Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 2:19 pm

– Não, não mesmo.

Ela riu enquanto ia pegar roupas para vestir.

– Você só quer se aproveitar de mim e me ver sem roupas, fique aí e me espere... Não vou demorar.

E de fato, cerca de 10 minutos depois, com o cabelo molhado, que ela estava escovando, saiu do banheiro para ir com ele, bem cheirosa, com uma blusinha branca, longa para usar com a legging roxa imitando o cosmos. Vestiria uma sapatilha vermelha, simples e confortável na porta.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 2:27 pm

Tachi tirou o uniforme da escola colocou algo bem simples, que ele chamou de casual, mas nada esportivo como Hanako.

— Hmmm, talvez eu precise de roupas de academia. Ou isso é só pra mulheres?

Ele se olhou um pouco antes de por os tênis.

— Quanto tempo leva pra fazer aquela posição que você estava?

Modelito do moço:
    http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1TbSzHVXXXXbkXVXXq6xXFXXXE/2015-summer-style-men-s-fashion-Korean-version-loose-sports-casual-breathable-printed-calf-length-harem.jpg
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 2:33 pm

– Roupas de ginastica são para todos, Tachi. É melhor pra fazer exercicios e as vezes ajudam a modelar o corpo e perder peso, depende de qual você compra. Mas em geral, é pela praticidade e conforto. Não é legal tentar se alongar de jeans.

Ela pegou uma bolsa e estava pronta para ir.

– É uma posição avançada. Depende do seu corpo e o quanto você pratica. Não tente antes de passar pelo básico, pode ganhar uma lesão.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 2:38 pm

— Hmm...

Como será o básico de yoga? E pra homens fazerem isso? Tachi tiraria essa e muitas outras dúvidas na academia então. Levaria um tempo lá com Hanako para que conhecesse tudo e soubesse dos tipos de aulas possíveis e dos valores, que não querem dizer muito para alguém como Tachibana. Ele perguntou se hanako queria se registrar ali também. Eles ganham um desconto se fazem isso como casal, mas ele não liga pro desconto. Depois era hora de um lanche, quem sabe num shopping? E daí ele também poderia ir em uma loja de roupas esportivas com ela e os dois poderiam escolher coisas.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 8:07 pm

Hanako aceitou a academia. Pretende fazer as coisas com ele, pra ajudar, mas não se veria ela todos os dias lá provavelmente. Homens podem praticar yoga a vontade, como mulheres, afinal, isso não foi uma invenção masculina? Yoga não estava na lista, claro, por isso podia ser adicionado. Mas precisaria de um instrutor, já que ela não é boa em ensinar e se ele acabar dando um nó, não vai saber consertar.

As horas passaram e era oito horas quando Takehiko tocou a campainha de Mitsuki.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 8:44 pm

*Tachi precisaria procurar um instrutor então! Ele está animado com a ideia da academia também, provavelmente é melhor comer melhor também.

Mitsuki suspirou fundo antes de abrir a porta. O que de pior poderia acontecer agora? *

- Oi, obrigada por vir. Senta.

*Ela chegou a conclusão que o melhor jeito de falar é ser direta. Que outro jeito teria né? Não tem comida, nem cafe ou chá. Ela pensou que ao falar, ele iria embora com coisas na cabeça então pra que se dar ao trabalho? Em cima da mesa de centro, um DVD e uns papéis.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 9:07 pm

Takehiko sentou-se e acomodou-se no sofá.

- Aconteceu alguma coisa? Vim assim que pude.

Depois de jantar fora, e levar algum lanche para logo mais, Hanako queria namorar Tachibana... Daquele jeito onde tudo pega fogo, assim que entrassem no elevador para o apartamento.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 9:14 pm

*Tachibana ficou um pouco surpreso por ainda estarem no elevador, mas en que mundo ele seria louco de negar Hanako?! Esse jeito deles namorarem é uma das melhores coisas sobre amar ela.

Mitsuki puxou os papéis e sentou nem perto nem longe. Ela esta muito nervosa, não tem como esconder isso.*

- Entao, eu recebi um resultado de um checkup meu que tinha feito na mansão ainda, dizendo uma coisa que achei impossível, então ontem eu fui...conferir isso, e é verdade...

*Ela respirou fundo.*

- Eu to grávida.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 9:17 pm

Takehiko ouviu sériamente.

- Eu suponho que se você está contando pra mim, quer dizer que é meu.

O que é meio difícil de acreditar, faz tanto tempo. Ele respirou fundo e perguntou:

- O que você vai fazer?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 9:27 pm

*Supõe? O que será que ele pensa que ela é? Bem, tanto faz a essa altura, não iria discutir por isso. Ela não pensou muito, ja tem a resposta.*

- Só posso ficar, faz tempo demais pra tirar, eu não sabia, mas agora que eu descobri, não tenho escolha.

*Ela entende ele ter dúvidas.*

- Eu tenho aqui o exame de sangue e ali o ultrassom. São gêmeos. Se...você achar que pode não ser seu, não me importo com um teste de DNA, mas não estive com ninguém, como eu já disse antes.

* Não tinha mentido antes e nem mentiria agora.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 9:35 pm

Gêmeos ainda? Inoportuno, afinal estão no pior cenário possivel. Um bebê não era bem-vindo e nem desejado nesse momento. Mas a vida é assim, te dá abóboras quando você só poderia carregar uma beterraba.

- Bom... não vou pedir um dna. Não acho que você se daria ao trabalho de vir falar comigo se não tivesse a ver comigo. Eu aceito isso. Eu nunca te obrigaria a tê-los e nunca te obrigaria a tirá-los. Terá meu suporte e eu gostaria que crescessem bem, saudáveis e de preferência levem a vida que desejarem ter. Nunca vou passá-los a minha herança.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 9:46 pm

*Mitsuki achou que ele teria que pensar e digerir essa informação por pelo menos um ou dois dias. Ela que não estava pronta na verdade. Pensando bem, nada muda pra ele, ela vai fazer isso sozinha.*

- Ta...

*Ele foi meio formal ou foi impressão dela?*

- Se você não quiser participar da vida deles, eu entendo. E...se não quiser mais sair comigo, também entendo.

*Afinal, ele não sente mais algo por ela não é? Não importa o que ela faça ou diga, ela não conseguiria outra chance.*

- Pode ir se quiser, é só isso que eu tinha pra dizer mesmo.

*Ela soltou os papéis na mesa e se apoiou no sofá. Se lembrou do que os pais disseram, da reação de Corticarte. Será que pode fazer mesmo isso? Essas crianças com certeza mereciam um futuro melhor. Deve ser aquela coisa do karma, vai ver vão ser filhos vão pagar os pecados de outra vida sendo delas. Uma mãe solteira....essa coisa não saía da sua cabeça. Pior ainda a ideia dele ter outras por aí e seguir sua vida. Podia até ser um bom pai, mas nunca seria dela. Ela ficaria bem ali no sofá perdida nos seus pensamentos, mas precisa abrir a porta no fim, melhor ele chamar sua atenção.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 9:52 pm

- Eu vou.

Ele disse:

- Eu vou participar da vida deles e deixar que participem um pouco da minha vida. Quero saber como estão, quero poder decidir algumas coisas e auxiliar até na escolha da escola por exemplo. Quero que saibam que sou pai deles. Não é a situação ideal pra mim, mas eu acho que eles tem todo o direito de estarem na minha vida. Não quero que pensem que eu sou uma figura que só existiu para produzí-los. Quero que contem comigo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 10:03 pm

*Ela só concordou com a cabeça, o que vai dizer afinal? Vão crescer e querer ficar com ele, provavelmente.*

- Ok...se você diz. Não quero te forçar a nada...

*Mais do que já está impondo nele com filhos e tudo.*

- Eu...vou me cuidar, arranjar uma empregada e já vi umas aulas pra...maes solteiras. Devo começar isso depois do último show. Não vou divulgar nada por causa das circunstâncias, mas se vazar não posso fazer muito.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 10:35 pm

- Vou fazer o possível para que tenha uma gravidez pacifica e sem comentários inoportunos.

Ele se levantou e suspirou.

- Isso vai ser bastante estranho. Não tenho vontade de ter filhos, pra ser sincero e nem sou bom com crianças. Meu pai era boa pessoa, mas não era um bom exemplo. E Hiroshi... Bom, eu não sou Hiroshi. Não prometo um bom trabalho, só vou tentar fazer o possível sem enlouquecer.

Eien chegou em casa,tomou banho e vestiu-se de quase nada, com alta transparência para ficar no sofá tediosamente vendo TV enquanto atirava uma bolinha para Cookie.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 10:43 pm

*Ela deu um meio sorriso.*

- Já ouvi tudo que podia de inoportuno dos meus pais, mas...ok.

*Ele não ia dizer nada sobre sair com ela? Mitsuki se levantou e foi até a porta.*

- Eu planejava casar e ter filhos, acho que os comentários tem razão, nem acho que vou ser uma mãe decente. Se você sentir que não vai conseguir, desista, vou entender. Afinal, vai ser esquisito demais ...obrigada por não surtar.

*Ela não disse isso com muita emoção. Ah. como gostaria de voltar no tempo e corrigir os seus erros, seria tão bom...mas errado. Ela é o que é e a vida assim. Ficaria solteira pra sempre com certeza, mas sozinha? Meio dificil com dois filhos a caminho. Queria dizer que preferia que ele não se envolvesse e não fizesse nada, afinal, nunca vai pedir ajuda em algo. Melhor não terem pai que ter que ver ele por aí, ela trancou a porta e então foi pro seu quarto.

Os meninos iriam tomar seu banho também e vinham disputando pela escada quem iria sentar com Eien, mas cada um sentou de um lado, só sorrisos.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 11:08 pm

Takehiko iria para o seu próprio apartamento pensar mais sobre a notícia e comer alguma coisa enquanto isso.

Eien não demonstrou nada além de tédio com os dois ao seu lado.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 11:10 pm

*Os meninos dariam seu melhor pra provocar Eien e tentar ter privacidade com ela, mas só um pode ganhar isso no fim. Algo entre eles.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 11:21 pm

Eien nunca gostou muito quando eles disputavam atenção e o lugar na cama com ela. Embora fosse eventualmente inevitável. Ela se levantou e foi deitar no quarto sem escolher qualquer um deles. Não queria nada disso, gostaria de ser surpreendida, mas não acha que vai ter isso. Dormiria logo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Set 13, 2016 11:26 pm

*O que será que deu em Eien?! Nenhum dos dois sabe dizer direito,mas antes de dormir Gilbert disse que Kusame deveria visitar sua irmã, de verdade. Ele ficou encucado com isso e resolveu dormir na sala mesmo, mas a visitaria no dia seguinte, se ela o recebesse.

Depois de namorar Hanako até cansar, Tachi se pôs a pensar em outras coisas da lista. Ele tinha dito eu te amo algumas vezes entre os amassos, será que isso conta? Ele não se sentiria bem riscando isso da lista, não acha que diz o suficiente de qualquer jeito.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Set 13, 2016 11:49 pm

24 de Julho de 2013, Quarta-Feira – 26 graus – Abafado

Hanako vive um momento de tranquilidade ao lado de Tachibana. É um relacionamento consideravelmente divertido, mas ela sempre se enrola toda depois de momentos íntimos com ele. Consegue relaxar muito bem, mas não gosta da exposição a seguir, se sente incomodada com o olhar. Mas hoje não quis se levantar para vestir alguma coisa, foi lentamente adormecendo pensando em nada relevante.

Eien não estava afim de trabalhar naquele dia, por isso ficou na cama enquanto não encontra nada mais interessante para fazer por umas horas.

Takehiko não pretendia dizer nada a sua família tão cedo,ou provavelmente nem dissesse nada pra ninguém além de Hiroshi. Mas deixou rolar, não vai tomar decisões sobre esse tipo de assunto tão cedo. Saiu para cuidar dos assuntos que lhe competem.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Set 14, 2016 9:12 am

Mitsuki tinha trabalho pela manhã, mas a tarde e a noite não, o que é ruim porque fica naquele apartamento sem fazer nada o dia todo, ou pelo menos pensou assim, já que Kusame estaria lá embaixo tentando visitar sua irmã. Ela deixou ele subir, mas se contasse a verdade pra ele...com certeza a chamaria de burra, gritaria, faria um escândalo. Não que ele estivesse errado, mas ela já não tinha ouvido o suficiente? O que vai fazer quanto ao reino também? Ela não estava muito afim de visitas e não cozinhou nada interessante, mas ele tinha trazido almoço pelo menos. Kusame não é completamente tapado e notando que ela está completamente aérea mandou uma mensagem para Tachibana pedindo pra ele vir também por causa de Mitsuki.

Gil não sabe porque Eien não quis trabalhar hoje, será que tem a ver com ele e Kusame não serem bons em romance e essas coisas? Ele iria até o quarto dela com várias coisas em mente.

— Are you okay, my life?

Ele disse no seu inglês britânico, saiu naturalmente e não uma tentativa de fazer charme.

Hanako pode aproveitar Tachibana bastante até ele ter que ir pra aula, e ele foi bem carinhoso e tentou não olhar muito diretamente pra ela sem roupas. Antes de ir, deu um beijo nela e disse que a ama, sussurrado só pra ela. Receberia a mensagem no almoço na escola, mas só iria até lá depois do fim das aulas mesmo, só que ao sair da escola ele mandou mensagem para Hanako perguntando se ela não queria ir ver Raiden já que ele precisa ver Mitsuki.

Não que Mitsuki precisasse de mais gente em cima, mas Kasuga tinha marcado com ela fazia uns dois meses pra rever suas finanças e ela estaria no apartamento da amiga de tarde, mais ou menos na mesma hora de Tachibana.

Miho aproveitaria o almoço para mandar uma mensagem a Raiden convidando ele para jantar e cinema.

Toshiaki tentaria seguir sua rotina, mas por onde houvessem plantas e Etsuko passasse, lá estariam elas contando tudo para ele e claro, ele estaria sempre rondando a garota discretamente, se possível...

George chamaria Bess e Ramza para ver casas, mas claro que o mini GD também pode opinar, o gatinho infernal. Ele está lindissimo e mais ciumento que nunca e só queria ir se Bess levasse ele no colo, nada de transportadora, afinal, ele não é um selvagem!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Set 14, 2016 5:10 pm

Gilbert foi ouvido, mas não respondido, como sempre aquela pergunta é deixada sem uma resposta, por Eien.

– O que você quer?

Hanako disse que não queria ver Raiden, mas desejou um bom fim de tarde pra ele e para a irmã dele. Estaria em no hotel se exercitando.

Bess não dá tanta bola pro mini GD e seus caprichos, então ele pode caminhar com as próprias patas e dar sua opinião de gato se quiser ou ficar em casa sendo birrento. Ela ainda vê Ramza como um gato, e particularmente gosta muito mais dele.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Set 14, 2016 11:42 pm

Mini GD só adora Bess, mas morre de ciúmes de George, já Ramza não tem interesse em coisas de gato nem nada mais, é um cara bonito e estranho que usa muita magia por aí e levaria o mini GD no colo de boa vontade. Miho poderia ir junto, mas ela não quis mesmo, eles são o casal então eles escolhem, mas ela deu una desculpa qualquer e sairia so se Raiden topasse o jantar e cinema.

Gil suspirou em sua camisa branca semi aberta e calças azul marinho.*

- Vamos fazer alguma coisa, vamos passar a noite na era vitoriana e ir em muitos bailes, rir dos outros nobres e beber os melhores vinhos!

*Já Kasuga, Kusame e Tachibana iriam aprender as novidades hoje em algum momento.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Set 15, 2016 8:30 pm

- Não.

Foi simples, curto, direto e autoexplicativo. Não era isso que ela gostava sobre aquela epoca.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:32 am