Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 4:28 pm

Tachi riu levemente e no final era impossível não notar a calcinha ou as pernas de Hanako. Não achou necessário esconder que estava olhando pra pontos interessantes também, não é como se não pudesse. Repousou a mão em uma das perna de Hanako.

— Se for pra ver você, que mal tem ser o cara rico com helicoptero, jatinho e casas por boa parte do mundo? Não estou me gabando, porque não acho isso atraente, mas podemos nos divertir bastante por aí.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 4:46 pm

– Não tem receio de se envolver comigo?

Ela não se importou muito com a mão dele, afinal não estava fazendo nada de mais e ela estava só relaxando. Nem com pra onde olhava.

– Convenhamos, eventualmente eu vou estar por aí, metida nas situações mais absurdas e perigosas inimagináveis... Afinal eu vivo fazendo isso. Embora com menos frequência do que pareça. Mas eventualmente eu serei envolvida em uma situação sem volta que pode acabar comigo. Isso deveria ser pensado, senhor dos jatinhos.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 5:06 pm

— Tenho.

Ele disse sinceramente.

— Não do tipo "Não vou sair com ela porque pode morrer em serviço", mas do tipo "não posso fazer nada pra ajudar ela caso se envolva em uma situação sem volta". Dizem que demonios do reino da lua tem um poder alto, mas não tenho habilidade nenhuma...e a nee-sama disse que eu não vou me envolver nesse mundo até os dezoito anos no que depender dela, mas...o que mais me preocupa é não poder fazer nada util, eu que penso se valhe a pena você se envolver comigo, alguém que não tem nada a ver com o seu mundo e que só pode te proporcionar um tempo normal, com coisas normais...mas por outro lado, ouvi dizer que sou imortal, e vou estar por aqui mesmo depois que todo mundo se for...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 6:16 pm

– Demonio ajudando uma exorcista?

Ela riu um pouco..

– Não se preocupe Tachibana, não precisa ir salvar o meu rabo porque estou em perigo. Apenas viva sua própria vida normal independente do que me aconteça.

Ela nunca pensaria em ter outra pessoa para lhe salvar. Na verdade parece boa a ideia de ter alguém comum que está por fora desse mundo.

– Eu adoraria ser veterinária. Talvez um dia eu faça isso. Animais podem ser muito úteis para encontrar espíritos, sabia? Eles avisam.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 6:30 pm

— É mesmo? Veterinária...sabe, da pra imaginar isso.

Ele sorriu, mas acha que demonios ajudando exorcistas é exatamente a ideia toda da sua irmã, afinal, ela e takehiko não eram assim? Ele tentou não pensar muito nessa parte, mas já tomou a decisão de fazer parte desse mundo louco e sobrenatural faz tempo, não é como se desse mesmo pra fugir.

— Eu vou continuar nos negócios da família...investimentos e etc, nada divertido ou coisa assim, mas é minha responsabilidade. Já tenho uma vaga garantida na faculdade de Tokyo pra administração, vai ser um saco.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 6:40 pm

– Sugawara Hanako, Doutora de Animais.

Ela sorriu.

– Gray Tachibana, presidente de empresa, com um escritório grande, cheio de canetas e lápis personalizados com o nome da empresa, uma gaveta cheia de gravatas em tons muito próximos, ternos escuros ou pretos, sapatos impecáveis, helicópteros e carros esportivos. Que frequenta as melhores festas e tem reuniões exaustivas as nove da manhã. Mas a noite sempre arranja uma companhia que manda o chofer levar para casa de manhã.

Ela riu.

– Mr Gray.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 6:43 pm

— Huh....?

Tachibana fez uma careta.

— Que história é essa de Gray...?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 6:48 pm

– Não acredito que não leia livros.

Ela balançou a cabeça, tirou as pernas do colo dele dele e levantou-se num salto.

– 50 tons de Cinza é o nome do livro e não direi mais que isso. É seu dever pesquisar e descobrir, Mr Gray.

Ela decidiu levar as coisas para a cozinha.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 6:55 pm

— Eu tenho um kindle em algum lugar...eu vou olhar esse seu livro então.

Afinal, ele deve ler hentai mesmo. Tachi iria até a cozinha também.

— Precisa de ajuda? Posso lavar as coisas.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 7:47 pm

– Ah, então você lava as suas coisas também?

Hanako gosta de ser meio implicante.

– Mas não precisa, é só por tudo no lava-louças.

E era lá que ela estava arrumando tudo e jogando o que tinha que jogar fora. Os que estavam lá anteriormente ela pegou um pano para secá-los e guarda-los.

– Você já jantou? Quer comer

Ela se lembrou de por as flores na água.

– Podemos pedir comida, não gosto muito de cozinhar.

Afinal ele só tinha tomado um chá que nem bom devia estar, embora ele tenha elogiado.

– E fazer alguma coisa... O que Tachibana-san quer fazer comigo?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 7:54 pm

*Tachi é implicante com Kusame, garotas geralmente reclamam...*

- E você sabe fazer chá, tecnicamente. Fiquei espantado.

*E riu, tinha sido educado lá.*

- Vamos pedir pizzas, ou podemos comer fora.

*Ele ia ajudar a atrapalhar tudo ficando bem pertinho de Hanako.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 8:31 pm

Hanako baixa, precisou de um banquinho para guardar certas coisas no lugar certo. Ela pegou a lista telefônica para pedir algumas pizzas e pediu uma de atum especialmente para o Raiden. Peperoni e outra de Quatro queijos foram os sabores que ela escolheu e deixou Tachibana escolher mais outros dois. De sobremesa poderiam tomar um sorvete que estava na geladeira. A pizzaria mandaria refrigerantes. Os donos não são desse país, parecem realmente saber fazer Pizza. Era só esperar chegar. Então levou ele de volta ao sofá e sentaria-se no seu colo enquanto ligava a TV.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 9:12 pm

*Tachi ficou satisfeito em escolher uma pizza de chocolate e uma de prestígio e ainda declarou que comeria com sorvete em cima. De volta no sofá as coisas ficaram muito interessantes com Hanako em seu colo e ele quis dar um abraço moderado e acariciar os seus cabelos, depois o seu rosto...e como ela é baixa não é nada inviável beijá-la desse jeito, de um jeito carinhoso e suave no começo. Se ela aceitasse.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 11:17 pm

O abraço foi muito bem-vindo quando Tachibana lhe deu. Ela se sentiu confortável e relaxou, o beijo foi apenas consequência... Uma consequência que estava querendo. Ela deixou ele ditar o ritmo a vontade e ficou acariciando-o enquanto o beijava. Não se preocupou com Raiden aparecendo na sala ou Takehiko surgindo na porta. Qual era o problema afinal? É só ela se relacionando com rapazes, normal.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 11:21 pm

*Foi a primeira vez que Tachibana beijou uma garota e sentiu o mundo a sua volta sumir. Tudo que existe é Hanako, seu toque, gosto e o cheiro. Foi sem dúvida o beijo mais recheado de sentimentos que deu em alguém e não via problemas em ficar assim até a comida chegar.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Abr 05, 2016 11:45 pm

Ja na mansão, Etsuko estava com Toshiaki. Ela disse a ele sobre quase ter tirado o colar e ter entrado e pânico e desistido. Disse que gostaria de conviver mais com ele e sair mais. Não tem sido muito produtivo ficar em casa, e mesmo que tenha medo de ficar na rua, precisava sair... Ter uma ocupação.

Quando a Pizza chegou, Hanako pulou no colo de Tachibana e foi receber, além de pagar. O cheiro estava bom e ela serviu um prato com pelo menos dois pedaços da pizza de atum para Raiden e levou até o quarto, porque sabe que ele não vai vir. Também levou refrigerante e deixou lá avisando que se ele quisesse mais, teria de vir buscar. E Ela e Tachibana poderiam comer vendo TV ou na mesa, embora ela prefira só deixar as pizzas por perto e comer vendo bobagem no sofá. Por adorar Pizza, ela não faria cerimônia alguma e as comeria a vontade. Não esqueceria de dar o sorvete a Tachibana, mas só tem de flocos!

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Abr 05, 2016 11:54 pm

*Toshiaki demonstrou preocupação sobre o colar e não quer que ela retire até que treine suas habilidades, é o único jeito de ter uma coisa chamada liberdade. Quanto a ocupações, sugeriu que ela trabalhasse com ele.

Tachi também não tem problemas com comer e ver bobagem na TV, ele iria rir bastante e relaxar. Tirou a gravata e levantou as mangas da camisa também.

E a campainha do apartamento tocou outra vez, umas cinco vezes seguidas. Ao abrir a porta a visão é de Mitsuki no meio de dois rapazes saídos direto do paraíso, usando ternos de qualidade com uma insignia no peito, do reino da lua. A rainha está despenteada da moto e com uma jaqueta de couro.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 12:13 am

Foi Hanako que atendeu a porta do apartamento. Estava risonha e tomava sorvete.

– Mitsuki-san…?

Ela ficou surpresa de vê-la ali?

– O que deseja?

Etsuko não sabia se ia ser boa ideia trabalhar com Toshiaki. Ela disse que tinha receio de atrapalhá-lo e estragar tudo. E o que ela faria afinal?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 12:21 am

*Mitsuki olhou para Hanako e sorriu brevemente e então Tachi se levantou e acenou. Ela olhou para os dois.*

- Oh! Ooooh...desculpa interromper o encontro...mas será que eu posso falar com o Raiden...?

*E Toshiaki se sentou em uma cadeira da varanda.*

- No início você limpa o local e fica no caixa, também pode fazer almoço. Depois do expediente vou te ensinando a fazer os arranjos...vai aprender, sei que vai.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 12:38 am

Hanako ponderou um pouco e então saiu do caminho para ela passar.

– Claro, ele está no quarto, pode ir lá.

Ela a levaria até a porta do quarto de Raiden, mas não a anunciaria.

– Apenas entre, ele não deve estar prestando atenção ao que eu digo. Ele me ignora enquanto joga.

E voltaria para a sala. Perguntaria se os guarda-costas de Mitsuki querem pizza.

Etsuko suspirou e não sabia bem se seria mesmo boa ideia, mas mesmo assim:

– Tudo bem... Acho que... devo tentar.

E olhou pra baixo. Ela raramente parece feliz hoje em dia.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 12:43 am

*Toshiaki foi até ela e levantou seu rosto gentilmente.*

- Vou estar com você sempre, não se preocupe tanto, apenas aprecie o momento,ok? Começamos amanhã as 7h!

*Ele encerrou com animação e disse que viria buscar ela as 6:30.

Os seguranças fizeram saudações formais, especialmente para Tachibana e aceitaram a pizza depois que ele falou para relaxarem.

Mitsuki tentou não pensar muito que esse apartamento é de Takehiko, mas é um pouco difícil. Bateu na porta duas vezes e foi entrando.*

- Raiden.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 12:53 am

Raiden estava jogando Alice Madness Return e tinha pizza ainda ao lado. Nem tocou. O refrigerante também estava ali só esquentando. Ele respondeu apenas com:

– Hm...

Nem notou quem era ou o que foi dito de fato.

Hanako continuaria vendo TV no mesmo clima descontraído com Tachibana, sem se incomodar com a presença de seguranças ou Mitsuki no apartamento. Pegou copos e mais refrigerantes para os seguranças e lhes deixou a liberdade de se servirem da pizza que quisessem.

Etsuko balançou a cabeça positivamente e esperava estar em condições de se levantar tão cedo...

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 12:57 am

*Toshiaki lhe deu um suave abraço surpresa.

Mitsuki não podia ficar esperando ali, será que o jogo tem pausa?*

- Raiden? É...Mitsuki. Esse jogo pausa?

*Os seguranças acabariam sendo muito legais e bem sociáveis.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Abr 06, 2016 1:09 am

Só então ele percebeu que havia alguém ali. Ele arqueou sobrancelha e pareceu bastante surpreso. Ainda segurava o controle, mas deixou de lado por alguns instantes.

– Ahm... O que faz aqui?

Será que Tachibana precisava ir embora cedo? Ela ainda queria aproveitar um pouco mais dele.

Etsuko repousou a cabeça no corpo de Toshiaki por um momento e depois se afastou, quando sentiu a insegurança forçando sua presença.

– Você é muito gentil... Muito.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Abr 06, 2016 1:14 am

*Tachibana está sem pressa e se divertindo.

Mitsuki respirou fundo e abaixou a cabeça.*

- Eu sei que errei terrivelmente com você, fui impulsiva e paranóica! Eu sinto muito! Seria bom ter você de volta Raiden, mas é claro que eu entendo se não quiser.

*tinha que se desculpar igual.

Toshiaki não a impediu de se afastar.*

- Você sabe que eu gosto de ajudar...sempre que precisar, conte comigo Etsuko.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:38 am