Posts Amor Aeternus 3

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 8:16 pm

Sair não parecia assim adequado. Isis está agora amassada e tem cara de quem dormiu de mais. Mas o que podia fazer? Paciência... Não teria o que fazer se estivesse em missão fora, então preferiu não ligar pra isso. Tem seu lado feminino sim, mas nem tudo é possível de consertar. Pensou que era melhor se concentrar só na comida, é o que tem de mais gostoso em sair. Ultimamente é o que lhe deixa mais feliz... Ou será que é desde sempre? Tantos sabores para se experimentar por aí... Ah~~... Só de imaginar já sente uma sensação deliciosa e água na boca.

Satoru jantou sozinho e ficou ali na cozinha bebendo suas cervejas. Nem percebeu que acabou tomando todas. Não estava bêbado o bastante de qualquer maneira. Deu uma saída para comprar mais, mas logo estaria de volta. Mandou a Chibi vigiar a casa. Ela aparece quando quer.

Quando Eien terminou com Cookie foi tomar um bom banho na banheira. Está fazendo Gilbert esperar... e esperar. Já que ele bebeu, sabe que ele pode acabar dormindo e apesar de tudo, no fim das contas não tem problema. Percebeu que não está tão afim assim de algo a mais hoje, bem lá no fundo.

Corticarte foi atrás de Mitsuki. Não passa 24 horas ao lado dela, mas volta e meia está em sua companhia. Imaginou que essa estivesse no estúdio, por isso foi até lá.

Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 8:35 pm

☽Mas a vida é uma caixinha de surpresas e Gilbert está bem alerta hoje, só esperando e esperando.

Sanetoshi está meio amassado também, mas não ligou pra isso. Eles poderiam comer qualquer coisa que ela quisesse em qualquer canto do universo, ou simplesmente podiam comer na Terra, no Japão também, ele deixaria a escolha dela.

No máximo Kisaki se mexeria pra lá ou pra cá e resmungaria algo, mas nem sinal de acordar tão cedo.

Mitsuki estava sentada ao piano, só encarando o nada.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 8:59 pm

Mesmo que houvessem possibilidades ilimitadas, parece que Sanetoshi está com uma mulher que fica satisfeita em ir no lugar mais próximo e limpo o possível, que seja barato e sirva comida boa.

– Eu já dormi com você... Vamos comer agora e... Depois?

Quando saiu do banho, Eien enrolou-se em uma toalha e foi para o quarto. Está quente, macia e cheirosa. Sentou-se na cama e ficou secando os cabelos com uma toalha. Poderia não fazer isso, mas... não usar seus poderes pra tudo.

Existiam bonecas a distancia vigiando os passos de Satoru. Ele parecia mais um desastre... atravessando a rua sem olhar, quase sendo atropelado por um ciclista, reclamão e respondão. É desse tipo de pessoa que essas garotas gostam? Ele é tão entediante e não tinha nada, nada de interessante. Tudo que Satoru estava fazendo era comprar mais cerveja... e algumas porcarias. É esse tipo de pessoa que ela quer proteger? Impossível entender.

Lih
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 9:04 pm

Corticarte fitou Mitsuki e entrou no estúdio. Por que será que ela está assim agora? Ela tem mudado muito de atitude e humor atualmente.

– O que está fazendo?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 9:12 pm

- Depois...eu gostaria de ir pra algum lugar romântico com você, gosta de romance?

Sanetoshi iria levá-la num restaurante local ali do lugar, eles estão em um ambiente similar a Terra, mas é sempre noite nesse mundo e a cidade é iluminada lindamente com lanternas artesanais de vários formatos. Nesse lugar ela poderia provar coisas muito gostosas de várias formas e jeitos.

Mitsuki deu de ombros.

- Nem sei mais nada, nem quero saber. To só de saco cheio e decepcionada...qualquer minima felicidade...

Ela bateu nas teclas do piano, não com força bruta, mas de qualquer jeito e fez um som horrível que expressa bem o que acontece com a felicidade dela.

- Eu sei que pra você posso falar a verdade. Eu prefiro não me envolver se a Kisaki está envolvida, eu to do lado dela, é isso...é uma coisa que eu sei. Eu prefiro estar do lado dela do que de qualquer um aqui.

A mente de Kisaki não para nem nos seus piores momentos, seus poderes são muito fortes e sempre aí. Ela não os desliga e depois de um tempo, qualquer um poderia ficar com medo de sequer tentar fazer isso. Raras foram as vezes em que ela realmente não via nada de modo nenhum, então sabia...sabia das bonecas e de Satoru, mas está tão fraca...que só podia resmungar o nome dele enquanto era engolida pelos seus demônios.

Gilbert estaria ali, sem camisa e numa boa, só esperando sua Vida e iria partir pro ataque com carinhos e beijos aqui e ali, afinal, ela o deixou esperando por bastante tempo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 9:24 pm

Corticarte ficou olhando e ouvindo. Respirou fundo e respondeu:

– Por que não vai embora então?

Tudo que vai acontecer é ela ficar sem Takehiko e isso pra Corticarte não importa.

Na mente de Eien, de um lado estava Gilbert e o que ele estava fazendo com seu corpo e do outro estavam uma serie de pensamentos. Acariciou-o como parecia apropriado, mas dava pra notar que não estava ali só pra ele como costuma fazer. Mordeu ele entre um pensamento e outro.

Isis respondeu:

– Eu não sei.

Ela até tentou pensar sobre isso, mas não sabia dizer. Não tem tido muito romance em sua vida.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 9:34 pm

- Oras, essa é a minha casa...

Mas suspirou, triste.

- E...eu ainda amo o Take, Corti. E você me deixa triste agindo assim desse jeito, sabendo como eu iria ficar mal sem ele.

- Hmm...Já sei!

Sanetoshi deu um sorrisinho convencido e eles poderiam comer e conversar sobre várias coisas, como ele sempre gostou, mas depois iria levá-la em um lugar diferente.

Gilbert acabou entendendo porque ficou esperando por tanto tempo e parou, sentou direitinho na cama e passou as mãos nos cabelos de alga.

- Me conte o que está pensando, vai ser melhor assim.

E sorriu. Não está frustrado e nem bravo ou chateado.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 9:42 pm

– Eu acho que é muito pior fingir pra ele.

Corticarte não liga de dizer isso e não se importa mesmo com Takehiko. Ele é um chato, embora não vá lhe fazer mal.

– Se disser pra ele que está com a Kisaki, você sabe que ele vai embora. Mas não está com ele também e isso não está te fazendo feliz. Se não é capaz de concordar com ele, aceitar o ponto de vista dele e assumir o lado dele, então o que diabos está fazendo com ele?

Ela franziu a testa e ficou esperando a resposta.

Isis ficou curiosa.

– O que vai fazer comigo...?

Ela sabe que não é nada ruim, mas se perguntou o que seria pra ele ter ficado tão animado. A comida é indispensável como sempre então comeria. Se tem uma coisa tem que ter em mente é que ele escolheu uma mulher que realmente come.

Eien respirou fundo e deitou na cama de braços abertos.

– Muitas coisas. Mas e você Gilbert, como telespectador, o que está achando dessa série?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 9:52 pm

Gilbert subiu na cama e se recostou na guarda com as pernas ocupando o espaço que sobra, uma dobrada com o braço correspondente jogado por cima.

- Eu acho uma bagunça, não estou entendendo tanto quanto gostaria e o futuro é incerto. Acho que as coisas estão paradas demais, aquelas pessoas...tem muito medo de tomar atitudes que vão significar algo.

Mitsuki não entendia Corti, mas ao mesmo tempo parte de si entendia ela.

- Bem, eu realmente gosto dele Corti. Tenho sentimentos por ele, quero ficar com ele...gosto dele.

Tocou umas notas aleatórias no piano.

- Gosto dele, mas sou obrigada a concordar com ele? Não acho. O que me faz infeliz é tentar não ser eu mesma pra evitar que a gente discuta, mas acho que vale a pena, porque ele disse que quer um futuro comigo...eu também quero, então por mais que eu sinta que deva fazer isso, não vou deixá-lo, não suportaria isso.

Ou talvez suportaria, mas ela prefere pensar que é só mais uma de suas muitas ideias estupidas. Qual o sentigo de ter chego até esse momento se vai desistir do que lhe fez chegar ali?

Sanetoshi não poderia ligar menos dela comer, mas parece bom e muito saudável também. Tudo tem um gosto bem gostoso, muitas coisas com carne e queijo, outras com mais pimenta e coisas com gostos que ela nunca sonhou, mas nada que não pudesse digerir tranquilamente.

- O que eu vou fazer? O que será, né?

Sanetoshi nem pensava em lhe dar dicas sobre o que viria depois.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 10:23 pm

– Se você decidir ficar com ele, tem. Você tem que assumir o lado dele e estar feliz com isso, já que é o que quer. Você sabe que não tem ele de outra maneira, então você tem que escolher ficar feliz com isso ou ir embora.

Corticarte não gosta da maneira como ela faz as coisas.

– Se ficar fingindo, vai ter o mesmo, não acha? Vai perdê-lo. Ele é um coqueirão tapado, mas vai acabar percebendo e vai acabar se afastando de você. Ou você entende ele... e fica com ele ao lado dele, ou não fica.

Por que ela tem que fazer esse teatro afinal? Não está fazendo bem a ninguém assim.

Isis franziu a testa.

– Se não vai me dizer, não precisa ficar tentando aumentar a minha curiosidade. Eu não faço ideia.

Eien virou-se de costas pra cima e apoiou os cotovelos na cama para encarar Gilbert.

– Existem dois caminhos e só dois, mas parece que todo mundo resolveu complicar tudo. Um deles é salvação e o outro destruição. Você pode escolher qualquer um deles, mas suas atitudes tem que ser condizentes com o caminho que escolheu. Cada um deles tem um sacrifício envolvido, já que tudo tem um preço. De um jeito ou de outro isso é cobrado, não tem como fugir. Aquilo que está por de trás de tudo não vai amenizar as coisas pra ninguém. É um ciclo, sabe? E este está se encerrando.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 10:32 pm

- Não acho.

Gilbert disse prontamente.

- Nunca são só dois caminhos, todo mundo sempre cria vários caminhos com suas decisões minusculas. Eu estar aqui falando isso pode ter matado alguém agora mesmo, esses caminhos do destino são tantos...e tão mutáveis, são infinitos. Acho que você quis dizer que só existem dois resultados, porque antes disso, tudo é permitido. E será que só existem dois mesmo?

Mitsuki arqueou a sobrancelha.

- Eu raramente concordei com ele desde que o conheci, então acho o que você disse inválido. Você nem gosta dele, do mesmo jeito que eu não acreditaria nele falando algo de você, não acredito em você falando algo dele. E vocês não se gostarem, é parte da minha infelicidade também. Deixar você vai resolver? Não. Nem deixar ele.

Sanetoshi ainda iria atiçar a curiosidade dela mais um pouco, mas iria se focar em comer.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 10:37 pm

– Talvez resolva, você que não quer fazer. Se você escolhesse e encarasse ao invés de tentar ficar em cima do muro, podia tá bem feliz agora, com a sua decisão.

Ela cruzou os braços e ficou encarando.

Eien respirou fundo.

– Se você quer chamar de resultados, vamos chamar de resultados.

Levantou os pés para ficar balançando-os.

– Só dois e nada mais. Ou você destrói ou você salva. É assim que funciona o jogo dele.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 10:46 pm

- Você nunca amou, Corti?

Mitsuki começou a tocar mesmo alguma coisa.

Gilbert riu de leve. Caminhos levam a resultados, é assim que ele pensa. Antes que ele pudesse continuar, no entanto, apagou assim mesmo do nada. Claro que logo em seguida uma bela Maxinne Diamond entrou sentou no chão do quarto, aparentemente sóbria e não muito feliz.

- Não adianta eu dizer pra não se meter nisso tudo, porque eu já disse e você já fez, mas o que vai fazer agora?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 10:52 pm

– Eu não sei que resposta dar, mas...

Não é humana, é um espírito.

– Mas se é como ter o coração aquecido, então... Quando ouço as canções.

Eien virou-se de barriga pra cima mais uma vez.

– Sentiu minha falta? Devia me dar bombons e rosas, porque me ama.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 11:16 pm

- Bom...e se você ficasse sem a canção que mais te aqueceu, depois ter ela por bastante tempo? Não ia doer um pouco? Ia ser ruim não é...

E ligou o microfone em cima do piano. Mitsuki pode ter se ligado só agora de muitas coisas sobre Takehiko, mas nenhuma delas conseguiu matar o amor que sente por ele. Claro, ela não vai esquecer que acredita que ele a ama também.

https://www.youtube.com/watch?v=sFbOr5KIovo
(Tradução na descrição do vídeo).

- Devia te dar uma passagem só de ida de volta pro seu mundo, já está mais que na hora de partir.

Maxinne estava falando a verdade.

- Mas o que é que vai fazer agora? Não estou aqui pra brincar com você.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 03, 2015 11:31 pm

– Não é assim que funciona.

O que pode acontecer é ela desaparecer, mas preferiu não dizer isso agora. Só aproveitou os benefícios da canção.

Eien respirou fundo e não deu muito importância.

– É você que não tem que vir até mim só pra perguntar isso. Você vê o futuro oras, o que eu fiz nele? E pra que está aqui afinal? Devia ir ver a Kisaki, que te proibiu de fazer coisas por ela. Aquele cara que ela namora está só se enchendo de bebidas e fazendo nada por ela.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Maio 03, 2015 11:41 pm

- Eu só preciso ver a Kisaki se alguém tentar algo contra ela, fora isso a vida é dela mesma pra cuidar. Não é como se pudesse fazer algo por ela, como sempre. E o namorado...mesma coisa.

Maxinne se levantou, acabou ficando desconfortável.

- Eu já disse que eu vejo todos os caminhos e os resultados possíveis, mas a todo momento tudo sempre se modifica, poucas coisas são sempre as mesmas, então eu faço perguntas pra saber em que pé estamos, o que eu nunca vou entender é porque você pergunta tanto sobre isso.

E suspirou.

- O que eu sei é que precisa parar com isso tudo, precisa não se envolver. Mesmo que namore Kusame e seja amiga de Mitsuki, essa não é a sua história Sophia. Então você tem basicamente duas escolhas: Siga a sua vida e não se envolva mais com essas pessoas até o fim de tudo...e fique aqui, cantando como gosta e namorando os seus rapazes. Ou eu vou te mandar de volta. Eu tenho um trabalho, não se esqueça.

Claro, Maxinne sabe que ela sempre pode desobedecer.

- Coisas precisam acontecer, e você não tem que se envolver. Então, o que é que você vai fazer agora?

Mitsuki desligou o microfone e levantou do piano.

- Se você ficar muito tempo sem canções, vai desaparecer.

Ela ouviu isso de Takehiko alguma vez, e talvez da própria Corti.

- Você tem sentimentos não tem? Acredito que tem, então não saia dizendo essas coisas pra mim, quando nem pode me entender, por favor. Se eu estou feliz ou não, o problema é meu, eu nunca vou jogar isso nas suas costas, até porque você não é parte da solução.

E ficou fuçando em alguns papéis aqui e ali, nada importante.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 04, 2015 12:58 am

– Eu ainda não sei, tá? Eu não mexo em tudo também. E eu só tive uma atitude pequena e mesmo que eu tenha dito pra não fazer tal coisa, alguns são burros demais e continuam fazendo. Sabe o pior? Quem mais compreendeu foi a loira, o resto é tão burro que não importa a situação com eu dizendo ou não, eles teriam a mesma merda de atitude. Que saco... Aquela Karin é a pior, é a que menos pode saber e a que mais precisava saber. Agora tá lá dando crises e sendo estúpida. Eu pensei que a Mitsuki bateria nela, mas não fez, também não adiantaria, mas eu acho que pagaria por muitos pecados.

Ela bufou.

– E assim cada um está num canto. Não, não devia ser assim, não pode. E por que cada um tem sempre que escolher um lado diferente? Todos não poderia lutar pela mesma coisa? Depois eu sou a doida. Eu posso mudar algumas ideias, mas tem os cabeças duras, esses complicam tudo. Sabe como devia ser? Devia ser um mundo minimamente melhor pra todo mundo, mas por que eles querem tudo da pior maneira possível?! Seres humanos conseguem ser bem estranhos. Eles tem que aprender tolerância. Como está bem claro é um mundo vasto e pra muitos tipos, não só os deles. Mas estão cegos. Quem devia guiá-los é aquela loli idiota, mas ela também é bem tapada. E se ela for mesmo buscar a vingança dela, vai morrer. A única coisa que a salvou, foi a Mitsuki. Apesar de tudo, quem mudou as coisas praquela garota foi a Mitsuki. Sem ela, sequer teriam conseguido recuperá-la naquele dia. Ela parece ter trancado essa memória. Precisa lembrar. E você devia me amar como eu te amo, só isso.

Corticarte tem sim sentimentos. Mas espíritos e humanos são diferentes e é por isso que ela não entende Mitsuki em tudo. Ela preferia que Mitsuki fosse feliz sem o Takehiko que tem causado tantos problemas, mas parece que ela não quer ou não consegue nem tentar.

– Não posso simplesmente sentar aqui e ficar te assistindo desse jeito. Temos um pacto e isso é muito valioso. É por isso que estamos juntas e não se pode desfazer. Então eu vou sempre me importar.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 04, 2015 2:03 am

Maxinne riu bastante isso sim, Mitsuki que nem tem muito a ver, mas tem muito a ver ao mesmo tempo fez muita coisa util, mesmo fazendo muita coisa idiota por cima.

- Certo, é verdade. Grande parte com nossa ajuda, a Mitsuki cresceu! É...ela lidera mais que a loirinha.

Max fez aquela expressão de "e isso é algo muito improvavel", mas logo ficou séria.

- Sophia, eu te amo.

E pela primeira vez em muito tempo, ou talvez nem tanto, Maxinne disse que ama alguém.

- Como amiga. Somos amigas de uma importância extrema, nos conhecemos desde sempre e espero que sejamos as últimas a ver tudo, tudo mesmo...sobre o universo e tudo mais.

E Maxinne Diamond...sorriu.

- Eu acho que eu estou...tendo sentimentos pelo Fujimura, como você tem pelo Kusame e pelo Gilbert, mas não tanto.

- Eu sei disso.

Mitsuki foi muito fria e em seguida, não aguentou mais, porque ela está cansada de tudo e é a mais pura verdade de todos os tempos.

- EU SEI DISSO TA BOM? VOCÊ ACHA QUE EU SOU RETARDADA?!

Ela jogou todos os papéis pra puta que pariu mesmo, voaram todos longe, uns até rasgaram tamanha a força.

- MEU DEUS, AO INVÉS DE ME AJUDAR VOCÊ SÓ FODE TUDO! QUER QUE EU LARGUE ELE? O QUE DIABOS ISSO VAI RESOLVER ME DIZ?! VOCÊ NÃO ENTENDEU? PRECISO DESENHAR?! EU AMO ELE, SIM EU AMO ELE. EU FIZ UM MONTE DE MERDA PRA ELE, MAS EU AINDA AMO EEELEE!

Agarrou os cabelos com força, seus olhos já estavam azuis.

- SERÁ POSSIVEL QUE NINGUÉM ENTENDE QUANDO EU DIGO QUE CANSEI DISSO TUDO!? EU CAAAAAANSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

E os vidros da cabine de gravação estouraram.

- SE EU SOU EU MESMA, EU FAÇO A MERDA QUE EU BEM ENTENDER E FODA-SE! MAS SE EU SOU ASSIM, ELE FICA CHATEADO, DESAPONTADO, FICA PUTO COMIGO! QUANDO EU TENTO CUIDAR DA MINHA VIDA, O QUE ELE FAZ? SOLTA UM MONTE DE MERDA DE MILENIOS NA MINHA CARA E SIMPLESMENTE ESPERA QUE EU ENTENDA QUE ELE TA SEMPRE CERTO E EU SEMPRE ERRADA, QUE CARALHO!

E ela só saiu quebrando tudo que não tinha valor sentimental.

- MAS SE EU FOR ALGO QUE ELE ACHA MELHOR, ENTÃO PORRA, QUE LEGAL! ASSIM É BEM MELHOR, CLARO! MELHOR SER SUBMISSA E IDIOTA E TAPADA E SEMRPE NOTIFICAR O SENHOR DA RAZÃO DE QUANDO EU VOU DAR A PORRA DE UM PASSO!! DA MINHA VIDA! MAS PRA VOCÊ TUDO É MUITO SIMPLES NÉ?!

Ela deu de ombros de um jeito violento e foi se aproximando de Corticarte, fervendo de raiva.

- QUER QUE EU LARGUE ELE, QUER QUE EU SEJA FELIZ. BEEM, NOVIDADE PRA VOCÊ: NENHUM DOS DOIS JEITOS ME FAZ FELIZ! EU NÃO CONCORDO COM NADA QUE ELE FAZ, EU TO PUTA COM ELE, MAS EU POSSO FALAR?! NÃOOOO PORQUE EU SEMPRE SOU A PORCARIA DA ESTUPIDA QUE NÃO SABE MERDA NENHUMA!

Ela finalmente respirou fundo.

- E É NISSO QUE ELE ME TRANSFORMOU E EU ODEIO ISSO, EU ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO! OS OUTROS NAMORADOS PODEM TER SIDO UNS BOSTAS SIM, MAS NENHUM HOMEM...NUNCA...ME DISSE...O QUE EU FAÇO COM A MINHA PRÓPRIA VIDAAA!

E pra fechar o episódio.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! MAS QUE MERDA CORTICARTE! QUE MERDA!!! VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA TAMBÉM PORRA! SÓ FICA FALANDO PRA EU LARGAR ELE ,PORQUE É FACIL PRA VOCÊ! NEM GOSTA DELE POR PURO CIUMES E EGOISMO!
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 04, 2015 2:19 am

Corticarte ficou ali assistindo as atitudes dela e ouvindo aos berros. Também se sentiu irritada de repente, dada a grande influência dela. Tão tão irritada! Gritou também!

– E COMO É QUE EU POSSO GOSTAR DE UM BOSTA QUE SÓ TE REPRIME E TÁ TE FAZENDO INFELIZ?! SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM VOCÊ FICA MELHOR SEM ELE! SIMMMMMMMMMMMMMMMM EU ACHO ISSSO PORQUE É VERDADE!!!!!!!! SE VOCÊ CONTINUAR NÃO SENDO VOCÊ MESMA VOCÊ VAI ESTAR SEMPRE ASSIM!!!!! NESSE ESTADO LAMENTÁVEL! EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO VOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU GOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ASSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! NUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

E de repente raios vermelhos saíram do corpo de corte e estouraram lâmpadas e terminaram de arruinar a sala, pondo fogo em papeis... destruindo equipamentos, afetando a estrutura do estúdio... e quem sabe não atingisse até mesmo Mitsuki, afinal de contas acabou sendo uma explosão pequena. Nada tão absurdo, mas com certeza estragou boa parte do estúdio.
E Corti... Corti estava imóvel e machucada no chão. Raiva lhe faz mal, mais literalmente que se poderia imaginar.

Eien olhou para Maxinne e de repente se viu um sentimento horrível em seus olhos. Era gigantesco e mortal. É como se uma outra versão dela estivesse logo atrás dela... pairando sobre as duas ali. Diferente da pessoa que não expressou nada, essa versão era rancorosa e realmente insana. A única coisa que a segurou, foi aquela inexpressiva que franziu o olhar de repente.

– Eu não gosto de você como amiga e nunca vou gostar de você como amiga. Você devia amar a mim e não ele.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 04, 2015 2:37 am

Maxinne não tem medo da insana, mas não fez nada.

- Eu não sou boa com esse negócio de sentimentos, eu nunca vou ser também, e não acho que faça falta...mas eu identifiquei como um gostar, outros concordaram também.

Maxinne estalou os dedos e Gilbert acordou desnorteado, só a voz dela ficou no recinto.

- Divida os brinquedos ou brinque sozinha, Sophia.

Mitsuki não se machucou, mas levou um susto tremendo com tudo aquilo e quando deu por si Corti é que está machucada.

- CO-CHAN! CO-CHAN!

Ela se agachou do lado dela e não ficou menos nervosa, mas menos irritada.

-Me desculpa...desculpa, desculpa! Eu gosto muito de você, muito...o que eu faço agora?!

Ela não consegue cantar nada mágico nesse estado, então queria que alguém falasse o que fazer, melhor ainda se fosse Corti.

Sam já tinha notificado aos empregados de fora para conferir o que aconteceu no estúdio e estava indo para lá, Kasuga estava bem do seu lado e Ushio do outro, porque deve ser coisa de Mitsuki, mas o resto foi mantido longe, ninguém mais podia se meter.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 04, 2015 2:44 am

Corticarte estava inconsciente e bem machucada. Isso também poderia acontecer por privá-la da canção, mas claro que... Em uma escala bem maior, num processo bem pior. Não poderia só desaparecer, levaria vidas e mais vidas consigo numa grande explosão. O que cura é a canção e sem isso... Parece que ela vai ficar assim por algum tempo.

Takehiko que tinha ouvido o estrondo, foi ver o que tinha acontecido. Claro que queria ver Mitsuki, mas não entraria em atrito com os seguranças. Perguntaria era a Sam, o que tinha acontecido.

Eien nem enxerga o Gilbert acordado no quarto. Cookie até se sentiu acoado. Acordara de repente e percebeu que ela estava... Estranha. Ela fitava o nada enquanto uma aura esmagadora e assustadora tomava o quarto.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 04, 2015 3:01 am

Sam avaliou o estúdio e já tratou de pedir que calculem a reforma, enquanto foi até Mitsuki e suas amigas foram aconselhadas a ficarem na porta mesmo. Sam pediu para que ela explicasse o que aconteceu exatamente e no fim...

Você precisa dar a ela a canção. Sentimentos bons e essas coisas que ela gosta, é a essência da vida dela não é? Pra você também, e se você fica com muitos sentimentos ruins, mesmo não sendo I.P.D, vai acontecer algo muito ruim também.

- Ta...

- Vou mandar todo mundo embora.

Ela nem se incomodou em falar de Takehiko, mas claro que topou com ele na porta.

- Mitsuki vai falar com vocês depois, acompanhem a Nozomi.

Nozomi iria levá-los para a cozinha onde tem biscoitos e chá, café, doritos, sorvete e o que mais quiserem. Não é bem uma opção. Sam agora iria lidar com os pais de Mitsuki, mas isso é bem mais fácil que o namorado dela. Fechou a porta para dar privacidade as duas, mas Mitsuki conseguiu cantar algo com muito amor, pois ela ama muito Corti e um hymmnos poderia transmitir isso perfeitamente.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 04, 2015 3:09 am

A salvação não estava assim longe. Os machucados foram sendo tratados... e ela pareceu até mais corada sob o efeito da canção... Ela foi reagindo e acabou abrindo os olhos. Dores se forem... raiva também. Ela estava acordada outra vez e de algum jeito se sentia tão bem que não dava para explicar. A sensação de estar flutuando nas nuvens macias e agraveis enquanto seu coração se aquece e é preenchido com amor e paz... Ela pode se sentir feliz... e sentir um poder incrível fluindo em si. É intimo e profundo. É maior que qualquer outra coisa pra ela. Ela sorriu para Mitsuki. O sorriso mais lindo que dera em anos.

Takehiko estava tão perdido quanto cego em tiroteio, mas resolveu seguir as indicações de Sam. Iria esperar Mitsuki ira até ele.

Eien se levantou e foi para o banheiro. Trancou-se lá. Cookie aproximou-se apreensivo e sentou-se a alguns metros da porta, choramingando.

Isis terminou de comer até mesmo sua sobremesa e estava lá pronta para Sanetoshi fazer o que quer que tenha pensado. Ela quer saber, já!
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 04, 2015 3:19 am

Sanetoshi faria um baita suspense no caminho, ou seja, não diria uma palavra, apesar de olhar muito no relógio, mas depois de andarem e subirem uma escadaria não muito longa, eles estavam em um lugar bem alto, com o mar abaixo deles bem na ponta de um penhasco quase sem iluminação. Da pra sentar ali sem medo, Sanetoshi colocou o casaco na grama para que ela sentasse se assim quisesse.

- 3, 2, 1...

E uma chuva de estrelas coloridas começou, refletindo no mar.

Mitsuki havia se apaixonado, é só assim que ela poderia descrever em qualquer momento da sua vida o que aconteceu ali. Abraçou Corticarte bem forte.

- O que será que aconteceu...

- Eu espero que ela esteja bem...

- Bem é uma coisa que eu dificilmente vejo ela desde que me mudei.

E o papo foi rumando assim na cozinha, entre Ushio e Kasuga, bem na cara de Takehiko.

Gilbert imediatamente se levantou mesmo meio zonzo e bateu na porta.

- Eien, o que aconteceu?! O Cookie ta chorando, você ta bem?! Abre essa porta...por favor.
Lízi
Admin

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: