Posts Amor Aeternus 3

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 8:59 pm

Gilbert não precisou nem pensar.

- Se eu sou o preto, o que eu não discordo, o vermelho me atrai muito, é tão vivo e é tão marcante. Assim como eu não esqueço do seu perfume ou de outras coisas sobre você, não da pra esquecer do vermelho na escuridão.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 9:36 pm

– Se eu sou sua luz... por que não uma Silver Light?

Ela estava mais interessada em estar com ele do que voltar para a coreografia.

– O prateado é brilhante e mais puro que o vermelho. O vermelho é apaixonante, intenso, quente e voraz. Mas eu acho que uma luz pura seria mais útil em sua vida. Iluminaria seus caminhos bem melhor que o vermelho egoísta e com o tempo provavelmente te traria paz. Tem certeza que esqueceria o brilhante prateado? Quando eu sou o vermelho... Eu certamente não estou trazendo boas coisas. Vermelho é o perigo, o sangue.

Ela fez carinho nos cabelos de alga e disse:

– Vamos jantar? Eu termino isso depois do jantar.

De repente, ela a viu. Observando as rotas que a estação de Kyoto tem, lá estava Bess. Tinha uma sacola na mão o que provavelmente devia ser uma bebida. Bess, Bess, Bess... A vontade que Isis tinha era de agarrá-la pelos cabelos e arrastar até em casa, mas não... Ela não faria isso... Quando a alcançou abraçou imediatamente.

– Bess....! O que está fazendo...? Pra onde foi...? Por que fez isso...? Bess...

A sacola que Bess segurara caiu no chão, mas a bebida não chegou a se partir. Só rolou um pouco. Era uma vodka. Bess não a abraçou, mas isso não fez Isis soltá-la.

- Eu só achei que... Se eu fosse até onde tudo começou... Não sei...

Não conseguia explicar. Isis a soltou e olhou em seus olhos.

– Se quiser ir a algum lugar... iremos juntas. Nunca deixaria você ir sozinha, não desse jeito. Você precisa mesmo aprender o significado de amizade. Vamos pra casa e amanhã iremos onde quiser.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 9:42 pm

George não tinha outra escolha a não ser seguir o caminho para casa, e nele, se acalmar.

Gilbert ficou feliz com o jantar.

- Eu acho que você é os dois, e não vejo nada de ruim nisso...vamos jantar então, o que você quer?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 9:53 pm

– Eu acho que nós dois merecemos um pouco de Europa depois de tanta pimenta.

Ela riu.

– Mas pelo bem do seu estômago, vamos comer comida japonesa e leve. A que trouxeram parece estar ótima, vamos lá escolher o que queremos.

Não parece que são os únicos com fome e no fim concordou com ele sobre o que é. Embora raramente possa chegar perto do puro... Pode acabar sendo as duas coisas sim, de algum jeito. Esperava um jantar calmo e bom. Conversaria bastante com ele.

Saiki acabou encontrando com Isis quando as duas estavam saindo da estação. Lá estava Elizabeth, carregando consigo a bebida que comprara. Saiki parou pra tomar fôlego. Chegava a estar suando, não podia acreditar no quanto correu em pouco tempo. Não é nenhum corredor, apesar de fazer grande atividade física com seu trabalho. Faz tempo que não corre muito exatamente por causa da perna machucada, recém recuperada. Até se esquecera disso, com certeza ia doer quando a adrenalina passasse ou quando fosse dormir, mas naquele momento, bastante ofegante, reuniu um pouco de fôlego e disse:

– Elizabeth!

Por que ela causara tanta preocupação? Da mesma maneira que causa a George... Eles imaginam que ela poderia até mesmo ter se jogado nos trilhos para ser morta por um trem, embora isso nem tenha se passado pela cabeça dela. Ele não ia brigar com ela, precisou de uma garrafa de água enquanto iam indo pra casa, mas pediu de todo coração.

– Por favor, não some assim... Não somos seus inimigos. Te procuraríamos pelo mundo inteiro até te encontrar.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 9:58 pm

- Adoro comida japonesa!

Gil riu, mas era melhor se manter em coisas leves ainda. Ia comer o suficiente, mas moderado.

George chegaria antes deles em casa, claro que passando muitos sinais, quase se acidentando umas trocentas vezes. E esperaria, na sala, bem preocupado, olhando o celular a todo momento. Aah George, era um cara tão de boas antes de conhecer Bess. George acha que estragou Bess, ele queria poder arrumá-la.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 10:06 pm

Levou uma hora para Bess, Elizabeth e Saiki voltarem para a mansão. Chegaram num táxi, que Saiki acabou pagando sozinho e deixando o troco todo para o taxista. Estava distraído e mais interessado no que vinha pela frente. Talvez acabasse ouvindo grandes reclamações do namorado dela, mas esperava que não. Bess vinha caminhando com os dois e Isis segurava a sacola com a bebida. Iria guardá-la ao invés de deixar Bess beber tudo. E quando chegaram na sala... Olhar George ali fez Bess querer dar meia volta e correr atrás do táxi que lhes trouxe. Não o fez, não de imediato, ficou parada ali decidindo se dava um passo em frente ou se realmente era melhor sair correndo e fugir.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 10:29 pm

Até Mitsuki chegou antes do trio e providenciou um chá relaxante e algo para comer para ela e George, depois conversou com ele até que Elizabeth, Saiki e Ísis voltassem. Ele se levantou de imediato, tão aliviado por ela estar ali, tão feliz por ela parecer bem, ou pelo menos, estar em um pedaço só. Ele só queria abraçar ela, mas tinha medo que a assustasse ou que ela entendesse mal, então ele sorriu. Ao invés de brigar com Saiki ou com Ísis, ele abaixou a cabeça.

- Obrigado por trazerem ela de volta em segurança.

Mitsuki deu um bom sorriso. Era bom ver que sua conversa deu certo. A cantora foi se levantando devagar e indo embora para a cozinha, não está bem e nem se sente bem, mas tudo bem, tinha que trabalhar isso, era só uma questão de tempo! Sentiu o rosto ficando vermelho e uma vontade incontrolável de chorar muito, então foi se retirando sem querer atrapalhar a rotina de ninguém, mas no fundo desejando uma mão amiga, mas Mitsuki não acha que tem amigos ali, foi a primeira vez que ela viu a tal da Ísis até. Pediria ajuda para Nozomi sobre preparar as coisas para amanhã enquanto segurava o choro se distraindo, deixaria tudo que pudesse pronto já, coisas leves já que ela poderia ficar enjoada.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 10:35 pm

– Era o mínimo... Você não tem que agradecer, fomos nós que a levamos, tínhamos que trazer.

Disse Isis com bastante calma e imaginando que fosse melhor deixar os dois conversarem. Quem sabe ir se afastando bem devagar.

– Somos amigos e culpados já que levamos ela. Só queríamos que ela se distraísse um pouco... Vamos deixá-los a sós.

Saiki olhou pra Isis e os dois foram indo para a cozinha, para onde fora Mitsuki.

Bess ficou parada encarando George. Não se sentiu convidada para ir até ele, mesmo com o sorriso que ele deu, mas não parece que precisa fugir. E se alguma coisa tiver que acontecer, que aconteça então. Começos ou fins... O que quer que seja... Se algo precisa ser dito, que seja dito.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 10:45 pm

George respirou fundo e esperou os dois saírem.

- Eu...deixei um bilhete na porta do quarto que...estaria em Osaka no apartamento, a Mitsuki me pediu um serviço então...eu pensei em te buscar, pra gente ficar lá uns dias, sei lá...mas acho que você não vai querer...

Mitsuki não esperava mais ninguém na cozinha e Nozomi fingiu que não viu umas lágrimas escorrendo, então ela limpou o rosto rápido e foi fazer algo de costas, como cortar alguma coisa, mas Nozomi ficou olhando para ela e não pôde deixar de ficar um pouco nervosa enquanto oferecia chá a Saiki e Ísis, ela estava quase arrancando as pontas dos dedos. Será que a interompia ou deixava? Nozomi não sabia como lidar com ela.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 10:56 pm

– Ah, isso foi difícil... Acho que minha perna está começando a doer...

Não faz tanto tempo assim que o ferimento sarou.

– Preciso voltar a minha antiga forma e preciso de umas aspirinas.

Não quis chá agora, prefere só outro copo de água.

– Obrigado Mitsuki, se não tivesse me dado o telefone da sua amiga, estaríamos lá ainda que nem baratas tontas.
– Nesse caso acho que devo agradecer também.

Ela nunca chegou a falar com a cantora.

– Obrigada, Mitsuki-san.

Bess o encarou.

– Eu nunca esqueci o que aconteceu. Se eu nunca tivesse ficado no Japão, então provavelmente não teria acontecido. E ver você irritado daquele jeito... Eu não quero passar por coisas assim uma segunda vez. E mesmo se for, espero que não seja com você. Dizem que você nunca me machucaria, todo mundo diz isso... Mas eu não estava esperando nada disso quando aquele louco me encontrou e me atacou. Da minha posição... Eu estou apenas com medo de coisas assim. Confiando em você ou não, você me assustou... Então eu lembro que... A gente pode ter passado por muita coisa, mas não tá junto a tanto tempo assim... Eu não conheço tudo em você assim como você não conhece tudo em mim. A gente nem é um casal normal... e eu acho que tudo que tenho feito pra você é... Te deixar mal. Talvez eu seja uma droga.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 11:17 pm

Mitsuki parou de cortar, pro alívio de Nozomi que soltou o ar e providenciou água para Saiki e se Ísis também preferisse isso, ela servia.

- Nozomi.

- Sim, senhorita?

- Vê um remédio pro Saiki, por favor...

- Claro, com certeza!

E ela se retirou por um momentinho. A loira tinha cortado tudo que queria com excelência e sem se ferir, se virou para Ísis com um daqueles sorrisos que a gente gruda com durex.

- Só Mitsuki está bom, eu não gosto dos honoríficos. E vocês não precisam agradecer, fico feliz que a Eien tenha ajudado.

E foi pegar algumas coisas no armário, evitando contato visual por muito tempo.

- A Nozomi disse que a janta está na geladeira e o arroz está na panela do arroz, se vocês estiverem com fome.
Lízi
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 11:34 pm

George ficou tenso, porque mesmo que seja mentira o que ela diz, também não deixa de ser verdade.

- Eu sei que faz pouco tempo, na verdade tanta coisa acontece que eu nem sei quanto tempo...mas o que eu sinto é verdadeiro e eu nunca machucaria você, eu só...não aguento quando eu não sei o problema...de alguém que eu gosto tanto assim. Eu queria saber se tinha feito algo, se eu podia fazer algo pra te ajudar, mas você não falava...porque? Isso ficou martelando tanto na cabeça, que eu não aguentei, mas não tem desculpa pra isso...e nada do que aconteceu faz de você uma droga, por favor...não é uma droga. Só passou por algo que ninguém merece e mais uns outros problemas. Eu que devia ter agido diferente, devia ter considerado mais você...eu sinto muito, que você teve que passar por isso, tudo isso. Eu sinto mesmo, eu queria poder...ter te ajudado mais.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Jan 04, 2015 11:42 pm

– Ah, comida, até esquecemos de ir jantar... Ia levar a gente num lugar legal...

Isis riu.

– Eu acho que fico bem com porcarias ao invés de comida.

Qualquer salgadinho... doce... Ou qualquer coisa que venha numa embalagem pronta pra consumo estava bom.

– O que queria falar comigo, Mitsuki?

Isis se levantou e foi ver algo para comer.

Elizabeth balançou a cabeça.

– Mas é claro que sou... Eu apareço, te causo momentos de euforia... Momentos gostosos e então depois, eu te prejudico e faço mal a ponto de ficar em um péssimo estado.

Uma droga ilícita... Um veneno.

– Então você põe a culpa em si próprio como se isso fosse mesmo verdade. Como se você fosse o único errado. Talvez você esteja viciado na droga que sou, por isso não percebe. Eu sou péssima pra você. E sim, eu não falo. Eu estou acostumada a guardar as coisas pra mim e acabar querendo ignorar elas, porque é mais simples... É muito mais fácil. Eu não falo... Não quero pedir ajuda... Não falo, não quero incomodar, não quero que pensem que não posso me cuidar. Eu sou uma droga e ajo com um balde de estupidez na cabeça... E é você que acha que deveria se corrigir?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jan 04, 2015 11:57 pm

George estava sem saber o que dizer, gesticulou bastante e nada saiu da sua boca, até que pasou as mãos no rosto e nos cabelos.

- Relacionamentos são feitos desses momentos...eu notei que você não gosta de falar dos problemas, e mesmo assim eu quis forçar, por isso eu estou errado, mas eu sou seu namorado Bee, eu...devia ser a pessoa que você não tem receio de falar, porque...não falar não é bom. Parece simples varrer pra debaixo do tapete, mas um dia fica uma coisa gigante e você não aguenta. A questão não é se você sabe se cuidar ou não, ninguém que é seu amigo vai pensar isso de você, vão todos te ajudar se precisar, eles existem pra isso. As pessoas se ajudam, um dia você vai ver isso...

Mas George já está esgotado agora.

- Se você...vai me deixar, se é o que quer...se acha melhor, faça rápido. Só que eu discordo, eu sou contra, eu quero ficar com você, mas é você que sabe...Eu não estou na sua cabeça...mas eu te amo, já disse isso, com todos os defeitos, aqui, na frança ou até na droga do canadá, eu te amo e enquanto voltava pra cá, fiquei tentando compreender as suas ações, fiquei tentando entender, só esperava...ver você de novo.

Ficar sem Bess seria devastador, George se sentiu horrível só de dizer aquelas coisas. Ele tem medo que ela acabe mesmo fazendo isso.

Mitsuki colocou as coisas no fogo e lavou as mãos, depois que Ísis foi procurar algo, ela puxou uma cadeira para bem perto de Saiki. Da pra notar que ela andou chorando um pouco por ali.

- O Take fala de mim pra você?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 12:00 am

– Não, por quê?

Takehiko é outro que não fala nada pra ninguém. Na verdade ele é pior, ele consegue trancar tudo pra si e ficar naquela pose séria que parece que vai durar toda a eternidade.

Elizabeth respirou fundo.

– Por que você me ama, George?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 12:09 am

George parecia procurar as palavras olhando pra todos os lados, mas no fim levantou as mãos.

- Meu amor não tem palavras, desculpa...eu podia citar as qualidades que eu vejo, mas...eu sinto sabe? Me sinto tão feliz quando to com você, é tão bom...com ou sem sexo, é ótimo. Abraçar você de madrugada...rir com você de algum filme, até uma perversão tem um lado assim...é difícil explicar Bess, eu só sei sentir.

Mitsuki pareceu bem decepcionada, esperava que pelo menos para Saiki ele disesse alguma coisa. Então olhou bem nos olhos dele.

- Nós somos amigos, né? Você tem todo direito de me detestar, mas...somos? Somos amigos?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 12:20 am

Saiki franziu o olhar e deu um peteleco na testa de Mitsuki.

– Se liga, até você?

Que crise se passa no Japão atualmente... será que todo mundo pensa assim?

– Você tem um monte de amigos. Aquele pessoal que te atura pela eternidade, conhece tudo que vem de ruim no pacote ao te conhecer e permanece mesmo assim, falando ou não todo dia contigo, é teu amigo. Amigo, aquela pessoa que enche seu saco e faz questão de falar “te avisei” quando você se dá mal. A pessoa que te irrita, mas de repente ta ali pra te defender. Provavelmente você tem amigos que nem sabe que tem. Não me faça perguntas assim.

Elizabeth balançou a cabeça.

– Eu provavelmente não ficaria se não tivesse sexo e você sabe disso. Nessas condições, você saberia dizer se esse amor é válido ou não? Amor condicional... Se existe ou não... eu tenho um. Eu me preocupo com você, mas eu acho que seria capaz de deixá-lo. As vezes eu penso que você estaria melhor sem mim. Eu tenho certeza de que mudei você... Mesmo que eu não te conheça muito bem. Ainda acho que sou o pior de você... Mas ainda não quero que vá embora. Mas não me olhe daquele jeito de novo. Se me odiar, me odeie de outro jeito... Me torture de outra maneira... Mas não me faça lembrar daquelas coisas. Eu não quero lembrar.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 12:34 am

George nem olhava muito pra ela agora, mas não era um olhar assustador. Ele ouviu e balançou bastante a cabeça pra indicar que ouviu muito bem. Doeu é claro, seria melhor se ela fosse incapaz de deixar ele e se sexo não tivesse nada a ver com nada do que sente, mas é assim não é? Bess é assim, não quer dizer que é algo vazio, é só o jeito dela.

Mitsuki fechou os olhos com aquele peteleco. Saiki é tão motivador, mas nem ele conseguiu fazer ela mudar a cara triste, se ele é seu amigo, que bom...porque ela tem pouquissimos amigos e não quer perder nenhum, especialmente ele. Enquanto os legumes que cortou cozinhavam na panela, Nozomi voltou com um remédio para Saiki e já foi saindo logo de cena. Mitsuki queria contar os seus problemas com Takehiko, ela foi sincera, mas não foi extremamente detalhista ou seria um saco. No final, tudo que Mitsuki disse que ia fazer, foi Nozomi que fez, sem prestar atenção em conversa alguma.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 12:43 am

Saiki ficaria ali escutando Mitsuki, mas sem meter a colher ou conselhos a disposição. Não tem nenhum. Só sabe que estar num relacionamento com a raposa mais séria do mundo não deve ser nada fácil. Parece que aquela expressão congelou no rosto dele e nunca mais derreteu.

Elizabeth não mentiu desde o começo, quando disse que sexo importava e muito. Ainda importa, porque ela é o tipo de mulher que busca satisfação total em tudo. Não aguentaria noites e mais noites de sexo ruim ou quem sabe desinteresse. Que seja safado ou romântico... Ainda vai querer curtir os prazeres do sexo por completo.

– Meu jeito te entristece não é? É porque você devia estar com alguém mais romântico e compatível. Sua princesa, que te nutriria de muito amor e cobraria muito amor... Que dormiria ao seu lado e ficaria satisfeita apenas assim. Eu tô mais pra... sei lá... Não sei se há personagens como eu em uma história. Eu posso dormir com você, mas eu prefiro transar com você do que só dormir com você. E eu prefiro te amar transando que te amar deitado no meu lado sem fazer nada com seu corpo atraente. Eu nunca vou conseguir negar que você me excita... Isso faz com que eu me sinta bem. Por isso eu quero sempre... são sensações boas. Eu me sinto inteira... me sinto completada.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 2:23 pm

- Saiki...eu não acho que ele goste tanto assim de mim mais...eu não sei o que fazer...e ele disse que quer passar o dia comigo amanhã, o que eu vou fazer?!

Ela realmente queria alguma resposta, está perdida e consideravelmente desesperada.

George balançou a cabeça negativamente.

- Não! Que coisa...eu to de saco cheio desse tipo de mulher Bess, eu já te disse isso...eu já te disse tudo sobre tudo o que você sempre fala nessas horas todas as vezes, eu não tenho nada novo pra dizer...e o que você me diz não é errado, não tem nada de errado em querer algo assim, são coisas boas, eu gosto. Gosto disso, gosto de como você trata o sexo comigo, é ótimo, eu to feliz com isso!

Ela podia enfiar essa ideia na cabeça logo.

- Você acabou de dizer umas coisas que eu considero bem romântico, gosto do seu jeito Bess, é diferente, mas é legal. Ta tudo bem assim, não quero outra pessoa, se eu quisesse eu já estaria procurando.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 7:18 pm

– Isso é algo que eu não vou saber te responder.

E será que alguém sabe?

– Você escolheu um cara que não é apenas fechado a vácuo, ele ainda por cima é blindado.
Claro que isso também significa que para atingi-lo tem que ser algo bem grave e duro de aguentar.

– Se tem algo a ser feito, só você vai descobrir.

O problema de Elizabeth, é estar vendo o lado ruim das coisas.

– Como pode ser ótimo?! Você está sempre...

Não era ela que devia estar apenas aceitando tudo isso e pronto? Ele está feliz... Ele está achando ótimo. Ela balançou a cabeça e lhe deu as costas, dando alguns passos em direção a porta, passou as mãos nos cabelos e depois virou-se de novo.

– Você sempre parece chateado, triste... Alguma coisa em mim sempre te incomoda,.. Ou... ou então te enfurece! O que nisso é ótimo? Não pode ser ótimo.

Ela respirou fundo.

– Eu não quero ver você sofrer, ver você infeliz. Eu sou um defeito... Um defeito com você... Um defeito...

Ela segurou suas lágrimas, embora não parecesse que isso fosse durar muito tempo.

– Você merece algo perfeito... Perfeito... não acha? Ou ao menos... Menos pior.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 7:41 pm

Mitsuki só se sentiu mais desesperada ainda.

- Ah...eu não vou conseguir, eu fudi tudo, um monte de vezes...eu fico pensando que devo botar um sorriso na cara e tentar meu melhor, mas não adianta...

Ela quer ficar com ele e o ama, mas não acha que possa fazer nada, e está muito difícil tentar, porque ela é a culpada disso e essa culpa está tomando sua mente rapidamente.

George já estava cansado dessa visão dela da vida, não era assim antes dele, não devia ser assim depois dele. Pelo menos ela parecia bem mais feliz antes, se não fosse aquele ataque e a gravidez, talvez Bess estivesse sendo apenas Bess agora.

- Sempre não...mas você não vê isso. Você não aproveite e nem enxerga os bons momentos, só os ruins e você os aumenta. Bess, chegou a um ponto onde você não vê o reflexo real no espelho...

Mas George bateu o pé.

- Eu não to sofrendo, não to infeliz. Você é...a melhor coisa em muito tempo pra mim. Você é imperfeita e é exatamente o que eu quero Bess, perfeito nem existe e é chato só de pensar, eu não quero isso, você é o que eu quero, eu vou dizer isso cinquenta mil vezes se precisar!!
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 8:02 pm

– Se você fica ai pensando que não vai conseguir e que tudo está perdido, está tentando o quê e pra quê?

Ele respirou fundo e balançou a cabeça.

– Pode até ser que só ser positiva não mude o rumo de tudo, mas negativismo é a cereja do bolo da destruição. Então ou você passa a acreditar no que está fazendo e em si própria, ou estenda a bandeira branca e desista.

Elizabeth franziu a testa.

– Você ta aí falando de mim, mas você provavelmente deve pensar igual! Só que nesse caso, você é o que há de ruim! E se eu disser que não é, vai simplesmente acreditar Tch...!
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 8:27 pm

- Eu sei, mas fica meio dificil...eu não to acostumada com esse Takehiko, é meio esquisito. É tipo quando eu conheci ele, muito desconfortável...dificil tomar qualquer atitude.

☾[color=#E82EEE]Kasuga chegou bem nessa hora, ela já tinha subido e passado correndo pelo casal em tom de discussão na sala e estava só de bikini, um bem pequeno e interessante e parecia bem aliviada por estar assim.color] ☽

- Yoo~ problemas no paraíso?

- É...

- Cerveja?

- Você sabe que não...

- Saiki?

Kasuga pegaria uma para si mesma de qualquer jeito.

George suspirou, é inacreditável o nível que ela chegou.

- É as vezes eu me acho ruim pra você, parece que eu te estraguei, mas eu sei que eu também sou bom e que um relacionamento é assim. Sei que não fui que agredi você e eu sempre tentei te apoiar e te entender, eu sei que eu sou um bom namorado, ciumento sim...meio paranoico, mas um bom namorado. E sei que você me ama, e que ama transar comigo também. Quando você não gostar de transar comigo, cara...daí sim fudeu.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 9:01 pm

– Não, obrigado, Kasuga. E Mitsuki... então não tome tantas atitudes, deixe que ele tome, quando ele bem entender.

Embora seja chato demais esperar.

– É você que tá com ele, mas eu acho que quando ele quiser e tiver que tomar uma atitude vai tomar. O que você pode fazer é dar tempo ao tempo e continuar fazendo o que faz de melhor, e evitando atritos e evitando seus pensamentos pessimistas. Se as coisas estão tão ruins, se ele quisesse te deixar, já teria te deixado. Não parece que é isso mesmo que ele quer. Mas entenda, ele é aquele tipo que fica na dele. Ele também deve se perder... E bom... parece complicado acertar as coisas com a raposa mais séria do mundo. Ele provavelmente está se protegendo também.

Elizabeth pareceu impaciente e então agitou as mãos como se quisesse afastar tudo de si.

– Eu quero minhas trancas e meus remédios de volta.
Lih
Admin

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: