Posts Amor Aeternus 3

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Qui Set 29, 2016 12:36 am

Gil e Kusame jogariam a bolinha bastante, mas era melhor que fossem indo para Mitsuki depois de umas trinta vezes jogando a bolinha. Cookie pode ir junto se quiser passear.

Mitsuki ficou grata pela ajuda de Raiden, mas seria bom apenas tomar um banho quentinho e sentar no sofá, se certificando de que só ela está se ouvindo falando com fetos. Será que é idiota? Ela pediu desculpas por não conseguir achar um bom médico pra eles e disse que vai se esforçar mais por isso, porque eles merecem o melhor. Mandaria uma mensagem para Takehiko também.

"Pode passar aqui quando estiver livre?"

Tachibana e Hanako chegariam primeiro ao prédio.

— Será que crescem mesmo...? Eu sou o irmão mais novo, não sei disso...você vai ficar lá comigo ou ver o Raiden?
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Qui Set 29, 2016 12:42 am

– Quero ver suas desculpas.

Ela não quis falar sobre os bebês, já que é meio óbvio que crescem, ele cresceu.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Qui Set 29, 2016 1:11 am

Eles avisariam na recepção e Mitsuki autorizaria a subida, mesmo meio contra vontade. Talvez agora ele tenha trazido Hanako para os dois poderem encher ela de desaforo, mas foi abrir a porta. Pausou o filme na TV e os atendeu bem a vontade, com um moletom fininho cinza e uma calça bem folgada tipo de pijama, cor de creme.

— O que você quer agora? Esqueceu algum insulto?

Ela disse na porta mesmo, com cara de poucos amigos. Tachi respirou fundo fez uma reverencia clássica.

— Mitsuki onee-san, por favor escute o que eu tenho a dizer hoje! Eu sei que fui um idiota, mas vi isso tarde de mais! Por favor, deixe eu falar com você!

Ela respirou fundo e olhou para Hanako e depois para ele. Será que ela o repreendeu pelo que ele disse? Mitsuki não conhece Hanako, mas deixou os dois entrarem. Ela notou a sacola com cara de loja de bebês, mas não disse nada e sentou de frente para eles.

— Ok, pode começar.

Tachibana respirou fundo e a encarou. Diferente do costume, sua irmã gosta de olho no olho, principalmente nessas partes.

— Nee-san, eu fui um idiota em querer me meter na sua vida. Você sempre foi uma ótima irmã pra mim eu me arrependo muito do que eu disse.

— Você me machucou. Eu já não tenho suficiente desse tipo de coisa?

— ...Sim.

— Você gostaria que eu fosse até a sua casa e te enchesse de desaforo por estar...namorando a Hanako, por exemplo?

— ...Não.

— O que eu disse a você sobre isso quando me contou?

— Que...seria dificil, mas se eu realmente gostasse dela, teria que ser forte...porque quando a gente ama...não tem jeito.

— E você não me deu esse amor e compreensão de volta quando eu precisei.

Ela não olha com desprezo nem nada, mas está séria e magoada sim.

— Você me deixou desamparada num momento em que quis contar com você, meu irmãozinho. Você me decepcionou, Tachibana.

E aquilo machucou nele, claro. O caso com Tachibana não é algo complicado, Mitsuki sabe que ele agiu por impulso e falou as coisas sem pensar, ao contrário de Kusame que fez questão de ser mesmo cruel com ela. Pelo jeito, ele tinha mesmo pensado no que disse.

— Eu realmente sinto muito, nee-san! Espero que possa me desculpar por ter sido cruel com você!

Ele abaixou a cabeça muito determinado. Mitsuki suspirou.

— Você desrespeitou sua irmã mais velha, mas...está dizendo a verdade. Não tem muito o que fazer, né?

Ela abriu um sorriso de leve e ele ficou contente dos pés a cabeça.

— Nee-san, eu vou ficar muito feliz em ser tio dos seus bebês! Nós dois desejamos pra eles muita saúde! Quero que conte comigo, sempre que precisar! E trouxemos um presente pra vocês!

Ele colocou a sacola na mesa de centro e ela abriu, tirando as roupinhas bonitinhas em cores suaves, num tecido gostosinho e cheias de botões. Deve ser assim que se troca a fralda sem ter que tirar roupas complexas e perder muito tempo, parece fácil de vestir também. Ela olhou bem as roupinhas e depois se levantou e apertou Tachi nos seus braços, bem feliz.

Roupinhas:
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Set 29, 2016 1:22 am

Hanako não se meteu, não disse nada, ela só estava ali observando ambos e concordando para dar enfase as palavras de Tachibana. Ao final ela apenas fez uma reverencia educada enquanto os presentes eram entregues.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Set 29, 2016 1:40 am

Mitsuki soltou o irmão e olhou para a...ah, é mesmo. Hanako e ela são cunhadas.

— Hanako-chan...obrigada pelos presentes e por cuidar do meu irmão mimado. Eu desejo do fundo do coração muita felicidade pra vocês dois!
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 30, 2016 10:53 pm

Hanako deu um leve sorriso e fez uma reverência educada.

– Obrigada.

Não tem nada de especial a dizer e não se meteria diretamente na história entre os irmãos, mas está contente que Tachibana se desculpou, era a coisa certa a fazer.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 30, 2016 10:59 pm

Tachi ficou feliz por aparentemente as duas se darem bem, ou pelo menos serem civilizadas uma com a outra. Mitsuki relaxou no sofá de novo.

— Bom, tenho certeza que vocês tem planos de casal então podem ir se quiserem, não se sintam obrigados a ficar por aqui~

Tachi olharia para Hanako, se ela quer ir então iriam, mas na verdade Mitsuki prefere não ficar muito perto de casais.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Out 01, 2016 11:13 pm

– Hmmm... Você pode ficar Tachibana, eu vou ver o meu irmão.

Ela sorriu de leve e fez outra breve reverencia.

– Obrigada por me receber, tenha uma boa noite, Mitsuki-san.

E seguiu para a porta para descer até o andar onde Raiden deveria estar.

Takehiko enviou uma resposta: “Não posso no momento, se for urgente, diga por aqui para que possa providenciar algo”.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 12:09 am

Mitsuki abriu a porta para Hanako e torceu para a visita dela ser boa lá embaixo, já que parece que Raiden não aprova o relacionamento dela ainda. E então sobrou seu irmão e roupinhas e ele queria saber sobre a resposta de Takehiko nisso tudo. Antes de responder ele, ela respondeu a mensagem.

"Nada urgente, a gente se fala quando você tiver um tempinho."

Ela suspirou, mas se não queria algo importante ou para/sobre os bebês, imagina que não é nenhuma prioridade. Ela ia contar sobre Takehiko quando teve que autorizar a subida de Kusame. Apesar de Gilbert ser um amor e ter trazido sais para banho indicados para relaxar o corpo com aromas bem suaves e que não lhe dariam enjoo, Kusame só trouxe uma cara amarrada e muita má vontade. E ele olhou pra irmã com muito desgosto, talvez...nojo? Mitsuki pode jurar que sim.

— Obrigada por nos receber Mitsuki, esse é um presente pra você e seus bebês!

— Aah...muito obrigada Gil.

Tachibana e Kusame trocaram olhares que poderiam incendiar o local. Tachi não ia deixar ele deitar e rolar falando merda pra irmã e Kusame não poderia ligar menos. A irmã também é dele. Gil está ali pra forçar ele a pedir desculpas e Mitsuki só queria estar em outro lugar agora, que tipo de emergência faria Takehiko brotar do chão? Ela sentou no sofá e Gil viu as roupinhas de bebê que Tachibana deu, ele achou fofo e comentou de como parecem práticas, daí Mitsuki teve que explicar sobre fraldas descartáveis, mas Kusame que nem tinha se sentado, explodiu aí.

— Você vai mesmo fazer isso?! Tem merda na cabeça?!

Mitsuki queria mesmo estar em outro lugar, ela não quer fazer isso com Kusame. Gil ia falar, mas ela o parou com um gesto com a mão e o encarou.

— Qual o problema Kusame? Quem vai gestar, parir e criar sou eu e não você. O que te dá o direito de me tratar assim?

Kusame se arrepiou de raiva. Não é bem que seja tudo por causa do idiota do Takehiko, mas meio que é.

— Você deu esse direito quando fez...isso! Não basta tudo que você passou por causa daquele imbecil?! Além de ter ficado deprimida e ter feito bosta atrás de bosta com sua vida desde que conheceu ele, VOCÊ VAI TER OS FILHOS DELE?

Mitsuki ia falar, mas ele a cortou também.

— FILHOS DE UM CARA QUE TA CAGANDO PRA VOCÊ, QUE NÃO LIGA A MINIMA! VOCÊ VAI FICAR SE ARRASTANDO PRA ELE A VIDA TODA E ELE NÃO VAI DAR UMA FODA-SE PRA VOCÊ, IDIOTA! BURRA! COMO CONSEGUE SER TÃO IMPRESTÁVEL, MEU DEUS!

Mitsuki sentiu raiva, muita raiva. Tanta raiva que lhe subiu a cabeça, mas quem foi mais rapido foi Tachibana. Os dois começaram a discutir meio que fisicamente, porque Tachibana não pensou em nada que disse antes, mas Kusame queria fazer ela se sentir muito mal mesmo. Enquanto um dizia coisas sobre respeito e cuidar da própria vida, o outro só xingava ela, Takehiko, Tachibana, Gilbert, Sophia e a porcaria toda.

— SE VOCÊ SOUBESSE DISSO ANTES DEVIA TER ABORTADO!

— ISSO NÃO É DA SUA CONTA KUSAME, ELA É SUA IRMÃ! CALA A BOCA ANTES QUE SE ARREPENDA MESMO DISSO!

— NÃO SE METE! SE VOCÊ VAI FICAR DO LADO DELA VAI SER SÓ PRA VER ELA FALHAR, NÃO CONSEGUE FAZER PORRA NENHUMA DIREITO! TUDO É TAKEHIKO, TUDO FUDEU POR CAUSA DELE!

E alguém deu um soco em alguém, gritando, se batendo. Gilbert não quis se preocupar com isso, mas Kusame aprendeu que Tachibana pode não ter preparo, mas com raiva é mais forte que ele por causa do sangue de demônio. Kusame foi jogado de cara no tapete da sala e Mitsuki ficou olhando aquilo, se sentindo tonta. Gil preferiu ficar de olho nela que nos dois. Se ele soubesse...nem teria trazido Kusame.

— Você TEM que se controlar!

— NÃO! ELA NEM É MAIS A MESMA, NEM PARECE A MINHA IRMÃ! ELA É....ELA É NADA!

Me solta, não quero ver ela acabando mais ainda com a vida dela! Alguém devia...matar esses bebês de uma vez! Tudo que ela faz é decepcionar todo mundo, dar problema pra todo mundo e depender de todo mundo!

— CHEGA!

Mitsuki se levantou e foi até Kusame sendo segurado por Tachibana, ela se apoiou no braço do sofá e encarou Kusame de cima, com o desprezo que ela não queria nunca sentir por um irmão.

— Sai da minha casa.

— Que...?

— Fora da minha casa, eu não quero mais ver essa sua cara cheia de nojo de mim! Eu entendi que é assim que você se sente sobre mim Kusame, mas quem você pensa que é? Um pirralho que nem sabe cuidar da própria vida direito...é, você é só uma criança Kusame. Se eu vou ter filhos ou não, se são do Take ou não, nada disso tem a ver com você! Se não vai me pedir perdão por dizer tudo isso, então saia da minha casa e não se incomode em voltar.

Era isso que tinha que fazer. Por um lado doeu por ser maldade e ser seu irmão e por outro porque ela não consegue acreditar que seja mentira o que ele disse. Gilbert se levantou.

— Mitsuki, eu...

— Não quero saber. Só quero ele fora daqui, leva ele antes que eu atire pela janela! To cansada...cansada das pessoas falarem tudo pra mim como se eu já não tivesse fudida o suficiente, como se eu não tivesse noção da minha vida. Isso não tem nada a ver com ninguém além de mim, é a MINHA VIDA![/font]

— Haha...Ah qual é Mitsuki...ta incomodada com a verdade, é isso? O que é isso afinal, hm? Outra tentativa de chamar atenção dele, de ficar com ele? É isso? Ou você só quis decepcionar os nossos pais, seus irmãos...hm?

Claro que ela está brava com tudo isso, mas não conseguia por nada pra fora do jeito que queria. Não está brava com Gilbert, mas no momento...

— TODO MUNDO PRA FORA DAQUI!

Agora sim tinha sido mais satisfatório e não demorou muito pra ela estar sozinha na sala, sentada no chão escorada no sofá, encarando o nada, só pensando no que aconteceu, as palavras do seu irmão girando na sua cabeça junto com o que seus pais disseram, a reação das poucas pessoas que ela falou, a rejeição dos médicos, os olhares deles. De repente todo aquele apartamento ficou bem pequeno e ela se sentiu perdendo o equilibrio, mas não podia ceder pra isso não é? Bom, quando ela terminou de pensar isso já tinha desmaiado, caindo pro lado entre o sofá e a mesa de centro.

Gilbert conseguiu levar Kusame pra fora sem muita resistência enquanto Tachibana até tentou entrar de novo no apartamento, mas tem um código por fora e ele não sabe qual é. Será que ela está bem? Claro que não! Mas o que ele pode fazer? Foi para o andar de baixo procurar Hanako, já que não tem noção de como ela está.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 12:31 am

Tachibana seria atendido por Hanako que estava só enchendo o saco de Raiden um pouco. Roubou seu portable favorito e enfiou em sua blusa para que ele lhe desse atenção por um tempo. O garoto parecia emburrado. Ela abriu a porta, deixou-o entrar e disse:

– Achei que ia passar mais tempo lá... Não precisamos ir agora sabia?

Corticarte saiu do quarto para ver Mitsuki depois de tanta gritaria. Quando a encontrou desmaiada, a ajeitou corretamente no sofá para em seguida dar leves batidas no seu rosto e tentar acordá-la.

Sophia estava esperando Gilbert e Kusame na portaria.

Sophia's Style:
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 12:48 am

Tachibana não ligava pra qualquer frescura entre irmãos, ele também é irmão afinal, não ia se incomodar. Está com cara de preocupado na verdade.

— Oi Raiden...Não é isso, o Kusame...

Ele resumiu os fatos.

— E ela expulsou todo mundo de lá.

Mitsuki acordaria um pouquinho depois sim, meio desnorteada ainda, meio perturbada. Viu Corti e ficou aliviada por ela estar por ali.

— Hey...

Mas será que Corti também pensa tudo aquilo?

Kusame não tinha esquecido que Eien vai lhe cortar em pedaços, mas Gil tem medo que sobre pra ele também.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 1:10 am

Quem pareceu irritado foi Raiden ao ouvir.

– Pra que vocês vem aqui afinal?! É só pra deixá-la triste?! Que bela família vocês são, só um bando de idiotas que se sente ofendido por uma coisa que nem é da conta de vocês! Por que não deixam ela em paz?!

Ele não queria saber de respostas de Tachibana, ele tinha culpa também! Irritadiço, Raiden não ficaria esperando respostas, só iria tentar ver se Mitsuki está bem.

Corticarte suspirou e ficou encarando-a.

