Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010


    Posts Amor Aeternus 3

    Compartilhe
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 12:06 pm

    Gilbert não gosta de fofoquinhas, ele queria que Eien parasse hoje e ficasse em casa ou eles poderiam sair para outro lugar, ele deu essa sugestão também. Pensa só no bem estar dela e nesse momento, Kusame foi longe demais e esse ambiente não é o ideal.

    Sentir as mãos dele em seu corpo é melhor que o sexo que rolou ontem, com certeza, mas ela sabe porque. Aliviar stress é diferente disso, mas assim ela quis ficar ali mais tempo que pretendia, em beijos e carinhos nada inocentes. Já gostava mais do iate do que da sua casa. Depois ela quis navegar de novo, porque é muito legal e ela adora dirigir coisas. Ainda faltava o tanque de guerra, ela comentou toda feliz, mas não tinha problema, quem sabe um dia? Queria saber porque desse mistério todo e surpresas a deixam muito ansiosa também.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 1:31 pm

    Não tem uma resposta especial para explicar a razão do mistério. Porque sim e só, ele não ia incrementar mais essa resposta. Ele garantiu que a única coisa com a qual deve se preocupar é com o quanto vão poder se divertir e mais nada. Quando estavam se aproximando da ilha novamente, o capitão pegou o comando do iate novamente e era hora de entrar em um barco menor e seguir até a praia. Para a surpresa de todos ou não, há belos desenhos na areia.

    http://revistaembarque.com/wp-content/uploads/2014/02/praia_mot1-PRINCIPAL.jpg

    Chegando a praia restava pegar um coquetel e se divertir. Não há espíritos na praia, não nesse momento, ela está devidamente livre e limpa. Takehiko deve ter pensado nisso antes de simplesmente seguirem para lá.

    - Se quiser, eu passo protetor solar em você. O sol pode ser forte aqui.

    Cadeiras e um grande guarda-sol os esperava ali também para se sentarem e aproveitaram a visão ou... Podiam simplesmente embarcar nos jetski e se divertir um pouco, apostar corrida quem sabe, desde que ninguém se machucasse.

    Eien tinha muita coisa pra fazer e pouco tempo, então disse a Gilbert que não poderia fazer isso. Tem que ter um pouco de responsabilidade as vezes e com o aniversario de carreira, não pode sair detonando todo o esforço de todo mundo. Ainda que estivesse bem chateada, faria seu trabalho e se esforçaria igualmente. Há coisas que tem que sair perfeitas.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 1:46 pm

    Mitsuki estava tão eufórica com tudo, que podia ter um ataque ali, mas não...ela ficou é apaixonada pelos desenhos na areia, ficou um tempinho olhando, dando valor ao trabalho de alguém, e até tirou uma foto do melhor jeito que podia. Pelo menos o protetor solar que gosta estava na sua bolsinha atolada de coisas.

    - Sim, sim! Eu não quero ficar vermelha...

    Ela fez bico, porque dói muito quando isso acontece. Takehiko podia passar o protetor e ela iria adorar, se ele precisasse ela faria o mesmo por ele, não tem motivo pra não botar as mãos nesse corpo maravilhoso que ele tem. Ela quis relaxar um pouquinho antes de brincar no jetski e aproveitar o coquetel e uma praia sem gente morta, porque a movimentação do mar a deixou um pouquinho tonta, mas isso não demorou muito a passar, queria aproveitar! Apesar de cair algumas vezes do jetski, ela parecia bem, não tinha se machucado, exceto seu orgulho e quando pegasse o jeito com certeza tinha que apostar uma corrida.

    Gilbert não iria se meter então, ele estaria ali se ela precisasse, pra qualquer coisa.[/color] ☽
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 2:00 pm

    Takehiko aplicou o protetor solar dela generosamente em seu corpo, se aproveitando um pouco no processo. Depois seria mesmo muita gentileza da parte dela se fizesse o mesmo, já que ele não é nenhum bom frequentador de praias. Ele tirou a camiseta que estava usando e deixou ela ir lhe passando protetor. Ficaria ali com ela tomando o coquetel até ela querer subir nos jetski. Quando chegasse a hora do almoço, o que ela trouxe estaria arrumado numa mesa, na praia, pra que eles comessem. Tudo foi bem arrumado para que houvesse um teto sobre a cabeça deles ao invés de ficarem simplesmente sentados com o sol direto. Mas é tudo tão fresco ali... e a vista é incrível. A água do mar é cristalina. É realmente um lugar bonito para se passar um tempo. No jetski, Takehiko seria Takehiko. Ele parecia muito bom no comando de um. Disse também que se ela quisesse eles poderiam tentar um esporte aquático, Ski aquático, quem sabe conseguissem não cair. Há um instrutor a disposição pra eles por ali hoje, era só chamar.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 2:13 pm

    Takehiko podia e principalmente devia abusar dela e de sua boa vontade e o que mais quisesse, porque ela faria o mesmo.

    Mitsuki estava toda molhada e não tinha nada melhor que isso no momento, valeu totalmente a pena toda vez que caiu do jetski.


    - Ski aquático? Uh...parece legal!

    Ela se animou bastante e o almoço era leve e bem gostoso como deve ser num dia quente. Tudo comida japonesa.

    - Uwaa...tão lindo aqui~! Eu podia ficar aqui pra sempre...

    Ela sorriu enquanto olhava bem pro mar, muito bonito e tão agradável.

    - Não pensei que planejaria algo assim...

    Esse seria mais um pingente da pulseira com certeza, ela estava se divertindo e ele parece que está também, e tudo parecia tão bem que ela nem pensava que existia um mundo fora disso e podia mesmo ficar ali pra sempre, porque é ótimo.

    Enquanto isso na mansão, George tinha acordado e nada de Bess. Não a achou em lugar nenhum, mas a segurança que está hoje lhe mostrou que ela saiu, o que deixou ele tão irritado e tão frutrado. Porque ela continuava a fazer isso? Porque todos esses problemas e todas essas discussões? Essa pra ele foi a gota, ele saiu também porque ele tem trabalho a fazer, e também porque precisava pensar sobre tudo isso friamente.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 2:30 pm

    - A ideia é essa.

    Ele riu enquanto comia o almoço de bem com a vida.

    - Mesmo se eu dissesse, não pareceria tão interessante quanto chegar aqui e ver com os próprios olhos e fazer as atividades.

    Ele sorriu.

    - Essa ilha existe para as férias da família. Pensaram em fazer um resort, mas mudaram de ideia.

    E foi uma boa ideia, ele pensou.

    - Raramente alguém fica aqui muito tempo... Não é comum ficarem de férias, mas de vez em quando alguém visita. Eu lembrei desse lugar e pensei que seria bom se viéssemos. Não tem nada pra incomodar, a não ser um siri ou outro.

    Riu um pouco.

    - A gente pode até passar a noite aqui, na casa ou no barco, embora eu prefira o barco. Isso aqui também é muito bonito a noite, mesmo que a água fique fria.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 2:47 pm

    Mitsuki ficou mais feliz em ver ele rindo e sorrindo assim do que qualquer outra coisa. Devia ter tirado uma foto, mas nem se lembrava mais o que é celular.

    - Uau, que legal, isso que é férias!

    Estava comendo um bom camarão empanado quando ele falou sobre passar a noite, ela logo respondeu empolgada.

    - Sério mesmo?! No barco, no barco! Aaah, sugooi~!

    Takehiko ganharia alguns beijos durante esse almoço, ela não tinha pressa pra comer também, apesar de ficar olhando a sua volta toda hora.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 2:57 pm

    Eien e sua equipe teriam de comer no carro, por falta de tempo, embora ela tenha decidido que não comeria.

    Isis ligou para Elizabeth e foi encontrá-la para um almoço, mas antes de sair, perguntou se Sanetoshi não gostaria de ir.

    Saiki estava com preguiça de levantar e sair do quarto, por isso não o fez.

    Takehiko gostaria de descansar um pouco depois do almoço antes de voltar a atividade, por isso poderiam deitar na praia e ficar ali por um tempo. Há muitas bebidas refrescantes sendo servidas. Todas leves... Mas se quiserem mais coquetéis, seriam servidos também.

    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 3:18 pm

    Bebidas refrescantes são excelentes, mas depois do almoço Mitsuki praticamente dormiu um tempinho, era inevitável, pois está tão feliz e tão livre do stress que acabou relaxando demais.

    Sam tinha preguiça e fome, mas devia ter ido embora já. Depois de catar suas roupas, ela saiu do quarto e foi até a cozinha comer alguma coisa.

    Sanetoshi não quis ir, ele preferiu ficar na biblioteca da casa.

    Kasuga, Tachi e Miho se divertiam na piscina.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 4:12 pm

    Isis pensou um pouco se ele não queria ir por causa de ontem, mas sem ter certeza das coisas, ficou na sua. Desejou-lhe boa tarde e foi ao encontro de Bess. Pelo menos agora sabia onde ela tava e nem era nada perigoso ou distante. Ela contou a Isis seu mais novo problema, a razão para ela querer sair, dar uma volta e espairecer. Isis não se meteu, não tomou partido de ninguém. Disse a Bess pra conversar com George... mas Bess não vê assim um jeito brilhante para se falar com George sobre isso. Estava um pouco brava com tudo isso, porque já estava ontem. Ela mandou uma mensagem durante o almoço, pra ele.

    “Não quero ter outra conversa chata e complicada com você... Muito menos quando você nem sabe o que está acontecendo. Você não se lembraria.

    Takehiko dormiu ao lado de Mitsuki por um tempo também. Sentia que a preguiça tinha lhe dominado e deixou, porque estava tudo bem e estava ótimo por ali. E era tão fresco ali. Quando se levantassem podiam dar uns mergulhos e praticar o ski aquático que podia acabar rendendo algumas boas risadas, já que ele cairia algumas vezes. Não está acostumado a fazer isso, mas não há com o que se preocupar. Os dois teriam colete salva vidas e se alguma coisa acontecesse, seriam facilmente resgatados. Mas esperasse que tudo fique apenas na parte divertida entre quedas e acertos.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 4:49 pm

    George não demorou a responder.

    "Eu só quero ficar de boas, to cansado de ver a gente assim. Eu posso imaginar o que aconteceu...well, to em Osaka no apartamento fazendo uma arma, pode vir se quiser".

    Quando Mitsuki acordou estava com sede e um pouco de calor, apesar do frescor. Uma boa água bem gelada e entrar no mar ajudaria, mas ela não é muito fã de mergulhar, tem medo quando isso acontece e disse sobre isso. Vai que ela abra os olhos, ver a imensidão do mar lhe deixa aflita. Claro que ela caiu bastante e riu bastante de Takehiko, mas quando pegou o jeito...aah daí sim ela aproveitou o máximo possível.

    Sam até pensou em voltar lá no quarto de Saiki e ver se conseguia mais alguma coisa, mas queria um banho e essas coisas se faz em casa, ou seja, o alojamento dos empregados. Não tem nada do que reclamar lá e parece que está rolando uma festa, como em todas as folgas.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 5:05 pm

    Bess não queria ir para Osaka. Iria ficar em Kyoto mesmo, embora Osaka ficasse logo ali, era só usar o metrô e em instantes estava lá. Não vai.

    Os empregados trouxeram frutas frescas e leves, bastante suco e água, tanto de coco quanto água fresca e cheia de gelo para Takehiko e Mitsuki depois do ski aquático. Takehiko, um pouco cansado do esporte, quis se sentar, mas ela poderia continuar se quisesse, ele ficaria na praia observando e tirando algumas fotos dela, embora não fosse muito comum ele tirar fotos. Provavelmente nenhum dos dois vai esquecer esse dia e tem coisas boas para pensar disso. Quando viesse a sua companhia, lhe daria alguns bons beijos e carícias. Ela vai ter a oportunidade de ver o por do sol da praia hoje e com ele, mas enquanto o por do sol não chega, pode dar uma volta pela ilha se quiserem.

    Foi só no meio da tarde que Saiki levantou, foi tomar banho e finalmente comer alguma coisa. Comeu bastante, se vestiu e saiu pra trabalhar. Em algum momento depois da diversão precisa fazer essas coisas.

    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 5:29 pm

    Mitsuki realmente ficou mais tempo, ela tem mais energia, mas nem notou as fotos, não se importa de qualquer jeito, só acharia fofo. Beijos e carícias são sempre bem vindas e sempre retribuidas, além de muita água gelada também e frutas, é claro. Não pode faltar essas coisas num lugar desses. Depois de um tempinho sentada, ela quis sim dar uma voltinha na ilha, até resolveu tirar umas fotos da paisagem e porque não? Perguntou se podia tirar umas com Takehiko, é sempre bom ter lembranças boas pra se olhar. Ver o por do sol com ele era bem romântico, ela fez questão de comentar.

    - Realmente, eu queria ser romântica que nem você...

    George na verdade imaginou que ela fosse, mas se era não, então tudo bem, ele ainda avisou que não voltaria para casa por dois dias, exceto se ela quisesse ou precisasse. Ele quer terminar o serviço e aproveitar um pouco um ar sem tanto stress.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 5:41 pm

    - Eu não sou romântico.

    Por incrível que pareça foi a única coisa em que ele pensou. Ele só pensou no quão agradável poderia ser ir até ali.

    - Só achei que vir pra cá poderia dar mais resultado que ir num lugar muito movimentado e cheio de mundo real. O resto é o resto, veio com bônus.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 5:52 pm

    ☽Mitsuki ficou preocupada, colocou a mão na testa dele.

    - Sério? Ta...grande parte do tempo você é um muro de gelo completamente impenetrável que nem parece notar a minha existência no mundo, quem dirá os outros, e daí você resolve fazer algo...assim! Ou como a pulseira, ou as pétalas! Sinto te informar, mas você é romântico...ou bipolar.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 5:56 pm

    - Talvez eu seja bipolar.

    Ele deu um sorrisinho.

    - Explica tudo, não acha? Heheh.

    No meio daquela tarde, alguém resolveu fazer uma surpresa para Eien, para ver se a animava. Bom... Era inegável que todo mundo sabia que Eien gostava de pandas, então naquela tarde, trouxeram-lhe um filhote, lindo, peludo e fofo de chow chow, que mais parecia um panda gorducho e só pra ela. De repente o mundo parou e ela ficou observando o filhote com cara de quem ia ter uma explosão de fofura. O filhote recebeu um belo sorriso e um grande abraço. Tão gostoso, como não amar filhotes? E estava tão cheiroso!
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 6:34 pm

    - Hm...

    Assustadoramente, explica.

    - Ah, fazer o que. Eu também tenho probleminhas.

    Ela riu e o abraçou bem apertado.

    Gilbert ficaria feliz desde que ela que cuidasse do que ganhou e não ele, já que adorou tanto. Fora isso, se ela está feliz está tudo bem.

    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 6:42 pm

    Eien pegou o filhote e olhou pra Gilbert daquele jeito encantador pra que ele olhasse o filhote enquanto ela terminava de ensaiar. Ele é tão fofo, queria brincar com ele, quer comprar coisas pra ele e quer dar um nome, precisa de um nome, pediu sugestões pra ele. Filhote, filhote, filhote! Estava feliz, preferia ficar com o filhote a continuar o ensaio. Vai ensiná-lo muita coisa. Enquanto isso, o filhote tem um ossinho e um pouco de ração e água se sentir fome. Veio junto do presente. Com o cheirinho de filhote e o jeito engraçadinho, virou o xodó por ali.

    Ele abraçou Mitsuki de volta e perguntou.


    - Onde vai querer o jantar, senhorita? Na praia ou no barco?
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Dom Jan 11, 2015 6:52 pm

    Gil ficaria cuidando dele, mas não entendia pra que tanto alvoroço. O filhotinho decidiu deitar no pé de Gil e brincar com o ossinho assim mesmo.

    Mitsuki estava toda sorridente abraçada em Takehiko e nem se lembrava que existe jantar.


    - Ahh...na praia ta ótimo, ta lindo...perfeito~
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Dom Jan 11, 2015 11:06 pm

    Gilbert pode não entender, mas filhotes tem sua magia. É a fofura. Ela não se prolongaria um segundo sequer no ensaio, na verdade chegaria em casa mais cedo depois de terminar os compromissos.

    Takehiko riu.


    - Gostou mesmo disso, né?

    Ele queria que ela gostasse, mas não esperou que gostasse tanto assim.

    - Quando voltarmos pro barco, terminaremos o champanhe... E...

    Ele não precisa mencionar ou planejar o que fosse acontecer no iate.

    - Dias assim são de recarregar as baterias.

    E seria um lindo por do sol. Ele não é de fazer essas coisas, mas tentou ver se há mesmo algum tipo de som ou luz mágica quando o sol e o mar “se encontram” já que muitos falam sobre isso. Não viu nada de mais, viu só um por do sol, mas isso por si só estava bom porque não estavam brigando nesse momento. Conseguiam ficar perto um do outro e conversar.

    Isis e Bess voltariam para a mansão logo após o por do sol. Bess foi ver GD e Isis foi tomar um banho de piscina.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Seg Jan 12, 2015 2:06 pm

    Eien devia comprar tudo que quer pro filhote antes de ir pra casa, Gilbert achava melhor que ele tivesse um ambiente próprio. Também tinha que ver como ele se comportaria com os gatos, porque ali não tem cachorros e como os gatos se comportariam com ele, mais importnate ainda. Seria ruim se o filhote desse problemas porque os dois devem ser livres pra andar por aí. Tinha ainda o fator de onde fazer e não fazer suas necessidades, mas Gilbert só acompanharia e carregaria as coisas se ela quisesse fazer isso agora.

    Kusame havia saído a trabalho.

    GD estava todo espalhafatoso na cama de Bess. Cabeça no travesseiro e tudo. Tinha trazido alguns de seus brinquedos também.

    Mitsuki achou que era o melhor por do sol. Em alguns mundos o por do sol é mesmo algo mágico, mas no momento ele é algo especial para os dois. Ela nem disse nada, só se aconchegou em Takehiko.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Seg Jan 12, 2015 3:18 pm

    - GD! O que está fazendo?

    Ela foi para a cama com o gato e o pegou no colo para abraçá-lo e beijá-lo.

    - Que tal irmos no petshop amanhã? A gente faz um passeio, você recebe um tratamento de beleza... Quem sabe conhece uma namorada... Só precisa me prometer que não vai me abandonar, claro.

    Várias luzes iluminavam o local do jantar de Takehiko e Mitsuki. Seria um belo jantar leve e cheio de bebidas bem geladas, doces e gostosas que nem pareciam ter álcool algum. Deixariam alguém bêbado facilmente de tão geladas e refrescantes, mas é claro que se ninguém quiser beber ainda há sucos. Depois de comer e aproveitar a praia era hora de voltar ao iate e tomar um belo banho na banheira. Depois aproveitar a cama macia.

    Eien só foi comprar coisas para o seu pedaço roliço de amor com pelos lá pelas oito da noite, quando deu uma fugida do trabalho só pra isso. Comprou uma cama pra ele, extremamente confortável, comprou uma coleira, alguns vários brinquedos, biscoito pra cachorro, shampoo, condicionador, perfume, uma escova de dentes e uma para o pelo, mais ração e uns petiscos e uma bolsa para poder carregá-lo quando precisar, por enquanto. É claro que deixou Gilbert cuidando dele enquanto isso, mas quando voltou, brincou com ele um pouco e foi terminar o trabalho. O filhote ainda nem começara a dar trabalho, por não conhecer o ambiente onde está, mas... Já faz xixi e coco que alguém teve que limpar. Também chorou um pouco e não saiu de perto de Gilbert, embora balançasse o rabo pra qualquer um que brincasse com ele.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Seg Jan 12, 2015 3:49 pm

    GD era só prrrrrrr nesse momento. Desde que ganhe carinho e cuidem bem dele, GD vai estar feliz.

    Gilbert até brincaria com o cachorrinho, pra não vê-lo triste e chorando pra ele.

    Mitsuki gosta de bebidas coloridas, geladas e gostosas, mas ela não tomou muitas, só o suficiente pra ficar super de boas até com um meteoro vindo destruir a Terra. Depois que ela comeu e achou tudo absolutamente maravilhoso no caminho de volta pro iate, era hora de aproveitar a banheira e todo seu potencial pervertido, assim como tudo entre a praia e o iate e é claro, o quarto. Mitsuki estava no ponto pra aproveitar bastante o resto da noite e ainda lembrar disso no outro dia.
    avatar
    Lih
    Admin

    Mensagens : 5069
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lih em Seg Jan 12, 2015 4:12 pm

    Takehiko não estava muito carregado de álcool, porque não tinha bebido muito. Já que ela bebeu o bastante, pelo visto, ele achou melhor não tomarem mais nada, ou ela poderia acabar tendo uma ressaca amanhã, isso seria péssimo, considerando que estão no mar. Não queria que ela voltasse pra casa vomitando. A banheira tinha um bom espaço, tudo é bem limpo e luxuoso naquele iate, não há nada que reclamar. E eles tem sua privacidade garantida, ao menos enquanto não saíssem desfilando sem roupa por todo o barco. No que depender de Takehiko isso não deve acontecer. Prefere não ter mais ninguém olhando pra única mulher da embarcação. Foi um Takehiko bem solto e bem afim de Mitsuki, pegando e despegando de onde bem quis. Pode não ser o senhor da perversão, mas não quer dizer que não saiba absolutamente nada de nada e que só siga um padrão chato pras coisas relacionadas ao sexo. Talvez ela se divirta e aproveite bastante do corpo sarado dele.

    As dez Eien saiu do trabalho. Imediatamente pegou o filhote e o abraçou.


    – Que acha se eu chamá-lo de Panettone, Gil? Ele é tão gostoso quanto um... De chocolate é claro.

    Foi seguindo para o carro, Gilbert só teria de pegar umas coisinhas do cachorro que ficaram ali pra ele enquanto ela terminava o trabalho.

    Bess ficou ali brincando bastante com GD e brincaria com outros gatos também se aparecessem. Os gatos por ali são tão bonitos, tem Bess para todos.

    Quando Isis saiu da Piscina foi para o seu quarto tomar um banho, trocar de roupa para então descer e comer alguma coisa. Começou a pensar que era melhor não se iludir com Sanetoshi mesmo.
    avatar
    Lízi
    Admin

    Mensagens : 5105
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 26

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Lízi em Seg Jan 12, 2015 4:26 pm

    - Não.

    Disse Gil rindo até, isso lá é nome pra se dar a algo que se gosta? Mas ele também não decide, o cachorro é dela. Pegou o que tinha que pegar e seguiria para casa com ela.

    Os gatos apareceriam sim, até a gatinha Fifi de Shizuku, que está no templo monge com Kisaki.

    Mitsuki seria feliz, muito muito feliz e bem barulhenta também, mas isso não é por causa da bebida, ela é bem expressiva mesmo.

    Sanetoshi realmente pode esquecer da vida enfiado em livros, talvez por isso não queira realmente ter uma namorada, apesar de gostar de Ísis, ela mesma disse uma verdade incontestável, será que isso seria possível? Ele não pode deixar o que tem, nem ela. Estava indo comer alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Posts Amor Aeternus 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:28 am