Posts Amor Aeternus 3

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Ter Maio 05, 2015 12:10 am

Takehiko só ouviu a conversa alheia, mas não se meteu ou tentou puxar assunto com as mesmas. Ele tem uma ideia do que pode ter acontecido, mas... Vai esperar. Vai esperar até que Mitsuki fale com ele. Decidiu ir para o escritório enquanto isso. Abriu um livro com registros antigos de acontecimentos e começou a lelo enquanto esperava.

Não chegou a se ouvir resposta de Eien. O cachorro chorou e latiu para Gilbert como se estivesse mandando-o fazer alguma coisa. Tornou-se um filhote impaciente de repente.

Isis acompanhou Sanetoshi com toda a sua curiosidade que só aumentava a medida que caminhava. Mas quando chegaram ao local proposto e o show de luzes estelares começou, tudo que podia fazer era ficar ali de pé, admirando o vasto céu. Seus olhos brilhavam com o show das estrelas e sorriu assistindo-as passar diante de seus olhos. Tão lindo! Podia perder-ser naquilo sem arrependimentos.

Corticarte abraçou Mitsuki de volta e depois... Parece que já podia se sentar sozinha e até se por de pé. Estava bem... milagrosamente bem. Só precisaria de um banho e uma nova fita para os cabelos avermelhados.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Qua Maio 06, 2015 8:09 pm

Mitsuki voltaria com Corti até o quarto dela e diria para ela tomar um bom banho quentinho e vestir algo confortável, podiam comprar outra fita pro seu cabelo amanhã, mas ela não foi direto falar com Takehiko. Primeiro tinha seus pais, depois seus irmãos, os outros moradores da casa, suas amigas e confirmar a reforma do estúdio. Depois disso ela precisava de um bom banho quente e muito no que pensar, para depois finalmente falar com Takehiko.

Gilbert não é cheio de paciência, era muito fácil pra ele botar a porta abaixo e foi isso que fez.

- O QUE TA ACONTECENDO EIEN!?

Enquanto isso se possível, Maxinne adoraria encontrar Fujimura, quem sabe para um drink ou alguns?

Sanetoshi ficou muito feliz com Ísis e sua reação, então depois da chuva de estrelas, que durou seus gloriosos minutos, ele a beijou de um jeito bem romântico, mas não só romântico. Sanetoshi não é um paspalho e deseja Ísis de todo jeito que consegue pensar, nada melhor um bom beijo em um local deserto e algumas caricias -nada muito ousadas- para fechar o evento com chave de ouro.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Qua Maio 06, 2015 9:45 pm

Takehiko esperou até mais paciente que o esperado. Estava ali no escritório com o livro antigo. Chegava a ter um odor envelhecido, mas estava bem conservado, e não apresentava grandes defeitos. A porta do escritório estava destrancada, por isso, quando Mitsuki chegasse, ela podia simplesmente entrar.

O cachorro se assustou com o barulho e se afastou mais uma vez. As luzes do banheiro estavam acesas e ela estava de pé diante do espelho repleto de rachaduras. Os cabelos estavam soltos, bem bagunçados. São tão longos que mais parecem uma cascata prateada. A franja que insiste em cair sobre seus olhos estava lá, sem ela se incomodar em tirar. A toalha que usava envolta ao corpo estava caída ao seu redor agora.

– Que Eien? É isso que você está vendo agora?

Ela disse com tanta frieza que mais parecia que nunca tinha conhecido sentimentos acolhedores.

Fujimura estava se ocupando bastante de uma modelo colombiana extremamente linda e gostosa. Não é um bom momento para interrompê-lo.

E Corticarte tomaria um belo banho.

Isis ainda não sabia se gostava de romance, mas gostava de coisas bonitas e ver coisas bonitas. Aquela cena com as estrelas era maravilhosa. Depois disso não viu problema nenhum em beijá-lo. Era apenas mais uma coisa boa a ser adicionada naquele cenário tão surpreendente. Se sente tão bem com ele... Parece mágico.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 06, 2015 10:20 pm

Gilbert não gosta dessas cenas, e com o cachorro ali só ficava pior, esperava que ela não o machucasse, ou que ele fosse menos cachorro e lesse o ambiente corretamente.

- Seja lá quem diabos você for, é minha, e eu não vou deixar qualquer dor te consumir.

Sejá lá diabos como ele tiver que fazer isso.

Maxinne faria outras coisas mil enquanto pensou ser melhor não atrapalhar Fujimura. Humanos e suas diversões, ela também tem as dela.

Sanetoshi não queria que o momento acabsse, mas também não o estenderia por mais tempo do que devia, depois de um bom tempo, tinha que dizer...

- Você tem mesmo que voltar pra lá?