– Você está bem?
Sophia encarou Gilbert e então Kusame momentaneamente. Então em um tom calmo, frio e polido, disse:

– Já cheguei a pensar que existe um limite para estupidez, mas... A estupidez humana é ilimitada e vocês são a prova viva disso. Primeiramente a ideia brilhante de forçar um imbecil a vir até aqui só pode ter sido sua, Gilbert. E então... O imbecil acha mesmo que pode vomitar verdades, como se fossem irrefutáveis. Deixe-me explicar uma coisa sobre verdades: nenhuma delas é absoluta, ela sempre se altera sob o ponto de vista de cada um. Mas ainda é uma boa arma para ser usada contra indivíduos. Eu acho interessantíssimo ver o quanto você se importa com a sua irmã, é um sentimento inigualável esse onde você junta alguma estupidez e tenta colocar como se fosse a verdade universal para esfaqueá-la com ela. E aí... Me digam vocês, estão felizes com o seu feito? Devo aplaudir? Que tipo de atitude eu devo tomar?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 1:17 am

Os dois meninos, ou um menino e um homem, abaixaram a cabeça sem saber o que dizer e nem se atrevendo a dar desculpas. Gilbert se sente péssimo, mas Kusame nem tanto.

Tachibana queria responder que ele fez o possível, mas porque Raiden iria lhe escutar. Ele olhou para Hanako esperando que ela entendesse.

Mitsuki respirou devagar e fundo.

— É...acho que sim...cansada, muito cansada...
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 1:37 am

– Hmmm... Eu acho que isso encerra as chances dele gostar um pouco de você...

Hanako suspirou um pouco desapontada com a situação toda.

– Eu quero saber se sua irmã está bem, melhor esperar aqui um pouco e perguntar.

Raiden estaria tocando a campainha e chamando o nome de Mitsuki.

– Você desmaiou, o que está acontecendo?

Ela não se moveu pra atender, já que ela não se importa com quem está chamando.

Sophia chegou perto de Kusame tocou em seu rosto e o ergueu para que olhasse em seus olhos.

– Você tem que retribuir as vezes o que as pessoas fazem por você. Sua irmã sempre esteve lá quando você precisou. Até eu realmente sentir vontade de fazer alguma coisa por você, quem você acha que ia atrás de você? Você deve sua vida a ela e por favor, não comece com essa de “eu não pedi pra ser salvo” porque eu não quero ouvir essa porcaria. Ela se arriscou por você todas as vezes que precisou e nunca cobrou por isso ou atirou na sua cara. O minimo que você poderia fazer antes de sair por aí vomitando suas tolices é lembrar-se disso e então guardar só pra você. O que você pensa não importa, não tem a ver com você. Ela vai fazer isso e a unica coisa que você tem que fazer é mostrar algum respeito e calar-se enquanto não gosta disso. Você nem ao menos precisa visitar o fruto das atitudes que você desaprova, sequer saber como são. Você só tem que calar essa sua boca e controlar sua língua estúpida. Por que seria tão difícil? Será que nunca te ensinaram a ser grato? Você não está fazendo nenhum bem, não está ajudando em nada, a unica coisa que vai acontecer é perder uma das primeiras pessoas que lhe daria algum apoio na vida. Você é um idiota e demonstrou um nível de mediocridade absurda como humano. Não ouse se sentir orgulhoso pelo que fez, você foi um irmão inútil.

E então, controlando a vontade de apertar o pescoço dele fitou Gilbert.

– Boas intenções não bastam Gilbert, você precisa calcular antes de fazer alguma coisa desse tipo. Você sabe que ele é um imbecil, não seja um também. Agora digam pra mim, queridos, o que eu faço com vocês?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 1:48 am

Kusame preferia nunca admitir isso, mas é dificil agora. Ele suspirou pesado escutando Eien e Gilbert pediu desculpa baixinho. Kusame continuou mudo, já Gilbert...

— Eu acho que...você não devia falar com a gente por um tempo...?

É estranho ter que escolher uma punição.

— Porque...somos babacas.

A tocação de campainha e seu nome gritado não era nada agradável pro seu estado atual. Mitsuki tinha mesmo que explicar?

— Você ouviu...essas palavras cruéis que eu tenho ouvido...eu to cansada disso. Dói...

Tachibana não liga mais se Raiden o detestar. Pelo menos ele gosta muito da irmã dele.

— Eu tentei parar ele, mas é um idiota...não sei qual o problema do Kusame pra ficar fazendo isso. E se algo acontecer com ela?

É a irmã dele e seu coração apertou só de pensar nisso.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 2:05 am

Hanako foi abraçar Tachibana por um momento.

– Vamos ficar aqui e esperar um pouco, vai ficar tudo bem, vamos pensar assim, tá?

Corticarte não pode fazer nada sobre as pessoas sendo ruins com ela.

– Podiamos ir para outro lugar... Você ficaria em paz.

Raiden não desistiu de chamá-la.

– Mitsuki, Sou eu! Você está bem?

Eien fitou Gilbert e sorriu de leve.

– Oh... Fácil demais, vocês nem sentiriam nada, aposto. Digam-me... O que faria vocês sentirem muito...? O que doi em vocês? Não mintam.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 9:05 pm

Mitsuki encarou Corti e deu um pesado suspiro.

— Primeiro que eu não quero ir pra nenhum outro lugar, isso não resolve nada, só contorna as coisas. Segundo que eu não posso simplesmente ir pra outro lugar, tenho que deixar pessoas como meus pais e o Take saberem onde eu estou e sinceramente, não tem lugar onde uma mãe solteira ficaria em paz, Corti.

Ela se levantou devagar.

— Vou dizer pra ele que estou bem.

Não que esteja 100%, mas é melhor dizer algo pra ele parar com a insistência. Ela abriria a porta.

— Eu só preciso me deitar, ta tudo bem. Diz pro Tachi voltar outra hora, com a Hanako também. Isso logo passa, não é nada.
Lízi
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 9:40 pm

Gilbert e Kusame sabem muito bem o que acaba com eles. Gil quem falou.

— Quando você desaparece e sabe-se lá onde e como está, é isso que acaba com a gente. Não sabemos nem quando você volta, onde foi e o que foi fazer...

Nada mais justo ela fazer algo assim.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 10:11 pm

Corticarte discorda do ponto de vista dela.

– Nem todo o lugar é como esse aqui, já deveria saber.

Corticarte já é velha o suficiente pra saber bem disso.

Raiden fitou Mitsuki e franziu a testa.

– Não vai me fazer ir embora. Você não parece bem.

E ele não quer nem estar no mesmo cômodo que o Tachibana.

Sophia fitou Gilbert com um sentimento nada bom no fundo de seus olhos.

– Simples demais, e meio patético. Além disso eu tenho coisas pra fazer aqui. Não vou atrapalhar a minha agenda por causa de vocês.

Ela respirou fundo e então o sentimento desapareceu do seu olhar.

– Você, Gilbert, vai receber a dádiva do perdão. Faça bom uso e sinta-se contente.

E então voltou toda sua atenção a Kusame.

– E você...? Perdeu a língua? Será que eu devo verificar se ela ainda está funcionando? Se não estiver eu posso arrancá-la, não é? Não tem sido útil nem pra um orgasmo.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Out 02, 2016 10:37 pm

Gilbert ficou aliviado e faria bom uso de seu perdão, do jeito que pode. Já Kusame está achando isso uma palhaçada e quer ficar em paz em casa. Deu de ombros.

— O que você quiser. Não to errado, não vou mudar de ideia...você sabe que eu sou assim.

Gilbert estava pensando onde diabos Kusame enfiou sua sanidade, ele prefere mesmo agir desse modo e ferir sua irmã, irritar sua noiva, do que admitir que humanos cometem erros e sua irmã não é excessão. Até porque, pra Gil, ela parece satisfeita com a situação.

Mitsuki suspirou e foi voltando para o sofá.

— Fecha a porta...

Não esqueceu de Corti.

— Ta, não diga que eu te ignorei então. Pra onde você quer que eu vá, Corti?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Out 02, 2016 11:46 pm

Raiden entrou e viu Corticarte, que... Até onde se lembra... Onde ela esteve todo esse tempo?!

– Que tal outro país? Pessoas novas, rostos novos, menos ódio para lidar e muito construir. Por que ficar aqui? O que você ganha aqui? Não tem nada aqui pra você.

Sophia balançou a cabeça.

– Tsc, tsc, tsc. Nada disso garoto.

Então os olhos dela passaram a brilhar de maneira tão hipnotizante que era impossível deixar de olhar. Tudo era tão... irresistível, qualquer coisa que ela dissesse faria com que as pessoas concordassem sem tentar refutar.

– Você vai fazer como eu mandar. Você vai concordar com a sua irmã ter os bebês porque é o certo a ser feito e vai ser um bom tio. Vai sentir vontade de lhes dar presente a cada data comemorativa possível e vai tirar dúzias de fotos com eles. Você vai esquecer todas as coisas ruins que pensou, porque bebês são maravilhosos e você os adora.

Existe uma razão pras pessoas sempre fazerem o que ela manda e quando ela quer, nem sempre é pura lábia. As vezes ela recorre a truques sujos, como este, e muda completamente o jogo.

– E agora você vai pra casa, descansar e aprender a tricotar um sapatinho.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Out 03, 2016 12:22 am

Gilbert ficou observando aquela demonstração de poder incrivel, por que sim, manipular a vontade de alguém é incrível. Kusame imediatamente sentiu todo desgosto e raiva ir embora e ficou imaginando que cores de lã deveria comprar pra tricotar sapatinhos pros seus sobrinhos! Olhou pra Gil todo animado.

— Preciso de agulhas, e lã!

Gil ficou bem abestado olhando para Eien.

— É...

Ela podia ter dito pra ele sempre limpar a sua sujeira também.

— Você quer ir comprar umas coisas com a gente, Flan? Mas...quem sabe amanhã né? Ta meio tarde hoje, hahaha~

E sorriu todo bobo.

Mitsuki sentou e indicou para Raiden sentar,ou ele podia fazer um chá também, ele que sabe.

— Corti, minha família está aqui, o pai dos meus filhos está aqui, os poucos amigos que tenho estão aqui e eu gosto daqui, gosto do Japão, gosto de Kyoto e finalmente gosto do lugar que eu moro, porque eu me sinto legal aqui. Não posso deixar essas pessoas, vai ter ódio e olhar torto em qualquer lugar, não posso mudar a mente das pessoas. Eu só tenho que ser mais forte que tudo isso, vai dar certo.

Ela deu um sorriso, mas está cansada é verdade.

— Nos ultimos dias tudo aconteceu muito rápido, eu to cansada, são muitas...emoções sabe? E eu tenho que lidar com tudo sozinha, é dificil, mas quando eu penso nos bebês...eu fico muito feliz e nada disso importa, porque eu vou superar essas dificuldades. Você entende?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Out 03, 2016 12:37 am

– Bom, você sabe o que não fazer, não é, Gilbert?

Eien bocejou e deu as costas pros garotos sem responder Kusame.

– Cuide do Cookie.

E nem um até logo, porque ela não está afim de estar com eles.

Então Corticarte respondeu:

– Não, não entendo.

Afinal elas são diferentes.

– E eu não sei da onde você tirou que as pessoas vão te odiar em outro lugar, porque não é verdade. Provavelmente nem vão se importar. Não tem razão nenhuma que seja válida pra você continuar aqui, mas você gosta de insistir nesse tipo de coisa.

Corticarte respirou fundo.

– Faça como preferir.

E ia voltar pro quarto. Raiden foi mesmo fazer chá, esperava que ela tivesse algum que ele gostasse.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Out 03, 2016 12:43 am

Todos os chás de Mitsuki são adorados por ela, tem pouca variedade, Raiden pode escolher como preferir. A loira gostaria que Corti entendesse ela, mas não pode forçá-la a isso, sabe como a situação parece puro masoquismo.

— Tudo bem então...obrigada pela ajuda.

Ela não iria brigar com ninguém mais, pelo menos hoje.

Gilbert deu um leve sorriso.

— As you want.

Kusame e Gil iriam pra casa, enquanto o porco falava sobre como pézinhos são fofinhos e seus sobrinhos vão ser lindos.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Out 03, 2016 12:51 am

Raiden resolveu apelar pelo aleatório e voltou com chá para os dois.

– Dia difícil, hein…
Lih
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: