Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 9:49 pm

A loira murchou na mesa, mas entendeu.

- Ta...obrigada Saiki, você é um fofo~

Kasuga pegou comida também e já estava comendo bem feliz na mesa.

- Quer nadar comigo Mi? É refrescante, pode ser bom pra você.

- Hm...não, to com preguiça de por um bikini.

- Você que sabe. Ah! Eu vi o seu show na TV, nossa tava foda! Parabéns hein!

- É mesmo? Foi muito bom pra mim também, eu me diverti bastante na verdade!

- Você não pode ficar toda morta perto dele, isso não vai fazer bem mesmo. Você costumava ser tão convencida e metida e cheia de atitude e...você já esteve muito pior, se lembra agora não é? Se conseguiu daquela vez, vai conseguir de novo. Pode contar comigo e com o Saiki, hm?

Mitsuki deu um sorriso sincero então.

George teve que sentar de novo.

- As trancas tudo bem, os remédios não...se você quiser remédios pode pedir pras empregadas, qualquer uma delas vai te ajudar se estiver sentindo algo que precise de remédio.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 10:14 pm

– Eu tenho certeza de que você tem o suporte de muita gente, até seus irmãos. Acho que quem mora aqui, com certeza vai te ajudaria.

Ele sorriu. É melhor ser positivo e pensar o melhor de todo mundo. De outra maneira... Há só mais um motivo pra ser infeliz.

Elizabeth cruzou os braços.

– Não confia em mim?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 10:23 pm

George chegou a rir.

- Agora você ta jogando sujo, ta me pedindo pra te deixar com trancas e remédios depois que você fugiu dos seus amigos? Seus amigos Bess, você conhece eles a mais tempo que me conhece, pergunta pra eles se eles te deixariam nessas condições. Não é bem confiança...mas numa hora você parece bem e na outra está fugindo ou querendo se matar, eu me preocupo com você.

Mitsuki manteve o sorriso, mas não pensa mais assim. As coisas que Takehiko disse, o jeito como estão agora, o forte assédio dos exorcistas e outras coisas...ela sabe que é mais provável que nunca se erga depois disso. Agora só consegue ser uma garota assustada com tudo, insegura, sem nenhum ego, nenhuma atitude, e raras felicidades.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 10:34 pm

– Que tal irmos todos nadar... Deixa de preguiça, vai poder me ver em uma sunga linda e toda trabalhada no azul petróleo.

Ele riu e se levantou. Só iria se ela fosse.

– Ai a gente faz um churrasco de ultima hora, já que dificilmente importunaríamos os vizinhos e nos divertimos um pouco. E ai...? Todo mundo precisa de um pouco de diversão depois dessa noite.

Bess não gostou muito. Ele tinha bons argumentos, mas ninguém gosta de ser quebrado em argumentos.

– Você é um chato... Que coisa chata! Agora vai ter explicação pra tudo como se fosse um terapeuta ou tivesse bola de cristal?

Ele tinha razão e essa era a parte irritante.

– Que seja, que seja, ó senhor imperador, todo poderoso, George-samaaaa...!

E respirou fundo.

– Não tenho como dizer o contrário.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jan 05, 2015 11:02 pm

- Hmm...goshujin George-sama.

Ele balançou a cabeça positivamente.

- Prefiro assim. Imperador...não é muito meu estilo.

Nozomi não podia deixar de pensar no desperdicio de comida que eles fizeram com a janta dela, mas não diria nada, os empregados poderiam comer depois se fosse o caso.

- Que isso, pra que?

Kasuga se atravessou.

- Oras! Nadar? Bom. Saiki trabalhado no azul petróleo? Bom! Churrasco? Bom! Você de bikini? Aah, da pro gasto né ~

Kasuga tinha feito Mitsuki rir e era bom ela tratar de se entregar a esses dois amigos, ou iria tão fundo que nem saberia mais o caminho de volta...

- Ta...ta!

Ela se levantou.

- Nozomi, desculpa deixar tudo pra você fazer, acho que eu vou por fogo na cozinha se resolver cozinhar nessas condições. Não passe do seu horário e tire folga amanhã ta?

- Sim senhorita! Tudo que vocês precisam pra um churrasco, temos, então se divirtam por favor!

- Certo, eu vou por um bikini então...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jan 05, 2015 11:12 pm

– Ui~~! Eu também, flor!

Estava fazendo graça, então foi gay ao extremo. Saiu saltitante pela cozinha e subiu as escadas como uma lebre colorida para ir por sua sunga toda trabalhada no azul petróleo.

Elizabeth franziu a testa e disse:

– Va te faire enculer!

E foi andando para as escadas, logo atrás da lebre colorida.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Jan 06, 2015 1:48 pm

Saiki é tão engraçado, Kasuga morreu de rir, mas Nozomi foi mais controlada, ela é só a empregada, não deve ficar se misturando com os moradores, Sam provavelmente não gostaria disso.

George suspirou.

- Nem preciso de tradutor pra isso...

E se deixou afundar no sofá. Miho e Tachibana estavam na piscina já, bem na deles, num cantinho, se pegando como bons adolescentes.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jan 06, 2015 2:06 pm

Saiki desceu em um roupão depois de alguns instantes, usando um bom chinelo e caminhou direto pra piscina. Não tentou chamar Elizabeth, porque acha que já teve a cota de Elizabeths por hoje. Vai que ela tente fugir pelo ralo... Não, por hoje já está muito bom, mas avisou Isis que não estava muito afim de piscina agora. Só queria a comida, então estaria presente pro churrasco.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Jan 06, 2015 2:23 pm

Mitsuki desceu de bikini, chinelos e uma camisetinha e short na mão, pra por por cima quando for comer, tinha feito um coque nos cabelos e Kasuga seguiu com ela quando a viu. Lá todo mundo podia achar o casalzinho. Mitsuki pigarreou e Miho deu um pulo e afundou de vergonha, Tachi automaticamente parou de beijá-la, e sorriu animado.

- Nee-san! Saiki e Kasuga também! Oi!

- Tachibana, você vai matar a menina assim ~

Kasuga riu bastante, mas não fez cerimônia e foi logo pulando na piscina. Mitsuki foi deixar as roupas numa cadeira.

- Ooh, fico feliz que tenham feito as pazes~
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jan 06, 2015 2:34 pm

Corticarte só não iria pra piscina porque estava emburrada em um canto da casa.

Saiki fitou Tachibana e riu.

– Você tem que ter mais cuidado, imaginou se fosse aquele outro cara...? Ele não ia ficar nada feliz.

Porque Saiki sabe que George é um cara ciumento e protetor. Miho é praticamente a filha dele segundo Bess.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Jan 06, 2015 2:58 pm

Tachibana deu de ombros, já que George não estava ali mesmo. Se encostou numa ponta na piscina, mas não iria sair da água.

- O que eu vou fazer? Ela disse que teve um papo com ele e tudo.

Miho finalmente voltou a superfície, com o rosto todo vermelho e saiu da piscina, se enrolando numa toalha e se sentando toda encolhida numa cadeira. Kasuga realmente está nadando, ela ama nadar.

- Miho-chaan, nós vamos fazer um churrasco, você gosta?

☽Mitsuki não se aproximou, Miho só balançou a cabeça.

- Ok então, tente se divertir, por favor...não precisa ficar com vergonha não, todo mundo aqui é tecnicamente adulto.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jan 06, 2015 3:19 pm

– Como assim todo mundo aqui é adulto? Esses dois coelhos são crianças ainda.

Ele riu, mas não deixa de ser verdade. Tachibana e Miho não são muito mais que crianças.

– Você que tá ficando velhinha Mi-chan.

É claro que ele é mais velho que ela, mas não muito mais.

– E a gente devia fazer alguma atividade... Que tal um vôlei na piscina?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Jan 06, 2015 3:29 pm

- Nada a ver, são grandinhos!

Mas ela tinha sido chamada de velha, Kasuga estava rindo de boas na beirada da piscina. A loira pegou Saiki e bem, o jogou na piscina. Ela é mais rápida e mais forte.

- Eu nem tenho idade pra dirigir ainda! E pra sua informação, Saiki-san, eu vou acabar com você nesse vôlei. Vamos lá!

Claro que ela pulou na piscina logo a seguir, então Miho acabou indo pegar a bola, pelo jeito teria que jogar também. Não que ache ruim, mas...

- Como se joga isso?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jan 06, 2015 3:37 pm

Saiki caiu na água e emergiu rindo, passando a mão nos cabelos para jogá-los para trás.

– Idade pra ser mãe deles, tsc tsc... Pode vir vovozinha!

Ele fitou Miho e disse:

– Precisamos de uma rede também... O que você tem que fazer é passar a bola por cima da rede pra fazer pontos no time inimigo e se a bola estiver vindo pro seu campo, você deve bloquear e impedir que eles façam pontos. Basicamente isso.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Ter Jan 06, 2015 3:47 pm

Os empregados decidiram deixar eles se divertirem, está tudo ao alcance. Tachibana foi que pegou a rede e estava arrumando, enquanto Kasuga mostrava exatamente como se fazia, pra ela não levar uma bolada na cara na hora. Mitsuki ficou fitando Saiki, jogou água nele.

- Ta, mas ainda vai faltar um em algum time...

Disse Tachibana depois de arrumar a rede.

- Você quer jogar?

Ele não sabia o nome dela, ou não se lembrava, mas apontou para Ísis.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Ter Jan 06, 2015 3:58 pm

Isis olhou para Tachibana... Não sabia bem o que responder.

– Mas eu nem to usando um bikini.

E Saiki escutou:

– Qual é, Easy Going, isso nunca foi empecilho. Vem jogar, vai ser divertido.

Isis estava com uma camiseta e um short, claro que tem um sutiã por baixo e calçinha.

– Fique de calcinha e sutiã, dá no mesmo!

-------

http://aweternalinks.omeuforum.net/viewtopic.forum?t=8

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:29 am