E enquanto isso, Mitsuki ia bem calmamente para o escritório de Takehiko. Sem roupinhas e nada mais, só uma calça jeans, uma blusa de manga longa fininha com um belo decote, e os cabelos úmidos. Não via necessidade nem pra um sutiã, porque está em casa, não que isso seja mesmo importante. Ela girou a maçaneta e como abriu, foi entrando e logo fechando a porta.

- Corti acha que eu tenho que terminar com você, e eu acho que não e por isso brigamos e foi isso o que aconteceu.

E sentou-se confortavelmente na cadeira.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 06, 2015 10:59 pm

Takehiko tirou os olhos do livro para Mitsuki.

- Na verdade eu queria saber sobre a explosão. Deve ser por isso então. Você parece bem... E ela?

É verdade que não se gostam e nenhum deles escondeu isso. Mas ele ainda gostaria de saber.

Eien, ou seja lá quem for, bem como Gilbert disse soltou um risinho abafado e debochado.

– Divertido... Seja lá quem for, sou sua, você diz.

O cachorro não entrou no banheiro, já que tinha se assustado, iria se manter a distância.

– Que frase digna de um príncipe. E o que vai fazer? Não é dor, é ódio. E se não é dirigido pra você, o que poderia você fazer? Não pode resolver um problema que não causou.

Satoru estava de volta em casa, com as bebidas que precisava. Foi lavá-las e guardá-las na geladeira e depois de pegar uma, foi dar uma olhada em Kisaki pra ver se continuava dormindo ou... O que mais alem de dormir poderia ter acontecido afinal?

Isis não entendeu a pergunta, franziu a testa em confusão e disse:

– Para lá...? Terra? Tenho, sim... É meu planeta... meu local de trabalho... Onde meu pai vive. Tenho de voltar.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 06, 2015 11:17 pm

- É, você tem que se acertar com quem fez você ficar assim. E eu espero que tenha um bom motivo. Vá resolver os seus problemas de uma vez!

Ele disse como uma ameaça real mesmo. O problema não era com ele, então a unica coisa que fez foi pegar Cookie e cair fora dali.

Sanetoshi a abraçou e beijou várias vezes o seu pescoço.

- Ah eu sei...mas hoje...tem que ser hoje?

A única diferença era a posição em que Kisaki está, fora isso suas roupas só estão um pouquinho fora do lugar, revelando um pouco mais do que foram feitas para revelar.

Mitsuki suspirou um pouco cansada, mas não é de algo fora dessa sala que ela está cansada. Esse jeito de Takehiko, é um pouquinho chato as vezes. Foi incomodo ele não ligar pro motivo disso e só pra uma explosão, não é como se ela fosse morrer.

- Parece melhor.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 06, 2015 11:28 pm

E não ficou ali para dizer coisas obvias como: Se isso for frequente, vai perdê-la. Não... Ele preferia não entrar nesses detalhes, já que ela não precisava deles.

- E então?

Era bom Gilbert ter ido embora. Ela não estava com vontade de ouvir todo o blá blá blá desnecessário do salvador de... Nada. Afinal não há nada para ser salvo. Cookie poderia ter ficado, afinal, não faria nada de ruim ao cachorro não é mesmo? Mas lá ia o pobre Cookie, que não parecia muito satisfeito no colo de Gilbert e se aproveitando do seu pelo de manteiga, ficou relutante em seu colo. Se Gilbert está indo embora, está esquecendo ela, deveriam voltar lá e trazer ela. Cookie gosta dela e é por isso que estava chorando como um filhote.

– Não, não tem.

Isis o abraçou de volta e o acariciou.

– Mas para que me quer aqui? Não tem que trabalhar?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 06, 2015 11:42 pm

Mitsuki fez uma expressão bem preocupada. Não quer perder Corti, nem Takehiko, nem mais ninguém.

- Bem, eu entendo ela...não é que você esteja fazendo algo errado, eu que acho que...mudei demais, mas não acho que por isso eu deva terminar com você ou algo do tipo, afinal, eu não parei de te amar e nem outras coisas que eu acho importante...

Como ligar pra ele.

- Mas ela tem razão quanto a tentar ser alguém que eu...nunca vou ser. Eu sou assim, faço espiritos fodões explodirem de raiva, fodo tudo no meu relacionamento e faço uma merda atrás da outra, mas a grande maioria é porque estou seguindo algo que eu acredito ser certo...eu sei que posso acabar usando os métodos errados, mas...essa sou eu.

E deu uma risadinha nervosa.

- Se você aguenta o tranco ou não, bem...eu não posso fazer nada quanto a isso. Eu sinto muito mesmo por tudo de ruim que eu acabei fazendo pra você, mas não muda como eu me sinto...e eu vou me sentir bem melhor só sendo eu mesma, sem tentar forçar nada...eu gosto de como eu sou!

E apesar de achar que Takehiko precisa de umas boas mudanças, e ele ter feito umas coisas que ela não pode perdoar, apesar de achá-lo um covarde na maioria das vezes e dos ultimos acontecimentos terem lhe machucado muito mais do que sonhou que um dia ele poderia fazer, ainda assim...ela não acha que tem que ser quem vai dizer umas verdades pra ele. Porque se ela não quer se presa por nenhum tipo de corrente, quem é ela pra dizer se ele quer essa liberdade louca? Parece que é como Saiki disse, e ela havia se encontrado, ou pelo menos deu um grande passo em admitir quem é.

Sanetoshi riu e riu, cheio de malicia.

- Naah...agora eu só tenho que beijar você.

E a beijou um pouco, é claro.

- E tocar você.

Muitos toques provocantes, tudo em ísis é muito fascinante para Sanetoshi.

- Se esse fosse meu trabalho, aah...

Ia ser o melhor trabalho do mundo.

Cookie teve a compreensão de Gilbert e foi solto, no fim, nem ele queria mesmo ir embora, só saiu do quarto do hotel e ficou sentado do lado de fora mesmo. Está super puto por ela estar assim e essa raiva se estende a qualquer um que chegar perto agora.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 06, 2015 11:57 pm

O gordinho correu de volta pra Eien. Não foi maltratado nem nada. Ele só quer fazê-la feliz, quase como se fosse sua obrigação. Ela não o chutaria, não bateria nele... Era só um cachorro que gostava muito dela.

Takehiko estava ali, ouvindo mais que falando, como quase sempre faz. Ele lhe deu todo o espaço que ela precisava para falar tudo... Qualquer coisa que quisesse, o que coubesse ali.

- É bom que goste mesmo de ser quem você é.

Ele nunca vai poder dizer que ama tudo nela, mas não parece que tem problema ela ser quem ela é.

- Ninguém lhe disse para mudar nada, mas vou continuar não gostando de certas coisas em você, sabe disso. Provavelmente seria impossível gostar de tudo em você e essa deve ser a visão que você tem de mim também.

Isis foi beijando-o... mas quando ele começou a tocar demais, foi afastando-o.

– Isso seria prostituição de onde eu venho... pare com isso, Sanetoshi...! Fica difícil ficar perto de você assim. Não íamos devagar?!
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 12:10 am

Mitsuki franziu a testa, mas nem iria falar nada, já disse o que tinha pra dizer e não acha que ele não saiba das coisas que incomodam ela sobre ele.

- Então...o que esse livro tem de tão interessante pra você preferir ele a mim?

Ela foi se esticando para poder espiar.

Sanetoshi riu descontraidamente.

- Que nada! Ninguém está pagando ninguém aqui, né? Mas é sério, podemos só passar a noite juntos conversando, bebendo, podemos fazer umas compras e eu posso até cozinhar algo, o que acha?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 12:15 am

Takehiko estava com o livro fechado desde que ela entrou na sala.

- Relatos do passado.

Informações antigas de acontecimentos do passado. É até bom olhar as vezes.

- As vezes podem conter algumas ideias e segredos. Informações que podem ser relevantes.

Isis não está acreditando muito nessa pretensão de Sanetoshi.

– Eu não trouxe dinheiro, então não vou comprar nada...

Não ia ficar gastando o dinheiro dele.

– Mas comida parece bom... Comida é sempre bom.

Ela riu... Embora ele possa achá-la esfomeada e comilona. Não tem problema pra ela.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 12:42 am

Mitsuki olhou bem pra cara dele.

- Booooring! Você devia se concentrar em não se concentrar em muita coisa. Já dormiu, não é? Agora pode relaxar, né? Já até fugiu de mim e me deixou com a Lily chorando lá, não quer fazer mais nada que seja mais interessante que um livro velho?

Não que livros velhos não possam ser uteis, mas chega de problemas e pensar em coisas chatas para Mitsuki.

Sanetoshi riu mais.

- Comida é ótimo! Eu compro dessa vez, você da próxima, que tal?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 12:59 am

Eien foi pra cama, sem ligar de colocar roupas, com o seu biscoitinho roliço. Deitou com ele e o deixou sobre sua barriga. Tudo que Cookie fez foi deitar em cima dela, olhando pra ela e balançando o rabo. Queria fazê-a feliz... Até se arrastou para lamber seu rosto, que ela evitou, mas ficou fazendo carinho nele.

Talvez seja a dureza da realidade com Takehiko.

- Na verdade não.

Relaxar em meio ao que está acontecendo seria impossível para Takehiko, mas ele não carrega ninguém para a mesma posição que tem diante das coisas.

Isis balançou a cabeça concordando.

– Pode ser. Mas... acabamos de comer... Não temos que comer agora, certo?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 9:22 pm

Mitsuki relaxou na cadeira. Talvez a posição de Takehiko nisso tudo seja prejudicial especialmente a ele.

- E o que vai fazer, Take?

Sanetoshi concordou.

- Não temos mesmo, quer voltar pra minha casa? Ou quer ir a biblioteca?

Pra ele, é vinte e quatro horas.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 9:32 pm

– Não tenho nada pra fazer na sua casa, então vamos a biblioteca.

Ter tem e ela bem sabe. Mas vai ficar muito difícil ir devagar se for com ele agora.

– Não é todo dia que tenho a chance.

Takehiko pensou um pouco antes de responder.

- Eu gostaria de estalar os dedos e então dizer, pronto, está resolvido. Eu gostaria de simplesmente piscar e pronto, tudo estaria perfeito e no seu lugar. Mas essas coisas não fazem parte dessa realidade, então tudo que eu posso fazer é tentar fazer com que as coisas saiam tão bem quanto o possível. A verdade é que eu não sei exatamente como fazer, mas isso só significa que é melhor pensar cuidadosamente sobre isso. A dificuldade da situação exige isso. Deixar pra lá não ajuda e... Deixar de pensar é impossível, sabendo que será impossível ser feliz sem resolver isso.

Mesmo que saiba que um mar de felicidade não está garantido depois.

- Tudo depende do agora e alguns amanhãs...
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 9:40 pm

- E você acha que tem algo que possa fazer mesmo? Quer dizer, obviamente cada um faz a sua parte, mas não quer dizer que a sua parte seja ficar sentado pensando com cara bunda em tudo e tentando fazer tudo dar certo. As vezes isso só estraga tudo...quem sabe você só não vive os dias e espera pra ver? Não pode prever o que vai acontecer exatamente não é?

Menos ainda com Kisaki dando informações pro outro lado.

Sanetoshi concordou e então iriam para a biblioteca, que no momento está fechada apenas para os dois.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 9:47 pm

- Posso prever, qualquer um pode prever... Fazer previsões é fácil... Estar certo é que é o problema.

Ele passou as mãos nos cabelos e então continuou:

- Isso não quer dizer que você não tem que se preparar de alguma maneira. Não pode só deixar as coisas acontecerem. Pelo menos é assim que funciona no meu meio. Ainda que você tenha a ideia de que tudo pode dar mortalmente errado e catastrófico, você tem que estar preparado.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 9:50 pm

- E você não está?

Mitsuki se sente pronta, o que será que falta pra Takehiko, e também não podia evitar de pensar que depois desse falatório todo ele realmente precisa relaxar.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 9:58 pm

Takehiko fez que não balançando a cabeça levemente.

- As proporções que isso tomou... É bastante complicado.

Ele respirou fundo.

- Se eu sair dessa, quero um sundae de chocolate especialmente preparado por você.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 10:02 pm

- Você vai sair dessa e vai comer o sundae em mim, no seu iate.

Ela está falando muito sério.

- Mas sério...você pensa demais, é esse o problema, eu to ficando preocupada com você. Não pode fazer essas coisas. E se quer mesmo um sundae, nem pense em bancar o suicida.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 10:26 pm

- Você gostou mesmo daquele iate...

É grande o suficiente para se morar nele e seguir pelos mares sem se preocupar.

- E eu achando que você acharia ruim um luxo daqueles.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 10:34 pm

- Hm...eu gosto de luxo, não me entenda mal. Eu só não gosto de casas como essa, ou como a que você tinha. Eu gosto de mansões bem tradicionais, ou como é o meu castelo ~ eu também estou ficando acostumada a usar aqueles kimonos que as mulheres no reino me dizem que eu teeenho que usar porque eu sou A princesa e tal.

Ela pode até gostar de algo confortável e luxuoso, mas não é uma pessoa que liga muito pra sua postura, por isso já estava toda torta na cadeira.

- Também não sou muito de empregados, mas esses são uteis e eu conheço muitos do tempo que fiquei na central.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 10:48 pm

Ele a deixou falar, com uma sobrancelha arqueada, observando-a bem. Como quase sempre, tinha uma expressão misteriosa na face.

- Hmm....
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 07, 2015 10:50 pm

Mitsuki que arqueou a sobrancelha.

- Que?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 07, 2015 11:33 pm

- Nada

Disse ele fitando o livro mais uma vez.

- Quando isso terminar, o que vai fazer?
Lih
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: