Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Rufus Cordis

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Rufus Cordis

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 12:50 am

Satoru olhou pra ela e disse após o beijo:

- Isso é um pedido de desculpas?

Mas mesmo ele está um pouco cansado hoje de tanto arrumar a moto.

- Estou um pouco cansado, se você relevar esta parte...

Ele não liga se a pizza esfriar também.

Eien estava super relaxada enquanto deixava as mãos de Kusame fazerem sua mágica.

– Ah, eu tenho um sim. Mas eu ganhei de presente enquanto estava prestando serviços mal pagos a central. É um pouco complicado mantê-lo em segredo. Eles precisam voar, então eu tive que providenciar um lugar distante para ele ficar. Ocasionalmente ele vem me encontrar e eu sempre lhe digo que estarei fora e quem estará cuidando dele. Ele costuma ser bom, comigo, mas é realmente temperamental. Se descobrissem que eu tenho um dragão, provavelmente haveria um surto entre as outras lideranças e mandariam caçá-lo, tenho certeza. Jamais permitiria que o fizessem mal, então haveria uma guerra. Eu contra o mundo, claro.

Eien então virou-se de repente.

– Você sentiria minha falta se eu desaparecesse?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 1:07 am

Kisaki deu um belo sorriso cheio de malícia.

— Então só relaxa...

E partiu para agradar seu Satoru, só seu...e da moto aparentemente, mas tudo bem. Depois dela se divertir com ele, a cerveja estaria bem gelada e a pizza...também. Kisaki foi atrás de uns pedaços fria mesmo.

— To meio preocupada com o Haruki, algo chegou muito perto dele hoje e não sei o que é ainda, mas não é algo bom...definitivamente não é algo bom. Queria...falar com ele. Mesmo que me odeie e tal, não ligo.

Kisaki não se arrepende e sempre que pensa nisso, a sua vida atual faz tudo valer a pena.

Kusame estava pensando numa guerra de Eien contra o mundo quando ela se virou e o surpreendeu com sua pergunta, logo, a resposta foi super sincera e quase na hora.

— Claro que sim!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 1:32 am

Satoru estava muito feliz e satisfeito depois do sexo com Kisaki. Relaxado e tranquilo, mas não podia se levantar ainda, além de não ter vontade. Melhor a pizza andar até ele.

- Haruki...? Você pode escrever pra ele. Mas o que você viu?

Ligar seria arriscado afinal.

Eien pegou as mãos de Kusame e colocou em seus seios. Aparentemente ele pode massagear ali.

– Você gosta de mim?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 1:45 am

Kisaki foi até a cama com a caixa de pizza e uma cerveja pra cada. Nada mais justo depois de se divertir com Satoru do que alimentar ele.

— Hm...eu vejo bem melhor agora, então eu sei que a pessoa é pequena, mas não tem a energia de uma pessoa não. Antes ele estava andando e um monte de bichinhos passaram perto, mas não pareciam de verdade também, algo assim...e então o baixinho, uma criança? Crianças são putamente assustadoras.

Ela disse tomando uns goles da cerveja sem usar nenhuma peça de roupa, bem sentada na cama, mas seus olhos agora estão meio distantes.

— Tem uma energia tão esquisita, nunca tinha pego uma leitura dessas.

Kusame adorou a atitude de Eien e bem...ele realmente massageou aqueles seios, da base pros mamilos, com a pressão certa mesmo que nunca tenha pego em peitos na vida. Soltou um gemido baixo misturado a um suspiro, mas nada de ruim. Tirou os olhos dos seios dela e colocou no lugar certo, bem nos olhos dela.

— Gosto sim, você é deliciosa. Ah, droga! Você é mesmo, mas eu adoro ficar com você e seus papos são bem loucos, fora do meu mundo. Me sinto ótimo sabendo que existe esse tipo coisa lá fora e aqui também tem umas coisas estranhas, mas...eu sou tão comum, parece meio sem graça.

Enquanto suas mãos apertam e acariciam os seios perfeitos de Eien, com as mãos cheias de óleo de Kusame, ele deu uma risada leve.

— Você gosta de mim?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 2:17 am

Satoru imaginou que seja lá o que for, pra estar rondando Haruki não significa nada de bom.

- Você acha que... essa coisa quer ele?

Os seios de Eien são fartos, firmes e macios, definitivamente uma delicia pra muitas coisas. Eles estavam respondendo bem aos estímulos e ela não escondeu que estava gostando bastante.

– Eu não passaria todo esse tempo com você se não gostasse. Na verdade você significa muito pra mim, faz eu me sentir menos sozinha. Eu quero que você seja meu. Gosto de dormir com você e que toque em mim. Gosto de ouvir sobre sua vida, é diferente da minha. Gosto quando me mostra coisas novas... E gosto que me deseje.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 2:31 am

Kusame arregalou os olhos, mas as mãos funcionam independente do quão surpreso ele tenha ficado.

— Nossa...faz todo sentido.

E que idiota ele é de não ter visto isso antes. Ele disse algo que já pensou algumas vezes e descartou por achar que nunca uma mulher como ela e um pirralho chato e gritão como ele...

— Quer namorar?

Kusame aproximou seu rosto do dela.

— Eu cozinho pra você, faço massagem, adoro os papos, eu quero ser seu...tanto!

Kisaki deu um leve suspiro.

— Parece bem interessado. Por mais que ele tenha evoluído nesse ano...ah...acho que ele pode se dar mal nessa. Devia ter ficado com a loira, pelo menos ela salvava a bunda dele.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 2:36 am

- Que azar.

Satoru sempre achou Satoru o cara mais azarado e tapado do mundo.

- Se está preocupada, podemos dar um jeito de visitá-lo.

Ele gosta de agradar ela as vezes.

Eien fechou os olhos por um momento enquanto ele a massageia. É bom… bom demais. Não quer que ele pare.

– O que eu tenho que fazer? Deixar você lamber meus seios, morder e bater na minha bunda?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 2:48 am

Kisaki deu uma boa olhada em Satoru, as vezes ele gosta de agradá-la mesmo que ela esteja completamente satisfeita com as coisas.

— Não...

Mas ela tem medo de encontrar Haruki e aquela coisa provavelmente mataria os dois se quisesse, os três se curtir números ímpares.

— Vou escrever primeiro, ta tudo bem.

E está tudo bem mesmo, ela ficaria mais pertinho do seu Satoru e mudaria de assunto para a moto que vai comprar.

Kusame balançou a cabeça antes de beijá-la quase violentamente, puro tesão. Ele prefere mais ser mordido do que morder, mas numa relação legal ele precisa abrir excessões.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 3:02 am

Satoru não diria para Kisaki comprar uma moto, mas diria para começar por uma leve, talvez fosse melhor, até se acostumar.

- A gente pode conseguir uma barata de segunda mão, mas em bom estado. Normalmente não precisa de documentos pra essas coisas se a gente negociar direto com o dono. Que tal?

Desde que tudo isso aconteceu eles só compram coisas com dinheiro vivo e não tem registros em nada.

Eien respondeu ao beijo de modo tão selvagem e avassalador quanto. Ela segurou nele e o jogou na cama, ficando por cima dele mordendo seu pescoço.

– Eu não faço ideia do que são namoros, Kusame, mas eu aceito se for assim simples.

Ela parou de repente.

– A gente tem que copular? Você já está todo cheio de vontade, mas não quero fazer isso.

Só se esfregar nele estava bom.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 9:40 pm

Kisaki ficou toda animada com um bom sorriso no rosto.

— Sim, vamos sim!

Kusame está mesmo cheio de vontade, mas ele não acha obrigatório ou vital.

— Nah, ta bom assim.

E a envolveria em outro beijo, carícias e o que mais ela permitisse. É totalmente possível ficar satisfeito sem sexo de fato.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Fev 21, 2017 10:51 pm

14 de junho de 2017 – Quarta-Feira – Bruxa Motoqueira.

Kusame trata Eien bem, de um jeito que ela não pensou que ele faria. Mas talvez fosse porque ela tentou estabelecer a boa convivência com ele. Esse um ano lhe fez bem. Ela lhe deu alguns limites, mas manteve a boa diversão. Depois perguntou se ele queria que ela fosse embora ou ficasse por ali a noite. Se fosse pra ficar, ela não se preocuparia em vestir algo além da calçinha que estava usando, talvez só fizesse uma trança no cabelo, mas estava com preguiça, então se Kusame não fizesse, provavelmente estaria envolvido em seu longo cabelo prateado eventualmente durante a noite.

Satoru comeu bastante pizza e encheu a cara de cerveja, o suficiente para querer arrotar um pouco depois. Dormiu de repente, sem nem perceber.

O dia seguinte Satoru acordou mal humorado como frequentemente acontece. Ele não é muito matinal mesmo. Sempre precisava do seu tempo sem falar com ninguém até seu humor se tornar mais estável. Comeu, já que sempre acorda com fome e depois perguntou a Kisaki se quer dar uma volta pra procurar a moto que mencionou ontem.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Fev 21, 2017 11:19 pm

Kusame preferia dormir com ela e trançaria o seu cabelo hoje, depois de tirar aquele óleo do corpo, que sai fácil com um bom banho. Dormiria muito bem.

Kisaki nem sempre acorda muito bem também, mas respeita o tempo de silêncio de Satoru. Apesar de já ter dito a ele que ali ela não sente tão forte todos os sinais, ainda continua ficando mais poderosa. Pode achar pessoas em outras partes do mundo e tem diversos bancos de dados no seu cérebro e tem dias que isso a deixa com uma dor de cabeça pela manhã, como se ao acordar o seu cérebro decidisse que era hora de botar mais informações para dentro, sobrecarregando ela. Adorou a ideia de procurar pela moto, conseguiu se empolgar suficiente para dar essa volta.

Enquanto isso na academia, uma nova aluna está sendo apresentada pelo professor na sala de Raiden e Hanako. Ela se chama Miho e o professor falou por ela que esteve muito tempo no hospital e por isso não frequentava a escola e esperava que as pessoas pudessem ser amigáveis com ela. Miho é uma garota super comum, com tudo super comum, mas é super retraída. No último ano, um exorcista bem conhecido chamado George a tirou de seus pais loucos e desde então esteve ensinando ela a socializar, mas ainda é bem complicado. Miho não disse nada sobre si mesma, apenas fez a reverência e foi sentar no lugar que o professor indicou. Para os alunos avançados da turma, a aura dela é alto completamente diferente de tudo que já viram, mas não é nada ruim.

Miho:
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Fev 22, 2017 1:49 am

Kusame teria café da manhã quando acordasse para ir a aula, Eien fez questão de pedir alguma coisa pra ele comer antes de ir a aula. Havia croassaints, ovos, café quente, leite fresco, queijo, pedaços de bolo de coco e algumas frutas cortadas em pedaços e yogurte. Quando ela pedia café costumava pedir em um estilo mais ocidental. Quando faz isso costuma comer com ele. Avisou que ficaria pelo apartamento até ele chegar mais tarde.

Haruki tinha um longo dia de trabalho novamente. Acordou sem a sensação de que estão lhe vigiando, mas sabe que não pode confiar. Relataria ao que viu e sentiu a Saiki mais tarde. Ele foi para o trabalho e chegou cedo, não para agradar o chefe, mas pra adiantar a sua parte. Havia uma reunião hoje e tudo devia estar perfeito na sala de reuniões. Projetos importantes podem ser pegos pela empresa.

Raiden fitou Miho cuidadosamente e depois fitou sua irmã. Não dirigiu o olhar para a garota nova de novo naquele dia, mas Hanako não tinha problema nenhum em manter os olhos nas pessoas. Ela até deu um sorriso agradável e lhe desejou boas vindas.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Fev 22, 2017 2:14 am

Miho queria morrer e ficou encolhida na sua cadeira sem dar nem um pio. O professor nem chamaria sua atenção por não olhar para o quadro e na hora do almoço ela ficou na sala de fone.

Kusame adorou o café da manhã e apesar de não comer tudo, tomou um café e comeu meio croassant, levando algumas coisas para a escola. Ele também não liga que ela fique no apartamento e deixaria ela com o gosto de um beijo de café na boca.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Fev 22, 2017 2:42 am

Eien avisou a Kusame que se quisesse ser buscado era só avisar a ela, já que não vai fazer nada mesmo. Lhe desejou um bom-dia.

Hanako foi procurar Tachibana para almoçarem juntos e papear. Ela tinha feito chá hoje... e estava horrível. Mas ela sabia disso. O resto do seu lanche era todo comprado.

Raiden ficou na sala e comeria lá. Ele não tem o costume de pular as refeições na escola, mas não tem muitos amigos pelo visto.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Fev 22, 2017 2:55 am

Miho encarou um obento feito por George, todo fashion e absolutamente vergonhoso, por isso ela comeu o mais rápido que podia.

Kusame adoraria ser buacado, trataria de avisar.

Tachibana implicaria muito com a falta de habilidades culinárias de Hanako, mas ele não cozinha, compra tudo da cafeteria dos ricos.

No fim das aulas, lá estaria George parado nos portões da escola, conversando de boas com o porteiro e sendo motivo de suspiros e fotos das meninas e alguns meninos. Ele é lindo, coreanoe fashionista e sua moto é tão linda quanto ele. George trata Miho muito bem, como uma filha ou irmã mesmo e ela é sorridente e tranquila perto dele.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Fev 22, 2017 3:02 am

Hanako tinha uma solução muito boa pro gusto horrivel de seu chá. Seus beijos é claro... estavam com sabor de morango devido ao seu lanchinho. Hanako gostaria de se encontrar mais com ele, infelizmente ele é um rapaz ocupado e tem um futuro brilhante pela frente que não pode ser estragado pela sua má influencia, claro.

Raiden ficou esperando sua irmã aparecer na hora da saída. Ela fora ao banheiro e ele ficou observando Miho ir embora com o cara esquisitamente colorido. Quem são eles hein? Sua expressão séria não deixou sem rosto em nenhum momento.

Eien foi buscar Kusame com o motorista. Ela perguntou a ele se queria ir jogar fliperama um pouco depois de todas essas aulas e comer em algum lugar.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Fev 22, 2017 3:20 pm

George e Miho logo foram embora de moto e Tachibana também tinha que ir ao trabalho e a noite o cursinho.

Kusame aceitou de bom grado. Ele não faz cursinho nem nada e adora se divertir depois da escola. Adora se divertir com Eien também, por isso até chegarem a um fliperama, ele ia encher ela de beijos.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Fev 22, 2017 6:44 pm

Satoru e Kisaki chegariam em casa a noite, com uma moto de segunda mão para Kisaki. Estava suja e precisava de uma revisão com certeza, mas Satoru prometera que iria dar uma conferida logo no dia seguinte e até poderiam mudar sua pintura se necessário. Era leve, fácil de usar, bom para garotas. Satoru pretendia tomar um banho, mas antes:

– Se lembra de usar capacete e calças. Se cair, pode machucar menos. Está contente?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Fev 22, 2017 7:02 pm

— Ta!

Ela iria seguir as recomendações sim. Dirigir de fato não é perigoso e Kisaki já sabe tudo que precisa para isso, então no fim abraçou Satoru, super contente.

— Claro que sim! Também quero aprender a cuidar dela~

E se ele quisesse companhia nesse banho, ela seria super útil.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Fev 22, 2017 7:30 pm

Hoje mais uma vez Haruki estava saindo tarde de seu estágio. Seu chefe por sinal esteve irritadiço o dia inteiro por ter que fazer modificações no seu brilhante projeto porque a esposa do contratante queria diferente. Mulheres não deviam se meter nessas coisas! – Haruki estava esgotado o suficiente para não querer dar um passo sequer até sua casa, mas tinha que fazer. Ele sabe que pessoas na sua idade já deviam estar namorando... Ele seria melhor visto no trabalho se tivesse ao menos uma namorada, mas não tem tempo pra isso. A ultima pessoa que esteve em sua vida foi Mitsuki, como ela estaria?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Fev 22, 2017 8:54 pm

Mitsuki estava ótima. Não tinha uma vida própria é verdade. Não pode fazer nada do que ama, mal pode ver as pessoas que ama e vive em batalhas, reuniões chatas e na cama de estranhos com status, mas ela está ótima. Costuma voltar para casa mesmo que seja tarde da noite e não aparece pelas ruas. É do trabalho pra casa e vice-versa. O reino vai muito bem e em poucos anos ela será coroada rainha e conseguiu até mesmo fazer um acordo com o conselho do reino de nunca envolver os seus irmãos que dividem desse sangue, mas pra isso ela precisa viver esse tipo de vida a risca. Pelo menos ainda tem Corti, conversa muito com ela e passa todo o tempo livre com ela e os dogs.

15 de junho de 2017 – Quinta

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:35 am