Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Amor Aeternus

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 2:33 am

O nome parecia uma grande coisa depois de tanto ser ocultado. Nenhum dos meninos tentava dizer isso, parecia que poderia mesmo causar problemas, que poderia chatear sua razão de viver. Gilbert engoliu a seco todas as suas hesitações e pensamentos.

- Sophia.

Ele disse como se estivesse preso em sua garganta por muito tempo.

- Minha Sophia.

Disse com vontade, com paixão.

Ryouka faria uma boa comida caseira materna para Karin e Itsuki ficaria por ali com Lily, apenas feliz dela estar de volta. Claro que eles tem medo que seus corações sofram de novo, afinal, a vida dessa garota é tão complicada quanto a de sua outra filha não é? Parece que algo grande está chegando para esse povo mais jovem, mas mais do que tudo, Itsuki e Ryouka esperam que ela sempre volte para casa. Nenhum deles ia perguntar sobre o que ela fez durante esse ano, pelo menos não ainda.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 3:12 am

Sophia ela nunca ouvia. Sophia era tão... Perigoso. Mas sentir vontade de ouvir o próprio nome é natural não é? Ela pôs as mãos no rosto de Gilbert e disse:

– Eu vou ser rainha um dia, Gilbert, este será meu nome. Será que você estará comigo?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 3:16 am

Gil respondeu com uma determinação forte. Ele deixou tudo que conhecia e abriu mão de tudo que sabia para esse mundo novo. Seus olhos dourados a fitam, Sophia.

- Yes, I will. I shall be the one that says your name without any thoughs.

Mesmo que seja perigoso, oras...Gil deu um bom sorriso a isso. Parece que o senhor Nightray sente falta de umas emoções a mais.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 3:27 am

– You don’t need to talk like that, Mr. Nightray

E o abraçou acariciando sua nuca. Depois o puxou para um beijo um pouco bruto, que terminou de repente, quando ela se levantou e foi puxando-o para o quarto dele onde o amarraria com umas gravatas e faria o que quisesse com ele.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Fev 24, 2017 3:33 am

De vez em quando Gilbert gosta de falar assim, mas ele responderia ao beijo muito bem, só a parte de ser amarrado e abusado que não lhe caía tão bem assim. Kusame gosta mais dessas coisas.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Fev 24, 2017 8:41 pm

30 de setembro de 2014, Terça-Feira – Where's Batman?

Gilbert foi solto depois da primeira, mas foi mordido em todas elas, já que ela gosta disso. Gilbert é seu marido e eles já tem um ano de casados. De manhã ela ainda seria só amores e agarramentos para com ele enquanto ele prepara o café da manhã, café pervertido.

Karin acordou pela manhã e teve que lembrar-se que estava de volta em casa. Não estava mais acostumada aquele ambiente e nem de longe a comer em família, mesmo assim se arrumou e desceu. Ajudaria Hyouka na cozinha depois do café da manhã.

Raiden ainda sente como se morasse sozinho naquele apartamento. Não viu Takehiko desde então, parece que está lhe evitando. Volta de repente e sai sem ser visto. Mesmo assim causou toda aquela comoção quando foi visto no primeiro dia. Tão estranho... Mas tão ele.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 12:21 am

Gilbert aproveitaria bem mais depois de ser desamarrado e faria um ótimo café da manhã. Kusame também queria um bom dia gostoso, mas depois levaria Cookie para passear.

Era mais um dia na vida da loira, ou se ela quisesse ver um lado mais positivo da pra dizer que é menos um dia na vida da loira. Ela não vai aceitar o presente e detestou a abordagem clássica de Takehiko, então durante a manhã, botou fogo no bilhete e quebrou absolutamente toda aquele caixa simplesmente pisando em cima, levou para o apartamento de baixo e diria a Raiden para entregar ao querido dono do apartamento.

Karin teria um ótimo café da manhã e Ryouka também aprecia a ajuda e companhia de Karin. Falaria sobre coisas do dia a dia, coisas que mudaram e aconteceram enquanto ela não estava também.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Fev 25, 2017 1:19 am

Raiden recebeu a caixa, mas se livrou dela em vez de entregar a Takehiko. Deixaria só uma nota informando o ocorrido por mensagem. Ele nem quis perguntar porque ela fez aquilo, sequer sabia que ele lhe dera algo. Takehiko não fica em casa. Onde estaria? Ele iria encontrar Miho depois do trabalho deal e contaria o ocorrido.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 1:23 am

Depois do trabalho, Miho queria comer doces e então decidiu levar Raiden até um café tranquilo, sem muito movimento e com pratos deliciosos. Lá ela ficaria sabendo das últimas novidades.

- Você acha que vai ficar tudo bem? Já não parece bem...ele devia deixar a Mi em paz, quer dizer...acabou né? Não consigo entender.

Entre o chá e o bolo de pêssego, Miho suspirou. Mitsuki é uma boa amiga.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Fev 25, 2017 1:52 am

– Não sei de nada... Nem o tenho visto pra falar a verdade.

Talvez exista uma passagem secreta no apartamento que Raiden desconhece.

– Eu só não quero que ela se machuque de novo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 2:02 am

Miho ficou um pouquinho chateada mesmo.

- Ela devolveu o presente, né? Parece que está tudo bem, mas...se algo acontecer, não é como se possamos chegar lá e evitar, né? Quer dizer, por baixo daquela magia toda, ela ainda ama ele...ou não precisaria mais disso...

Miho mora com Ramza, o responsável por mexer na cabeça da loira e por isso sabe umas coisas de como funciona o que acontece com ela.

- Passe mais tempo com ela Raiden, assim ela não vai se sentir tão frágil né? Ela te adora~
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Fev 25, 2017 2:44 am

– Eu sei mas...

Ele corou de repente.

– Eu prefiro passar mais tempo com você...
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 2:58 am

Miho adoraria rebater, mas ficou corada também. Depois de um tempinho, ela disse meio sem jeito:

- Vamos pro seu apê?

Mesmo que seja de Takehiko, Miho se refere ao lugar assim.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Fev 25, 2017 3:38 am

– Do Takehiko.

Ele iria sim, lá tem vários videogames para aproveitarem.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 3:41 am

Miho deu uma risadinha, mas falar Takehiko nessas horas é broxante. Ela queria mesmo jogar, mas dar uns beijos gostosos sem se preocupar com pessoas na volta também é otimo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Fev 25, 2017 11:16 pm

Raiden daria alguns beijos gostosos em Miho, bem como iria querer jogar videogame até altas horas.

Karin ligou para Ushio. Sentiu vontade de rever outras pessoas já que agora tinha voltado.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Fev 25, 2017 11:56 pm

Em um ano, Ushio se tornou uma garota bem ocupada, se casou e se mudou, então Karin não conseguiria falar com ela pelo mesmo número nem que fosse o celular.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Fev 26, 2017 12:17 am

Karin ficou se perguntando o que teria acontecido com a garota. Perguntaria ao senhor diretor.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Fev 26, 2017 12:22 am

Na hora do jantar Itsuki responderia com prazer a Karin. O jantar é bem caprichado hoje, com sorvete de sobremesa.

- A Ushio-chan se casou e se mudou, ela mora em uma casa mais pra costa e tem uma casa de chá também. Eu acho que não tenho o número dela, mas tenho o da casa de chá, serve?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Fev 26, 2017 12:52 am

- Hmm...

Ela remexeu na comida em seu prato e disse:

- Eu não sei... Eu gostaria de vê-la, de saber como está, mas... Eu sumi por um bom tempo, não é como se... Se tivesse sido legal fazer isso... Eu nunca tentei me comunicar com ela nem nada... Talvez ela não queira saber de mim... Talvez seja melhor não atrapalhar sua vida.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Fev 26, 2017 1:12 am

Itsuki não tira a razão de Karin.

- Quando você se decidir, me avise. Ela perguntou de você muitas vezes. Acho que ficaria feliz em saber que você voltou.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Fev 26, 2017 1:54 am

- É? Você ficaria feliz se seu amigo desaparecesse sem dizer nada e depois ele aparecesse e ligasse do nada?

Como responsável ela acha que ele devia ter brigado com ela, mas ele não fez nada além de ficar feliz.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Fev 26, 2017 1:56 am

- Acho. É possível sim.

Itsuki disse com um sorriso leve. Ryouka também concordou.

— Mesmo que ela fique brava com você, ainda vai ficar feliz. Dizemos isso não só por saber ou sentir, mas conhecemos a Ushio-chan. Ela deve ficar ressentida por um tempo, é algo a se trabalhar...um relacionamento perdido assim. Tenho certeza que você consegue, Karin!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Fev 26, 2017 1:59 am

Karin fitou Ryouka e franziu a testa.

- Você não me conhece mesmo, né?

E respirou fundo. Não recuperar relacionamentos é sua especialidade... Ela não consegue.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Fev 26, 2017 2:01 am

Realmente Ryouka não conhece, ela não teve muito tempo pra isso e por isso ficou sem jeito. Itsuki encerrou o assunto.

- Temos fé em você, mesmo que você não tenha. De qualquer jeito é a sua decisão. E o sorvete, hein querida?

Era melhor partir pra sobremesa com sorvetes de sabores diferentes e algumas caldas e confeitos pra por em cima.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:30 am