Posts Amor Aeternus 3

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 3:19 am

Miho tentaria falar com Raiden sobre o passeio.

Mitsuki estaria na academia falando com Mephisto, na frente de um prédio que só os estudantes podem ver e que Mieko também pode.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 3:35 am

Mieko compareceu ao local. Ela estava com pouco tempo, mas mesmo assim estava lá. Tinha cigarros e bebia um copo grande de café.

Eien ainda não tinha aparecido.

Miho encontraria a porta do quarto de Raiden aberta enquanto ele arrumava suas próprias coisas.

Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 4:09 am

Miho foi entrando.

— Com licença, Rai- huh?

Ela não entendeu muito bem.

— O que aconteceu? Onde você vai? É algo com seus pais?

Mitsuki contou da situação e no fim Mephisto riu.

- Aposto que você não vai matar eles, é muito mole. Se a mão não for firme, vai sujar muito mais.

Ele disse todo simpático e riu. Eventualmente Yan estava ali ao lado da rainha. A sentença foi dada conforme deveria, nada parecia estranho. Os generais, Mitsuki, Mephisto e Mieko. Ao fundo, o imperador sentado até com trajes sociais. Ele chegou depois e não se apresentou nem nada, a única que ficaria perturbada com sua presença é Mitsuki mesmo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 4:15 am

– Estou indo embora, Miho-chan.

Ele sorriu pra ela e continuou arrumando suas coisas. Não tinha muito pra arrumar, já estava pra fechar a mala.

Mieko estava aproveitando seu cigarro e café, e assistia a tudo sem mencionar uma palavra.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 4:31 am

— Mas porque?! O que aconteceu?! Você está bem, Raiden?

Ela disse se aproximando dele, preocupada e certamente agitada.

Mitsuki não conseguia nem levantar a cabeça. Yan a aconselhou a fingir olhar para eles, fazer isso de um jeito limpo, mas ela notou que a mão de Mitsuki estava um pouco trêmula. Não importa, não poderia tirar ela da situação. O imperador Uta está sentado como se fosse criança que vai ver o novo desenho que todo mundo está no maior hype, com todas as expressões que tem direito, só faltou comer pipoca.

A rainha retirou a espada da bainha, que é ela mesma e olhou para os dois rapazes de familia importante, rica, que com certeza não seriam seus fãs. Todos estão devidamente acorrentados, apesar de não apresentarem mais riscos. Ao invés de cortar cabeças rapidamente, Mitsuki é obrigada a perfurar o peito de cada um brutalmente, fazendo mesmo certa sujeira. O som da lâmina escorregando pelo corpo deles lhe fez arregalar os olhos. A chizakura se alimentando do sangue que logo pingava no chão, o corpo do garoto caiu com um baque no chão, ele não gritou e ela retirou a espada devagar, tentando manter a mão na empunhadura. Uta bateu palmas la do fundo, assoviou. Mephisto franziu a testa, mas não olhou muito para ele, está com os olhos na rainha. Os generais não se moviam. O outro garoto gritou bastante, implorou e fez tudo ser mais trabalhoso e sangrento. Na vez da líder da gangue, Mitsuki afundou a espada de um jeito totalmente sem habilidade, foi uma morte feia e muito suja. Enquanto a espada cintila prateada e sangrenta, chegou a vez da mais nova, mas mesmo na hora da morte ela não disse nada. Não abaixou a cabeça, não cometeu nenhum tipo de desrrespeito, só respirou fundo uma ultima vez enquanto a lâmina vinha e Mitsuki sibilava um pedido de desculpas, então uma brisa cortou uma mecha do cabelo da garota e houve uma movimentação muito rápida dos generais, mas nem eles alcançariam Mitsuki agora, Mephisto se mostrou levemente surpreso, Uta se levantou extremamente irritado e a jovenzinha dos exorcistas criminosos tinha sangue espirrado no rosto, mas...não era seu. Os generais congelaram com as mãos nas suas armas, porque Maxinne Diamond estava com a Chizakura cravada no ombro.

