Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Qui Set 15, 2016 8:41 pm

*Gil não tem assim muitas cartas na manga, nem na mão, ficou meio sem jeito.*

- Então...o que quer fazer? Não gosto quando fica assim...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Set 15, 2016 8:58 pm

- Assim como? Dormindo?

Ela abriu os olhos e o encarou.

- Por que não leva o Cookie pra passear, ele precisa de uma atividade de duas horas por aí. Também pode trazer sorvete e pizza.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Set 15, 2016 9:10 pm

*Gil desistiu então, não tem muito o que fazer nesses casos.*

- Certo.

*E lá iria ele.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Set 15, 2016 9:15 pm

Ela voltou a deitar e fechar os olhos. Cookie ficaria feliz com o passeio, mas com calor também. Melhor não correr com ele. Já que os dias quentes se aproximam, Cookie é o tipo de cão que merece ficar no ar condicionado.

Raiden iria até Miho para jantarem e verem filme. Ele prefere comer enquanto vê o filme, mas deixaria a cargo dela escolher se comem primeiro ou comem depois ou levam fast food para dentro do cinema.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Set 15, 2016 9:40 pm

*Miho topou levar fast food pra dentro do cinema, ela só queria se aproximar dele, ficar num local qualquer com ele dando umas boas olhadas, ja que se está jogango, vai prestar atenção no jogo. O filme não é ruim e é bem movimentado e ela também prestou atenção nele é claro.

Gil não judiaria de Cookie e logo ele estaria bem refrescado em casa. A noite foi rolando e Kusame chegou em casa por volta das 22h, assim Como Tachi. Ambos com uma cara de cansados e deveras abalados. Já Kasuga...*

- Você não vai embora não?

- Expulsando sua amiga?

- Ah...o que você quer?

*Kasuga está preocupada com Mitsuki pra variar. Ela fez tanta coisa ruim pra ela, e nem sabe dizer se tem lógica nisso. Sentia inveja? Sem saber identificar muito bem, ela só queria poder ajudar a amiga.*

- Escuta, voce tem um plano?

*Mitsuki afundou no sofá com cara de quem não tem plano, nem um pla.*

- Então você precisa de ajuda, hm?

- Não...

*Ela murmurou sendo apenas orgulhosa. Ajuda de Kasuga? Ajuda de ninguém seria ótimo.*

- Você tem muita coisa pra fazer e pensar, então eu vou te ajudar.

- O que? Não! Eu to bem, vou ficar bem, eu me viro.

*Kasuga revirou os olhos.*

- Vai ter uma empregada? Vai divulgar? E o reino? E os choros as 3 da manhã, as mamadeiras, as babás, a sua carreira, e sua vida sexual inexistente? Escola, internato, exorcismo ou nobreza, caçadas a sua cabeça, reunioes que viram a noite, a falta de um marido.

*Kasuga sentada em uma poltrona de frente para o sofá onde Mitsuki esta. A loira querendo continuar sem um plano e Kasuga forçando a realidade nela. Detestável...mas apesar disso, ela está completamente certa. Mitsuki franziu a testa e cedeu silenciosamente.*

- Ele dissr que ia...

- Meh, não importa. Eu vou. Vou com você aos médicos, vou comprar roupinhas, berços, arranjar uma boa empregada, ser sua babá, acordar de madrugada pra trocar fralda e acordar você pra amamentar! Vou fazer tudo isso.

- Mas...como? Você mora...eu nem sei onde.

- Vou me mudar pra cá! Com você!

*Ela disse só sorrisos.*

- Huh...porque?

- Você ta sozinha nessa. Não pode contar com ele, tem que parar com isso, esperar algo dele. Tem sempre trabalho, ou outras mulheres, vai saber...ele é homem afinal. Tem que pensar assim. Seus pais tem a filha deles e ainda tem a Karin por aí, fora que estão decepcionados com você e vão deixar você viver as consequências disso sozinha! Kusame tem uma quase esposa, Tachi ta a recém começando um namoro. Ninguém vai ter tempo pra estar lá quando você estiver correndo com dois bebês pra um hospital, ou tentando se virar em três. Qual é Mitsuki, deixa eu te ajudar.

