Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Qua Maio 25, 2016 4:01 pm

Toshiaki pensou um pouco enquanto abraçado nela, sem se importar com vergonha ou coisas do tipo. Ele é muito tranquilo e então nesse mesmo ritmo de sempre, ele contaria a história de si mesmo, ela não é grande e é a que se lembra melhor com um final feliz.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 25, 2016 5:02 pm

05 de Julho de 2013, Sexta-Feira – 22 graus – Nublado e com ventos

E finalmente veio o sono enquanto ouvia sua história, o ponto de partida dos seus sonhos. Estava se sentindo tão bem, finalmente, que nada daquelas coisas pareciam ter acontecido. O efeito que ele lhe causa é maravilhoso e tão doce. Seu sono seria tranquilo e duradouro enquanto ele estivesse ali, bem profundo e bem renovador. Em momentos assim podia-se entender porque ela o amava.

Eien, que leva um relacionamento pouco usual, dormiria com os garotos em uma cama grande e confortável, devidamente encaixada em ambos, nua e bela, como gosta. A noite tinha sido especialmente divertida e deliciosa transando com os dois por aquela casa só deles. Permaneceria na cama até que os dois acordassem.

Takehiko teve uma noite de sono tranquila. Dormiu bem, sem se preocupar com nada. De manhã estaria de bom humor fazendo um café forte para começar o dia.

Elizabeth resolveu servir o café da manhã para George na cama. Para acordá-lo lhe faria um oral, pro dia já começar bem. Ela estava usando apenas um avental para servir ao mestre George.

Como Hanako não voltou para casa, seu pai saiu em sua procura pela manhã, embora sua esposa, mãe de Hanako, tenha lhe dito para não fazer nada e esperar que a filha retornasse, afinal de contas ela ama os jabutis, que seriam bem cuidados como mandam as anotações da filha.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 25, 2016 5:28 pm

*Tachi gostaria de poder ter entrado em contato com Hanako, mas ele está super ocupado no momento e quando viu sua cama antes, nem pensou duas vezes e dormiu.

Os meninos nao acordaram tão cedo, mas quando acordassem iriam abraçar Eien e fazer um bom café da manhã.

Toshiaki dormiu um pouquinho, mas acordaria antes de Etsuko. Nao a deixaria nem assim, mas seria bom se ela acordasse também, no entanto, ele ficou com pena de fazer isso.

Mitsuki tinha acordado um pouco cedo e depois de tomar café achou melhor arrumar o resto das coisas na mansao e arranjar uma equipe para a mudança. Miho a ajudaria lá e acabaria voltando com Mitsuki para seu novo apartamento.

George ficou tremendamente feliz com o oral matinal e o café também. O avental então...o levou a uma manhã muito animada. Depois ele iria conversar com Bess sobre sair dali. Podem ficar, mas se Mitsuki nao vai voltar...também podem ir.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 1:08 am

Etsuko teve todas aquelas horas de sono ininterruptas e mesmo assim não tinha vontade de despertar e viver sua vida. Estava muito confortável estar com ele. Se Toshiaki precisasse ir ao banheiro, ele realmente vai precisar acordá-la.

Hanako não pensou em partilhar o problema que estava vivendo, mesmo quando amanheceu e ela estava sentada em um monte de caixotes dentro de um galpão abandonado ela não fez isso.

Elizabeth deixou para George decidir se vão embora ou não, mas lembrou-o que tem q ter lugar para GD. Passe o tempo que for, ela nunca o chama de Zanma.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 1:12 am

*Tachi arranjou tempo no almoço para ligar para Hanako. Ao invés de comer, prefere falar com ela.

George disse que teria que falar com Miho também, mas que teria lugar para todos com certeza se ele escolhesse deixar a mansão também.

Toshi ainda aguentaria uma meia hora, mas depois disso precisava muito ir ao banheiro e acordaria Etsuko do jeito mais delicado possível.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 5:02 pm

– Tachi…

A voz soava diferente. Havia algo no fundo, dúvida, talvez um toque de melancolia, mas não muito perceptível. O tom mudou completamente quando ela falou novamente.

– O que faz essa hora me ligando? Deveria estar comendo. Pelo que me lembro não pode se dar ao luxo de pular refeições, ou pretende comer enquanto trabalha?

Etsuko voltou a si com tranquilidade, mas estava tudo tão confortável e caloroso que não havia vontade real de se levantar. Ela soltou Toshiaki, finalmente sentindo os sinais de que estivera se agarrando a segurança que ele transmitia.

– Ah… Me desculpe... Não deveria prendê-lo aqui.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 5:11 pm

— Deve sim. Sempre que precisar ou só quiser.

Ele foi se levantando, ajeitando os cabelos bagunçados com a mão. Iria no banheiro e depois poderia trazer algo para comerem.

Tachi respirou fundo, algo parecia...fora de lugar, mas pelo telefone ele não pode afirmar nada.

— Só quero saber como você está...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 6:35 pm

– Hmm... Tenho coisas mais importantes que isso pra perguntar no momento. O que você pensa quando as pessoas ocultam coisas de você? Você as despede?

Ela estava só medindo o nível do problema.

Enquanto ele ia ao banheiro ela foi procurar alguma coisa para vestir. A falta de vontade de fazer essas coisas simples não ajudou muito. Ela passou mais tempo encarando as roupas que realmente pegando algo para usar.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 6:54 pm

Tachi ponderou um pouco.

— Bom, depende dos motivos que a pessoa teve.

Certamente não era puro interesse nas suas politicas pessoais com empregados.

— Depende muito da situação. Seria importante conversar com o funcionário antes de tomar qualquer medida.

Toshi não tinha roupas para escolher, mas resolveu deixar ela encarar essa tarefa enquanto ia buscar café e algo para comer.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 7:23 pm

– E se fosse mesmo muito importante o que ele não contou? Você ficaria com raiva?

Ela ainda não tinha certeza das consequências.

E assim Etsuko pegou uma camiseta tom de lavanda e uma saia jeans. Levou um século no banheiro tomando um banho e se vestindo. Nem secou os cabelos.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 7:34 pm

A essa altura no quarto Toshiaki arrumou o café da manhã, a cama e tinha aberto as cortinas.

— Espero que esteja com fome, parece ótimo!

Pães recheados doces e salgados, nada muito pesado. Suco de laranja fresquinho e café caso ela prefira assim. E claro, Toshiaki.

Já Tachibana não podia dizer muito sobre essa pergunta.

— Eu não sei...só sabendo o que é. O que aconteceu Hanako? Seus pais brigaram com você por namorar um demônio?

Ele deduziu isso apenas porque tinha falado com sua irmã e ela foi realista. "Talvez eles não queiram a filha com um demônio da lua, ou qualquer demônio. Esteja pronto pra isso".
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 8:06 pm

– Oi? Da onde você tirou isso? Como chegamos a mim se eu estava perguntando sobre algo bem diferente?

Nem tem ideia de porque começou a não dizer a verdade. O que ela estava fazendo é diferente de mentir certo? Não estava confirmando o fato e nem desconfirmando.

– Bom, eu ainda não sei como responder a pergunta que me fez ontem. Eu não moro em Kyoto, a casa é do Takehiko e eu não falei com ele.

Talvez ela possa ela mesma alugar algo, mas com certeza não vai ser tão confortável quanto ao que está acostumada.

Na verdade Etsuko não tinha vontade de comer faz tempo. Ela só fazia para ninguém ficar lembrando-a de que se não comesse ficaria doente. Ela faria esse outro esforço para comer então.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 8:12 pm

— Mitsuki nee-sama me deu uma real quando falei sobre conhecer seus pais. Na verdade ela não foi nem um pouquinho otimista.

Tachi suspirou, já que ela mudou de assunto.

— Fale com o Takehiko, fique na mansão da Mitsuki...ou eu visito você até que possa comprar um apartamento por aqui.

Toshiaki é encorajador nessa parte, não usaria o mesmo discurso e ainda disse que poderia cozinhar o almoço para eles.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 8:30 pm

– Minha bateria está acabando.

Disse Hanako. De fato ela tinha muita pouca bateria. Antes de atende-lo.

– Não se preocupe se não conseguir falar comigo por algum tempo. Aconteceu um problema... mas...

O celular deu seu ultimo sinal de vida e apagou.

Etsuko fitou Toshiaki enquanto dava a primeira mordida no que ele preparou e após engolir disse:

– Você tem trabalho não tem? Não pode ficar de babá o tempo todo...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 8:41 pm

*Toshiaki so sorriu.*

- Não tem problema.

*Tachi respirou fundo e soltou o telefone na mesa. Ainda tem uma namorada?*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 9:39 pm

– Tem sim... Você tem uma vida além de mim. Ficar comigo significa não fazer um monte de coisas...

Ela não está aguentando tão bem assim o ritmo da sua vida.

Celulares inúteis, que desligam na hora errada. Hanako imagina que Tachibana vai ficar onde está, não vai vir fazer um carnaval num helicóptero para encontra-la, por isso relaxou. Pretendia sair da cidade ainda hoje, não vai voltar pra casa.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 9:48 pm

*Toshiaki detesta ser expulso assim, parece que está so sendo usado, então respirou fundo.*

- Eu já disse que nao é um problema, se nao eu nem viria quando você chama. Não seja boba, Etsuko. Estou aqui porque quero e porque posso.

*Tachibana iria esperar, uma hora ela iria poder ligar não é? Ele iria comer alguma coisa.

Mitsuki recebeu muita ajuda de Miho hoje, então depois dos gatos estarem todos devidamente acomodados ela iria fazer um almoço bem gostoso para as duas e Corti também se estivesse no humor. Depois as duas iriam ao apartamento de baixo e Miho tocaria a campainha.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 26, 2016 10:30 pm

Etsuko desistiu da comida e respirou fundo.

– Eu não vou melhorar, tá? Eu vou ser essa mulher doente que não pode fazer nada. E o que você vai fazer? Vai ficar de babá 24 horas tentando evitar que eu tenha um ataque? Você não tem sonhos Toshiaki? Não pensa em se casar? Ter filhos? Um futuro?

Pelo que Tachibana conheceu da garota pouco convencional que começou a namorar, é melhor não contar com a ligação.

Quem atendeu a porta foi nada menos que Raiden.

– Oi, boa tarde.

Ele foi educado e só.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 26, 2016 10:40 pm

*Mitsuki desviou o olhar da porta, então Miho que falou. Ela sabe que eles estão nesse clima porque Mitsuki falou.*

- Oi Raiden, você quer passar um tempo comigo? Vim ajudar a Mitsuki na mudança e tenho um tempo! E...ela quer ver o Takehiko...

*Miho disse sem graça já que aparentemente a loira tinha congelado.

Tachi só ficaria mais preocupado com o tempo.

Toshiaki não pode culpar Etsuko, mas não se alterou.*

- Vou sempre estar aqui por você, mas acredito que vá melhorar sim. Quer tentar tratamentos agressivos? Posso arranjar, a Sam também.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Maio 27, 2016 12:03 am

Etsuko pareceu murchar ainda mais.

– Toshiaki... Eu cansei.

Raiden prontamente respondeu:

– Takehiko-san não está. Não estou com vontade de fazer alguma coisa no momento.

É, Raiden ainda está aborrecido.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Maio 27, 2016 12:11 am

*Bem no meio daquele clima estranho, Miho só podia ser educada.*

- Entendo...muito obrigada Raiden. Nos vemos outra hora!

*Ela foi meio que empurrando Mitsuki pelo elevador. O que de tão ruim Mitsuki tinha feito afinal? Nem a loira entende.

Toshiaki endireitou a postura e a encarou.*

- Cansou?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Maio 27, 2016 12:17 am

Cansou, da vida, da espera. Cansou.

– Sim. Eu nem sei mais o que eu tô fazendo aqui.

Talvez seja hora mesmo de dar um fim nisso tudo.

– Eu não vejo futuro e nem melhora nenhuma. Eu não quero tentar nada... Eu só quero...

Morrer.

Raiden fechou a porta e voltou para o quarto. Nem Miho, nem ninguém tem conseguido animar o garoto ultimamente.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Maio 27, 2016 12:24 am

*Toshiaki havia pensado nisso, mas não tem como se preparar pro quanto ouvir isso machuca e sua tranquilidade foi abalada pela tristeza.*

- Não...não faça isso...por favor, não pense nessas coisas!

*E o cara das palavras certas ficou um pouco desesperado.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Maio 27, 2016 12:45 am

Ela não está feliz. Mesmo se conseguisse tem certeza que engatilharia para o outro aparecer e estragar tudo.

– Eu quase não durmo. Eu não consigo fica conversando com as pessoas porque eu tenho medo delas. Eu só como por obrigação, não que realmente esteja sentindo gosto de alguma coisa. Eu sempre tenho medo se ele fica sem aparecer porque quando ele aparece, ele vem mais forte e mais assustador. E mesmo que nada esteja acontecendo de verdade, eu estou sentindo tudo isso como se fosse real sem conseguir fazer nada a respeito. E eu tenho esse poder estranho, que não serve pra nada além de machucar pessoas. Pra que continuar?!

Continuar é sofrer.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Maio 27, 2016 12:49 am

*E o cara cheio de palavras...ficou sem nenhuma. É muito assustador não ser capaz de dizer algo, de solucionar o problema. Como ela iria se livrar disso, como teria paz? Como controlar suas habilidades? É tudo culpa dele, que podia ter cuidado melhor dela e agora...talvez já seja tarde demais. Isso realmente perturbou Toshiaki.*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:31 am