Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Amor Aeternus

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lih em Ter Jul 11, 2017 9:01 pm

Takehiko correspondeu Mitsuki e logo a seguir voltou ao Doritos. Foi pegar também um suco para si e assistiria alguma coisa pelo celular.

Eien respondeu:

– Sim, prossiga.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 12, 2017 4:14 pm

Kusame coçou a cabeça bagunçandos os cabelos e ponderou um pouco.

- Eu disse que tava meio difícil fazer uma música pra você, então eu sinceramente achei que ficou uma porcaria. No geral ta difícil fazer música, a maioria eu não faço mais, então...se você não achou adequada eu até sei umas partes, mas foi o que saiu.

Uma explicação sincera, mas não esclarecedora. Esse é Kusame, decepcionando em todas as áreas.

Mitsuki comeu o doritos, tomou alguma coisa, lavou as mãos e ficou com sono no fim das contas. O stress mental do dia com certeza tem seu peso.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 12, 2017 6:53 pm

De Eien ouviu-se um suspiro com uma carga de aborrecimento e tédio envolvido.

– É só isso? Então já pode se retirar.

E levantou-se da cama para ir até o banheiro.

– E não dedique pra mim coisas que você nem sabe o que querem dizer, não tenho interesse em coisas vazias. Minha garrafa de vinho é a unica coisa que aprecio quando está vazia.

Takehiko diria para Mitsuki ir para a cama. Ele ainda iria ficar acordado mais um pouco. Não precisam voltar hoje, amanhã está bom.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 12, 2017 7:31 pm

Kusame claramente foi mal entendido, mas ele não insistiu já que não tem mistério na letra.

- Se quiser comer, Gil ta fazendo comida.

Foi só o que ele disse antes de sair do quarto, nada de ser seco nem qualquer coisa do tipo, ele só não via motivos pra contrariar a rainha do mundo.

Mitsuki realmente foi para cama e dormiu rápido e pesado.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 12, 2017 8:04 pm

24 de novembro de 2014, Segunda – De volta a Labuta

Pela manhã, Takehiko tomou um café bem forte, viu as notícias e ficou esperando Mitsuki se aprontar. Ele iria deixá-la em casa e realizar algumas obrigações. O dia anterior tinha sido bom, vai ficar na memória.

Eien ficou em seu quarto até o amanhecer, quando saiu, não disse pra onde.

O cachorro dormiu com Gilbert, o humano da comida.

Etsuko estava começando a se sentir observada na pensão onde estava. Não imaginava a razão.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 12, 2017 8:51 pm

Mitsuki não demoraria a se arrumar e de casa iria para o reino e outros compromissos.

Toshiaki chegaria de viagem lá pela parte da tarde, mas antes de visitar qualquer pessoa, tem que abrir a loja e compensar pelos dias que a manteve fechada.

A noite, Mitsuki voltou para casa e preparou o prato favorito de Corti, a chamando para sentar e conversar na cozinha.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 12, 2017 9:13 pm

A sensação de ser observada só dá a Etsuko mais razões para pensar que é hora de seguir o rumo. Ver o mundo não significa ficar parada numa cidade do japão, certo? Mas há uma razão para não ter ido. Será que essa razão supera todo o receio que começou a sentir? Só o temo dirá. De qualquer forma ela manteria portas e janelas bem fechadas. Trancadas de preferência.

Corticarte andava ficando desconfiada de Mitsuki. Ela lhe lançava alguns olhares lhe observando.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 12, 2017 10:10 pm

Dois sanduíches de ovo no capricho para Corti, com suco de morango e uma Mitsuki sentando do lado oposto da mesa da cozinha, que é retangular e decentemente espaçosa, mas não estariam tão distante.

- Então Co...você deve estar super desconfiada por eu sumir assim e tal...e eu quero te contar a verdade.

Obviamente Mitsuki está nervosa.

Nos intervalos entre os clientes, Toshiaki arranja um buquê para Etsuko, pretende tentar achá-la mais tarde. Seria mais fácil se ela usasse um celular.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 12, 2017 10:50 pm

Corticarte não fez uma expressão muito convidativa.

– O quê?.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jul 14, 2017 3:48 pm

Não contar a verdade é horrível, mas saber claramente o que vai acontecer e ser dito e pensado e voltar ao inferno de ter que ficar entre Takehiko e Corticarte, sem nunca poder realmente esquecer qualquer um deles, também não é o que Mitsuki sonha em ter. Só a ideia de voltar pra isso tiraria muitos momentos tranquilos de uma garota que já tem mais problemas do que pode lidar. Olhou para Corticarte e decidiu que era assim que tinha que ser.

- Eu to saindo com um cara, é bem recente e eu não quero que ninguém saiba.

É verdade que Mitsuki mente mal, exceto quando sente que seu pescoço depende disso, ou nesse caso a sua saúde mental.

- Você só tem que saber que ta tudo bem, ta legal e eu to gostando.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jul 17, 2017 10:51 pm

Corticarte não pareceu nada feliz com a notícia.

– Sainda com um cara? Você? Um cara? Que cara?!

E começou a se irritar.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jul 17, 2017 11:09 pm

Mitsuki já sentiu o stress chegando, respirou fundo e soltou o ar de modo exagerado.

- Não é da sua conta, você odeia qualquer cada com quem eu possa pensar em sair não é? Ciumenta e possessiva...como você é assim, decidi que não vou te apresentar ninguém. Estou avisando porque eu saio com ele sem dizer nada e você já estava achando estranho né? Então está explicado, era só isso Corti.

Mitsuki não tinha mais nada a tratar com ela, então foi se dirigindo para seu quarto. Não ficou irritada, mas não queria stress.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jul 18, 2017 10:56 pm

Corticarte a encarou como se fosse exploder a qualquer momento. Ia estourar e dizer mil coisas, mas então de repente se desmaterializou e sumiu.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 19, 2017 9:44 pm

Mitsuki seguiria sua rotina, apesar de um pouco preocupada, ela tinha outro lugar para ir hoje.

Durante a tarde, Raiden receberia ligações do telefone de Miho.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 19, 2017 10:21 pm

Raiden sabia que era Miho ligando, mas as coisas não poderiam ter ficado mais estranhas depois da ultima conversa e por isso não parecia uma boa ideia atender ela. O que diria? Não pode fazer o que ela lhe disse, não está no seu tempo ainda. Respirou fundo e decidiu que não atender também não era o certo.

– Oi, Miho.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 19, 2017 10:42 pm

Mas era George do outro lado da linha e não Miho.

- Escuta Raiden, não sei como estão as coisas com você e a Miho, mas vocês são amigos né...é o seguinte...ela sofreu um acidente...de trabalho e está no hospital, seria legal se você pudesse visitá-la. Pode fazer isso, cara?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jul 20, 2017 1:41 am

- Não sei o que somos atualmente. Mas você não está esperando que eu diga que não. Se ligou informando do acidente é porque espera que eu vá. A pergunta foi só pra disfarçar mesmo. Manda o endereço do hospital.

Disse ele, que não queria prolongar o papo com George.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jul 20, 2017 1:46 am

George não conseguia ligar a mínima pro que eles são agora, ele só acha que seria bom para Miho ver um amigo e só sabe de Raiden nesse caso. Deu o endereço e o número do quarto.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jul 20, 2017 1:49 am

Raiden conferiria com a recepção a duração do horário de visitas e então passaria lá. Levaria umas maçãs pra ela.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jul 20, 2017 1:57 am

Miho não estava precisando de nada nem ninguém, mas imaginou o motivo do celular ter sumido. Não pode jogar videogame já que acabou quebrando o braço esquerdo, machucou a testa também, mas levou uns pontos e tem um curativo ali então não acha que está nada mal, especialmente pra quem faz esse tipo de trabalho, afinal ossos curam. Tudo o que restou a ela foi ver TV no momento, mas ficou surpresa de ver Raiden com certeza.

- Sabia que ele ia fazer isso, tão metido...

Ela disse olhando para Raiden.

- ...Oi.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jul 20, 2017 1:59 am

- Você tá horrível. - disse ele sem se conter. - O que tava tentando fazer? Pra precisar ficar em um hospital, deve ter se machucado seriamente.

Ele se aproximou dela.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jul 20, 2017 2:04 am

Miho não gostou nada da sinceridade avassaladora de Raiden.

- Você também ta uma droga, viu?

Ela disse nem tão séria. A coisa mais bonita nela é o cabelo, que George arrumou em duas tranças folgadas para que não doesse a cabeça mais ainda.

- Tinha um trabalho e não foi como esperado. Tive que improvisar, esse é o resultado.

Miho não é do tipo que deve trabalhar sozinha, mas George tem sua vida, então ela precisa se virar também. No fim do dia, é o que ela sabe fazer.

- Não dá pra ganhar todas, eu acho.

Ela deu um micro sorriso.

- Porque você veio? Parei de entrar em contato com você, achei que fosse só ficar jogando videogame.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jul 20, 2017 2:09 am

- George me disse que estava aqui.

Claro, afinal ele não lê pensamentos.

- Trouxe maçãs, vi isso nos animes.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jul 20, 2017 2:20 am

Miho olhou para Raiden e para as maçãs. Anime, é? Ela sorriu direitinho.

- Obrigada...e desculpa pelo George, ele pensa umas coisas nada a ver.

Miho não acha que precisa de apoio nem nada, nem amigos. O silêncio podia ficar constrangedor, então ela suspirou.

- Eu to meio chapada agora, então não vou falar de nada sério com você...mas eu ainda gosto de você, mesmo que não queira transar. Só preciso pensar...e não tem nada pra fazer aqui, você pode ir já se quiser.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jul 20, 2017 2:27 am

- Não quer que eu descasque uma maçã? Vi isso também.

Ele riu de leve.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:37 am