Mitsuki virou a espada naquela hora, ela não conseguia não era capaz, não achava certo e não faria isso...matar aquelas crianças...não faz parte dela e também não viveria a mercê de nenhum imperador, então só restava acabar com sua vida já que realmente...não tinha forças para ir contra ele. O cenário congelou por um segundo, mas era apenas uma impressão. A presença esmagadora de Uta tomou conta, poderia deitar pessoas no chão e matar as pessoas comuns só por se revelar. O sangue de Maxinne Diamond se espalhava pela lâmina e Mitsuki havia sido empurrada para os pés dos generais dela, onde Yan olhou rapidamente para ver que a rainha chocada e enfurecida, não havia se ferido.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 4:46 am

Mieko se perguntou como estariam reagindo os pais das crianças que estão morrendo hoje enquanto fumava o primeiro cigarro. Ela não prestou atenção nas mortes, estava decidindo coisas em sua mente enquanto seus olhos fingiam prestar atenção nos movimentos de Mitsuki. Ver execuções não lhe interessavam nem um pouco. Ela bebia um gole de café quando ela estava na ultima vitima e de repente tudo aconteceu. Só assim sua atenção foi ganha, o que estava acontecendo? E então olhou para a presença furiosa por ali. Fitou Mephisto e então pensou que esse tipo de momento é a hora em que deve sair de cena. Mantem um PNA com os demônios, mas os problemas internos deles não fazem parte da sua jurisdição. Ainda assim ela se preocupou com o estado de Mitsuki, ela não parecia bem, nada bem.

– Questões de lealdade. Eu sou uma ponte para os exorcistas, eu fiz o que devia fazer, mas ela não está de acordo, então estou indo. Foi muito bom te conhecer, Miho-chan.

E Raiden sorriu de novo enquanto fechava a mala.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 5:18 am

Miho ficou um pouco atrapalhada, ele tinha traído Mitsuki? mas se fosse assim, não...não faz sentido nenhum.

— Mas...espera, eu não vou te ver mais? E o museu de videogame...? E...

E meus sentimentos por você?

Maxinne Diamond se levantou e encarou Mitsuki.

— Tira seu palito do meu ombro, loira.

E deu um belo sorriso distorcido. A espada desapareceu, e Maxinne ajeitou o cabelo curto e rosa.

— Ninguém se mexe.

Mephisto estava comendo pipoca, literalmente. Tinha pego a menininha e arrastado para um canto, conforme a ordem de Mitsuki antes de Mieko chegar. Ele também chamou Mieko, e ofereceu pipoca.

Uta cagou pra ela.

— Ah, Mitsuki...é por isso que ninguém leva você a sério. Era só matar a garotinha, já matou tantas antes...fraquejou justo na última, fiquei desapontado. Vou começar pela exorcista do ministério.

— Sempre tem um...que se mexe!

Yan levantou Mitsuki que não estava mesmo em choque, mas Mieko tem toda razão de se preocupar com ela. Mieko pode se defender, todos sabemos disso, mas enquanto Max coçaca a cabeça tranquilamente, a espada Chizakura se chocou com uma arma estranha, bem cortante. A loira fazia tanta força contra a arma de Uta, que tremia e o som que saía das armas colidindo era ensurdecedor, mas a voz de Maxinne é bem mais alta.

— Foi mal...não sou chegada em carinhas que pintam as unhas.

Maxinne andou até Uta, enquanto os dois travavam uma comparação de poder sem tamanho a 2 dedos da cara de Mieko. Dava pra ver o suor no rosto da cantora e a lâmina demoniaca se mantendo bem por conta do sangue antes consumido. Mortes planejadas para que ela tivesse mais condições de salvar Mieko.

O que Raiden não sabia da carta, não eram só as formalidades japonesas, ams também a condição de que Uta assassinaria Mieko para acabar com o PNA no maior estilo. Mitsuki dispensou os serviços de Raiden conforme a lei manda, pois assim ele não estaria ali hoje...e ela poderia defender Mieko de algo que ela talvez não pudesse, Mitsuki não sabe, por isso resolveu ter um plano B. Só que a vontade de se matar é real, ou Maxinne nunca viria.

— Eu sou Maxinne Diamond da central 09. D-15, o planeta entediante chamado Terra está na minha jurisdição e a alienigena loira é minha responsabilidade.

Uta voou longe, bateu na parede e perdeu a arma. Max parecia muito tranquila, e putamente entediada.

— Qualquer tipo de dano a um viajante ou protegido especial da central que vá resultar em sua morte...ou um final chato pra mim, está sujeito a ser julgada pelas leis...bem, quer dizer que eu vou te matar!

Ela riu graciosamente.

Se aproximou e juntou ele pela mão, encarando os outros e pensando em um sundae de banana.

— Atentar contra vida direta ou indiretamente desta mulher, vai doer bastante! Isso é, em casos onde ela morreria mesmo...então, essa imbecil ia mesmo cometer suicidio...nada me surpreende em você.

