Amor Aeternus

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lízi em Sab Ago 05, 2017 5:10 pm

Miho pensou um pouco e por mais que goste disso, não faz muito sentido. Se vai terminar com ele precisa agir de acordo. Ela respondeu por voz de novo.

— Não, tudo bem. São mais alguns dias só e já posso voltar ao trabalho, mesmo com o gesso. Ta tudo bem, pode ficar fazendo suas coisas...

Raiden não é uma má pessoa e ela gosta bastante dele, mas depois de tanto tempo juntos as coisas não melhoraram tanto assim.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Seg Ago 07, 2017 12:11 am

Raiden respondeu então:

“Ok, melhoras então, Miho.”

Eien mandou cancelar a sua agenda do mês, sem dar explicações a Minori. E assim foi anunciada uma pausa, por tempo indeterminado. Passou o dia com Cookie na sacada.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Seg Ago 07, 2017 12:47 am

1 de Dezembro de 2014 - Segunda - Jingle bell, we are in hell~

Dizem que às vezes o tempo pode fazer as coisas melhorarem, fazem sentimentos passarem e sensações mudarem, assim como a entrada de dezembro vai trazendo uma boa quantidade de neve pelas ruas das cidades e a decoração de natal já vai sendo trabalhada, linda como é pelas principais cidades do Japão. Nesses três dias por exemplo, Toshiaki decidiu que precisava de Etsuko e mandou mensagens para ela, para se encontrarem na sua loja, saírem e se beijarem um pouco onde ela não ficaria tão constrangida. Mesmo em dias frios, as mãos dele sempre estão quentinhas.

Lá em seu novo lar, Kisaki fazia planos para ver seu irmão e passarem o fim de ano próximos, claro que Ísis conta. Ela queria enfeitar a casa e tudo e pediria enfeites e presentes pela internet, com muito planejamento.

Tachibana estaria planejando uma estufa para o jardim atualmente e as vezes ele atendia ligações da empresa onde deve um dia assumir um cargo real.

Três dias de repouso e muitos mimos de George, que comprou roupas estilosas de inverno e  maquiagens de excelente qualidade. Enquanto Miho voltava ao trabalho mesmo usando uma tipóia ninguém percebia que ela levava mais do que mangás na bolsa. Estava mexendo nos documentos de George fazia um tempo e fazia cópia deles para devolver tudo para seu lugar, mesmo que George não mexa mais naquelas coisas desde que a salvou dos seus pais. Ela mandou uma mensagem para Raiden uma hora antes do fim do seu turno, no fim da tarde.

Posso ir aí?

Hoje uma nova visita bate na porta de George e Bess. Um lindíssimo, altamente bem vestido e produzido garoto, com cabelo rosa bem berrante num corte estiloso e super parecido com um George mais novo e muito mais gay. É Jimin, seu irmão mais novo, com malas e um sorriso envergonhado no rosto.

E Mitsuki, que havia passado uns dias bem ruim de cama, recebendo até uma visita de Sam e Toshiaki, resolveu se enrolar em um cobertor, além das roupas mais quentinhas e descer para bater na porta de Takehiko de noitinha. Ela está com umas olheiras meio preocupantes e uma cor de pele mais pálida que o normal, os cabelos ainda de loiro morango estão até meio sem vida e bater na porta era quase o mesmo que se escorar nela.

Depois de ter falado com seus pais e dormido no sofá e ter falado com sua irmã e ser altamente repreendido pelo comportamento, Kusame tentaria voltar para casa. Na casa, Gil tentava ser o melhor que podia com Eien. Seria legal, gentil, atencioso e como sempre a casa ficaria impecável. Ele faria altos mimos culinários para ela e esperava que o porco botasse juízo na cabeça logo.

Maxinne passeia descompromissada pelas ruas da cidade, admirando a neve...feliz?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 07, 2017 2:32 am

Raiden passa seus dias muito bem jogando videogame, e em outros momentos fazendo pequenos serviços, que ninguém lhe pediu para cuidar. A mensagem de Miho não foi lida. Ele quase não dá atenção ao telefone. E foi ele quem atendeu a porta para Mitsuki.

Jimin? Que habilidade é essa que a mãe do George tem para produzir filhos afrescalhados? Bess o recebeu rindo um pouco, mas foi bem receptiva.

Gilbert sentiria que quase tem de solicitar um audiência para receber um pingo de atenção de sua esposa. Nem chocolate tem atraído sua atenção. A unica coisa pra qual ela tem dado bola é o cachorro. Passa a maior parte do seu tempo na sacada, distante dele. Pode se dizer também que não notou ou se preocupou se Kusame estava de volta ou não, tudo era indiferente e cansativo.

Etsuko se manteve longe de Toshiaki, e não quis encontrá-lo, mas respondeu as mensagens.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 07, 2017 2:57 am

Kusame e Gilbert não sabiam bem o que fazer, Kusame menos ainda, o q eles acham mesmo é que tem a ver mais com Maxinne do que com eles e os dois sentiram ciumes dessa situação. Maldita seja Maxinne Diamond, que está sentada num banco de um parque vendo a neve, inclusive usando roupas apropriadas.

Raiden seria recebido por um abraço levemente esgamador.

— Nanicoooo!!!

Ela disse balançando ele de um lado pro outro.

Jimin é super educado e fora sua afrescalhagem nota-se que teve uma excelente educação. É cheiroso e agradável também. George tinha ido apenas fazer uma entrega e logo voltava. Jimin achou Bess um arraso, uma diva e super a cara do seu irmão.

- Uau! George falou um pouquinho de você, mas oh my god!

Ele mexeu nos cabelos para deixá-los mais lindinhos ainda.

- Ele saiu, né? Aaai ele vai me matar sabia?!

Miho iria de qualquer jeito, provavelmente Raiden não está dando atenção ao celular mesmo, nem que seja o único jeito de falar com a namorada.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 13, 2017 3:27 pm

Talvez os boys estejam errados, no entanto não há pistas sobre o problema, apenas desatenção e falta de interesse.

Raiden não abraçou Mitsuki, ficou aguardando ela soltá-lo. Sim, ele é um garoto rancoroso.

– O que você quer?

Disse claramente emburrado.

Elizabeth sorriu e cruzou os braços.

– Qual o seu nome, Kim número 2?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 13, 2017 3:59 pm

Mitsuki soltaria Raiden mais por cansaço do que qualquer coisa. Quanto mais de bico ele fica, mais ela quer esticar as bochechas dele isso sim.

— Falar com o Take.

Jimin respirou fundo e se apresentou, coisa que devia fazer antes de sair entrando na casa dos outros.

- Jimin. Sou Jimin Kim, é um prazer conhecer você.

Não muda que o mocinho está todo nervoso.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 13, 2017 4:11 pm

Raiden se afastou dela e respondeu:

– Treinando na academia.

Depois iria para a cozinha pegar um refrigerante pra si.

Elizabeth balançou a cabeça positivamente e disse:

– Certo, Jimmy neutron, em que posso ajudá-lo? Quer alguma coisa pra beber? Já que claramente você é irmão do First Kim.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 13, 2017 4:53 pm

- Oh, ahm...

Jimin pensou um pouco sobre a preferência do que beber ao invés da parte importante do assunto.

- Tem chá gelado?

Ele adora chá gelado e longas escapadas de assunto.

Mitsuki então daria tchauzinho para Raiden e iria até a academia, enrolada em seu cobertor de lã.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 13, 2017 5:19 pm

Elizabeth sorriu.

– Claro que tem... Me acompanhe até a cozinha.

Bess o guiaria até a cozinha, pegaria uma chaleira bem moderna, os chás que tem disponíveis e entao apontaria para a geladeira.

– Ela faz um gelo ótimo, é só você por no chá quando estiver pronto.

Deu dois tapinhas nas costas dele e se afastou. É claro que ela não ia fazer o chá, duendes fazem o chá dela.

Takehiko estava puxando ferro, de camiseta enquanto ouvia música.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 13, 2017 6:40 pm

Jimin achou Bess uma graça. Pelo menos seu irmão sabe se virar sozinho, então ele ajustaria seu cardápio ao que a cozinha lhe oferece! Como George, ele deriva de uma raça de duendes cuidadores de residências.

Mitsuki tirou um momento para guardar umas imagens na sua memória, algo que ela tem todo direito afinal. Ao invés de fazer muitos movimentos e chamar sua atenção, ela só parou na sua frente.

Um pouco depois de Mitsuki sair, Miho tocou a campainha.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 13, 2017 9:50 pm

Takehiko continuou fazendo o que estava fazendo, embora Mitsuki estivesse ali. Não disse nada.

Raiden gritou da cozinha enquanto jogava no seu portable:

– VAI EMBORA! ELE NÃO TÁ AQUI!
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 13, 2017 10:17 pm

Mitsuki pensou até que ponto ele consegue escutar mesmo de fone.

✨Por que eu tenho sempre que facilitar pra você?✨

Ela suspirou e deu uma última olhada nele e foi embora. Se ficar e pedir desculpas vai estar falando uma mentira já que não se acha culpada de nada realmente. Certo, poderia ter tentado ignorar ele ao invés de falar como se sente com tudo, afinal o que esperar se não o mesmo de sempre?

✨Nah, ainda sinto que eu estraguei tudo...de novo. Aqui vou eu fazer mais uma loucura e pra que? Talvez eu ainda possa usar feitiços e plantas e continuar assim mesmo, já que de qualquer outro jeito é muito doloroso. É melhor ser apenas uma rainha, todo o resto não vale a pena.✨

É assim que a loira se sente de verdade e não dá pra culpar alguém de não entendê-la sabendo ou não sua história, que é uma que ela não deseja a ninguém.

Miho apertou a campainha de novo, nem pensar que iria gritar de volta.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 14, 2017 7:53 pm

Raiden se recusava a abrir a porta para Mitsuki novamente. Bufou de raiva e decidiu por fones no ouvido enquanto jogava.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 14, 2017 8:43 pm

— Será possível?!

Miho disse para a porta. Abriu a bolsa e pegou o seu portátil, podia pelo menos tentar mandar mensagem por um canal mais provável que ele veja né? Se não visse, ela iria embora considerando esse namoro terminado de qualquer jeito.

Porque não abre a porta pra mim?! Preciso falar com você!

Enquanto isso, a Mitsuki que Raiden achava estar batendo na sua porta estava em algum corredor por ali apenas pensando e pensando e pensando. Ela voltou a academia.

— Hey!

Foi o seu modo de iniciar um diálogo. Apesar de ainda estar se sentindo mal e estar frio pra sair de debaixo de camadas de cobertor, devia pelo menos avisar porque vai sumir por um tempo.

— Eu vou ter que ficar fora por uma semana, queria te avisar. Eu sei, eu sei! A gente não namora nem nada, mas queria dizer pra você que não é a trabalho e nem a lazer e eu vou estar fora por isso!

Ela disse um pouco irritada, mas pelo menos finalmente disse algo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 14, 2017 9:06 pm

Raiden leu a mensagem de Miho e resolveu verificar a porta, deixando o portable e os fones no balcão. Abrindo a porta, disse:

– Não sabia que era você.

Takehiko parou o que tava fazendo e pegou uma toalha que estava do lado para passar no rosto.

- Vai estar fora pelo quê?

Ela falou e falou, mas omitiu a parte que importa.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 14, 2017 9:16 pm

Mitsuki se encolheu pensando em como não tem um jeito bom de falar isso.

— É...pra...um...ahm...bem...pro...cedimento...médico? Acho que dá pra chamar assim.

E cruzou os braços embaixo do seu cobertorzinho, o melhor amigo dos friolentos.

— Eu tenho uma...hmmm...doença...pra variar...haha...

Ela riu um pouco nervosa.

— Tenho que ir pra central...e...é isso...

Miho deu um sorriso compreensível. Ele devia achar que era Mitsuki mesmo.

— Tudo bem, eu não vou demorar.

Ela nem se sentou depois de entrar.

— Acho que você pode ter percebido que eu não tenho entrado em contato ultimamente, então acho que não vai ser tão...chocante.

Miho não tem raiva dele nem guarda algum tipo de mágoa também, então não tinha motivos para ser grossa com ele, afinal, a porta foi aberta de qualquer jeito.

— Você...é um cara muito legal Raiden, eu acho você até doce e é gentil, sempre me tratou bem...mas estamos namorando faz um tempo e eu...apesar de gostar de você, não vejo essa relação indo a lugar algum, então acho melhor terminarmos.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 14, 2017 9:39 pm

Não era mesmo um choque para Raiden. Ele nem sabia como reagir pra falar a verdade. O que deveria demonstrar?

– Hmmm... Tá… Eu acho que é melhor assim.

Takehiko respirou fundo sentindo um pouco de impaciência.

- Por que você não diz a informação completa?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 14, 2017 10:15 pm

Mitsuki respirou fundo, tentando evitar essa parte onde claramente não teve sucesso.

— É complicado. Não gosto de falar disso...mas...imagino que seja mais fácil se eu falar.

Mesmo um pouco contra isso, ela acabou falando.

— Foi eu quem terminou com você por último, mas obviamente eu me arrependi disso um tempinho depois. Achei sinceramente que fosse passar, mas eu me isolei e isolei cada vez mais. No começo eu só estava deprimida e ficava trancada no quarto escuro, depois eu acabei encontrando você de novo e...você parecia...ótimo.

Lógico que falar disso a deixa desconfortável, não é um tópico feliz. Ela procurou qualquer lugar sentável por ali.

— Então eu ainda...amava você, mas você não, claramente estava superando tudo numa boa e quando caiu a ficha de que você estava indo bem e eu não e isso foi suficiente pra...acabar comigo de vez. Nem morrer eu iria conseguir, mas não quer dizer que não tentei me destruir bastante, eu fui tão fundo que cheguei em um ponto onde não existia mais volta. Não podia manter a Corti, nem levantar da cama eu conseguia, não podia fazer nada e eu estava satisfeita? Não...eu ainda lembrava que perdi você e que por mais tóxico que esse sentimento seja, eu queria você só que você não.

A loira entralaçou seus dedos e sentiu o batimento acelerar, apertando as mãos e continuando. Ela procurava não olhar muito para Takehiko diretamente.

— Drogas, álcool...nada disso servia, daí eu comecei a levantar por um único motivo: eu estava com muita raiva de tudo, de mim, de você, tudo. Conheci uma pessoa que me convidou para uma espécie de clube da luta e eu adorava, mas com a companhia de drogas mágicas e mais bebida eu não tinha muita noção do que fazia. Eu fui tão longe e era tão difícil, que finalmente alguém veio me parar e eu achei que alguém se importava um pouco, mas eles só precisavam que eu fizesse meu trabalho e de algum jeito eles iriam conseguir me controlar suficiente pra parecer uma rainha decente na frente dos outros, mas quando não tinha nada disso, eu só segui me destruindo de todo...todo jeito possível. Um dia, houve um problema com exorcistas no qual George, que sempre estava lá pra caso eu causasse mais confusões...não pôde me ajudar muito. Eu tive um grande...surto violento depois e quando dei por mim, Samantha...sabe? Ela estava me dizendo que a minha cosmosphere...a essência de mim, estava além de qualquer salvação, qualquer tentativa de reparação conhecida, que a minha alma estava morrendo e apesar de eu ser um dêmonio com um sangue muito forte...eu não ia sobreviver isso, mas meu corpo continuaria inteiro...e...não querendo isso, com medo de tudo e especialmente encarando as coisa sóbria, eu implorei que fizessem alguma coisa, qualquer coisa!

Ela fechou os olhos, tentando não focar em todos os detalhes violentos e deprimentes que só ela deve saber.

— Ela chamou um feiticeiro e o Toshiaki e os três criaram um jeito de...bloquear tudo sobre você, que causou tudo isso. Eu não ligava mais mesmo pro que acontecesse, mas eu quase pus tudo que eu queria em risco, quase pus todas as pessoas que eu devia proteger em risco e eu decidi que devia focar em ser apenas uma rainha e nada mais era importante pra mim. Eles então tentaram me manter em um nível aceitável. Com feitiços a minha alma foi misturada a magia, o que sobrou dela ainda era suficiente pra eu ser um pouco eu...e ficar viva principalmente. Eu fiquei bem rápido...e voltei a rotina. Toda vez que eu pensava em algo ruim isso era automaticamente jogado pra longe e substituido por alguma função que eu tivesse que fazer...cuidar dos gatos, comer, dormir, tomar banho...era como se eu tivesse um...marca-passo pra minha alma, mas eu nunca poderia voltar atrás nisso sem correr o risco de...falhar.

Ela suspirou, claramente cansada.

— Obviamente ninguém pensou que você voltaria e viria falar comigo, tudo começou a entrar em conflito. Meu sentimento por você e a magia, por mais forte ela fosse não era suficiente porque você estava ali e até me dava atenção...

Ela disse de modo negativo, doloroso.

— Eu não...conseguia pensar direito sobre nada. Nenhuma combinação de ervas ou feitiços eram capazes de me fazer para de pensar "e se" com você...e eu pedi pra fazer pararem! Eu não aguentava mais entrar em conflito, mas sem isso eu nunca poderia aceitar ou negar realmente você...então eles foram removendo as camadas do feitiço...fiz isso duas vezes e claro...

Ela deu um sorriso amargo.

— Não tem mais pra onde voltar, não tem para o que voltar. Minha cosmosphere...não existe mais. O que tem agora de mim, existe só por estar costurado a esse feitiço...

E Miho não tinha muito a dizer também. Ela se sente chateada e preferia não ter que fazer isso, mas se não está satisfeita não adianta muito. Ela não pode tentar obrigar alguém a atender suas expectativas, seria errado e nunca daria um resultado positivo.

— Ok...então...eu vou indo Raiden...

Ela deu um sorriso discreto e um pouco triste.

— Se cuida.

E iria embora.

George chegou em casa com seus negócios acabados por hoje e bastante sacolas de compras.

— Bee, cheguei!

Ele disse alto para que sua maravilhosa namorada escutasse.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Ago 14, 2017 10:26 pm

Takehiko ouviu com atenção, sem tentar interrompê-la. Graças aos céus ele pode ser um ótimo ouvinte, ainda que não seja grande comunicador.

- Ah... Aí está o que você não me dizia.

Finalmente o que ela estava escondendo.

- Então que tipo de procedimento você vai fazer? O que vai fazer em relação a sua alma?

Ele nem imaginava.

Bess estava comendo uma pêra na cozinha observando o Jimmy Neutron Coreano.

– Na cozinha!
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Ago 14, 2017 10:56 pm

Jimmy Neutron coreano descobriu o chá gelado onde ele deve mesmo ficar: na geladeira e tinha feito um excelente sanduíche também. George chegou na cozinha com as sacolas e quase soltou todas no chão.

— Ah não! O que é isso?!

Ele disse alto, meio exaltado, até bravo se for pensar assim.

- Heeey! Maninho! Quanto tempo né?!

— Jimin, que merda você ta fazendo aqui?!

Mitsuki olhou para Takehiko um pouco, sem saber explicar já que também não entendeu muito bem.

— Eu não tenho certeza...A Max disse que essas partes que...se desfizeram, que ela pode recuperar isso, mas ela mesma admitiu nunca ter feito. Disse que seria um processo um pouco demorado, muito arriscado e doloroso...e...bem, eu to com medo disso.

Quem não estaria?

— Ela disse que...eu devia ir acompanhada...tem uma preparação pra isso e...que vai deixar marcas também. Não entendi bem, mas ela disse que é o único jeito...
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 1:51 pm

– Ok, eu vou deixar a gangue cor de rosa se divertir.

Elizabeth foi se retirando da cozinha para sentar na sala e assistir um pouco de TV enquanto George tem um chilique.

Takehiko não escondeu sua desconfiança.

- E você acredita nela?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 2:25 pm

George e Jimin ficariam na cozinha se encarando mortalmente, como bons irmãos. Enquanto George tirava as compras da sacola, Jimin ia achando onde guardar essas coisas e eles iam discutindo ou conversando enquanto tudo continuava funcional.

— O que você acha que ta fazendo, saindo de casa agora?! Essas malas são suas?! Are you fuckin' with me?!

- Você também saiu de casa!

— Eu fui expulso, você não!

- Na verdade...

Os dois tem um jeito bem dramático de falar, cheios de expressões teatrais, mas a cozinha não para de funcionar.

— O QUE VOCÊ FEZ?!

- Eu não fiz nada! Eu terminei a escola que nem eles queriam e daí eu falei que queria ir pra uma escola de dança! Você é modelo, eu não posso ser dançarino?!

— NÃO! ISSO NÃO DÁ DINHEIRO!

-MAS EU QUERO DANÇARRRRRR

— FUCK ME!

- Well, na verdade o plano era outro...

Nesse meio tempo, uma lasanha começou a ser feita pelos irmãos enquanto eles mantinham o diálogo fervoroso. Cortando legumes, preparando carne, molho, massa, o prato, o forno. O cheiro na cozinha fica delicioso com o tempo. De legumes para Bess, de carne para os outros e para ela se quisesse.

- Eu ia morar com um amigo, tava tudo legal! Daí eu cheguei aqui e ele tava com uma mina...

— Ah meu deus...daí você veio pra cá?!

- Onde mais eu iria?! Você quer que eu durma numa freaking capsula?!

— MERECE!

- Geeooorrrgeeee, eu só quero dançarrrr!!

— E você sabe fazer isso por acaso?! Eu paguei a sua escola pra ser um nerd e ganhar uma montanha de dinheiro, porra!

- What?! Eu não quero isso! EU QUERO D-A-N-Ç-A-R!

Houve uma pausa silênciosa e mortal na cozinha.

— Dúvido que saiba dançar.

- Que?!

Jimin disse com a voz bem fininha, de tanta emoção.

— Você não sabe dançar, não arranjou trabalho numa empresa e pensa que faculdade de dança é algo bem remunerado, você não planejou a sua vida e eu paguei pra você planejar e agora vem aqui me dizer que fez a estupidez de fugir de casa e ainda veio pra minha casa! OS SEUS PAIS VÃO ME MATAR!

Jimin ficou chateado com o jeito de George falar.

- Eles são seus pais também.

— Não, você sabe...volta pra casa, faz o que eles querem...

- Cara, eles aceitaram o seu dinheiro...ignorando você totalmente. Ta louco?! Eu não quero ficar com gente assim, guardei bastante grana pra me virar e fazer o que eu quiser e eles disseram que preferiam morrer do que ter duas desgraças na família!

O silêncio dominou a cozinha por um tempo muito grande. Os irmãos ficaram lavando e secando a louça manualmente, por mais que a cozinha seja super bem equipada. Deve ser o jeito deles de falarem sobre as coisas e lidarem com coisas, mas a verdade é que essa é a primeira vez que eles se encontram. George saiu na sala.

— O jantar está servido.

Disse muito sério.

Mitsuki não tinha problemas com Maxinne, acha que ela é mal compreendida.

— Claro que sim! Apesar dela estar claramente feliz em me ajudar, isso também beneficia ela. Eu sou inútil pra ela se não posso exercer todo meu potencial, além do mais...ela gosta de mim~

Não é uma mentira, Maxinne gosta de Mitsuki e de Kisaki e está sempre tentando ajudar as duas. Max gosta de bananas e reyvateils.

— O que me assusta é a parte da dor, marcas...e poder dar errado.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 2:31 pm

Pela cara que Takehiko fez, está bem claro que ele não acredita nem um pouco na mulher esquisita.

- E mesmo assim vai fazer?

Bess emitiu um “hm” e não se moveu. Estava deitada no sofá e tinha ouvido uns pedaços da conversa dos dois.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 2:39 pm

A mesa está adoravelmente bem arrumada e Jimin está ali nela, tenso e chateado. George por outro lado, se aproximou de Bess.

— Não ta com fome?

Mitsuki entende perfeitamente a expressão de Takehiko, mas teve que dar de ombros de leve.

— Não é bem uma opção, Take...você tem outra ideia? Eu não.
Lízi
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: