Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Amor Aeternus

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 4:23 am

– Alfredo, vá lá pra fora, durma na sua casinha.

Alfredo seguiu para o lado de fora e então Hanako foi abraçar Tachibana. São bons namorados e apesar da vizinhança reprovar que morem juntos, ninguém vem incomodar com medo do Alfredo e pelo fato da casa ser horrorosa por fora. Hanako não gosta de visitantes.

– O que posso fazer por você? Quer carinho?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 4:32 am

- Uhum.

Tachibana está acostumado a esquecer Alfredo quando ele é mandado embora e foi se aconchegar, nos seios de Hanako.

- Bastante carinho...

Que naturalmente evoluiria para ela ganhar uns carinhos em certas regiões super interessantes sem pressa nenhuma, muitos beijos quentes e muito sexo se ela quisesse, até ele ter mesmo que dormir, depois de um bom lanche que ele mesmo faria.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 5:47 pm

29 de setembro de 2014, Segunda-Feira – Telefone sem fio.

Há coisas em Hanako que não se perderam com o tempo. Não é de desfilar nua pela casa e se cobre toda quando o sexo acaba, mas ama muito ele e costuma ser fácil viver com ela, basta manter a geladeira cheia.

Eien sairia para passear com Cookie pela manhã. O cachorro se sentiu muito orgulhoso e mudou até de postura caminhando ao lado dela. Ele estava grande, peludo, era lindo e costumava ser um bom cachorro. Protetor as vezes, mas era da raça. Sempre avisava quando farejava algo estranho e adorava o próprio nome.

Raiden iria visitar Mitsuki aquela manhã. Tocou a campainha e imaginou se ela estaria triste ou... Qualquer coisa assim. Não via Takehiko desde ontem a noite.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 5:56 pm

Gilbert queria atenção, por isso fez um bom café da manhã para Eien e daria beijos nela se pudesse, a trataria muito bem é óbvio e também disse que iria acompanhar Kusame a tarde para ver a cantora, que ela podia ir também se quisesse, é claro.

Mitsuki atendeu a porta com uma xícara de café e de pijama. Nenhum sinal de choro durante horas ou nada no seu rosto bonito de pele macia. Ficou feliz em ver Raiden e já havia recebido algumas ligações dos seus irmãos, que iriam visitar para o almoço, já que a tarde ela tem que ir para o reino hoje.

— Oi, Raiden! Entra.

Ela deu passagem a ele tranquilamente.

— Quer café ou panquecas?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 6:02 pm

Raiden estava esperando outra coisa.

– Não... Nada... Só vim saber como está.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 6:15 pm

— Ah...por conta das coisas que eu faço...não sei responder essa pergunta Raiden.

Ela ficou sem graça, achou que podia passar um tempinho com ele.

— Parece que todo mundo quer saber como eu estou agora. Bem, meu telescópio quebrou e tenho que comprar outro, mas hoje não vai dar...todo mundo resolveu vir almoçar aqui pra saber como eu estou. Você quer almoçar aqui também?

Ela deu um leve sorriso.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 6:25 pm

Raiden não gosta muito de dizer essas coisas, mas acabou revelando seus segredinhos.

– Eu... Pretendo almoçar com a Miho... É surpresa.

O namorinho deles vai bem.

– Mas... Podemos comer a panqueca nesse caso.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 6:32 pm

Mitsuki não sente inveja nem deseja mal pra pessoas que encontraram a felicidade com seu relacionamento. O tratamento que faz simplesmente impede que ela se sinta assim e sendo Raiden, ela fica realmente feliz, então deu um bom sorriso.

— Vocês são uma gracinha~ vamos comer a panqueca então!

Panquecas com essência de baunilha, com banana e morangos picados, calda de chocolate fresquinha ou mel, o que preferir. Mitsuki não faz muito da vida, então não tem muito o que falar, mas tentaria manter uma conversa sim.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 6:42 pm

Raiden comeu as panquecas e passou ali um tempo para tranquilizar a si próprio e contar a Miho o que percebeu depois. Por fim ele iria embora, precisava se arrumar um pouquinho e procurar o que iria levar para Miho e Ele almoçarem.

