Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010


    Posts Amor Aeternus 3

    Compartilhe
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Seg Maio 09, 2016 11:51 pm

    Isso Takehiko não poderia garantir nem dizer. Sabe-se lá o que Raiden vai pensar depois que recobrasse a consciência. Mas seria melhor que estivesse em seu quarto quando acordasse, por isso Takehiko o levaria para casa quando chegassem ao prédio.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Ter Maio 10, 2016 12:09 am

    03 de Julho de 2013, quarta – 20 graus – Chuva pela tarde

    *Mitsuki ficaria feliz de estar no apartamento e simplesmente deixou Takehiko ali para pegar Raiden e foi dormir, mas antes deu um abraço nele e agradeceu. E ela dormiria até o meio da tarde.

    George que não dormiu, ficou em função do equipamento e posição e isso inclui as possíveis falhas no plano. Teria locais estratégicos com equipamentos, tanto para exorcistas como para demônios. Yan não se envolveria mais, mas alguns estariam la trabalhando duro também.

    Kusame adorou o papo de casamento, mas acabaria atentendo ao chamado do sono uma hora e dormiria bastante.

    Quando Tachi acordou de manhã e leu a mensagem a caminho da escola, ficou sem saber como agir. Por um lado é um namorado em potencial e por outro nao deixa de ser um demonio...é, a vida é cruel mesmo. Ele sente muita falta de Mitsuki.

    Kisaki estaria agitada nesses dias, fica sentindo coisas e observando outras. Anda um pouquinho estressada, mas o trabalho com fotografia tem pago as contas e Satoru...ele é ótimo.*
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Ter Maio 10, 2016 12:23 am

    Depois de deixar Raiden na cama, Takehiko decidiu descansar ao menos um pouco, antes de receber a próxima ligação lhe consultando sobre algo ou informando alguma coisa.

    Eien continuou os preparativos sozinha depois que Kusame foi dormir, mas de manhã queria o corpo nú de Gilbert antes de qualquer café da manhã.

    Quando Raiden despertasse, ficaria um tempo a mais na cama tentando lembrar o que aconteceu e como foi parar ali.

    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Ter Maio 10, 2016 12:56 am

    *Gil ficou surpreso, mas iria deixar pra por a roupa pra lavar depois, não era tão importante! Não da pra dispensar um bom sexo matinal!

    Raiden iria se lembrar aos poucos.

    Hoje o castelo imperial foi tomado por um silêncio perturbador. Yan foi evacuada com sua filha para longe, bem longe de tudo, mas está sempre atenta também.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Ter Maio 10, 2016 1:13 am

    E quando se lembrou lá estava a decepção e a raiva. Raiden preferiu não sair nem do quarto pela manhã. Takehiko no entantou bateu na porta dele duas vezes por volta das dez e disse que ele devia comer alguma coisa e depois estava saindo.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Ter Maio 10, 2016 4:08 pm

    Trilha, favor escutar desde o começo do post: https://www.youtube.com/watch?v=rNdZu0A6Qks

    E o resto do dia seguiu normal. Depois que Mitsuki acordou ficou sozinha, imaginou que Raiden não queria vê-la de jeito nenhum. Não comeu, não tomou banho, não fez absolutamente nada. raiden lhe dava um pouquinho de alguma coisa que só durava enquanto ele estava ali e ela não pode negar que ficou esperando ele, mas se ele não vem...ela só pode entender. Porque alguém ficaria assim tão perto dela? O que ela acha que deve fazer, é morrer logo. Não vale a pena viver se você não tem amigos, nem amor, nem vale nada. Será que com as habilidades seladas ela conseguia morrer? Com Chizakura com certeza, mas está selada em seu corpo. Com uma faca de cozinha? Remédios? Ninguém iria notar, então ela teria certeza de tentar. Na pior das hipóteses iria falhar e ser mais patética ainda.

    Foi por volta das 20h. Tudo parecia quieto demais no castelo imperial e ao contrário do que possa esperar, não houveram explosões nem gritos nem sangue no primeiro momento. Primeiro saiu pelos portões uma mulher alta, cheia de curvas mortais e armada até os dentes com longos cabelos negros ondulados, de fato, com aqueles dentes ela pode matar alguém! Tão pontiagudos que pareciam recem terem sido afiados. Espadas, armas, algemas (?), tudo que se pode imaginar devidamente atrolhado em uma bodysuit preta com detalhes vermelhas. Depois dois rapazes identicos de cabelos curtos e escuros e olhos completamente brancos cheios de cicatrizes pelo rosto todo e nenhuma arma aparente em mãos, vestidos de modo estilizado em ternos, muito mais estilizado que qualquer assalariado, puxando mais para um visual punk. E depois Uta, segurando seu precioso prêmio...não! A prova da mentira, a prova mais irritante e frustrante que aquela loira estúpida, aquela pirralha desbocada...tinha o enganado perfeitamente. Quanto aos trajes dele, ela não se importava. Ela nunca disse quem é, nem depois de toda a tortura, nem depois de toda atenção que ele deu! Não disse onde está a verdadeira Mitsuki...mas tudo bem, ele iria procurar. Reviraria o planeta inteiro para tê-la, não importa...ele vai achar Mitsuki. Não houve demônio que pudesse impedir a saída deles e as ruas se pintaram de sangue, o fedor da morte se espalhando pelos reinos no caminho da saída dele. Uma carnificina proposital onde ele obteve muito deleite. O reino da lua foi assolado pelo seu poder e apenas ruínas restaram. Foi mais irritante ainda perceber que todos haviam sido evacuados fazia dias e o que lhe apareciam eram ilusões idiotas, tudo que era importante estava guardado em locais que ele não poderia sonhar. Uta deixou o reino da Lua em chamas azuis e purpuras enquanto rasga o plano dos demonios, como um trovão no céu do plano terrestre. Seus subordinados sentindo o mundo tremer, os tempos mudando...agora era a hora da liberdade e a ordem foi dada.


    "Matem tudo em vista. Destruam tudo. Ela virá."

    A Uta cabia esperar em uma espécie de pedestal imaginário, enquanto o centro de Kyoto é pintado de vermelho e ele chama pelo nome dela.

    Parece que o plano dos exorcistas acabou de sair do roteiro.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Qua Maio 11, 2016 12:40 am

    O desespero correu por Kyoto e comunicados que pedem a evacuação da cidade foram rapidamente emitidos com a constatação do problema. Os exorcistas que fazem parte do ministério não foram ao encontro dos demônios. Uma ordem interna foi dada, e foi exigido que se afastassem e se reunissem para pensar no que fazer.

    Raiden bateria na porta de Mitsuki as 20:05.

    Takehiko resolveu seguir de volta para o apartamento.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Qua Maio 11, 2016 12:29 pm

    George podia improvisar, ele pode jogar o mesmo jogo do desgraçado. Da visão dele, podem usar Mitsuki para atraí-lo, mas quanto aos outros três...seria melhor destruí-los mesmo.

    O plano anterior não obrigava ninguém a participar, por isso poucas pessoas tinham se candidatado, a fé que aquilo seria suficiente e que foi muito bem arquitetado era grande, mas só durou até verem sua casa virando cinzas, seu futuro tão querido destruído por um cara que tinha perdido sua cabeça antes quando o mundo ainda era muito antigo. O exército do reino da lua é imenso e contem médicos, feiticeiros, lutadores fisicos, com espadas, lanças, adagas e outras tantas armas. É considerado o segundo exército mais poderoso. O primeiro é do reino dos dragões. A rainha havia quase morrido na passagem de Uta, mas ela não iria morrer para um cara com menos determinação que a rainha Mitsuki. Ela mandaria seu exército de guerreiros meio dragões e alguns dragões mais jovens e mais fortes iriam a luta também. Os dois exércitam totalizam quase três mil cabeças contando com criaturas tiradas de livros de folclore japonês. Ninguém mais queria baixar a cabeça para Uta.

    O segundo general no comando, Higashiori Tsuru (http://www.zerochan.net/1710814) ficou encarregado de comunicar aos exorcistas um acréscimo nos aliados. Ele era de confiança de Yan e foi seu discipulo por muito tempo. Ambos já haviam servido outras encarnações da princesa do reino da Lua, mas nunca havia se visto ninguém como Mitsuki. Ele disse que com esse número, é possível derrotar os subordinados de Uta e também cuidar da maioria dos feridos, até mesmo aqueles praticamente mortos. Seus médicos usam de magia, alguns são até mesmo médicos na vida real e todos eles tem conhecimento da medicina moderna também. A aliança do reino dos dragões com o reino da lua foi notificada também, Tsuru concordaria com George.

    Não é exatamente o cenário do apocalipse. Uta havia mandado seus subordinados pararem em algum momento. Algo sobre rio das almas, kyuubi, equilibrio e uma corrente infinita de ódio. Ele não queria nenhuma criatura tão antiga quanto ele estragando sua diversão. Já viu o que aquele bicho pode fazer e não quer ver de novo, na visão dele foi puro tédio. Mesmo assim, muita gente pereceu.

    "A sua vida não pertence a você". Foi o que Mitsuki se lembrou deixando uma faca cair no chão e encarando pela vista maravilhosa do seu apartamento o que estava acontecendo. Podia sentir nos seus ossos. Cada centimetro do seu corpo lhe dizia "Vá! Agora! Faça alguma coisa!". Então ela já abriu a porta sendo ela mesma, vestida para ir lá e fazer alguma coisa agora. Encarou Raiden com seus olhos de duas cores cheios de raiva.


    — Takehiko está vindo pra cá? O que você sabe? E porque ainda está aqui?! Saia de Kyoto, Raiden!
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Qui Maio 12, 2016 12:12 am

    – Você vai lá, não é?!

    Raiden franziu a testa. Não tem cara de alguém que vai sair de Kyoto, não importa o que esteja acontecendo na cidade. A primeira violação as ordens de Mieko e algo que só preocuparia sua família, sua irmã em especial, já que costuma ser seu apoio.

    – Não pode ir lá! É o que ele quer!
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Qui Maio 12, 2016 1:14 am

    - Ir lá é o que eu posso fazer. Atrair ele pra um lugar melhor. Preciso falar com o Takehiko, ele deve vir pra cá.

    *Ela encarou Raiden a quem vê como uma criança na vida errada.*

    - Você tem que ficar seguro, só isso.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sex Maio 13, 2016 12:33 am

    – Atrair ele para um luga rmelhor?! Atrair e então o quê?!

    Ele respirou fundo e encheu o peito.

    – O que você acha que vai fazer? Todos vão lá e pronto, matarão o imperador?! Deve funcionar bem no papel! A prática quer dizer outra coisa!

    Ele não iria para lugar seguro algum.

    – Se mesmo assim você vai lá encarar ele, então eu vou também!
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sex Maio 13, 2016 12:46 am

    *Mitsuki não queria ter que desmaiar ele de novo por aí, mas não concorda com o que ele diz.*

    - Você é uma criança, não importa como eu tente olhar vai sempre ser uma criança nem eu nem Takehiko vamos deixar que se envolva. Gosto demais de você pra isso. O que vai ser feito ou não, tambem não é da sua conta Raiden.

    *séria e um pouco fria, ela passaria por ele e iria descendo.*
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sex Maio 13, 2016 12:49 am

    – Claro que é! O mundo também é meu, se não se lembra, estou te informando!

    Ele não precisava seguir ela imediatamente, mas ele certamente não ficaria no apartamento e muito menos iria procurar lugar seguro. Lugar seguro? Que piada!
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sex Maio 13, 2016 1:20 am

    - Você vai morrer, nada mais que isso.

    *Ela disse na porta do elevador, se sentindo pessima por não poder ser hipócrita.*
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sex Maio 13, 2016 1:36 am

    Takehiko não estava conseguindo se aproximar, tudo porque as pessoas estavam tentando evacuar a cidade as pressas, de carro ou a pé, já que se formou um enorme engarrafamento. Mas tudo que queriam era sair, como diziam os comunicados, as sirenes, a tv!

    Ele resolveu tentar andar, quem sabe alcançasse seu próprio apartamento mais rápido, já que o carro não andaria. Pegou suas coisas e deu-as a gon-gon, depois seguiu em frente.

    Eien resolveu contar a Gilbert o que estava acontecendo, fazendo-o ir com ela dar uma volta pela praia, embora houvesse muito vento e chuva. Ela impediria que ele se molhasse e o vento não seria nenhum incomodo na sua presença.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sex Maio 13, 2016 1:30 pm

    Gilbert olhou curioso para Eien.

    — E você vai agir?

    Caso contrário, contar isso não era algo que faria diferença na vida deles.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sex Maio 13, 2016 2:10 pm

    Takehiko decidiu ligar para algum dos números de Mitsuki, quem sabe ela não tivesse um celular guardado consigo ainda.

    Eien fitou Gilbert.


    – O imperador não é meu problema, se fosse, estaria morto. Só estou te dando a informação porque você sabe o que fazer com ela. É a irmã do Kusame afinal. Muita gente vai morrer hoje. Você sabe fazer pipoca? De repente, deu vontade.

    Elizabeth ligou para George para saber onde ele estava. Claro que ela iria lá.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sab Maio 14, 2016 5:44 pm

    Nenhum dos dois celulares de Mitsuki estão com ela. Estão desligados na mansão, dentro do closet. Mitsuki não pensa em sair do prédio antes de encontrar Takehiko, mas se foi dado sinal de evacuação é de se esperar que não de pra andar por aí de carro. Ela continuaria seguindo para a saída no entanto.

    Gilbert respirou fundo.


    — Acho que está na hora de você mesma lidar com seu noivo. É claro, eu posso ajudar...mas se você não se importa realmente, não tem porque contar pra ele. E se você se importa com ele, então converse com ele. É só não dizer coisas como querer pipoca do nada, afinal, você acabou de estragar qualquer chance de termos um dia normal.

    Gilbert não devia se envolver em questões que não lhe são pertinentes não é? Mas ele acha isso muito errado. Se você é capaz de ajudar sua obrigação é fazer algo, caso contrário da visão dele, você é um tipo de monstro.

    Pouquissimas pessoas tinham morrido, mas todas de modos artisticos. Fazia tempo demais que Uta havia ordenado que parassem. Onde está Mitsuki? Se ela não veio imediatamente, então só pode ser verdade que sua mente está tão debilitada que ela é inutil. Se isso for verdade, ela devia saber melhor que ninguém que não devia ter começado tudo isso. Desde a primeira vez em que ela se apresentou a ele foi muito metida, muito cheia de si e uma confiança sem base alguma, mas ela perdeu o que quer que fosse que lhe fazia ser assim e ultimamente parecia tão no fundo do poço que não faria diferença estar viva ou morta. O que ela pode fazer agora? Porque está se escondendo? O imperador só esta putamente entediado, mas se qualquer exorcista se aproximasse, é verdade que morreria.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sab Maio 14, 2016 7:29 pm

    – Dia normal? Você sabe que isso é relativo, não sabe?

    Ela respirou fundo.

    – De qualquer forma a maneira como ajo ou sinto não tem nada a ver com isso, o que inclui se eu me importo ou não me importo com o que está acontecendo. Não vou te dar o luxo de saber sobre isso, a propósito. Lhe dei uma informação, pode usá-la como quiser. Você é melhor do que eu para dar notícias ruins a ele e faz parte disso, mas se não quiser fazê-lo, não será obrigado.

    Ela seguiu caminhando pelas areias.

    – A propósito, quando se quer a minha ajuda é preciso pedir, algo que você não está vendo acontecer, ou está? Além disso, o evento de hoje parece ser decisivo na vida dos dois protagonistas, porque diabos eu deveria influenciar o resultado? Coisas boas podem nascer disso. Agora vá, quero ficar sozinha. Só Maxinne me entenderia.

    Gilbert a tinha desagradado. Não tinha vontade de estar na presença dele.

    Parece que a sorte não estava ao lado de Takehiko. Ele teve que correr, desviando de pessoas pelo caminho.

    Não era difícil para as pessoas saberem o que estava acontecendo ali. Noticiários prontamente interromperam a programação para informar que tragédias estavam acontecendo e mostrando o pânico que tomou conta do centro. O medo de acabar morrendo sem realmente compreender a profundidade do problema.

    Takehiko estava quase chegando no edifício, fazendo cortes inesperados no caminho, subindo em telhados, saltando muros e exibindo um preparo físico incomum para humanos, mas totalmente comum em exorcistas. Ele esperava que Mitsuki estivesse lá, que estivesse bem, enquanto corria contra o tempo. Esperava que ela não fosse sozinha até Uta, não queria que ela se arriscasse assim, sozinha. Ele queria estar com ela, principalmente se esse fosse seu ultimo momento de vida.

    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sab Maio 14, 2016 8:23 pm

    *Gilbert conversaria com Kusame do melhor jeito que se pode dizer algo assim.

    Uta está sentado em um banco de uma praça com a falsa Mitsuki bem ferida em seus braços, está acariciando os cabelos dela, ou arrancando de pouquinho em pouquinho. Seus servos estão a sua volta, mas ocasionalmente uma ou outra pessoa morria, puro "descuido" deles.

    Mitsuki parou no lobby do prédio e ali ficou. Está usando calças pretas e coladas, e uma blusa preta sem mangas apesar de ser bem atipico por causa do clima. Pensa em Takehiko, em Raiden, nas pessoas inocentes envolvidas nisso...todas as vidas perdidas...e sentiu seu coração bater forte e violentamente.

    Inesperadamente para Tachi, ele tem segurança demoníaca hoje, dentro do escritório ainda. Ele é um alvo muito provável. Mika esta fazendo a segurança dos pais de Mitsuki outra vez e Maxinne Diamond desfila indiferente por cima dos prédios o observando, torcendo para poder se divertir do melhor jeito possível. A canção, ela anseia pela canção também.*
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sab Maio 14, 2016 9:24 pm

    Foram mais sete minutos fazendo o percurso até que Takehiko parou de frente para o edifício e entrou. Gon-gon estava bem ao seu lado.

    - Mitsuki!

    Ele levou uns segundos para recuperar o fôlego.

    Eien sentou-se na praia e começou a fazer um castelo de areia usando suas habilidades. Kusame a encontraria se precisasse e quisesse.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Sab Maio 14, 2016 9:46 pm

    *Mas Kusame não saiu da cadeira depois de ouvir Gil. Não conseguia ficar feliz ou calmo então achou melhor ficar onde está mesmo. Gil decidiu fazer pipoca doce caseira.

    Mitsuki realmente não esperava Takehiko daquele jeito. Queria ter água pra dar a ele ou uma reação melhor, mas...já estava abraçando ele muito feliz. No fundo tinha medo dele não vir, de algo acontecer. Se tivesse que morrer, queria estar com ele.*

    - Você veio correndo?!
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Sab Maio 14, 2016 11:43 pm

    - Vim.

    Ele também a abraçou, forte, mas foi breve. A afastou um pouco para encará-la.

    - Temos que ir, as ruas estão bem cheias, precisamos ficar longe dessa gente toda e fazer o que der pra fazer. Seja o que for, não se afaste de mim, ok?
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Maio 15, 2016 12:04 am

    *Mitsuki se sentiu...querida. Ela quis pensar que ele veio correndo por ela e não só pelo trabalho. E ela ficou...feliz.*

    - Sim, temos que ir. Vou ficar com você, pode deixar.

    *Não queria mesmo se separar dele, mas e lá fora? Será que iriam cruzar com ele? Mitsuki colocaria o anel se Takehiko quisesse, mas ainda está selada e ele não saberia sua localização.*
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Maio 15, 2016 12:18 am

    Ele não pediu para ela colocar o anel, de que adiantaria afinal? Qualquer pessoas que estivesse com ele nesse momento só poderia ser Mitsuki.

    - Então... Vamos para onde havíamos combinado anteriormente? Creio que tudo esteja preparado por lá, mas não é como se ele não imaginasse isso. De qualquer forma uma luta no centro da cidade não é ideal.

    Não só pela cidade, mas não seria interessante ter prédios caindo na sua cabeça.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:32 am