Maxinne que não emana nenhuma presença de propósito agora, esfarelou a mão do tal imperador sem o minimo esforço. Logo do nada, outras pessoas vestidas como MIBs apareceram e levaram o imperador para sabe-se lá onde, pois teleportaram escandalosamente para algum lugar.

— E esse foi um plano de Mitsuki, pra livrar a sua cabeça, se livrar daquele cara e preservar o PNA. Claro, se alguém perguntar...foi tudo obra dela, assim a parte do reino que está desfavorecendo ela...vai ter que aceitar que apesar de tudo...bem, isso não interessa.

Apontou para Mieko enquanto falava muito desinteressada e ainda assim quanto menos interessada e mais entediada Maxinne parece, mais perigosa é a sensação de estar no mesmo cômodo que ela.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 8:41 pm

Mieko se afastou de Mitsuki e o Imperador quando esta a defendeu de um golpe fatal, sem parecer que iria entrar em batalha também. Tinha tanta informação para digerir ainda, fazendo uma analise rápida da situação, ela foi chamada para perto do assassino para evitar ser assassinada? Não é uma ideia muito brilhante, ainda mais que seria melhor decidir como fazer com ela. Mas então estão ali, tudo está acontecendo e existem uma série de perguntas que merecem respostas apropriadas, que ela supõe que a convidada inesperada chamada Maxinne Diamond não está interessada em dar. Resta então a mentora do plano brilhante, que de longe se vê que não está bem. Mieko respirou fundo fitando a Maxinne desinteressada e perigosa e então pegou outro cigarro.

- Entendo.

Disse enquanto acendia, sem mostrar qualquer alteração na voz. Mieko é o controle em pessoa e nem o fato de atentarem contra a sua vida gerou-lhe uma ruguinha sequer diferente.

– Parece que temos coisas pra conversar, Mitsuki-san. Coisas bem imediatas.

Ela deu uma tragada e olhou em torno voltando os olhos para Mitsuki então.

– Além disso, que tipo de explicação pretende dar quando perceberem que aquele homem desapareceu, haviam exorcistas no local e ele foi visto em um embate contra você?

Raiden pensou um pouco e então disse:

– Não sei. Eu moro em Chiyoda, estou voltando para lá.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 9:14 pm

*Miho ficou triste e sem entender muita coisa. Mesmo assim, se ele vai embora...*

- Posso dar um abraço de despedida então...?

*Caso aceito,o abraço seria uma desculpa para dar um beijo em Raiden, nada ousado em si. E Miho ficou tremendamente nervosa.

Max foi conversar com os generais por um breve momento, onde Mitsuki se encostou na parede mais próxima e...*

- Eu sei, é um plano terrível...exceto por Maxinne e...eu acabei matando aquelas pessoas. Ele não viria se você não estivesse aqui e consideraria traição minha se eu não a chamasse, não achei que poderia se ferir, mas não podia contar isso a você porque eu ia dar na cara que fiz isso.

*Mitsuki suspirou e escorregou até o chao.*

- Não é q eu duvide do poder de vocês, mas ia pegar muito mal pra mim se o PNA for interrompido. E ele vai voltar, mas não vai ser um risco ao PNA. Max não vai matá-lo do modo convencional porque a figura dele é importante. Você só precisa afirmar que demos um jeito nessa ameaça, que era isolada e que...está tudo bem.

*Mitsuki tinha atingido o seu limite no momento.*

- Eu sinto muito...sou uma rainha de merda, eu sei...

*E ficou ali com o seu vazio, seu olhar desprovido de algo vital encarando a parede oposta.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 10:15 pm

– Acho Que sim...

Obviamente ele não esperava qualquer beijo. Raiden não retribuiu, sequer sabia o que fazer com relação aquilo. No momento ele estava mais aborrecido com a situação, provavelmente em outro momento o beijo seria muito bem retribuído, diferente de agora.

– Err...

Ele se afastou dela e disse:

– Desculpa, não é uma boa hora.

Ele respirou fundo e foi levar suas coisas para sala.

– Eu vou para a casa de Takehiko-san por enquanto... Te ligo antes de ir embora da cidade... pra conversarmos...

E estava saindo. Tinha que esperar Hanako que por sinal estava com problemas para ajeitar todas as suas coisas novas sem ter malas novas disponíveis.