Hanako acompanharia Tachibana se ele pedisse, para esse almoço. Deixou Alfredo cuidando da casa.

Eien não quis ir, não gosta de momentos em família.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 6:59 pm

Gil acha Mitsuki uma pessoa corajosa pra passar pelo que passa, parece uma situação complicada e ele não deseja isso a ninguém também, mas iria com Kusame. Antes de ir, ele deixou almoço pronto no capricho e um belo bolo de chocolate e os dois voltariam logo. Encheram Cookie de carinho e Eien também.

A loira curtiu seu tempo com Raiden e desejou um ótimo encontro com Miho. Adora ver Raiden, é um bom menino e merece muito ser feliz. O almoço seria feito por ela e Tanaka-san e Corticarte poderia petiscar várias coisas no processo. Os gatos também ganharam pasta hoje para não se sentirem injustiçados.

Os convidados de Mitsuki (que se convidaram), podem desfrutar de um excelente almoço com comida japonesa. Tudo é fresco e incrivelmente delicioso também e o papo seria ótimo, tudo meio que uma bagunça. A que menos fala e interage é Mitsuki, mas ela gosta de ter todos assim unidos, Hanako inclusa. Alguém eventualmente trouxe o assunto Takehiko a tona e Mitsuki explicou exatamente o que aconteceu na noite passada.

— Eu...não sei bem explicar, mas...eu senti saudades. Vocês vão me julgar, eu sei...mas não é como se algo fosse acontecer, ta? Eu sofro muito por causa dele e sei que aquilo era ruim. Não vou parar o tratamento nem ir atrás dele ou coisa do tipo e mesmo que eu quisesse sentir algo por ele, a magia e as ervas não deixam, então por favor...fiquem tranquilos.

Foi constrangedor pra ela e depois disso a mesa ficou mais quietinha e tranquila mesmo.

Enquanto isso, Miho iria sair para sua hora de almoço, estava pegando sua bolsa.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 7:30 pm

Raiden tinha levado o almoço pra Miho. Refrigerante, ainda geladinho, com bife a parmegiana com arroz e batata frita para dois e uma salada de alface. Estava quentinho, ele havia acabado de comprar. Apareceu no trabalho dela com um sorriso e quando a visse diria:

– Vamos comer? Está bem quente.

Hanako estava se enchendo de comida, ela não compreende Mitsuki muito bem, porque nunca se sentiu assim, mas se ela está dizendo é melhor dar um voto de confiança, não é?

– Bom… pelo que eu conheço de comida, se você estivesse mexida o gosto seria horrivel, então acho que podem confiar em você.

Eien não quis ficar em casa, deixou o almoço e Cookie pra trás e foi dar uma volta.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 7:53 pm

É difícil explicar aos outros que esses sentimentos não desapareceram, mas agora ela é incapaz de sentí-los mesmo. Gostaria que houvesse um jeito de superar isso normalmente e não depender do tanto de coisas que depende.

— Hanako-chan está completamente certa!

Ela disse dando uma risadinha logo depois.

Miho ficou surpresa de verdade, até se assustou um pouquinho quando viu Raiden, mas logo sorriu feliz com a surpresa.

— Claro! Vamos sim!

Ela gosta de ficar em locais tranquilos, então é onde eles ficariam, com mesas e cadeiras inclusas, um bom lugar. Miho adora passar seu tempo com Raiden, é um relacionamento super gostoso na opinião dela e a comida também está ótima.

— Adorei a surpresa, Raiden! Ta super gostoso!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 9:26 pm

Raiden sorriu de leve e continuou comendo. Ele conversou com ela sobre seu encontro com Mitsuki pela manhã e disse que por enquanto tudo parecia normal, ela parecia sob controle. Mesmo assim definitivamente é melhor ficar de olho no que pode acontecer. As coisas não foram fáceis pra ela nesse tempo afinal. Depois que terminassem o almoço, ele lhe daria um beijo e ela estaria liberada para voltar ao trabalho.

Hanako acompanharia Tachibana depois do almoço. Estava com preguiça no entanto, mas parece que a noite tem trabalho a fazer.

A noite na porta de Mitsuki seria deixado uma caixa com um bilhete dizendo: Para Mitsuki.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 9:44 pm

O almoço seguiu com uma sobremesa deliciosa e aos poucos todo mundo foi embora satisfeito, porém, alerta. A loira foi trabalhar como deve, sendo a rainha dos demônios da Lua e altamente requisitada em todo canto, quase todos os dias.

Miho preferia beijar Raiden mais um pouco, mas seu horário não permitia. Ela adorou a surpresa e seguiria seu dia leve, mandando uma mensagem que outra para Raiden quando podia.

Tachibana não tinha muito o que fazer já que atualmente ele não faz nada, mas ofereceu dar uma volta no shopping, ver alguma coisa interessante. Dinheiro ele ainda tem, bastante.

Gilbert e Kusame voltaram para casa um pouco depois da hora do almoço e adorariam se Eien estivesse em casa. Tinham planos de ver uns filmes com ela e outras coisas.

A noite, Mitsuki tinha chego em casa com Corticarte e encontrou a caixa com o bilhete. Não sabe de quem é, então levou para a sala e deu uma conferida no bilhete pra ver se não tinha uma identificação, nem chegou a caixa.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Fev 23, 2017 11:29 pm

Os meninos encontrariam em casa apenas Cookie, que estava se sentindo solitário.

Hanako lembrou Tachibana que ele precisa manter a forma e continuar indo a academia. Uma das coisas da lista. Também lhe disse para fazer um Jardim, já que também estava na antiga lista.

O bilhete não tinha nome, mas dizia: Desculpe-me por te surpreender. Espero que isso te ajude a continuar vendo as estrelas. – O presente era um novo telescópio

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Fev 23, 2017 11:47 pm

Tachi morre de preguiça disso, mas iria continuar então Manhãs na academia e tardes aprendendo a fazer um jardim pelo jeito, mas ele não se importa. A lista é uma coisa que o ajuda.

É uma pena que Eien não esteja em casa, mas eles fariam a janta esperando por ela. Cookie passearia com Kusame no fim da tarde.

Mitsuki já sabia de quem era, mesmo sem nome. Ela colocou o bilhete em cima da caixa e ficou encarando aquilo por um tempo pensando se podia ou não aceitar, mas não pode. O telescópio quebrou sim e foi culpa dela, que tem dinheiro suficiente pra comprar muitos outros. O que ele quer com isso? Pra que lhe incomodar depois de tudo? Vai ver Takehiko sente algum tipo de satisfação em vê-la se fuder na vida, mas a loira iria tomar um banho e dormir sem tocar na caixa.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 12:27 am

A campainha da casa dos pais de Mitsuki foi tocada aquela noite.

Cookie ficou todo orgulhoso de sair com um de seus pais na rua. Ele adoraria brincar de correr no parque também se Kusame tivesse com paciência pra isso. Cookie faria alguns buracos e sujaria suas patas de terra. A mamãe estaria de volta em casa por volta das dez da noite.

Corticarte não estava de acordo com aquele presente ali. Queria jogar pela janela, mas deixou Mitsuki decidir.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 12:35 am

Mitsuki realmente não sabe o que fazer com aquele presente. Está ficando confusa e um pouco triste e tem medo de perder o controle sobre tudo de novo. Seria uma noite difícil.

Itsuki foi atender a porta.

Kusame estava sem pressa, queria deixar Cookie se divertir bastante e limparia suas patinhas quando chegasse em casa.

Gil tem vinho e chocolate e muitas ideias com Eien.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 1:22 am

Baixa, loira, talvez um pouco mais magra, usando uma sala azul, meia calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta jeans. O cabelo estava solto. Ela disse de repente:

- Oi.

Eien olhou pra Gilbert, pros chocolates, para a bebida e ficou em silêncio. O que ele queria? Ela sabe. Mas sabe também que ele perde sua coragem de repente.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 1:31 am

No início, Itsuki apenas observou. Aos poucos a surpresa e a felicidade de rever essa garota tomaram seu coração e ele abriu um sorriso meio em lágrimas a abraçando apertado. Desde que ela foi colocada naquela casa, Itsuki e Ryouka consideram ela como sua filha.

- Karin!! Meu deus...como é bom...é ótimo te ver!

Gil se aproximou dela sem uma grande pose ou qualquer manha desse tipo, mas cheiroso, bem arrumado e naturalmente bonito.

- Eu senti muito a sua falta, Eien.

Ele tocou o rosto dela com o polegar, foi deslizando pelo contorno dele até o pescoço e assim até o contorno de seus seios e sua cintura, onde segurou com firmeza a dispindo com os olhos e a trouxe para mais perto, colocando a boca em sua orelha e mordendo de leve.

- Muito.

Ele mordendo seu pescoço acariciando sua cintura, deixando marcas pelo corpo dela, a desejando mais e mais sem pensar demais sobre isso.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 1:39 am

Karin o abraçou de volta, mas admite que ainda estranha essa recepção, no fundo. Essas pessoas foram deixadas ali para ela, escolhidas por seus pais, porque eles não mais estariam.

- Estou de volta...

De verdade, depois de tanto tempo desaparecida. Seus avós por sinal precisavam ser informados, mas é algo para outro momento.

Eien afastou Gilbert e lhe perguntou:

– Qual é o meu nome, Gilbert?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 1:48 am

Itsuki não se sente mal por chorar não. Karin é filha deles, por isso tem mais que morrer de felicidade por tê-la de volta.

- Bem-vinda, minha filha.

- Querido, quem é?

Para Ryouka as coisas são muito mais fáceis. Ela mal viu Karin e já estava de pernas bambas chorando feito uma menina, chamando por sua filha. Por mais que uma tragédia tenha colocado ela naquela casa, Ryouka a ama muito. Karin seria sufocada com amor pelos dois.

Gilbert foi parado, arfando com desejo em seus olhos. O nome dela é algo que ele não acha que se deve sair dizendo por aí, mas disse de qualquer jeito. Ele ama o nome dela.

- Sophia.

A Sophia dele, a vida dele.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 2:11 am

Karin abraçou Ryouka, não gosta de vê-los chorar e sabe que o que fez foi errado, mas precisava se afastar, precisou te todo esse tempo. Ela segurou suas próprias lágrimas, embora algumas inevitavelmente rolaram por sua face.

- Já faz tanto tempo... Pensei que não me receberiam...

Aí está, seu nome… Seu verdadeiro nome.

– Você não me chama assim só porque eu disse. Você tem medo de usar esse nome em casa?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 2:18 am

Já se passou tanto tempo, que Gilbert simplesmente se acostumou. Ele foi sincero.

- Estou acostumado a chamar de Eien, não pensei que aqui não teria mais essa restrição.

E agora ela está fazendo ele raciocinar.

Os dois riram entre o choro.

- Nunca mais diga isso, mocinha!

- Estavamos te esperando, faz muito tempo!

Eventualmente Karin poderia entrar de fato na casa. Se ela quisesse ver seu quarto, ele foi reformado. O antigo quarto de Kusame e o de Mitsuki viraram um quarto só e ele é todo de Karin, com uma decoração bonita e tudo que ela deixou para trás bem ali, incluindo várias roupas novas, presentes que eles queriam ter dado pessoalmente, na maioria material de arte e também roupas no estilo goth lolita. Ela pode comer o que bem entender, pode fazer o que be mentender hoje, mas não pode sair de casa e não pode proibir aquele casal de querer ficar pertinho dela. Lily também está muito feliz pelo jeito, ela disse "nee-chan" do seu jeito de criancinha.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 2:29 am

Karin estranhou o acolhimento, não estava acostumada a isso. Definitivamente esse casal não existe. E Lily ainda se lembra dela? Pelo visto só ela tem dificuldades para aceitar a família nova. Eles são tão gentis... Ela não pretendia sair por hoje. Pretendia ficar ali, estava cansada e precisava de um banho e comida, pra variar. O cabelo precisa de algum cuidado e a pele parecia um pouco ressecada, tem marcas de queimadura de sol em seu rosto com traços europeus.

Eien disse então:

– Eu digo e você faz... Você nunca tentou me chamar diferente, só ouviu o que eu disse. Não deve me chamar na rua, mas nunca tentou dentro de casa. Estamos sozinhos afinal... Meu nome é Sophia. Você tem medo...? Use.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:32 am