estou decidida a não transar com você, mas dormir não faz mal algum.

Ela sorriu e resolveu voltar ao assunto anterior.

– E agora me explique, porque está preocupado com a sua irmã? O que está acontecendo?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 8:25 pm

— Dormir já ta ótimo, mas eu nem trouxe pijama...

Ele fez um drama total, só zuando. Se espreguiçou com as pernas de Hanako em seu colo. Seria bom tomar um banho pelo menos.

— Olha, você não deve ta mesmo interessada na história da minha irmã né? Quer dizer... eu tenho mais que me preocupar, eu conheço ela...o Kusame também está preocupado e os pais deles também e assim vale pra qualquer um próximo dela, mas você não precisa ouvir tanta coisa desanimadora né?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 8:28 pm

Mitsuki olhou para cima para ter a visão abençoada de Eien e suspirou. Se ela só queria pizza podia ir e comprar uma.

— Brigou com o Kusame?

Ela chutou. Os seus seguranças estão se abrigando da chuva com guarda chuva, e abrigando a rainha também.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 8:35 pm

Eien, que pegara 1 pedaço de pizza mesmo sem terem lhe oferecido disse:

– Pensou em tomar um banho?

E mordeu a pizza de chocolate, que estava deliciosa de fato.

– Se tomou, tome outro, com detergente.

Sim, ignorou a pergunta sobre Kusame, na verdade nem queria pensar sobre ele.

Hanako respirou fundo.

– Qualquer coisa desagradável vai ser facilmente resolvida quando eu ver você dando um jeito de dormir sem seu pijama na minha cama.

Ela sorriu maliciosamente e adicionou.

– Se vamos formar um casal, naturalmente você pode dividir os problemas comigo. Eu só não prometo te ajudar a resolvê-los. Então conte... Se você disser quem sabe não te faça bem... Além do que vai poder tomar um banho quentinho depois.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 8:54 pm

Então ela brigou com Kusame.

— O que você quer Eien...

Tachibana ficou um pouco surpreso, mas até que seria bom contar.

— Olha, seria bom se ela tivesse alguma pessoa que pudesse conversar livremente...

Ele ficou um pouco desconfiado de Hanako agir assim. Está acostumado com Miho, mas ela é uma garota diferente mesmo, igual...ficou feliz.

— Ela não teve muitos namorados como dizem, mas todos deram errado de algum jeito. Ela tinha um péééssimo gosto pra isso, daí...ela conheceu o Takanari quando tinha uns quinze anos...e foi muito barra pesada o que rolou com ela...

Ele contou a história de Takanari e depois falou sobre como ela é bem...um alienigena, e funciona diferente quando se trata de sentimentos. Foi muito breve nos pontos dela ter ficado doente até chegar no estado atual dela.

— Já não sabemos se tem algo que podemos fazer por ela...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 9:50 pm

– Pizza, não é obvio?

Ela sentou-se no ar e ficou flutuando.

– E você, o que está querendo aqui? Será que quer vê-lo? Posso dizer onde ele está. Pode encontra-lo por acidente.

Hanako ouviu a tudo com toda atenção e então disse:

– WOW...! Nunca pensei que alguém pudesse ter tanto azar assim na vida. Parece impossível fazer alguma coisa que possa mesmo ajudar.

Ela tinha desligado a TV para lhe dar toda a atenção.

– Vocês tem razão em ficar preocupados, qualquer um ficaria se soubesse toda essa história. Acho uma pena eu não ter nada inteligente pra dizer sobre isso. Eu gostaria, mas eu realmente não tenho.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 10:22 pm

*Mitsuki não sabia, os generais não disseram nada.*

- O que você acha...?

*Perguntou para Eien então. Tachibana não ficou nada chateado, pelo menos ela tinha escutado.*

- Depois que se envolveu com Takehiko ela mudou bastante, mas daí a afastar todos...justo ela que adora reunir todos...mas não precisa dizer nada.

*Ele sorriu de canto.*

- Um banho então? Não sei se vai dar certo, eu nao tenho uma cueca no bolso.

*Ele riu.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 10:42 pm

– Que podia ter mais chocolate nessa aqui.

Ela terminou de comer o pedaço de pizza e lambeu os dedos.

– E mechas rosadas dariam um toque especial ao seu cabelo.

Sobre ir ver Takehiko? Ela não acha nada de fato.

Hanako sorriu com uma solução em mente.

– Você pode ficar sem... E lavamos as roupas que está usando agora. Vão estar secas logo de qualquer jeito. Vai fazer bem pra sua circulação de demônio não usar cueca apertada. E não se preocupe, eu sou o tipo que sabe que você tem um pênis, não é assustador.

Ela se levantou.

– Vou pegar toalhas, providenciar roupas, te mostrar o banheiro e você pode ficar a vontade. Juro que não vou espiar.

A casa não era dela, verdade, mas isso é indiferente. Takehiko não vai se importar de qualquer maneira. Não se importava antes quando tinha uma mansão enorme e não se importa agora. Além disso não tem nada contra Tachibana.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 10:52 pm

*Mitsuki ficou ali com seu olhar vazio.*

- Nada que diga ou faça vai mudar qualquer coisa, ficou bem claro como ele se sente...nada faz diferença...

*Tachi riu mais, mas aceitou bem a ideia.*

- Não vai? Ufa, não vou ter que fazer poses sensuais!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 11:28 pm

– Claro, Mitsuki, porque tudo é muito racional e nenhuma pessoa nesse mundo muda de ideia quando o instinto manda. São todos completamente equilibrados que se deixam mover apenas pelo que a razão diz.

Ela revirou os olhos.

– Se eu borrifar feromônios perto de vocês tenho certeza que os instintos dele irão comparecer a cena... Aprendi há algum tempo que seres humanos não fazem sentido.

Ela suspirou.

– E não me fale sobre sentimentos. Pessoas mentem e se enganam. Pessoas erram todos os dias e eu sei exatamente como se sentem o tempo todo de maneira exaustiva. Exaustiva o bastante pra você não ter ideia de como é. Então se estou fazendo uma proposta, devia aceitar. Levante-se dai, tira essa fantasia de sofrimento e vá logo vê-lo. Ou vou te denunciar por tratar tão mal seus vassalos deixando-os aqui na chuva.

Hanako mostrou o banheiro.

Banheiro do apartamento do Take:

– Eu vou bater na porta pra te trazer roupas... Toalha bem ali.

Ela apontou para as que estavam limpas e disponíveis enroladas e parecendo enfeite.

– Se você não aparecer pra pegar enrolado em uma toalha vou abrir a porta, te ver pelado e depois pendurar elas no banheiro, entendeu?

Ela ficou na ponta do pé e lhe deu um beijo no pescoço.

– Agora fique a vontade. Banheiro, este é o Tachi, Tachi este é o banheiro. Se houver um incêndio, grite. Pode deixar suas roupas no cesto, eu as coloco pra lavar depois.

E foi se afastando para arranjar roupas confortáveis pra ele com um sorrisinho no rosto. Sabe que está agindo com intimidade demais e isso espanta as pessoas, mas é complicado ser diferente. Ela prefere ser assim e pronto.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 11:39 pm

*Tachi a puxou para perto na hora do beijinho e a segurou na sua altura com firmeza pra dar um beijo em seus labios.*

- Certo Hanako. Se eu precisar de ajuda, vou te chamar.

*E ja estava tirando as roupas.

Mitsuki olhou para seus generais.*

- Vocês são homens, digam alguma coisa...

*Mas os dois só pensavam em "vassalos..." um deles falou pausado.*

- rainha, se é o seu desejo rever esse homem, deve seguir o seu coração até estar satisfeita...como um...vassalo, esse é meu mero conselho...

*Mitsuki suspirou.*

- Voce estragou dois generais e roubou pizza...e acha que só porque diz pra eu levantar...e ir lá...vai fazer diferença?

*Mas ela se levantou.*

- Então deve estar terrivelmente entediada para prestar atenção nesse tipo de coisa.

*Ela não quer uma dose de hormônios nem nada, não quer realmente qualquer coisa. Take é um impulso do que ela acredita que nunca mais vai ser.*

- E qual é o seu preço hoje?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 11:50 pm

– Hmmm...

Ela colocou o indicador na bochecha parecendo pensar e então voltou a encará-la.

– Na verdade, eu vou cobrar depois.

O vento passou entre todo ali e Eien tocou os pés no chão. A agua afastou-se imediatamente.

– Apenas vá, entendeu?

Takehiko estava num hospital abandonado, lugar que ele detesta estar, tentando despachar todos os espíritos antes que eles se tornassem de fato um problema. Mitsuki poderia ir até lá com seus generais. A região é deserta devido ao medo que o hospital abandonado provoca. Eien não iria junto.

Hanako acha Tachibana lindíssimo e ele lhe da vontade de ir além de beijos, mas ela lhe deu privacidade e providenciou algumas roupas boas e largas para um sono confortável. Ele teria uma camiseta e um short que não apertaria em nada suas “coisas”. Ambos respectivamente branco e cinza. Ela não invadiu o banheiro, ela bateu e esperou.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 12:15 am

*Tachi abriria a porta enrolado na toalha, mas mortalmente lindo. Hanako sabe que ele tem um corpo bonito, mas se não era pra ir além ele não iria. Não se incomodou com as roupas e preferia se focar em Hanako.

Mitsuki foi indo até a moto, botou o capacete e encarou Eien por um tempo. É uma ordem estranha, mas...lá iria Mitsuki. Seus generais a seguiram ao seu modo, ocultos por aí utilizando de algum tipo de habilidade.

Ela não poupou zingamentos ao ver onde tinha ido parar. Era melhor que valesse a pena, então os 3 foram entrando.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 12:31 am

Takehiko estava no terceiro andar do edifício que estava caindo aos pedaços e tinha um som horripilante que esperava-se ser apenas o vento. Portas  batiam aqui e ali e não há qualquer luminosidade.

Hanako ficou fitando a barriga sarada de Tachibana e pensando mil coisas. Claro que ainda se lembra de quando estavam na piscina, foi interessante igualmente.

– Nossa… Tá fervendo aqui.

Ela riu e se afastou um passo.

– Melhor eu ir antes que eu derreta.

E então lhe deu as costas, respirando fundo e se abanando.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 12:40 am

*Mitsuki respirou fundo a cada passo, a iluminação ela arranjaria do celular, exceto que quando passou a mão nos bolsos nao achou nada.*

- Mas que merda é essa agora?? AAAH! SACO!

*Os generais se entreolharam e sacaram suas armas, ela se viu desarmada também. Ninguém sabe, mas depois ds chizakura consumir sangue humano, pode afetar seriamente o juízo da portadora e mesmo com ela afastada, ainda é dificil. Um dos rapazes lhe deu uma espada curta e eles seguiriam, com ela dando alguns pulos de surpresa quando raios começaram a cair.

tachi deixou essa passar e depois arranjaria alguma outra tortura para Hanako.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 1:12 am

Hanako esperou Tachibana terminar o banho e vestir-se para então voltar e por tudo para lavar. Também resolveu tomar um banho e colocar roupas mais confortáveis e sugeriu verem um filme até ter que por as roupas na secadora.

Short doll:

Espiritos passavam pelos corredores assim logo atrás deles. Assim que os atravessavam. Ou na frente... Mas nunca sem dar certeza se estavam ali ainda ou realmente estiveram ali. A luz os incomodava e os fazia mudar de caminho. Os espíritos ali não eram violentos, mas não eram receptivos também. Alguns sussurravam para eles saírem.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 1:17 am

*Em algum momento Mitsuki sussurrou de volta pra que algum fosse arranjar mais o que fazer, mas eles foram abrindo caminho de qualquer jeito, mesmo sem uma fonte de luz.

tachibana iria implicar um pouco com o pijama de Hanako, mas está bem tranquilo com q intimidade repentina. Foi bom ter vindo. Filme? Que tal beijos?*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 1:51 am

Beijos? Beijos com certeza são bem-vindos. Mas antes ela explicou que comprou esse pijama porque achou engraçado e convidativo, o que cairia bem a situação. Ela foi mais quente agora, Sentou-se de frente no colo dele e foi mais ousado do que seria num primeiro beijo. Estava com vontade de lhe dar uns amassos faz tanto tempo, que sentiu-se realizada. A sensação de “calor” voltou, mas não era de todo ruim.

No segundo andar veriam uma raposa. Eram Gon-Gon, estava terminando de engolir um espírito que se tornava luz a medida que ela o engolia. Ela logo avistou os visitantes inesperados e as caudas ficaram balançando freneticamente encarando Mitsuki.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 2:00 am

*Mitsuki parou na frente de Gon-gon.*

- Não sei se quer me lanchar ou arrancar minha blusa...

*E os dois generais ficaram lado a lado dela, sem mostrar mais hostilidade que o necessário nesse local.*

- Cadê o Take hein?

*Ela perguntou para a raposa e talvez take já saiba que ela esta ali.

Tachibana sentiu um tesão instantâneo. Hanako sendo ousada assim foi o ápice do deu dia, tudo que ele queria era poder ter ela beem pertinho pra dar uns bons amassos. pressionava os pontos certos e até soltava um que outro gemido masculino já que é difícil estar nessa posição.*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:34 am