Mieko ficou fitando a cantora, rainha, reyvateil, filantropa que não estava num momento de ter uma crise do tipo. Ela deu uma baforada para o lado e então disse:

– Não me lembro de estar aqui te julgando. Na verdade a sua gestão não tem nada a ver com esse problema, então não precisa ser mencionado. Esse tipo de problema era simplesmente esperado, temo ter que dizer que deste lado pode acontecer a mesma coisa. Você faria um favor a si e a outros se não se martirizasse por isso. Precisa controlar o seu emocional e saber que nem tudo está nas suas mãos, a menos que todos no mundo dos demônios sejam na verdade seus fantoches, o que não é o caso pois sequer estaríamos aqui tendo essa conversa.

O celular de Mieko estava vibrando avidamente no bolso do seu terninho.

– Não demonstre sua fragilidade em momentos assim. Se quer se sentir mal e triste, faça isso quando estiver em ambiente particular e longe dos olhos de terceiros. Você é uma rainha agora, se o índice de reclamação por parte do seu povo não for maior do que o número de pessoas satisfeitas e eles estiverem aproveitando os benefícios que trouxe com a sua chegada ao poder, então está fazendo um bom trabalho.

Ela pegou o celular e olhou o número.

– Preciso ir agora.

E iria se retirar para outro compromisso.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 10:30 pm

*Mitsuki ja tinha ouvido a mesma coisa de Yan, que apareceu e lhe fez se levantar.*

- Coloque uma expressão em seu rosto, temos que partir para o reino e fazer uma reunião com o conselho. Leve a situação de hoje, como tirar o sapato por um momento e tirar uma pedrinha que estava incomodando.

*Ela andaria ao lado de Mitsuki. Os outros ao redor e Maxinne iria sumir como sempre enquanto outros cuidariam dos corpos. Yan ainda completou.*

- Mesmo que seu pé esteja doedo de ter andado muito com a pedra nele, apenas continue com passos firmes.

*Miho ficou morrendo de vergonha e nao o seguiu. Sam está na sala.*

- Garoto, não prefere tentar explicar a sua situação para Mitsuki? Ela pode acabar entendendo que em sua posição faria o mesmo. E ela também costuma agir por um impulso paranoico que não faz muito sentido.

*Sam suspirou um pouco preocupada.*

- Ela gosta muito de você em tempos que não gosta nem de si mesma...e sua presença aqui a deixou bem melhor. Você criou laços também, assim como sua irmã. De onde estou, é só um mal entendido.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 10:49 pm

– Eu fui preso, insultado e mandado embora. Acho que ela entendeu o que queria entender. Se ela quisesse explicações, teria me dado espaço para falar e não me punido levianamente.

O tom dele não era de raiva, mas seu olhar mostrava insatisfação.

– Eu fui trazido aqui pra fazer exatamente o que eu fiz. Não sou subordinado dela, sou apenas uma ponte, já que aparentemente eu era um bom candidato por não ter uma série de conceitos duros, ruins e generalistas sobre demônios. Mantenho respeito por ela porque além de ser boa rainha, parece boa pessoa. Mas não quer dizer que a demonstração infeliz de poder, só porque estou em seus domínios, simplesmente vai ser ignorada. Ela não precisa de representantes dos exorcistas ao seu lado, ela pode muito bem entrar em contato direto com a Mieko-san, eu apenas sirvo para afirmar aos outros que sim, ela tem boas intenções e nem tudo é culpa dela. Porem, senhorita Sam, meus serviços estão encerrados, logo é hora de ir. Será que pode chamar a Hanako pra mim?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 10:52 pm

*Sam foi chamar Hanako pensando que Raiden cresceria bem e que Mitsuki cometeu mais um erro afastando mais pessoas de si.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 11:15 pm

Hanako estava com problemas. Duas malas muito mais que lotadas e que não fechariam por nada e bastante coisas fora dela ainda. Ela disse a Sam que é impossível pra ela sair e levar tudo ali. Seria mais fácil se a tivessem avisado antes que ela compraria malas, arrumaria caixas, faria despedidas... Ela sequer sabe porque tem que ir embora, Raiden não disse. Ela perguntou a sam se havia acontecido alguma coisa entre ele e Mitsuki-san, já que ele parece chateado.

Raiden sentou no sofá pra esperar e ficou pensando no beijo inesperado de Miho. Será que ela gosta dele de... outro jeito? Devia ter retribuído apropriadamente. Vai tentar falar com ela depois.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 11:28 pm

*Sam disse que poderia providenciar malas, mas não poderia falar sobre o ocorrido.

Miho acabou indo para o seu quarto trocar mensagens com...Kisaki. Elas ainda são amigas, mas parece melhor não se verem pessoalmente.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 11:33 pm

Com malas novas, restou tentar amarrar bichos de pelúcias um no outro pra poder carregar todos. Uma hora depois, ela estaria pronta para irem. Ia precisar de mãos para as outras 3 malas
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Abr 04, 2016 11:37 pm

*Hanako receberia toda ajuda e Raiden também se precisasse.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Abr 04, 2016 11:56 pm

Hanako pediu a Sam para dizer tchau para Tachibana por ela e assim ela e Raiden partiriam rumo a casa de Takehiko. Do táxi, Raiden mandaria uma mensagem para Miho, pedindo desculpas.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 12:01 am

Miho mandaria uma resposta rapidinho.

]"Vamos conversar quando você estiver melhor, ta? Vamos jogar aquele...aquele dos bichinhos de correr!"Verdana][b">☽ Sam passaria o recado a Tachibana. Tinha amor no ar? Sam gostava de ver os jovens se relacionando. Uma pena que pra ela não deu certo tentar sair novamente com Hiroshi.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 12:37 am

17 de Junho de 2013, segunda-feira – 26 graus – Sol

Takehiko ficou um pouco surpreso de chegar em casa e encontrar seus primos sentados lhe esperando para entrar. Eram três da manhã. Ele ajudou Hanako com as mala e lhes abrigou deixando para após o amanhecer perguntar porque estavam ali. Iria descansar primeiro e deixar que eles descansassem.

Bess queria sair a passeio e levar os homens de sua vida. Gd, Mini GD e claro, George. Era segunda-feira, achou que uma ida ao parque não faria mal a ninguém. Poderiam brincar um pouco e comer besteiras.

Cookie parecia um pouco frustrado de não encontrar a Dona no apartamento. Toda hora ia até a sala de música e arranhava a porta para saber se ela não estava dentro.

Etsuko foi ao jardim tomar ar fresco pela manhã após o café. Por um instante quis ver o que aconteceria se tirasse o colar. Mas então sentiu pânico e desistiu.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 12:55 am

Mitsuki amanheceu no seu quarto no castelo, com um baita café da manhã cheio de coisas para ela e para Corticarte caso estivesse ali. ela acordou cansada já e não quis sair da cama. Não queria ter que ir pro outro lado, mas tinha compromissos, Yan lhe lembrou que precisava seguir, não importa o que e que cuidaria de tudo no castelo.

Depois da reunião com o conselho foi feita uma puta festa para comemorar a melhora da rainha, o que acabou lá pelas 5 da manhã.

George disse que seria um piquenique então! E tudo seria preparado, ele estaria super bem humorado e GD tinha que meter magia no meio, enquanto mini GD queria uma coleira bonita pra sair. e arranhou um sapato de George que era novinho no processo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 1:27 am

Etsuko pediu para chamarem Toshiaki, queria vê-lo hoje se possível.

No apartamento de Takehiko, Raiden conversava com ele enquanto Hanako estava jogada no sofá frustrada com a ideia de nunca ganhar um beijo de Tachibana. Nunca deveria ter começado essa história se vai acabar se separando dele por distância. Nem teve tempo de vive-la.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 1:39 am

Hanako receberia uma ligação de Tachibana pela hora do almoço só.

Pela hora do almoço Mitsuki tinah feito uma participação em um programa de variedades e encerrava com três músicas, mas apesar de tudo ela está desconcentrada, errou algumas vezes o roteiro e desafinou em algumas partes das músicas. Tinha que usar lente no olho azul, mas o cabelo foi mantido assim mesmo e muita...muita maquiagem.

Shout it out https://www.youtube.com/watch?v=YHEL2g89eWk
Tradu: http://www.kpoplyrics.net/boa-shout-it-out-lyrics-english-romanized.html

Eat you up: https://www.youtube.com/watch?v=p0qbzuygzwQ

Tradu: http://allromajilyrics.blogspot.com.br/2013/10/boa-message-lyrics.html
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 1:56 am

A TV estava ligada na apresentação de Mitsuki enquanto Hanako atendia ao celular.

– A que devo esta ilustre ligação?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 2:00 am

Tachi parecia em um local muito barulhento e então logo tudo ficou super silencioso, ele entrou na sua sala e fechou a porta.

— A Miho e a Sam me disseram que você saiu da mansão. Espero que não esteja pensando que não vamos sair só por causa disso.

Kusame e Gil fariam de tudo por Cookie, mas eles não são Eien. Os dois discutiam amigavelmente na cozinha sobre o motivo dela ter ido embora agora. Kusame tem culpa, pra variar.

Toshiaki passaria na mansão a noite, Etsuko foi avisada.
Lízi
Admin

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: