Amor Aeternus

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 2:46 pm

– Não quero sua comida da discórdia. Vá lá e seja um bom irmão e diga: Olá, quanto tempo não te vejo Jimmy Neutron, como estava o chá gelado? É tão bom te ver! Que bom que você tem um sonho, mesmo que eu ache idiota, se você quebrar a cara estarei aqui pra te amparar. Sinta-se em casa, meu pequeno nerd!

E nada diferente disso.

Qualquer ideia que não envolva Maxinne é sempre melhor.

- Você que decide, eu só tenho que te lembrar que está falando da Maxinne.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 2:59 pm

— Eu entendo o seu lado, não é errado. Esse realmente poderia ser um jeito elaborado de me matar até ou só me usar como cobaia, mas se eu quero ficar viva, então...

Ela não tem escolha, simples assim.

— Eu só...não queria estar sozinha lá...

Ela encarou Takehiko com olhos pidões, será que ele entenderia? Por via das dúvidas ela resolveu ser direta.

— Será que você podia ficar comigo? Não tenho ninguém pra me acompanhar...

George suspirou, cansado.

— Bee, parece lindo do jeito que você diz...mas você já teve que lidar com uma situação dessas? Eu nunca vi o garoto, mas eu tive trabalho pra dar pra ele uma vida diferente da minha. Eu não poderia ligar menos se ele quer dançar por aí, mas ele fez tudo do jeito errado igual, é irresponsável e eu não vou apoiar isso de jeito nenhum. Não vou por ele pra fora...mas não sei o que pensar disso ainda.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 3:12 pm

– Ele já tem uma vida diferente da sua! Você é um exorcista e ele só quer ser um dançarino, até onde sei.

Ela se levantou.

– Vou sair e comer pizza, pode ficar com seu jantar, senhor amargo.

E seguiu em direção a porta.

Takehiko então perguntou:

- Você tem família... Tem certeza que não prefere seus irmãos?

Afinal de contas ela não estava satisfeita com ele há pouco tempo.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 4:00 pm

Mitsuki achou compreensível também, afinal família é família.

— É...não. Kusame não tem paciência e te odeia profundamente, sendo completamente contra tudo e todos sem nenhum argumento e com muita estupidez e o Tachi...

Ela suspirou.

— Ele é tão protetor que não consegue ser objetivo, vai me sufocar com tanta atenção e carinho e bleehh

Ela fez careta e tudo.

— Não quero nem contar pra eles, muito menos pros meus pais. Eles vão surtar. A Corti desapareceu e eu não tenho amigos pra esse tipo de situação, atualmente até o Raiden me odeia muito.

Takehiko é a última opção que virou única opção.

George nem conseguiu dizer nada sobre ela sair -sozinha- "por aí", era demais pra ele. Estava tão perturbado de todos os lados que nem notou que Miho não voltou pra casa como tinha avisado. Ele iria conversar com seu irmão, que nem conhece direito e tentar entrar em um tipo de acordo com ele.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 5:12 pm

- Raiden toma toddynho quando acorda, ele não te odeia.

Ele respirou fundo.

- Muito bem, eu vou com você. Mas você que pediu, lembra disso.

Antes de atirar na cara dele. Ele se levantou e iria tomar um banho em sua casa primeiro.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 7:15 pm

Mitsuki ficou até aliviada de ter alguma companhia, mesmo que não seja a companhia perfeita. Existe isso? Ela se levantou também.

— Ela me disse que tem tudo que possamos precisar lá, num lugar mais isolado do resto, então só precisa levar roupas. Pode levar seu celular também.

Mitsuki iria apenas esperar por Takehiko.

— Eu já estou pronta pra ir, mandei minha mala na frente...instrui a Tanaka-san...vou esperar você sem pressa.

Claro, uma certa pressa inegável, mas ela não ficaria na volta azucrinando ninguém. Assim que estivessem prontos, seriam levados até alguma das muitas partes da central 09.D-15.

Takehiko e Mitsuki estão em um ambiente lindo, com muita natureza como a da Terra, um hospital altamente equipado (incluindo equipamentos bem diferentes do normal da Terra), mas nenhum outro paciente no momento. Os corredore contam com janelas grandes que dão para um jardim central maravilhoso, ensolarado e agradável. Natalie os receberia e os guiaria pelos corredores, falando sobre como esse local foi construído recentemente e ainda não foi inaugurado como parte oficial da Central, portanto, era mais discreto e garantido utilizar este local para esse delicado procedimento de Mitsuki.

— Olá! É bom ver que conseguiu companhia Mitsuki! Muito prazer Takehiko, me chamo Natalie! Vou levar vocês até o seu quarto antes de tudo, ok? Aqui contamos com um hotel de luxo em conjunto ao hospital. Talvez vocês se sintam um pouco sozinhos aqui sem companhia, já que só a staff está ativa agora.

É um hospital sem espíritos estranhos ou fantasmas pra lá e pra cá, não tem aquela energia pesada como hospitais geralmente tem e isso deve ser proposital.

— O ambiente foi completamente preparado para receber você, Mitsuki. Está tudo limpo e em ordem para que não tenhamos problemas. O preparo e o pós operatório serão feitos aqui e quando você não precisar ficar no quarto do hospital, pode ficar no quarto do hotel com Takehiko. Eu digo quarto, mas vem com uma cozinha que vai agradá-los e abastecemos com produtos reais da Terra, cortesia de Max.

Ela seguiria pelos corredores até que passariam por uma passarela aérea com uma vista magnífica de um planeta muito semelhante a Terra em paisagem, mas totalmente tomado de natureza, sem vida humana nele. Agora a paisagem muda para corredores luxuosos e um clima agradável e bem leve, os dois passariam por várias portas, até darem de cara com a sua, onde Natalie parou de andar e tirou do bolso de sua calça um cartão-chave.

— Bom, aqui estamos! Caso queiram saber, podem utilizar a internet e se comunidar com o mundo de vocês. Tentem se instalar por um tempinho e logo vamos começar a primeira parte de tudo: duas perguntas simples para vocês e a explicação do procedimento de fato.

Natalie sorriu amigavelmente  e deixou os dois a sós, Mitsuki segurando a chave do quarto. Ela abriu e...realmente não poupam no luxo e no conforto. A TV tem todos os canais, o banheiro tem todo o espaço, o quarto é extremamente convidativo e a cozinha é realmente equipada. Eles vão ficar ali por uma semana, que aparentemente passa em uma semana mesmo já que não estão na Central de fato. O fluxo temporal deste planeta é que nem o da Terra, a diferença é que ele tem três luas durante a noite e quando seria noite na Terra, ali é claramente de dia.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 7:25 pm

- Muito prazer, Natalie.

Disse em resposta quando ela se apresentou, um tanto automático. Ele prestou atenção no que ela dizia, mas não estava se importando com nada disso de fato, a questão era se isso ia mesmo dar certo ou era só uma pegadinha. Quando ficou a sós com Mitsuki ele disse:

- Não posso ficar aqui por uma semana ininterrupta, preciso voltar em dois dias.

Afinal ninguém avisou pra ele com antecedência.

- E então eu poderia retornar, se houver um jeito de fazer isso.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 8:23 pm

Mitsuki não tinha porque ficar brava ou chateada ou qualquer coisa. Ela sentou no sofá mais próximo, um pouco nervosa apenas.

— Você pode, é só falar com a Natalie que ela arranja pra você ir e voltar.

Não é um procedimento sofrível ao ponto dela precisar de 24h de apoio, só dele estar ali um pouco já é reconfortante.

— Eu não sabia que ia ter que fazer isso pra ontem, mas obrigada por ter vindo igual.

Takehiko só precisava falar com Natalie quando ela voltasse para buscar os dois. Natalie é muito compreensível ao contrário de Maxinne e também ainda tem sua sanidade um pouco no lugar. Takehiko só precisaria do número do celular de Natalie e bastava ligar para ela quando quisesse ir e vir que ela faria acontecer.

Os dois seriam levados até um consultório e finalmente, ali estaria Maxinne junto com Sam. As duas estão usando uniformes do local, provavelmente por escolha de Maxinne. A cor é branca, as duas estão com um vestido não muito hospitalar e um jaleco por cima, ambas com os cabelos bem presos. Sam em um rabo de cavalo e Max com prendedores para o cabelo curto. Sam começou a falar enquanto os dois podem se sentar confortavelmente, apesar de Mitsuki se sentir sentando em tachinhas.

— Sei que deve ter dúvidas sobre o que vai acontecer Mitsuki, mas mesmo que expliquemos a você em detalhes ainda é algo difícil mesmo de compreender. Basicamente, vamos abrir, magicamente, certos pontos do seu corpo que vão facilitar mexer...na sua alma. É esquisito mesmo de ouvir. Você vai ficar num estado de suspensão, vai estar consciente o suficiente para nos dizer se tem algo atípico no que estamos fazendo e não se preocupe, você vai saber se estiver acontecendo algo errado, nós é que não temos muito como saber. Como você tem um feitiço poderoso na sua cosmosphere e ele acabou também sendo em partes costurado a sua alma, temos que desfazer isso e é aí que entra a parte dolorosa. Enquanto Maxinne faz a parte dela, eu vou manter você em suspensão num nível especial de cosmosphere, um lugar agradável onde sua cosmosphere não vai sentir tanto o impacto, mas ainda vai estar consciente suficiente para se comunicar conosco.

Mitsuki achou tudo muito bizarro e ela já viu muita coisa bizarra na vida.

— Ok...

Maxinne encarou os dois então e...sorriu de modo amigável. Ela tem um lindo sorriso e está realmente feliz por poder ajudar Mitsuki.

— Então, não é difícil. Tudo que morre retorna a algum lugar. Tudo é composto de energia e a ela retorna mais cedo ou mais tarde em vários ciclos. Na Terra vocês tem um mar de almas, mas é o mesmo processo. Sua alma está em algum lugar, desfeita em partículas junto com outras coisas que não existem mais em forma física. O que eu vou fazer é achar o que é seu entre esse mar de átomos ou como quiser chamar. Tomarei todas as precauções possíveis para captar apenas o que é seu, mas tudo é sujeito a alguma falha e por isso você precisa estar sentindo o que está acontecendo. Como você já sabe como é ter uma parte de outra pessoa dentro de você, vai saber me dizer se tem algo além da sua alma ali. Não vou pedir para assinar um termo de risco, já que...

Ela sorriu de canto.

— Samantha ficará responsável então por mexer em sua cosmosphere.

E Sam continuou para o fim dessa explicação.

— É bem simples de explicar. Com você inteira vou passar a cosmosphere para um estado onde você desapegou de tudo que te fazia mal, não vai esquecer nada nem vou apagar ou mudar nada, seria como se você tivesse superado o que te aflige normalmente, como devia ter acontecido. A partir daí, sua cosmosphere se preparará para futuros dives sem esquecer de alguma ou ter memórias falsas, como eu disse antes.

— Ah...oh...isso é...bom...

A loira não sabia bem se isso era mesmo bom. Nem parece possível! Ela quis segurar a mão de Takehiko apenas e foi o que -tentou- fazer.

— O procedimento em si pode durar mais de dez horas e depois você ficará apenas dormindo e se recuperando.

— E a marca da qual falei é inevitável, dado a natureza do tipo de magia que realizarei. É uma marca física, mas não dói na sua criação. Pode ser como uma cicatriz ou pode ser como a de Sam, por ela ter sobrevivido a um feitiço que deveria fazer coisas inimagináveis para vocês, ganhou uma marca em sua mão. Como eu que fiz o feitiço, é uma borboleta. Parece uma tatuagem, é bem melhor que uma cicatriz que nunca sumiria por ser de origem mágica.

Sam se levantou apenas para andar pela sala.

— Depois que você acordar faremos todo tipo de teste. Você pode se sentir estranha, ter alguns problemas na fala e trocar um lado por outro...basicamente os mesmos riscos de mexernos no seu cérebro físico. Verificaremos que se lembra de tudo direitinho e é importante ter uma companhia nesses dias por poder se sentir confusa e desconfortável. Quando terminarmos esses exames, testaremos suas capacidades como reyvateil, então é ótimo ter alguém próximo de você aqui. Depois de tudo estar verificado, você pode voltar para casa e seguir sua rotina da forma como preferir. Tudo que desejamos é que esteja 100% mesmo.

As duas então encararam os dois.

— É, eu vou fazer os preparativos para começarmos.

Maxinne disse se retirando da sala. Natalie também saíria.

— Estarei na porta caso precisem de mim depois.

Disse de modo amigável e saiu da sala. Sam voltou a se sentar, pegou um bloco grande de papel por gostar de papel mesmo e uma caneta.

— Mitsuki, eu sei sobre suas memórias felizes e coisas que lhe deixariam tranquila durante o processo naquele nível emulado que expliquei, mas eu preciso saber algo fora do que você pode lembrar, então...Takehiko, já que você é o acompanhante, poderia me dizer um ou dois momentos que você gostou muito com Mitsuki?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 8:36 pm

Takehiko é definitivamente um cara que não interrompe as pessoas enquanto elas precisam dar explicações. Deve fazer parte do seu lado diplomático, ouvir antes de tomar decisões. Ele teve certeza de ouvir tudo cuidadosamente, ainda que ninguém possa afirmar se entendeu tudo ou não.

- Não sei, nunca pensei muito sobre isso.

Pode se dizer que ele é desapegado do passado.

- A ultima vez que saímos e fomos pra casa que ninguém sabe que tenho.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 9:00 pm

Mitsuki olhou para ele um pouco confusa. Aquele dia não foi muito bom pra ela, mas ele gostou? Deviam examinar o cérebro dele. Sam deu uma risadinha e confiou na resposta de Takehiko.

- Isso é mais do que suficiente já.

O truque é que certamente Mitsuki não prestou atenção nas partes que Takehiko gostou ou pelo menos Sam imagina que existam bons motivos para aquele dia ter sido agradável.

- Bom, vamos indo então né? Vou mostrar o local da operação, você pode assistir do lado de fora se quiser Takehiko, mas...não recomendo.

É estranho e pode ser desconfortável. Takehiko poderia voltar para seu quarto com ajuda de Natalie se precisar de direções. Nas próximas 11h, Mitsuki estaria indisponível de qualquer jeito.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 9:16 pm

Takehiko decidiu assistir por ali, pelo menos até se sentir cansado. Já está bem acostumado com o estranho e o desconfortável.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 9:46 pm

As horas passaram naquele procedimento demorado e delicado onde até mesmo Maxinne está tensa. É cansativo e sem intervalos para ninguém ali. Natalie traria alguns cafés antes de Takehiko encerrar seu turno ali. Nada de gritaria nem nada, mas havia dor e algumas reclamações sim. Parecia infinito para Mitsuki especialmente, mesmo que estivesse suspensa naquele momento, ainda poder sentir algo e daquele modo...era diferente de tudo que já sentiu, um tipo de dor que ia embora rápido, mas voltava rápido também. Quando tudo terminasse, ela estaria dormindo em seu quarto até o fim da tarde de sexta, quando finalmente acordou, para alívio de Maxinne e Samantha, que toda hora checavam a garota no quarto do hospital confortável, mas ainda de um hospital. Takehiko seria avisado.

2 de Dezembro de 2014, Terça

Última edição por Lízi em Ter Ago 15, 2017 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 10:04 pm

Elizabeth voltou pra casa, mas ainda estava brava com o senhor amargo. Ela trouxe pizza e alguns doces pra comer no sofá da sala enquanto assiste besteiras.

Eien dorme sozinha em seus aposentos e ao raiar do sol está com Cookie na sacada, hoje ela saiu com o cachorro para dar uma volta. Continua sem interesse em seres humanos.

Takehiko estaria por ali. Ele estava bem paciente e esperançoso. Parece que nada pode abalar seu estado emocional. Se ela pudesse receber visitas, ele iria querer vê-la.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Ago 15, 2017 10:27 pm

George não estava dando a mínima para mais ninguém, já que Miho não está atendendo o telefone. Ele ligou para todo hospital e delegacia que podia e nada de Miho então tudo ficou em segundo plano para ele. De qualquer forma, avisaria Bess já que ela é sua companheira. A polícia é claro...é inútil ainda e George já está super abalado.

Takehiko pode ver Mitsuki. Ela está parecendo um pouco melhor já ou pelo menos os cabelos estão ajeitados em uma trança soltinha e seu rosto tem uma corzinha melhor.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Ago 15, 2017 10:42 pm

Bess não pensa que Miho é frágil como George costuma achar. Ela imagina que Miho está bem, apenas deve estar tratando de assuntos importantes. Mas ela nao foi consolar o senhor amargo.

Takehiko não tinha nada a dizer, só queria constatar que Mitsuki estava viva e respirando. Ficaria por ali um tempo.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sex Ago 18, 2017 12:49 am

George preferiu ficar calado do que dizer qualquer coisa sobre a garota que ele conhece e pelo jeito, Bess não. Não dá para culpá-la, então ele disse apenas que iria sair, obviamente para procurar Miho. O irmão Jimin foi bem-vindo ali desde que fosse responsável, pelo menos ele pode ficar ali até ter o seu próprio canto. Jimin não fede nem cheira, ajuda em casa e é super educado e independente. Ele tem uma audição na gravadora Seed Records para ser dançarino e pode ficar com George, o irmão que ele nunca conheceu de fato.

Mitsuki também não tinha muito a dizer, ela está meio aérea. Felizmente não tem marca nenhuma visivel. Ela ficou olhando para Takehiko, mas naquela mesma noite já estaria no quarto, depois de ter feito vários exames confirmando que está bem, então passado o efeito da medicação, ela resolveu que um banho de banheira com bastante espuma fazia todo sentido. A tal marca se tornou uma tatuagem bem bonita nas suas costas. Como foi algo grande poderoso, a marca também é grande. Mitsuki tinha visto já, mas não sabia o que dizer sobre, se pudesse escolher preferia algo bem discreto.

No fim da tarde a campainha da casa de George e Bess foi tocada, seguido de um anúncio de entrega. Ramza não anda ficando muito na casa e Jimin não está autorizado a atender a porta, então é com Bess ou nada.

A marca:
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sex Ago 18, 2017 8:22 pm

George é um cara superprotetor inegavelmente e faz coisas desnecessárias, do ponto de vista de Elizabeth. Quando o entregador apareceu ela colocou facas dentro de suas botas e uma estava presa em sua coxa direita. Ela estava num vestido vermelho, curto, nada muito justo e nem muito folgado. Caimento perfeito. Por cima tinha uma jaqueta de couro que parecia bem quente a despeito do vestido com decote indicreto. Ela abriu a porta com um sorriso no rosto e uma faca preparada no pulso esquerdo em caso de necessidade, escondida pelo casaco.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sex Ago 18, 2017 8:38 pm

O entregador ficou levemente encantado com Bess, mas fez seu trabalho.

- Tenho uma entrega para George Kim.

Ele disse George com dificuldade e parece um homem japonês bem comum. A caixa não é grande e é fina. Bess só precisa assinar por George ou colocar sua impressão ali no tablet do rapaz.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sex Ago 18, 2017 8:43 pm

Elizabeth não é muito das que deixa impressões digitais por ai, embora deixe outras coisas. Resolveu assinar e deixou a entrega no sofá da sala.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Ago 19, 2017 8:00 pm

George foi até o prédio onde Raiden mora e pediria para vê-lo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 20, 2017 12:22 am

Se George já fosse conhecido no prédio e tivesse sido registrado por algum dos moradores, poderia apresentar sua identidade e seria permitido a subir, caso contrário, Raiden seria avisado e teria de descer já que ninguém pode entrar a menos que esteja previamente identificado e autorizado.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 20, 2017 12:34 am

George está apreensivo e tenso. Quando Raiden desceu ele respirou fundo.

— Você viu mesmo a Miho ontem?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 20, 2017 12:51 am

Raiden pegou o portatil para mostrar a mensagem dela mandando-o abrir a porta.

– Só nos falamos quando ela veio terminar comigo, depois ela foi embora. Por quê? Aconteceu algo? Ela nem quis ficar muito, só veio pra isso.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Ago 20, 2017 1:08 am

George não fazia ideia de que Miho pretendia terminar com Raiden. Qual seria o motivo?! De qualquer forma ele confirmou que ela esteve ali. Ele soltou todo o ar dos pulmões pelo jeito, George está cansado.

— Ela me mandou mensagem dizendo que estava saindo daqui e iria para casa, mas nunca apareceu.

Ele mostrou a mensagem também. Miho sempre manda fotos e mensagens sobre onde está e quando vai voltar.

— Ela nunca fez isso...eu procurei em todos os lugares que ela costuma ir, liguei pra hospitais e tudo mais...não sei se posso contar com a polícia.

É sempre complicado quando você está preso ao mundo sobrenatural querer depender da força policial.

— Ela não disse nada pra você...eu achei que...

George passou as duas mãos no rosto e se sentiu no auge do cansaço durante toda sua vida. Onde diabos está Miho?!
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Ago 20, 2017 1:25 am

Raiden ficou escutando enquanto pensava se houve algo mais, mas não se lembra de nada, nem um sinal.

– Ela não me disse nada... Só parecia com... Pressa.

O que ele achou pelo menos.
Lih
Admin

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: