Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 2:16 am

Gon-Gon continuou balançando o rabo, entortou a cabeça e então mergulhou para a parede ao lado. Logo atrás deles uma voz.

– Mitsuki? O que faz aqui...?

A voz não era de Takehiko.

Hanako não deu folga a Tachibana. Era difícil se sentir assim tão bem com o antigo namorado por isso estava até mesmo se descobrindo. Tachibana é gostoso e ela só deixou de beijá-lo mesmo, quando sentiu o fôlego faltar.

– Céus... Isso é bom... muito bom!

Acariciou o rosto dele, sorriu e atacou mais uma vez querendo seus beijos quentes e deliciosos. Se ele estava com tesão, ela também estava e sua pele se arrepiava ao toque aqui e ali. A primeira vez que ela dá sorte num relacionamento, pelo menos no que se trata das sensações físicas.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 2:37 am

*Mitsuki mal virou o rosto e está entre os dois generais a postos e prontos pra tudo. Ela sumiu no meio deles mesmo sendo alta e jogou os csbelos molhados pra trás sem conseguir enxergar de quem é a voz, mas respondeu sério.*

- Trabalho.

*Seus generais não davam nem pista que não tinha nada a ver.

Tachibana ficou a ponto de ter que pedir pra parar, mas já era meio tarde e ia parecer uma derrota. Els nunca se sentiu assim? Isso explica muita coisa nessa sessão de amasso, então ele inverteu as posições e deitou ela no sofá investindo com toda sua vontade no momento. Quis ver quais eram os limites, se ela deixava ele pegar por baixo ds roupa ou masturbar por cima da calcinha, qualquer coisa pra aumentar sensações.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 3:05 am

A figura que falava no escuro era Saijiko.

– Você perguntou por Takehiko.

Logo não seria trabalho.

– Aconteceu alguma coisa?

Hanako não ficou intimidada ou disse “pare, Tachibana” quando ele a pôs deitada no sofá e ficou por cima. Muito pelo contrário, isso parece tê-la motivado ainda mais já que prendeu as pernas em torno dele e o puxou para si cheia de luxúria. É claro que estava decidida a apenas isso sem chegar ao sexo de fato. Isso estava de bom tamanho e estava ótimo. Ela não deu muito importância se ele a tocava por cima ou por baixo da roupa, deu-lhe a liberdade de fazê-lo, no entanto ele descobriria que ela não estava usando mais nada, nem uma calcinha. Suasa mãos também correram debaixo daquela camiseta... Elas apertaram... arranharam de leve e ela era bastante urgente com relação aos beijos. Não parecia preocupada com ao fácil ou o que ele iria achar, só com o agora e aquela sensação gostosa que estava sentindo. Que noite incrível!
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 3:20 am

*Mitsuki bufou e suspirou e revirou os olhos.*

- Pode...

*O general se moveu e ela encarou saijiko.*

- Trabalho é trabalho, eu achei a gongon entao ele está aqui e você é outra evidência...

*ela só não cruzou os braços por causa da espada.*

- Pensei "ooh podemos por o papo em dia e chutar bunda de espírito!"

*Mente mal como sempre, consegue mentir pra qualquer um que não seja essa gente. Veio um trovão alto e ela sentiu um arrepio.*

- E aí, vai esconder ele de mim?

*A surpresa da falta da calcinha foi quase demais pro tachi jr, mas tinha que ter bolas de aço pelo jeito. Sem sexo! Mas com tanta coisa liberada ele só tinha pensamentos sexuais mesmo. Entre os beijos molhados e quentes ele chamou ela de Hana, diminutivo do seu nome e algo pessoal e claro que elogios não faltariam quando possível recuperar o fôlego.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 3:31 am

– Os espíritos aqui não são agressivos.

O que era bom, assim não precisa falar com Takehiko sentindo a morte a caminho.

– Takehiko está apenas despachando-os.

Embora as raposas estivessem comendo.

– Não estou escondendo-o. Se continuar prosseguindo vai encontrá-lo.

Se ele podia masturbá-la, o que a levou as nuvens e foi delicioso, Hanako entendia que podia fazer o mesmo com ele, no entanto ela não tinha experiência nisso. Por isso perguntou se ele queria e como fazer. De qualquer forma ela estava feliz de não ter que fingir que é boba e cheia de receios... Ela queria mesmo era experimentar sensações novas com Tachibana, que só chamava de Tachi, embora o que ela menos fez foi falar.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 3:41 am

*Mitsuki foi seguindo então.*

- então ta, bom lanche~

*E saiu xingando a raposa mentalmente. Gongon é muito melhor! Seguir não seria trabalhoso.

Já para Tachi seguir seria um alívio. Não viu nenhum problema em dizer para Hanako como fazer, como ele gosta. Perguntou se podia gozar na boca dela e tudo, sexo é bem tranquilo para tachi, mesmo que não envolva penetração de fato. Claro, ele faria o mesmo por ela, um "oral equivalente". É tremendamente excitante observar as expressões dela, sentir seu corpo e escutar a sua voz.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 7:31 pm

Oral já era algo que Hanako não estava disposta. Então Tachibana não ganhou um, nem poderia fazer um nela. Ele teria de se sentir contente com um trabalhinho “artesanal” com as mãos dela. Não eram ásperas nem muito fininhas. Hanako não tinha unhas compridas também, mas a melhor parte é que ela soube ser delicada o bastante para a área em especifico. Depois disso ela pulou do sofá e estava se sentindo incrível, e não era pra menos, afinal ele devia estar desejando ela. Mordeu o lábio e ia dar um jeito no sofá, e por as roupas dele na secadora. Ele podia se recompor no banheiro, se hidratar com alguma coisa na geladeira e espera-la no quarto.

No terceiro andar tinha uma fila de espíritos. Alguns comentavam com os outros sobre suas vidas antigas, seus familiares, como vieram parar ali, o que gostariam de ter feito e esperavam sua vez para serem despachados por Takehiko que estava fazendo o trabalho um a um.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 7:56 pm

Tachibana não poderia querer mais na verdade...bem, podia, mas não tinha absolutamente do que reclamar e Hanako parece extremamente feliz, então ele foi no banheiro e depois tomou um pouco de água e iria pro quarto.

Mitsuki e os dois generais chegaram na filha de despacho de Takehiko. Mitsuki automaticamente pensou que era melhor purificar o local todo de uma vez só, mas só disse pros dois ficarem distantes que ela iria falar com ele. Entregou a unica arma que tinha para um deles. Enquanto ia passando pela fila sem dar atenção aos espiritos, ela foi só pensando.

Porque...eu estou aqui? Foi porque a Eien disse, ou mandou? Eu quero isso? O que é que eu vou dizer...? Aconteceu alguma...Saijiko disse isso, bem...aconteceu?

A morte das crianças exorcistas lhe veio a cabeça. Aquilo foi...errado. A espada manchando de sangue, aquelas vozes na sua cabeça dizendo para matar matar e matar, entre outras coisas...e o seu reflexo no espelho com aqueles olhos vazios, que estão assim até agora. A sensação de vazio em seu corpo...

Não sei porque estou aqui, eu não consigo me importar...eu nem sei se estou mesmo viva...então porque eu veio até você num diabo de um hospital assombrado...talvez eu esteja tão morta quanto esses espiritos aqui.

E foi assim que ela chegou em Takehiko.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 8:35 pm

Quando Hanako foi para o quarto, cerca de meia hora depois, tinha ajeitado os cabelos bagunçados e feito um rabo de cavalo bem alto. Quando ela virou-se de costas para fechar a porta sem fazer muito barulho talvez ele visse que havia um símbolo avermelhado em sua nuca. Parecia uma tatuagem e é igual a que Raiden tem. Ela voltou para o quarto com intenções nada boas e foi logo para cima dele mais uma vez, se divertir e aproveitar como estava fazendo na sala. O que se pode fazer? Não está interessada em ver programas de TV como está em fazer isso com ele.

Takehiko terminou com um espírito e a fitou com a sobrancelha arqueada.

- Você não faz parte da fila, o que houve?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 9:02 pm

*Os generais se entreolharam em uma comunicação que só eles entendiam e se retiraram,estariam lá se ela precisasse mesmo.

Mitsuki se jogou nos braços de Takehiko como se aquele fosse o porto seguro que ela reencontrou depois de uma longa viagem. Queria chorar como uma criança faz tanto tempo...e foi isso que fez.

Tachi tinha que estar a postos para a energia de Hanako e assim estaria, mas ficou curioso.*

- Hana, o que é esse símbolo na sua nuca?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 11:02 pm

Alguma coisa bem ruim deve ter acontecido para ela tê-lo abraçado e começado a chorar. Então ele a envolveu em um abraço, algo que não se lembra de fazer já faz muito tempo. Os espíritos se disperçaram momentaneamente até que ele estivesse livre para voltar a fazer o que fazia. Embora alguns estivessem reclamando da falta de respeito dela. Takehiko esperaria ela se acalmar para então soltá-la e perguntar novamente o que tinha acontecido.

Hanako estava no mundo particular onde só importam os beijos de Tachibana e foi trazida subitamente a realidade pela voz dele.

– Símbolo...? Hm... Ah... É... Antigamente os inimigos da família chamavam de marca da morte. Mas é uma benção de uma entidade do raio e do trovão, que nos concede poderes... Entre os membros da família é chamada de marca do senhor do trovão. Nem todos possuem, mas qualquer um com nosso sangue correndo nas veias pode tê-la.

Ela se perguntou se ele estranharia.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 11:10 pm

*Tachibana demonstrou interesse, mas não tirou as maos do quadril dela.*

- Nossa, bem legal! Gosto desse tipo de coisa.

*E dos lábios dela também.

Mitsuki demorou um pouquinho para se acalmar e nesse meio tempo a chuva aumentou drasticamente e um apagão atingiu Tokyo e proximidades.

A cantora se afastou um pouquinho de Take e deu um resumo do que teve que fazer, de como isso a afeta, das vozes, da sensação horrível. Pulou a tentativa de suicidio devido a como anda se sentindo. Não faz ideia ainda como que pode achar tanta segurança em uma pessoa.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Abr 07, 2016 11:27 pm

Ela não ia adicionar mais que aquilo sobre a marca, pelo menos não agora. Quando aconteceu o apagão ela ficou um pouco desnorteada. Ela não conhece tão bem assim esse apartamento ainda e pra variar não lembrou-se do quão alto é a cama. A primeira coisa estúpida que fez, foi cair de cima dela com um baque surdo no carpete.

– Aw!

Depois disso tateou para abrir a porta. Onde estava o celular? Velas? Alguma coisa.

Raiden parecia frustradíssimo não quarto. Podia-se ouvir toda sua alta reclamação.

– QUE DROGA, QUE DROGA, QUE DROGA! POR QUÊ?! CADÊ O GERADOR?! EU NÃO TINHA SAAAAAAALVOOOO!!!!

Hanako iria até a cozinha, pegou um acendedor de fogo e foi procurar vê-las. Takehiko tinha uma gaveta cheia delas, por isso pegou algumas e acendeu para iluminar

- Da ultima vez que ouvi falar sobre isso, me disseram que você não queria uma execução... Nunca imaginei que você fosse ser obrigada a nada disso.

Eles não tem um carrasco para fazer isso pelo menos?

- Mitsuki...

Ele lhe deu um abraço porque consegue perceber que tudo está sendo muito difícil pra ela e não tem nada incrível que possa dizer sobre isso.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Abr 07, 2016 11:34 pm

*Mas as pessoas podem acabar subestimando o poder de um abraço, foi o suficiente pra ela se sentir um pouco confortada.*

- Eu...não queria nada disso...porque...

*Então ela desmoronou ali nele, a única "base" que já conheceu.

Tachi disse que conseguia enxergar um pouco melhor que Hanako e iria ajudá-la então, mas o grito de Raiden foi algo que o surpreendeu.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Abr 08, 2016 12:03 am

Hanako levou vê-las até o quarto de Raiden e só então ele saiu. E foi para sala onde estava melhor iluminado pela luz de emergência. Foi aí que ele percebeu que Tachibana estava ali.

– Ahm... O que ele está fazendo aqui...?

Hanako apenas sorriu imaginando o que ele realmente estava fazendo aqui... Ali... Ah...

Takehiko acariciou seus cabelos. Não era do estilo de Mitsuki executar alguém, principalmente se eram “crianças”.

- Você não teve escolha...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 12:09 am

*Tachibana deu aquele sorriso super de boas.*

- Então você não salvou? Que chato hein?

*Mitsuki só conseguia mesmo chorar depois dessa. Takehiko bem sabe que ela gosta de desafiar tudo e todos e fazer as coisas do seu jeito. Não ter escolha não está no vocabulário dela, não é algo que ela aceite. A liberdade de fazer escolhas é algo muito importante e ela só conseguia soluçar e dizer algo como "desculpa".*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Abr 08, 2016 12:26 am

– Hanakoooo...
    – Quêêêê?

Raiden estava sério encarando-a.

– Você sabe o quê.
    – Ah, que que tem? Eu gosto dele e foi só uns beijos.
    – Sei.

Ela franziu a testa e disse:

– Ah, você quer detalhes?! Então tá... Eu...
    – NÃO! NÃO QUERO SABER LÁ LÁ LÁ!

Hanako riu e parou de tentar lhe contar os fatos.

– Pelo menos vê se não brinca com ela.

Ele fitou Tachibana e Hanako não podê evitar de rir, achar aquilo uma graça e apertar as bochechas daquela coisa fofa que tem como irmão.

Takehiko disse a Mitsuki para parar de se desculpar. Ela não tem nada para se desculpar, muito menos com ele. O que aconteceu foi trágico, mas estava fora das mãos dela.

- Que tal se acalmar agora?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 12:41 am

*Tachi abaixou a cabeça rindo um pouco por causa da situação.*

- Hai haai.

*nada a se fazer pelo apagão e chuva, restava Hanako e seu corpo maravilhoso e sua personalidade divertida.

Sim, é hora de se acalmar então ela respirou fundo e foi limpando as lágrimas.Sim, não é culpa sua, mas ainda assim...ela se sente mal entre outras coisas preocupantes. Passou as mãos no cabelo molhado que ela julga feio ultimamente.*

- Ok...eu...posso ficar com você?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Abr 08, 2016 1:10 am

Raiden pegou o celular e sentou-se no sofá onde coisas quentes aconteceram há pouquíssimo tempo. Hanako foi dar um abraço em Tachibana e o chamou pra sentar-se também. Não ia fazer nada de mais já que Raiden estava ali, só achava melhor esperar em lugar iluminado a luz voltar.

Takehiko olhou em torno.

- Bom, é um hospital abandonado... Tem certeza?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 1:16 am

*Mitsuki suspirou.*

- É...eu sei, mas...você está aqui.

*Abraçou o braço dele por um momento.*

- Quero ficar com você...

*Era melhor que ficar atirada na rua não é? Ela não iria atrapalhar e não se assustaria muito. Não sabe despachar espiritos assim, então observar estava ótimo.

tachi sentaria comportado, mas não tinha muito assunto. Acabou pensando em Mitsuki e se ela está bem na rua com esse tempo.

Os meninos acabaram discutindo um com o outro por Eien ter sumido e no fim estavam no ape cheio de velas com uma cara deprimente.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Abr 08, 2016 1:32 am

Takehiko só pediu para Mitsuki afastar-se um pouco enquanto ele continua o que estava fazendo. Ele vai levar um tempo ali. São vários espíritos que ele escuta primeiro e despacha depois em vez de só forçá-los.

Eien resolveu ir ver Cookie. Subiu ao apartamento pela sacada, entrou e pegou Cookie, seu eterno filhote, agora de porte médio e lhe deu um abraço. O cachorro ficou radiante, é claro.

Hanako resolveu pegar cobertores já que o apartamento começou a ficar gelado sem o sistema de climatização. Entregou um a Raiden, outro a Tachibana e um era para si. Se sentou no chão e ficou recostada no sofá bem preguiçosa. Raiden se enroscou no cobertou e continuou fazendo o que estava fazendo sem dar muita atenção ao resto das coisas.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 1:37 am

*Tachibana botou o seu cobertor por cima do de Hanako e sentou do lado dela.*

- Esse apagão me deu sono...

*E assim Hanako sentiria bem menos frio também.

Mitsuki se encostou em uma parede e fechou a jaqueta de couro, com um pouco de frio. Esperaria pacientemente.*
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 1:41 am

*Os meninos estão cada um em um canto da sala e nem notaram a movimentação no apartamento, Afundados em solidão e trevas.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Abr 08, 2016 1:51 am

Cookie começou a chorar quando posto no chão. Ele deitou-se e cobrou mais carinho, estava morrendo de saudade. Então ela começou a perguntar se ele já comeu e se tinha sido escovado hoje.

Enquanto Takehiko trabalhava duramente e deixava as raposas caçando aqueles mais rebeldes, Hanako ponderou um pouco sobre dormir ou ficar ali esperando e vigiando caso algo acontecesse.

– Ah, eu acho que vou ficar acordada mais um pouco, você não quer ir se deitar no quarto? Você trabalha amanhã afinal...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Abr 08, 2016 1:54 am

*Tachi deu um leve bocejo.*

- Mas você não ta um pouco cansada também? O Raiden podia ficar cuidando daqui. A energia deve voltar logo...

*Gil se levantou enquanto Kusame ficou de bico no sofá e foi até o quarto.*

- Você vai ficar...?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:34 am