Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Sab Jan 03, 2015 3:23 pm

Talvez fosse desse tipo de gente de quem Sanetoshi falou. O poder pode ser devastador ou não... Como tudo que ela já viu. Pode fazer bem ou não... Mas Isis estava mais satisfeita por presenciar que não. Talvez Sanetoshi tivesse gostado de estar ali também. Devia ter perguntado dele antes de simplesmente sair com Saiki, talvez ele quisesse vir. Mas nem o chegou a ver o dia todo, então talvez não estivesse em casa, se bem que aquela casa é enorme e é possível perder as pessoas facilmente. Ainda assim sentiu que qualquer coisa seria melhor na presença dele.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Jan 03, 2015 4:13 pm

O telão dizia que a música a seguir contava a origem de tudo.

(Singing Hill)~Harmonics TILIA~) https://www.youtube.com/watch?v=iCQ5c2z4hr4

E no final, Mitsuki e todos os participantes destas incriveis histórias se alinharam em várias filas e agradeceram a todos ali, perto de Saiki, Isis e Bess, algumas pessoas chegaram a passar mal, de tanta emoção, mas logo logo paramédicos foram auxiliar, é claro. Isso acontece muito nos shows de Mitsuki. Ela tirou dois minutos de intervalo apenas, só porque estava muito emocionada, e precisava respirar fundo um pouco, mas logo retornou e o show continuaria, ela voltou com uma roupa linda, sexy e vermelha e além de cantar com tudo, ela também dançaria com tudo.

E talvez Sanetoshi estivesse assistindo a esse espetáculo, os shows de Mitsuki são exibidos em muuuitos locais do universo, ela é realmente famosa.

Girls on top: https://www.youtube.com/watch?v=eKFmp6EJ5lw

N°1: https://www.youtube.com/watch?v=drX29-9zpRc

Obsessed: https://www.youtube.com/watch?v=6_g8GvRgZBY

Hypnotic dancefloor: https://www.youtube.com/watch?v=p20ltYEdZdQ

Touched: https://www.youtube.com/watch?v=inZIxv3osZQ

Did ya: https://www.youtube.com/watch?v=5sP5xTOFJcQ

Eat you up: https://www.youtube.com/watch?v=HwWw_J_WW6I
    Letra: http://www.azlyrics.com/lyrics/boa/eatyouup.html
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Jan 03, 2015 5:42 pm

Isis balançou no ritmo das músicas, junto com Saiki, que estava mais extravazando que qualquer outra coisa. Ele não é realmente um bom dançarino, mas é bem engraçado e esse provavelmente era o seu propósito.

Elizabeth estava bem calma ali, não quis mesmo se levantar, mas estava começando a aproveitar bem melhor as coisas por ali. Mas não deixa de ser verdade que gostaria de não estar no meio de tanta gente. No entanto já que está ali, melhor tentar se dar ao luxo de ter prazer do que ficar se deprimindo, de cara amarrada totalmente em contraste com o cenário – não que ainda não estivesse. Tem algo pra chamar de bom desse dia ao menos.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 1:29 pm

Mitsuki disse que era a ultima musica, e a cantou com tanta intensidade quanto as outras. Ela não perdeu o pique nem por um minuto. Depois ela se despediu de todos animada e um pouco amocionada demais também

Before you said goodbye: https://www.youtube.com/watch?v=GHaOMDav4-Y
    Tradução: http://www.jpopasia.com/lyrics/482/boa/before-you-said-goodbye-to-me.html
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 1:59 pm

Isis imaginou que teria sido muito melhor se Sanetoshi estivesse ali. Mas se fosse hora de ir embora, esperaria esvaziar um pouco e sairia com os últimos já que Bess não está pra multidões e é realmente incomodo passar por elas. Saiki se Divertira bastante... Isis se divertira bastante e Bess poderia ter aproveitado um pouco mais, mas tudo tem um limite. Já que não estava tudo bem e não parece que ia ficar tudo bem, talvez fosse perdoável. Uma pena não ter soluções pra sua vida. Gostaria de ir beber... Pena não estar muito bem ainda, mas nada impede de comprar alguma coisa antes de ir pra casa. Talvez aqueles dois a sua frente enquanto caminhava, falando do quão maravilhoso foi o show, nem percebessem e de fato... Não foi nada difícil, enquanto estavam distraídos... se misturar entre as pessoas e tomar outro rumo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 2:06 pm

Mitsuki iria voltar direto para casa, com Corti. No caminho explicou sobre o passeio de amanhã e que Takehiko pediu que não ela não fosse, do jeito mais delicado que podia explicar.

George estaria ligando para Elizabeth agora, estava dirigindo de volta pra casa, porque não achou inteligente ficar muito tempo longe dela, podia voltar e continuar o trabalho amanhã, era melhor ficar com ela porque quer e porque não deve deixá-la muito tempo sozinha.

Tachibana levaria Miho para comer uma pizza depois do show e depois iriam pra casa. As coisas estão melhores, ela conversa com ele, mas não o deixa beijá-la e carrega ofudas consigo pra caso precise discipliná-lo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 2:18 pm

Bess é francesa... Não deve ter tantas mulheres com traços franceses por Kyoto né? Bom, ainda que não seja em maioria, tem sim bastante turista por Kyoto. Ainda que o celular de Bess tenha GPS, parece que ela desativo de propósito. Também não quis atender as ligações de George ou de Isis, muito menos as de Saiki. Que grande injustiça, deixar todo mundo louco atrás dela. Isis ficou com raiva dessa atitude, mas não adiantava ficar com raiva agora. Precisava achá-la para garantir que ficasse bem, então... Teve a ideia de ir procurar no primeiro bar mais próximo, enquanto Saiki ia em lojas de bebidas. Não deve ter muitas opções para uma bêbada, a menos que decida ir ficar com os mendigos.

Não parece que havia jeito de Corticarte não ficar sentida, enciumada e se sentir rejeitada quando Mitsuki contou do passeio. Não parecia ok pro espírito vermelho ser separada da sua contratante. Isso estragou a noite.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 2:31 pm

George sentiu uma coisa no estômago e não era nada físico, ele foi pro acostamento na mesma hora e tirou o capacete. Se ela não atendia, boa coisa é que não era. Ele tentou e tentou e tentou e ficou muito puto porque não podia nem falar com Kisaki, que sabe de tudo. Mas onde diabos essa mulher estava? Resolveu então ligar para a casa, e Sam sabia responder que ela tinha saído com Saiki e Ísis, e ele queria o número de algum deles, e Sam...bem, Sam não tinha como saber, ela disse que Mitsuki poderia saber, deu o número dela e ele desligou.

A loira quase não atendeu, estava tentando consolar Corti, mas se sentia tremendamente mal com essa situação. Já se sente mal com tantas coisas, queria que os dois não fossem assim. Agir dessa forma não ajuda ninguém em nada, mas ela atendeu no ultimo toque. Primeiro quis acalmar George dizendo que ela podia estar só se divertindo com amigos e não ouviu o telefone, mas ele falou do GPS e estava tão estressado e Mitsuki está tão esgotada para esse tipo de coisa...ela só deu o número de Saiki. Então ele que ia receber uma ligação agora.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 3:19 pm

Saiki não tem o número de George. Número desconhecido ligando devia ser alguém pedido ajuda ou relatando um problema. Resolveu rejeitar a ligação. Era melhor da atenção ao problema atual, Elizabeth. Por quê...?! Pra que ela tinha que fazer isso? Ela só devia se divertir, relaxar um pouco, esquecer os problemas, aproveitar o show de Mitsuki, então por quê?!

Ele quem estava ligando pra Mitsuki agora, tinha se lembrado de algo.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 3:26 pm

Mitsuki estava fitando Corti preocupada, quando Saiki ligou. Provavelmente não tinha atendido George que a essa altura, quase tocou o celular no meio da estrada, mas essa parte de não atender ele entende, não costuma atender ligações sem identificação também. Todo mundo na casa devia trocar os telefones, isso que ele pensou agora. A loira atendeu.

- Saiki...o George está preocupado com a Elizabeth, eu dei o seu número.

Ela já saiu dizendo isso.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 3:31 pm

– Ah, não, um problema de cada vez.

Respirou fundo.

– Será que pode me dar o telefone da Nozomu-san... –sama...? Ela é doida, mas ela pode ajudar a gente. Queremos achar a Elizabeth... Não conte ao namorado dela, mas ela fugiu depois do show e estamos tentando localizá-la.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 3:44 pm

Sama? Mitsuki segurou uma risada.

- Eu acho que ele já sabe disso Saiki...

Se ajeitou no banco do carro enquanto o motorista a levava o mais rápido para a mansão

- Eu te passo o número da Eien, sem problemas...eu espero, se tiver problemas, são todos seus.

E ela deu o número sim.

- E eu quero falar com você outra hora, então tente não arranjar uma briga com o George.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 3:49 pm

– Por que eu brigaria com ele? Ele que tá sempre parecendo estranho.

Ao contrário de Saiki que preferia ficar de boa.

– Eu te mantenho informada sobre os acontecimentos e nos falamos depois. Até mais e obrigado.

Agora tem o telefone da amiga louca de Mitsuki. Será que ela ia realmente ajudar. O celular de Eien fora deixado com Gilbert já que ela parecia estar tentando acertar a coreografia de uma certa música. Foi assim que ele tocou.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 3:58 pm

Mitsuki desejou boa sorte.

Gil estava tomando uma água e observando Eien, quando o celular tocou. Ele olhou e olhou e olhou, mas decidiu atender, se fosse um doido ela nem precisava se incomodar em ver.

- Quem é?

Ele disse, mantendo a educação. Se tivesse identificação do número ele diria algo diferente, como "celular da senhorita nozomu", mas não sabe quem é.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 4:16 pm

– Eu liguei pro número errado...?

Ele perguntou como se a outra pessoa na linha soubesse responder.

– Saiki, é o celular da Nozomu-sama?

Ele não esqueceria o –sama, já que ela deixara as cosias bem claras.

– Mitsuki me deu o número, eu preciso falar com ela.

Pediu desculpas a Mitsuki mentalmente, mas teve que dizer.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 4:35 pm

Gilbert mudou o tom.

- Ah, o Saiki! Amigo da Mitsuki, sim...é o numero dela, só um minuto e eu vou ver se ela vai poder te atender.

Ele foi até Eien, o celular afastado da orelha.

- Eien! O Saiki, amigo da Mitsuki quer falar com você.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 4:42 pm

– Huh...? Pra quê? Pergunte o que exatamente ele quer de mim.

Saiki preferia que ela atendesse de uma vez, Mas Eien preferia saber antes pra decidir se falaria ou não.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 4:46 pm

- Claro.

Gilbert devia ter feito isso antes. Então botou o celular na orelha de novo.

- Ela quer saber o que você quer exatamente.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 4:49 pm

Mas que merda! - Ele pensou. Custava atender logo a porra do telefone?! Isso é urgente. – Mas Eien tem seus motivos pra não atender essa gente de imediato. Ele não é Mitsuki e exorcistas conseguem ser muito chatos.

– Eu preciso de ajuda... Eu preciso achar uma pessoa... Eu acho que ela está em perigo, por favor...

Preferiu suar a educação e a súplica ao invés de qualquer irritação.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 5:16 pm

- Nossa...espera só um minuto...

Gilbert nem tirou o telefone da orelha.

- Ele disse que está precisando de ajuda pra achar uma pessoa, parece mesmo importante, você deveria ajudá-lo Eien.

Depois da parte em que se conheceram e tirando momentos em que ela estoura a paciência dele, Gilbert costuma ser carinhoso com Eien.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 5:53 pm

Eien olhou no fundo dos olhos de seu passarinho e decidiu parar com suas praticas e ir até ele.

– Tudo bem, só por sua causa.

E pegou o celular da mão dele.

– Então, o que quer?

Ouvir a voz de Eien trouxe um certo alívio momentâneo pra Saiki, porque ela atendera a sua súplica.

– Elizabeth... A francesa que mora conosco... Eu preciso achá-la. Ela sumiu... Não sabemos pra onde foi, nem com quem está ou o que está fazendo... Por favor, eu sei que você pode localizá-la, me ajuda.

De um lado alguém desesperado e do outro alguém que podia saber... Alguém que estava tão calma que parecia não dar a mínima pra gravidade disso.

– Ela está na estação Kyoto... Chegou lá com um grupo e parece estar decidindo que trem tomar.

Estação? Que diabos ela vai fazer?!

– Ah, obrigado Nozomu-san... sama... Se eu não encontrá-la, por favor, ajude-me outra vez.
    – Se você correr, não vai precisar da minha ajuda de novo. Vá logo.

Ela tinha razão. Ele desligou e foi correndo enquanto ligava para Isis.

– Ainda não consigo entender porque você me deu uma aliança dessas Gilbert. Um diamante negro seria mais compatível.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 5:57 pm

Gilbert deu um sorriso de alivio ao ver que ela havia ajudado, esperava que Saiki encontrasse sua amiga, mas ficou sem entender o comentário de Eien.

- Mas porque?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 6:05 pm

– Porque... A razão pra eu ter dado uma aliança com safiras pro Kusame era porque assim seriamos um par.

Ela usa as duas nos dedos e não costuma tirá-las, embora não entendam porque duas.

– Quando eu te dei a sua aliança, escolhi uma pedra negra, que é o que melhor lhe cairia bem... Por isso você deveria estar no meu dedo representado como a minha jóia rara e negra. Um par. Não é o maior dos motivos, você pode considerá-lo estúpido, mas faz sentido pra mim. Você nunca foi vermelho... Você sempre pertenceu ao preto.

Saiki estava correndo pelas ruas, esbarrando em gente e vendo se não conseguia um táxi para chegar a estação. Parece que todos estavam ocupados com pessoas neles. Ah...! Maldita cidade turística!

– ISIS, ISIS! Ela está na estação Kyoto! Corra pra lá!

Isis queria perguntar como ele conseguiu essa informação, mas deixaria pra depois.

– Estou indo!

Por que ela foi pra lá? Isis não sabia responder isso assim como não sabia responder porque ela fugiu. Nenhum deles estava lhe fazendo mal ou perguntas. Por quê?! Ela correu e ao menos ela conseguira um táxi. Talvez por ser alta, bonita e exótica ou talvez por ter mais sorte. Logo estaria naquela estação. Saiki não desistiria, mesmo que tivesse que chegar lá correndo como estava.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 6:33 pm

- Hm...

Faz sentido, Gilbert ficou um pouco sem graça.

- Se você tivesse que ser uma cor, eu escolheria vermelho, eu gosto de vermelho, gosto muito. Mas se quiser, podemos trocar a pedra, o importante é você gostar.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 6:57 pm

– Sério?

Ela queria mesmo trocar, sem ficar cheia de dedos e sentida.

– Mas por que eu sou o vermelho? Eu me representei nos anéis com a prata... Eu sou a prata em pessoa, não acha?

Provavelmente pelos longos cabelos prateados e pela sua beleza... Silver Princess.

Isis chegou a estação. Mas como localizar Elizabeth?! Ela era magra, estatura mediana, cabelos castanhos longos e brilhantes. Olhos verdes e chamativos... Uma francesa que os deuses agraciaram com curvas e beleza. Mas no meio de tantas pessoas... Tantas lojas na estação. Mas iria achar, com certeza. Saiki disse que ela estava tentando escolher um trem... Então deve achá-la num desses lugares que vendem as passagens. Correu entre os japoneses para encontrar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:38 am