*Kasuga não deve ter a habilidade de ser delicada mais, mas apesar de tudo...Mitsuki não tem escolha realmente. Pelo menos conhece Kasuga e enquanto Kusame dava um piti e Tachibana estava profundamente decepcionado com sua irmã, Kasuga disse só "eu vou ser a tia legal, vou levar os pirralhos pra dar umas voltas enquanto você dorme no sofá!". E ela está de fato sozinha nessa.*

- Ta.

- Serio?!

- Sim...só, seja legal ok...

- Claro! Eu posso ser legal! Amanhã posso começar um planejamento e---

- E o seu namorado...você não ia embora pra Londres depois do divórcio?

- Não vou mais. Eu não ligo pro namorado, consegui esse e consigo outro quando quiser, mas você precisa de uma amiga não é?

- É...acho que sim...

- Então ta! Vou dormir aqui hoje.

*E por mais que Mitsuki pensasse em lutar contra isso, de que adianta? Ela não importa mais, uma voz lhe diz pra fazer o melhor para os bebês. Ficar saudável por eles, ter uma boa vida por eles, cuidar muito bem de si para poder cuidar deles. Ficar emocionalmente estavel pra fazer bem pra eles. No fim, Kasuga que faria o jantar, mas não tocou mais no pai das crianças. Kasuga acha que Takehiko devia ir pra Plutao e deixar de existir na vida das crianças já que tudo que ele faz é machucar Mitsuki. Talvez convencesse ela a se mudar mais tarde, pra outro universo quem sabe? Kasuga tem muitos planos.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 16, 2016 12:15 am

Hanako tinha comida chinesa e esteve comendo enquanto esperava Tachibana. Estava quente e fresco e tinha bastante, afinal ela não sabia se ele viria ou não jantar.

Raiden comprou muita batata para acompanhar seu sanduiche enquanto comia. Além de refrigerante. Ele gosta de assistir filmes e comentaria algumas coisas, discretamente, no ouvido de Miho.

Eien levantaria para comer pizzas, quando estivessem frias.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 16, 2016 3:07 pm

Hanako e comida chinesa é tudo que Tachibana quer no momento. Ele chegou, tirou os sapatos e foi ficar com ela e a comida. Deu um longo suspiro.

— Obrigada por ter pego bastante comida, não consegui avisar quando ia voltar, foi meio...tenso lá.

Miho abria um sorriso toda vez que Raiden fazia algum comentário, mas não pelo conteúdo deles e sim por estar falando em seu ouvido. Sentia cócegas e se sentia toda boba e meio quente, mas conseguia responder decentemente, igualmente no ouvido dele, com um charme a mais.

Quando Eien levantasse, Kusame estaria comendo um pote de sorvete de chocolate com menta no balcão da cozinha.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 16, 2016 5:59 pm

Eien pegou a pizza e foi sentar na sala.

– Se você está aqui comendo o meu sorvete imagino que não soube ser útil e só deu um chilique qualquer. Você não devia estar lá? Não tem tipo um manual de conduta do irmão? Você devia ser útil e não uma gazela escandalosa.

Por que ele está chateado? Não é ele quem está sofrendo agora. Ele devia estar auxiliando a irmã dele.

Hanako balançou a cabeça já que estava com a boca cheia. Quando engoliu tudo perguntou:

– Por que tenso?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 16, 2016 6:15 pm

Kusame bufou e enfiou a colher no sorvete.

— Você já sabia?! Ah...é claro que sabia, sabe de tudo.

Ele nem conseguiu ficar bravo com isso.

— O que eu vou fazer lá? Argh, é deprimente o quanto ela consegue ser burra sendo a irmã mais velha. Tanta gente pra ela engravidar, mas não...vamos fazer isso com o idiota do Takehiko. Claro que ela me mandou pra casa quando eu disse isso.

Claro que ele disse muito mais e inclusive insultou ela consideravelmente.

— Aposto que é o sonho de toda mulher ser uma mãe solteira, deve ser maravilhoso.

Kusame disse tudo em um tom mais triste do que bravo, mas continuou comendo o sorvete de Eien.

Tachi deu outro suspiro.

— Mitsuki ta grávida do Takehiko, Kusame deu um chilique fenomenal e falou um monte de coisas que você não diz pra sua irmã e Kasuga ficava rindo animada e eu...ah, eu disse que ela foi idiota...e nem pedi desculpas...será que ela precisa de alguma coisa? Como ela vai fazer isso sozinha? São gêmeos...ah, ela merece uma vida bem melhor que essa.

E como irmão, Tachi devia cuidar melhor dela, mas ela sempre o espanta com a história de ser a mais velha e não precisar de nada disso e sim o oposto. Tachi encheu a boca de comida porque foi um idiota com sua linda e amada irmã.

Não exatamente para aumentar os ânimos, um clipe de Mitsuki está passando pra quem está assistindo canais de música como a MTV, enquanto a apresentadora fala sobre o próximo show de Full Moon. O clipe se passa em Londres, ela o gravou entre sair e entrar do seu quarto escuro enquanto tentava se reconpor depois de terminar o relacionamento com Takehiko, uma das coisas muito comentadas em tweets que passam na parte de baixo da tela. Nele, ela tenta esconder a solidão e outros sentimentos ruins de vários jeitos.

Lonely: https://www.youtube.com/watch?v=rz8zZs09Rfk
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 16, 2016 6:38 pm

A travesseirada que Tachibana ganhou foi com muito gosto, embora bem repentino. Mal dava pra ver ela pegando o travesseiro, ainda que ele estivesse com a boca cheia de comida.

– Que tipo de irmão você está sendo? Não acha que ela já não pensa isso tudo? Você devia dar amor e não dor, seu idiota! Ela já tem dificuldades demais pra encarar isso tudo de frente SOZINHA, porque você ainda precisa dizer e ficar lembrando-a de suas falhas? Todos nós falhamos! Você não é melhor que ela! Você tem que pedir desculpas e apoiá-la! E dai se ela vai ser mãe solteira? É por isso que o Japão está envelhecendo! Você devia só acolhê-la e confortá-la. Que máximo que deve ser jogar todas as falhas do outro na cara. Mas e as suas? Se olhou no espelho? Você acha mesmo que pode fazer algo do tipo? Céus... Não posso acreditar nisso!

E sendo a pessoa que ele acha não gostar da sua irmã, Hanako preferiu defender ela a passar a mão na cabeça dele.

– Você acha que foi tenso pra você? Imagine pra ela. Seja um acidente ou uma escolha, seja um bom tio, seu idiota! Esteja lá! Plante felicidade porque tristeza ela já tem de sobra!

Eien respirou fundo e flutou pelos confins do universo momentaneamente antes de voltar a falar.

– Podia começar não dizendo isso e largando meu sorvete em paz.

Ela ordeu um pedaço da pizza.

– Engravidar de um estranho não seria tão melhor. Deixe de ser um garoto mimado pirracento e seja um homem por um instante. Podia ser você o pai solteiro agora. Acha que estaria se divertindo? Precisa mesmo de pessoas lhe dizendo o quão idiota você foi? Isso está acrescendo alguma coisa útil na história? Não. Você acrescentaria muito mais não dizendo nada e oferecendo um picolé a ficar gritando coisas ruins pra ela. Céus, sua irmã está por um fio e você dá um chilique porque ela está em uma situação ruim? Que esperto, garoto. Você não tem o direito de humilhá-la, não importa o que seja. Se não pode ser útil por um segundo deixe-a em paz com futuros filhos. Você não está demonstrando que se importa desse jeito. E larga a droga do meu sorvete.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 16, 2016 7:00 pm

*Kusame não poderia dizer que está certo, ele sabe disso, mas o que Eien disse o irritou e ele se agarrou no pote de sorvete.*

- Homens não engravidam, não faz diferença! Ele vai seguir a vida e ela tem que assistir isso!? Engravidar de um estranho seria melhor sim! Você ta do lado dela agora?! Por um fio?! Que papo é esse?? Ela ta bem feliz isso sim. Eu disse a verdade pra ela, se ninguém mais disse foda-se! Eu não tenho pena, não tenho compaixão, isso já é demais! Vou ter que ver ela infeliz como antes só que com dois bebes idiotas de um outro idiota que ta nem ai pra ela!

*Foi quando Gilbert enfiou a cara de Kusame no sorvete e suspirou. De onde ele veio? O quanto ele ouviu? Não se tem certeza, mas Kusame bate as mãos no balcão pra respirar.*

- Esfriou a cabeça?

*Eien pode dizer: ele está furioso.*

- Sua irmã mais velha salvou a sua bunda quantas vezes? Ela pode ter falhas, não da pra controlar o coração, mas nunca será uma má pessoa! Tenha mais respeito, pirralho.

*Ele soltou Kusame que quis bater de frente com ele. mas Gil sabe ser sombrio quando precisa.*

- Amanhã eu vou com você pra que peça desculpas a ela e seja útil. Não me faça imaginar que você pensa o contrario. Ela será uma boa mãe e você um bom irmão e tio.

*Aparentemente os dois tinham se entendido daí em diante, sem fazer som algum.*

- E vá comprar outro sorvete pra Eien.

*Tachibana engasgou, mas nada grave.*

- O que!? Calma Hanako! Eu sei disso, eu sei! Mas...isso não vai ser bom pra ela. Eu vou pedir desculpas, eu vou...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 16, 2016 7:29 pm

Eien ficou assistindo a cena que começou a acontecer entre Gilbert e Kusame. Esperou até terminarem.

– Então agora você acha que pode falar assim comigo?

Ela respirou fundo.

– Essa vai ser a ultima vez. Esqueça a droga do sorvete. Sua vida é um grão de areia e se ousar mesmo agir assim mais uma vez eu te esmago com a ponta dos meus dedos.

Ela nem usou um tom ameaçador. Não precisa. Chamou Cookie, trocou a roupa num estalar de dedos enquanto ia para a porta e foi procurar sorvete para si, deixando os dois para trás.

Hanako estava brava com ele, totalmente.

– E se acabar sendo o contrário? Ela pode ser feliz com os dois bebês! E se não for, você tem a obrigação de tentar tornar melhor! Não seja como todos os outros que apontam o dedo pra ela! Seja carinhoso e ajude-a! Você quer o quê? Que ela saia correndo e pule de uma ponte envergonhada? É sua irmã! Seja mais respeitoso! Tenho certeza de que o Raiden teria agido muito melhor com ela, isso é vergonhoso! Ele nem é irmão dela! Ela precisa saber que pode contar com você, que coisa, Tachibana!
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 16, 2016 7:34 pm

*Tachibana não disse nada, mas ele não concorda muito. O horrível pensamento de que mesmo que ela se jogasse da ponte não iria morrer até passou pela sua cabeça.

Kusame e Gilbert ficaram discutindo quando Eien saiu pela porta e Mitsuki resolveu ir ver se Raiden esta em casa pra se livrar um pouco de Kasuga. Tudo bem que ela esteja sendo mesmo útil e um pouco legal, mas Mitsuki não se sente muito a vontade e sinceramente nem muito bem. Se Raiden não estivesse, ela iria ter que pensar no que mais podia fazer.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Set 16, 2016 8:18 pm

Raiden ainda devia estar por aí jogando conversa fora com Miho, principalmente sobre videogames, por isso talvez ela devesse esperar um pouco mais até ele chegar.

Hanako disse a Tachibana que ele foi cruel e que pessoas cruéis dormem no sofá.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Set 16, 2016 8:33 pm

*Mitsuki não errou em pegar sua carteira e as chaves do carro antes de sair. Pelo menos pode dar uma volta por aí. Ela desceu e resolveu ir de carro até uma lanchonete qualquer depois de dirigir bastante.

Miho adoraria ficar jogando conversa fora, mas estava ficando bem tarde.*

- Ah...o tempo passa muito rápido quando eu to com você...detesto esse negócio de horário...

*E Tachibana iria mesmo dormir no sofá.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Set 17, 2016 9:54 pm

Os garotos não vão ver Eien tão cedo novamente, está desgostosa afinal.

Raiden se espreguiçou e disse:

– É, hora de te levar pra casa.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Set 17, 2016 10:04 pm

Miho não ficou muito contente, será que tinha algo que ela poderia fazer? O que Bess diria, o que ela faria? Se fosse Bess, já teria pego ele? transado com ele? Miho ficou muito perdida nessas horas, mas seguiu o embalo da situação.

— Você vai me levar? A gente pode conversar mais no caminho...

E sorriu genuinamente feliz por isso. Nunca tinha vontade de se separar dele agora, então dessa vez ela não disse nada como "eu posso ir sozinha".
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Set 25, 2016 10:21 pm

– É, pode ser.

Afinal não tinha problema algum acompanhá-la. Chamaria um táxi para irem até a casa dela em segurança.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Set 25, 2016 10:38 pm

Miho ficou tremendamente feliz por Raiden ir com ela e achou bobo não ter deixado ele fazer isso antes. Ela falaria dos seus gostos em comum e até de um mangá que anda lendo, apenas um shoujo com fantasia que tem gostado. Quando chegasse na mansão, ela lhe daria um abraço e um beijo em seu rosto antes de ir, claro que pagaria sua parte a menos que ele dissesse que não.

Mitsuki estaria voltando para o apartamento em breve, com dois mega sacos de doritos no banco do carona usando cinto e tudo. Quando chegasse, cerca de uns quarenta minutos depois, veria novamente se Raiden já estava em casa.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Set 25, 2016 10:57 pm

Já que Raiden estava de Táxi, ele alongou ainda mais a conversa com Miho durante um tempo até ir pra casa. Era tarde, Takehiko não estava, mas pensou na sua irmã, ela provavelmente brigaria com ele. Atenderia a campainha quando Mitsuki a tocasse.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Set 25, 2016 11:06 pm

Miho estaria toda feliz em casa, pulando pelos corredores, pulando na cama, rolando e rindo boba.

Quisera Mitsuki estar assim, mas ela afundou o dedo na campainha isso sim. Quando foi atendida, já estava comendo um dos pacotes de doritos e o outro estava no chão aos seus pés.

— Ahh Raiden! Seus encontros com a Miho são muito longos...

Ela fez beicinho ainda por cima, e já foi entrando pegando o outro saco dos pés. Em nenhum momento ela ofereceu algum para ele, todos os doritos são dela, até que ele pedisse se quisesse.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Set 25, 2016 11:49 pm

Raiden não estava morrendo de vontade de receber ninguém naquele momento, estava se sentindo cansado, mas não disse nada.

– Inventaram o telefone pras pessoas ligarem se precisarem de alguma coisa, não precisam ficar esperando umas as outras.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Set 25, 2016 11:54 pm

Mitsuki fez uma longa pausa.

— Esqueci disso.

Apesar de ter saído com a chave do carro, carteira e celular. Tem algum jeito bom de contar algo assim a alguém? Mitsuki acha que se tem, ela não tem saco pra descobrir, então falou logo.

— Estou ocupada pensando nos dois bebês que vou ter.

E pronto, agora era só esperar a cara de nojo, de reprovação, aquele tom de voz horrivel que seus irmãos usaram, a decepção dos seus pais, a rejeição de todo mundo e umas palavras cruéis pra fechar com chave de ouro. Ela ficou encarando Raiden, como se pronta pra esse ataque.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Set 25, 2016 11:57 pm

– Você está bêbada ou alguma coisa assim?

Só pode estar louca falando em bebês.

– E doritos não é comida pra bêbado.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Set 26, 2016 12:11 am

Essa foi uma nova reação, ok. Mitsuki descobriu que ter que insistir que está grávida a faz sentir uma idiota e ela ficou encarando ele como se dissesse "é isso aí mesmo pirralho abusado".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:35 am