Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Seg Ago 04, 2014 11:42 am

- Eu não lembro, idiota.

Só foi ditto depois dele sair.

- Estúpido Josh... James... Gerald… Jonas… Ah, tanto faz o nome.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 04, 2014 3:48 pm

George só voltou no apartamento pra deixar o que Bess queria, isso inclui remédio pra enjoo, é claro. Também deixou algo pra ela comer, algo que goste por ali e foi fazer sua entrega. Umas duas horas depois estaria de volta.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 04, 2014 7:58 pm

Bess tomou um banho. Foi devagar, mas conseguiu. Tomou o remédio para o estômago e aguardou fazer algum efeito antes de tomar a pílula mágica que evitaria problemas futuros que costumam durar 9 meses. Mas comer ela não chegou a fazer. Ela vestiu o mínimo de roupa possível e voltou pra cama pra dormir de novo. Quem sabe acordar quando estivesse bem dizendo ao gato pra acordar ela se alguma coisa ruim estivesse acontecendo.

Takehiko estava com o celular por perto, porque Mitsuki disse que ligaria a noite. Estava pela rua esta noite e tem certeza de que quando voltar pra casa terá de tirar Momo de cima da cama. Da ultima vez ela estava deitada nos travesseiros e não parecia preocupada em sair de lá. Na verdade ela se esparramou toda e fez charme quando ele pensou em deitar por uns instantes. Ao menos não o atacou e cravou as unhas nele, se sentiu no lucro, mas de fato Momo não costuma ser intencionalmente agressiva e cruel. Ainda assim é a rainha. Ele apresentou os brinquedos novos a eles... principalmente a choco que é o que mais gosta de brincar pelo que ele percebeu. Midnight não chegou a dar muita bola pro Take, mas pareceu mais disposto hoje a dar atenção a Choco e experimentar os brinquedos por alguns instantes.

Kusame receberia ligações de Minori, por culpa de Eien que não a atende suas ligações. Não era pra menos, esteve e ainda podia estar com Maxinne, nessas condições Minori não é prioridade. Ela gostaria de saber onde sua louca favorita tinha se metido.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 05, 2014 11:32 am

Quando George voltou, deixou Bess em paz, começou a fazer um jantar bem cheiroso.

Kusame diria a verdade, que não faz a minima ideia de onde Eien se meteu. Já Maxinne não tinha nenhuma pressa pra deixá-la ir embora.

Kisaki se divertiu indo ao mercado e depois fazendo a janta, pra depois quase dormir no sofá vendo um filme.

Mitsuki realmente ligou a noite. Depois que chegou no hotel e tomou um banho, ela ligou.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 05, 2014 12:40 pm

Minori pareceu nervosa com a notícia. Ela falou bastante no ouvido de Kusame alternando entre preocupação e... Dizendo o quão irresponsável era a noiva dele. Mas depois seu foco foi ele, afinal tinha ido bem em sua curta apresentação. É claro que se ele aceitasse trabalharia bem mais, propostas não paravam de surgir.

Satoru voltou pra casa bem sujo e meio rasgado. Já era tarde e como adicional tinha alguns arranhões bem comuns devido ao trabalho. Só pensou que devia ter cobrado mais caro dessa vez, porque foi mais complicado do que ele realmente esperou. Foi tomar um banho e faria um curativo no ombro direito arranhado.

Takehiko atendeu a ligação lá pelo terceiro toque. Estava na rua ainda, mas estava silencioso de um jeito meio medonho onde estava. Não teriam problemas para se falar.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 05, 2014 1:20 pm

Kusame teve que recusar, disse que prometeu para Eien que não trabalharia muito, está satisfeito onde está agora, mas agradeceu. E quanto a Eien, ele disse realmente não saber nada, mas não estava preocupado com isso, logo ela devia aparecer.

Kisaki recebeu Satoru com um sorriso, ela não liga como ele está, desde que todas as partes estejam no corpo dele, estaria tudo bem. Foi esquentar a comida pra ele enquanto tomava banho e insistiu em fazer o curativo no seu ombro, com bastante atenção. Kisaki gosta de pensar que cuida dele assim, afinal, ela se preocupa. Enquanto ela fazia o curativo, ele devia comer o prato que ela preparou. Tudo tipicamente japonês, mas bem gostoso.

- Você ganhou bastante por esse trabalho? Não parece que foi muito simples...

E Mitsuki parecia bem tranquila ao telefone.

- Hey honey...só mais uma cidade e eu vou pra casa, passei em tantos lugares...comprei presentes pra todo mundo. Ta trabalhando?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 05, 2014 1:54 pm

Então Eien era a causa dele não querer trabalhar mais? É claro que ela perguntou então, o que ele faria se Eien concordasse que ele trabalhasse mais.

Satoru preferia comer depois do curativo, não é muito legal comer enquanto alguém mexe em você.

- O suficiente... Tipo assim...

Não exatamente, mas ele não quis aumentar o preço depois de ter feito o trabalho.

Takehiko estava com a atenção dividida, mas não perdeu nada do que Mitsuki disse.

- Estou sim. Quando voltar vai ter que convencer a Momo a não dormir nos travesseiros. Ou... vai dormir com uma gata gorda na cabeça. Acho que eles estão sentindo sua falta.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 05, 2014 2:06 pm

- Hmm...

Kisaki é muito delicada pra fazer curativos e limpar ferimentos.

- Pelo menos você ta com o braço no lugar.

Ela deu um beijinho no rosto dele, bem de leve e terminou o curativo.

- Agora você pode comer né?

Juntou tudo que usou, as luvas e tudo e colocou tudo no lixo, depois que lavou as mãos voltou pra perto dele.

- Eu já comi, então pode comer a vontade!

Mitsuki riu da cena ao imaginar.

- Eu me viro com ela, pode deixar. No meio da semana eu devo estar de volta...vai ser bom voltar~
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 05, 2014 2:12 pm

Satoru balançou a cabeça positivamente e aí sim foi comer. Mas pra ser sincero ele não acha que ela tem que ficar ali cozinhando pra ele. Podia fazer nada, ele não ligaria.

Takehiko pensou sobre isso. É bom ter Mitsuki de volta, mas isso implica ter Corticarte de volta. Dessa parte ele não gostou. Mas não diria isso.

- Conseguiu cumprir sua agenda sem problemas, acho que isso é uma coisa boa, né?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 05, 2014 2:27 pm

Kisaki ficou observando Satoru um pouquinho e depois foi procurar algo na TV, sentada bonitinha.

- Posso dormir aqui de novo?

Ela perguntou cheia de receio, apesar de Satoru não ser assim com ela, acha que pode estar incomodando, afinal, ele mora sozinho e não queria invadir assim sua privacidade.

Mitsuki deu um suspiro então.

- Sim, consegui...só umas pessoas incomodaram, mas isso sempre aconteceu. A Kisaki me ligou no meio da tarde, mas não pude atender...você tem visto ela? Queria saber se está bem pelo menos, ela não costuma me ligar...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 05, 2014 2:39 pm

Satoru arqueou a sobrancelha.

- Por que cê me pergunta? Sabe mina, se eu quiser que tu vá embora eu simplesmente digo… É melhor que fingir… Então se eu não falei nada relaxa… Fica aê o quanto quiser, nem me importo com isso, tá de boa.

Takehiko não podia mentir, não faz ideia.

- Ela não fala comigo... Nunca me liga... E nós nunca nos encontramos... Eu não deixo gente seguindo ela também... Não sei nada sobre ela faz tempo... Por quê? Acha que rolou alguma coisa?

Sayori, de repente pensou ter achado a solução pra sua perturbação. Disse a Kai que... Se sentiria melhor se... Ele começasse a treiná-la já. O fato de se tornar mais forte, pode deixá-la mais confiante.

Bess estava com uma febre alta aquela noite e... Começou a ter alguns delírios.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Ago 08, 2014 8:51 am

Kisaki não expressou a sua felicidade em saber disso, só ficou contenteem poder ficar com ele por enquanto.

Mitsuki suspirou.

- Tsc, eu sei o que aconteceu, só queria saber se ela tinha feito algo ruim e você sabia. Digo, você saberia, eu acho...acho que sim. Eu me preocupo, você sabe...

George olhava Bess de tempo em tempo e a deixou sozinha no quarto, mas notou sua febre e delírios, então tratou de fazer o melhor possível para cuidar dela nesse momento.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Ago 08, 2014 3:21 pm

Satoru continuou comendo. Provavelmente iria repetir, estava com fome.

Takehiko tinha uma opinião contrária a de Mitsuki.

- Eu acho que não. Sabe, não sou como a Kisaki e nem a Eien. Eu só sei se me disserem. A Kisaki não vai vir me contar. Não somos lá muito próximos e nunca tivemos uma conversa a sós que durasse mais que um cumprimento. Eu não saberia. É melhor você ligar pra ela ou aparecer lá.

Talvez fosse melhor levar Elizabeth de volta ao hospital. Ela foi parar em um por problemas sérios há pouco tempo, por isso poderia ser mais seguro fazer uma visita a um médico e saber o que há de errado.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Ago 09, 2014 2:58 pm

George nem pensou meia vez, botou uma roupa qualquer (incrivelmente, combinou), chamou um táxi, arrumou Elizabeth pra não passar frio na rua, jogou um brinquedo para um GD preocupado e logo estaria com ela no hospital mais próximo.

Mitsuki riu um pouquinho.

- É que se algo acontecer com ela acho que vamos todos saber, porque vai ser um desastre. Bem, ela me disse que a Karin e o Saiki se beijaram, mas o que eu posso fazer...não soube dizer nada nem pra ela não se sentir tão triste, quando perguntei onde estava, disse que estava no apartamento do cara que ela está saindo...eu só me preocupo...que ela faça alguma besteira ou aja movida ao desespero.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Ago 09, 2014 3:04 pm

- Karin?

Ele franziu a testa depois de ouvir isso.

- Que Karin?

Como assim Karin?

- Karin quem fez o quê?!

Bess teria de passar por uns exames. Lhe deram algo para baixar a febre e ela eventualmente recobraria sua consciência. Bess estava com a imunidade baixa, por isso estava doente. Não tem comido tão bem também... Tudo que aconteceu foi ao acaso. Ela precisa de atenção, mas ficaria bem se tomasse os cuidados devidos. Ficaria no hospital esta noite em observação e se todos os exames não fossem preocupante, poderia estar livre de manhã.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Ago 09, 2014 3:18 pm

- Como assim Take? Você ta legal?

Ela não podia entender como ele não digeriu bem a informação.

- Que eu saiba, pelo que a Kisaki disse, ela recuperou suas memórias e anda se encontrando muito com Kazama...

Ela revelou o que Kisaki lhe contou sobre o que eles fazem, seja lá o que for, Kisaki não pode ouvir conversar, só ver as cenas.

- E que eu também saiba os dois se gostam, o que tem de estranho nisso pra você bugar assim?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Ago 09, 2014 3:32 pm

- Eu te faria a mesma pergunta.

Não pode ser a mesma Karin. Isso está errado.

- A Karin que só bate nele não seria capaz de um gesto assim. Ela o bateria por pensar em fazer isso com ele.

É por isso que não lhe fez sentido.

- E você vem e me diz que eles se beijaram? Da ultima vez que eu saiba ela o espancou bastante. Não pode ser possível.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Ago 09, 2014 3:40 pm

Mitsuki riu bastante.

- Desde que eu vi os dois juntos, sabia que se gostavam muito, por favor...as pessoas mudam. Pode parecer impossível, mas com certeza a Kisaki não errou sobre o que viu, então né...sua Karin que só bate no Saiki, beijou ele, sem bater ainda por cima.

Kisaki mostraria que tinha sobremesa também, um delicioso bolo de chocolate, mas ele não precisava comer agora, ela não se importava pelo menos. Estava feito ali e parecia gostoso, ela estava contente em poder ficar ali, apesar de querer outras coisas e outra pessoa.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Ago 09, 2014 3:46 pm

- Não... Tem alguma coisa muito errada no mundo nesse exato momento pra isso ser possível.

Quem sabe um desequilíbrio.

- Alguma coisa muito ruim deve estar pra acontecer.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Ago 09, 2014 7:24 pm

- Ah, algo muito ruim sempre está para acontecer. Eu nem sei se me preocupo mais...só quero ver você logo e transar pela casa toda~

Mitsuki é Mitsuki, ela realmente quer isso.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 10, 2014 1:49 pm

- Eu tenho que me preocupar.

Ele respirou fundo.

- É meu trabalho.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 10, 2014 7:11 pm

- Quando você me ver, seu único trabalho e aproveitar, entendeu bem Takehiko? Depois a gente cuida do resto, eu vou dormir agora, to cansada. Amanhã eu to aí, vou voltar com a equipe, prepare algo legal pra mim, pro almoço.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 10, 2014 7:20 pm

Takehiko não disse nada, pois não há razões para teimar. Ela no fundo sabe que as coisas não são assim, mas não há razões para chateação agora.

- Descanse bem. Te vejo amanhã.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 10, 2014 7:27 pm

Ela desligou, mas riu dele. Que cara bobo, ele sabe muito bem o que vai acontecer quando ela voltar, a menos é claro, que algo muito ruim realmente aconteça, o que não vai a deixar de muito bom humor.

Kisaki esperou Satoru comer tudo que queria, enquanto via TV e mexia no celular, na internet, mas depois disso queria ele. Alguns beijos, um carinho, alguma coisa que a fizesse sentir que ainda tem sentido estar por aí, ela gosta dos sentimentos de Satoru por ela, de todos eles, só queria mais e mais disso, até que eles tomassem conta de sua mente e a deixassem completamente viciada...nele, e não em alguém que nunca perdeu, por que pra começar, nunca foi seu.

Kai iria auxiliar sua esposa em treinamentos leves, por causa do bebê. Iria lhe ensinar por umas boas horas, várias contra medidas contra demônios, espíritos e fantasmas e claro, exorcistas. Seria bem difícil para Sayori, pois as técnicas que Kai ensina não são para humano, portanto, exigem muito mais energia.

George permaneceria perto de Bess. Essa irresponsável...realmente é alguém que ele preza muito.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 10, 2014 7:40 pm

28/01/2013 - Segunda - Tempo fechado

Ele trabalhou bastante aquela noite. Quando chegou em casa, teve de lidar com gatos pela cama. Mas tudo que queria era um lugar para se deitar e descansar, por isso, depois de rolar Momo para um lado e os outros se fosse o caso, dormiu a manhã inteira.

Sayori iria se esforçar... Ou tentar. Ela é quem perde a paciência para aprender e não ele em ensinar afinal. É o tipo que gostaria de nascer sabendo, mas não sabe e precisa aprender a lidar com a espera até se tornar mais forte e mais experiente. Mas quando está esgotada... Tudo que faz é dormir... Bem ou não... Ela realmente pega no sono por algumas horas a mais quando está sem forças.

Satoru foi 1 bom menino, mas não um menino agitado. Comeu demais e por isso tornou-se um pouco incapacitado. Ainda assim deu atenção a Kisaki. Satoru não é o tipo só amores e puro sentimento. Não esconde o que sente, mas não é um poço de demonstrações. Você pode ver, se quiser... Ainda assim tenta ser bom pra ela... E como é de se esperar... Nunca será o cara que irá pressioná-la a nada.

Elizabeth acordou na manhã seguinte chamando um nome... George.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:36 am