Posts Amor Aeternus 3

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Sab Maio 09, 2015 7:25 pm

- Isso é uma coisa que você vai ter que trabalhar bem. Quando se sentir confiante deve conseguir se livrar dos seus medos.

De outra maneira as coisas vão ser sempre complicadas pra ela quando se tratar de manejar uma espada..

- Mantenha o foco.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Sab Maio 09, 2015 7:38 pm

E é por essas e outras que Mitsuki prefere a ajuda de George, eles sempre tem longas conversas sobre essas coisas quando acontece dela travar mesmo no treino, mas Takehiko é bom em fazer carinho, então iria deixar passar. Continuaria falando sobre as muitas coisas do treinamento e também sobre outras coisas como que tem um show agendado pro próximo mês e que sua coroação está perto de acordo com os planos do conselho, mas não tinha nada de tenso sobre isso, ela só achava engraçado ter que usar kimono e penteados e maquiagem daquele jeito. Mitsuki acha tradições coisas muito idiotas.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Sab Maio 09, 2015 9:29 pm

11 de março de 2013 – Segunda-feira – Nublado e chuvoso – 20°

Quando a segunda feira chegou ainda trazia consigo um tempo nublado com um pouco de chuva.

A chuva não parecia nada desagradável pra Bess que teve uma noite bem agitada com George. Ela o ama e adora o fato de se dar tão bem com ele na cama. Pela manhã levantou-se para trazer um bom café da manhã na cama para os dois aproveitarem juntos, com bastante carinho e beijos de sua parte.

Takehiko ficou um bom tempo naquela sala conversando com Mitsuki e quando finalmente cansou-se de ficar ali, sugeriu que eles fossem ver qualquer filme na cama. Ele mostrou presença naquela madrugada e cederia aos encantos da loira, depois disso dormiu, mas só um pouco. O sol mal nasceu e já estava de pé, com café forte e rumo ao escritório.

Kichirou se perguntava quando poderia voltar para casa. Nana ainda estava estranhava o ambiente e queria muito voltar para onde viviam. Faz tempo que não vai na cozinha e não faz nenhum doce ou comida... Não é confortável ficar numa casa estranha, repleta de estranhos. Ainda que um ou outro fosse famoso.

Eien ficou quieta no seu canto. Não saiu, mas não mostrou interesse em conversar ou simplesmente emitir qualquer som. Cookie que dormiu por algumas horas, quando acordou foi buscar Gilbert para fazer sua festinha matinal e pedir sua atenção. Também parecia sentir falta do terceiro elemento... Kusame.

Karin foi dar uma olhada em como é essa mansão enorme onde está confinada logo cedo pela manhã. Não tinha andado por ali e estava começando a ficar incomodada com o fato de nem conhecer como ela é por fora e quão grande esse lugar é. Lhe irrita o fato de ter tanta gente ali, mas tentou ignorar. Também encontraria um lugar naquele vasto quintal para praticar, longe dos olhos dos pais de Mitsuki.

Satoru dormiu sentado em uma cadeira depois de muito beber. A ressaca matinal era grande o suficiente para se sentir incomodado com o barulho da cafeteira, mas procuraria uma aspirina para se ajudar e depois, iria ver se Kisaki não precisava de alguma coisa.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Maio 09, 2015 10:01 pm

Kisaki estava sentada na cama, só juntando os fatos dos últimos dias, ou pela sua cara, dos últimos tempos, mas tem umas coisas que ela quer sim.

- Eu...só preciso do jornal de hoje. Tenho que encontrar um lugar pra morar...

Será que Satoru decidiu algo ou a ressaca ou o impede de pensar nisso? Parece que ele tinha bebido bastante também, mas pelo menos está inteiro.

Mitsuki adorou conversar com Takehiko, por mais que sempre fale mais que ele e viu o filme de muita boa vontade. Claro que não dispensaria sexo quando ele finalmente queria, deu um jeito de se manter o mais acordada possível, o problema foi dormir depois...então ficou digitando algumas coisas no notebook na cama mesmo. De manhã acordou cedo também e todo mundo que foi trazido pra lá por uma questão de emergência -exceto Karin- seria notificado de que deveria comparecer a maravilhosa sala de estar no meio da manhã mesmo.

Gilbert acabou dormindo do lado de dentro do quarto, mas não na cama e pela manhã deu carinho e mimos a Cookie.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Maio 09, 2015 10:27 pm

Eien tinha folga hoje, já que realizou dois grandes espetáculos, assim como toda a staff. Decidiu levar Cookie para Kusame então, já que devia ser isso que o cachorro estava cobrando. Não arrumou suas coisas, já que nunca arruma. Deixou a missão para Gilbert enquanto esperava o Motorista, que nada demorou, para levá-los de volta a mansão de Mitsuki. O engraçado é que essa manhã o cachorro parecia estar no modo, distraia e console Gilbert, já que o que mais fez, mesmo no carro, foi lhe cobrar atenção, carinho e tentar animá-lo, do seu jeito.

Kichirou estaria lá na reunião, sua irmã também. Isis ainda estava com Sanetoshi, por isso... E Bess só compareceria se fosse indispensável, já que prefere ficar com George hoje.

Satoru ficou olhando pra ela pensando em jornal.

- Isso não tem... Eu não recebo jornal nem revista, porque acho bobagem... Recebo noticias pela internet.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Maio 09, 2015 10:48 pm

- Tudo bem, então eu vou comprar um...só preciso de um banho.

Olhou para ele só pra confirmar que estava ouvindo mesmo e foi tomar um banho. Não está nos melhores dos humores, mas depois de um banho e um café bem forte, ela finalmente quis falar algo que fazia sentido.

- Eu vou entender se quiser que eu saia daqui agora e não volte mais.

A reunião é mesmo só pra seus pais e os irmãos ali, até porque Mitsuki não pretendia demorar. Com Kichirou e Nana ali, ela poderia começar.

- Bom dia, desculpa se alguém tinha planos...mas eu espero que estejam sendo bem tratados aqui!

Não é uma pessoa muito formal, mas está um pouco tensa.

- Eu imagino que queiram voltar pra casa já...vocês tem seus serviços e suas vidas, mas eu gostaria da compreensão de todos, pois...

E não tinha jeito melhor de dizer.

- É muito provável que suas vidas estejam em risco. Pai, Ryouka...vocês podem retornar, mas sem a Karin. Como sempre, a casa é muito bem protegida e vocês também, posso mandar a Mika e a Natalie ficarem com vocês sempre. E a Karin vai ficar bem aqui.

Afinal são os pais dela. Eles concordaram com o que ela disse, mas disseram que se sentem mais seguros ali. Itsuki pode resolver as coisas da escola por telefone por enquanto, isso deixou Mitsuki mais aliviada.

- Kichirou e Nana, vocês tem a loja e...você parece muito estressada Nana. A Kasuga me falou um pouco de você...e eu sinceramente não posso impedir que vão embora. Posso oferecer proteção com certeza, e irei e eu imagino que o Takehiko também. Já me certifiquei de ter barreiras apropriadas na residência de vocês, nada que vá perturbar a sua rotina, e...vocês devem ter o meu número e o do Takehiko e o da casa também, caso qualquer coisa pareça anormal ou quieta demais a sua volta.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Maio 09, 2015 11:18 pm

Voltar para casa parecia ser melhor para Nana. Ela prefere ficar no conforto do lar dela. Seu irmão atenderia sua vontade. Ela prefere nem pensar sobre o perigo que cerca... ou entender mais do que entendeu, pois caso contrário não conseguiria seguir com sua vida. Então Nana agradeceu bem educadamente a hospitalidade de Mitsuki, mas voltaria hoje para sua casa. Seu irmão fez o mesmo. Mas ele não é ignorante das coisas, por isso sabia da gravidade que o problema atual poderia ser para terem de estar ali. Ele esperava mesmo é que ficasse tudo bem com Kasuga.

Quando chegaram a mansão, Eien foi levar Cookie, pela coleira, até Kusame. Cookie preferia morder a colheira nesse momento que se comportar nela, mas seguiu um pouco contrariado o caminho todo até onde o alvo estava. Chegando lá, Eien o soltou e assim o filhote dispararia em direção a ele, chorando de felicidade, como se fizesse anos que não o vê.

Satoru fitou Kisaki e preferiu não entender o que ela estava falando.

- Hm...

Foi se sentar para esperar a dor de cabeça passar, mas disse:

- Você estava mal ontem. Por que não olha anúncios de imobiliárias na internet? É mais seguro.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Maio 09, 2015 11:30 pm

Satoru está certo, mas Kisaki não entende suas ações...e quando ela não entende as coisas mesmo sendo ela, fica extremamente nervosa.

- Ta...

Foi pegar então o seu notebook, já que era melhor olhar assim do que no celular apenas, mas é muito estranho ficar buscando um lugar pra morar quando não pode nem se concentrar nas coisas por que não sabe como está tudo entre ela e Satoru. Só tinha uma certeza: sem ele, nada faz sentido. Não teria medo se fosse dar fim a sua vida caso ele decidisse sair da sua vida. Já que não ia sair, mas já tinha se vestido, ficou sentada na mesa da cozinha com o notebook, empuleirada na cadeira apoiando a cabeça nos joelhos que enfiou pra dentro do suéter grande e rosa bebê de lã que está usando.

Mitsuki só podia ser educada em retorno, mas puxou Kichirou pra um cantinho rapidinho só pra dizer que eles estariam protegidos sempre, mas pra se manter alerta. Kasuga estava só esperando ele sair de perto dos outros.

- Vocês vão mesmo embora...?

Kasuga preferia que não, acha uma burrice, mas não ia dizer nada, já está escrito no seu rosto o que pensa disso.

- Eu vou com você!

Itsuki e Ryouka nem tiveram tempo de olhar muito Eien, mas o cachorrinho parecia fofo e eles esperavam vê-la depois. Kusame recebeu Cookie com empolgação, mas preferia que ele ficasse mais calmo. Gilbert foi direto pro seu quarto dormir.

- E aí, como foi lá? Tudo bem?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Maio 09, 2015 11:44 pm

– Não, você vai ficar aqui. Eu só vou porque não posso deixar a Nana sozinha lá fora e ela não vai conseguir ficar.

Por causa da situação em que está, Kichirou preferia ficar, mas...

– É muito complicado pra mim deixar ela sozinha nesse momento... É minha família afinal... preciso ajudá-la.

Embora se algo der muito errado, não tem poder para defendê-la. Conta com a ajuda que Mitsuki e Takehiko vão disponibilizar.

Eien balançou a cabeça positivamente já que ele devia estar perguntando sobre o show e ficou observando ele e Cookie. O cachorro não sabia se parava para um carinho ou se enchia ele de lambidas, mas estava começando a se acalmar. Era um poço de alegria só pelo fato de Kusame existir e poder vê-lo novamente. Sentiu tanta saudade...!

Satoru pretendia preparar o almoço hoje, logo que se sentisse melhor da cabeça, por isso continuou sentado. Não pretende mandar Kisaki embora, por isso nem pensava nisso.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Maio 09, 2015 11:58 pm

Kasuga mudou de expressão na mesma hora que ele negou sua companhia. Motivo nobre o caramba...ela já achava um absurdo sequer permitir que Nana saia daquela casa.

- Ta certo, então ao invés de tentar enfiar um juízo na cabeça oca da Nana, você também tem que arriscar a sua vida, mas eu tenho que ficar aqui.

Ela não ia criar caso por causa disso, não iria estourar com Kichirou, mas acha demais permitir que Nana faça o que bem entender quando é obviamente uma coisa muito perigosa. Até onde entendeu, qualquer um ligado a eles é um possivel alvo.

- Isso é burrice, é pedir pra ser morta mesmo! Se quisesse ajudar ela, fazia ela ficar e usar o cérebro de manteiga pra outra coisa que não doces! E você Nana! Se algo acontecer com Kichirou, eu nunca vou te perdoar!

Mitsuki assistiu a essa cena, mas não podia dizer nada, não chega a discordar de Kasuga. Ficou aliviada que ela não puxou briga, só se mostrou irritada e falou de um jeito agressivo e foi embora descontar sua raiva em outro canto. Kasuga não esperaria respostas e iria pra algum lugar dos imensos jardins da casa, cheia de raiva e chateação. Nana podia ser mais esperta, é algo simples de entender...saia e vai parecer um patinho com um alvo gigante na cabeça, fique e tenha certeza de estar bem segura mesmo se a mansão conseguir ser invadida. Ficou pensando: "A Nana é uma ameba!".

Kusame deu um breve suspiro.

- Ta melhor?

Havia conversado com Gilbert de madrugada.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Maio 10, 2015 6:34 pm

Nana olhou para Kichirou depois de toda aquela cena desnecessária com Kasuga e lhe disse que ele poderia ficar, mas ela iria. Não consegue ficar naquele ambiente. Toda aquela segurança de nada valeria se não pudesse se manter a sanidade. Prefere ficar longe de tudo aquilo e prefere confiar que a ajuda cedida será suficiente, se é que vai mesmo precisar de ajuda. Deixou-o ali enquanto se retirava. Ele não soube bem atrás de quem deveria ir... Mulheres são tão complicadas! Ficou ali parado no meio do caminho respirando fundo e coçando os cabelos.

Eien liberou o efeito das lentes especiais e revelou seus olhos verdadeiros. Estavam tão dourados... Dourados como nunca estiveram. Era um tom vivo e incomparável... e definitivamente era um tom muito bonito para olhos.

– Eu sei exatamente sobre o que se trata a sua pergunta, mas nesse momento prefiro falar sobre outra coisa. Não falo direito com você desde a homenagem que me fez, não gostaria de dar uma volta com sua futura princesa e aproveitar a companhia dela? Ou não sentiu minha ausência?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 11, 2015 3:58 pm

Mitsuki simplesmente não tinha tempo pra isso. Ela tem que sair, e além do mais: ela pode. Então logo se arrumou do jeito que uma cantora muito famosa como ela deve se arrumar e saiu divando deixando o ar próximo a ela com um cheiro de um perfume extremamente caro.

Kusame não sentiu tanta falta de Eien, foi por pouco tempo e está preocupado com outras coisas mais importantes do que a namorada cuidando da própria vida, mas não foi detalhista quanto a isso e quis dar uma volta com ela, mas antes...ela precisa ver seus pais e apresentar Cookie também.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 11, 2015 4:17 pm

– Hmm... Por que eu tenho que ver os seus pais...?

Tem algo de especifico por trás disso? É mesmo necessário ou é só por pura educação? Quanto ao Cookie, sabe que tem que apresentá-lo sim, afinal o filhote é seu mais novo companheiro. O que ela queria fazer era dizer tudo que não pode dizer no dia da homenagem e estava evidentemente frustrada de ter outro assunto tomando sua atenção mais uma vez. Talvez fosse melhor esquecer e desistir. Melhor não dizer nada. Melhor esquecer antes que alguma outra coisa entre no caminho mais uma vez.

Kichirou foi dar uma volta pela casa um pouco para dar um tempo antes de ir falar com qualquer uma das duas. Dar tempo ao tempo as vezes era uma boa opção.

Antes que Mitsuki saísse, seria chamada atenção por Saiki, quer parecia querer falar com ela.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 11, 2015 4:30 pm

- Porque são seus sogros, meus pais e gostam de você. Não gosta deles...ou talvez queira fazer outra coisa? Parece que eles vão ficar aqui por um tempo, não tem muita pressa.

Mitsuki parou o seu dia pra dar atenção a Saiki, não que ela se ache tanto assim, as levantou os óculos escuros até os cabelos e foi até Saiki.

- Precisa de mim Saiki? Tenho tempo antes da hora que marquei no salão...
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Seg Maio 11, 2015 4:50 pm

– Sim, eu quero sair daqui.

Não era nada grave e nada importante, mas ficar em casa estava sendo um saco.

– Então vou fazer esse pedido estranho... Me deixe ir com você, pelo menos se alguma coisa acontecer ajudamos um ao outro como antigamente. Mas em deixe sair e fazer alguma coisa nem que seja pra me fingir de gay e fazer as unhas no mesmo salão que você.

O pedido era sério, valia qualquer coisa. E vale lembrar que Saiki não é chato. Corticarte, que iria acompanhar Mitsuki, estranhou.

Os olhos de Eien tornaram-se púrpura mais uma vez.

– Tudo bem, vamos lá vê-los. Você leva o bolinho de arroz.

Que por acaso não queria sair de perto de Kusame ainda e continua cobrando todo o carinho que ele não deu.

– Gosto deles, mas você sabe, ou acho que sabe... Não sou acostumada a ir ver ninguém. Só meus pais, principalmente por conferencia.

E enquanto rumava para ir ao encontro deles perguntou:

– Quanto você sabe sobre a minha vida?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Seg Maio 11, 2015 5:02 pm

Mitsuki olhou pros lados pra ver se ninguém mais estava por ali e olhou pra Corti quase rindo.

- Ta, vamos lá! Você não pode sair de perto de mim, mas não precisa fazer as unhas...eu acho que devia fazer umas luzes no cabelo! Eu tenho um dia cheio, aja como quiser mas fique pertinho ou vou te perder! Ah e...deve precisar de um óculos escuro porque rolam muitas fotos, e eu não posso evitar isso.

Se ele estivesse ok com isso, então estava tudo lindo, ela iria adorar a companhia de um amigo no trabalho, faz tempo que não tem isso.

Kusame suspirou enquanto afofava Cookie.

- Aah, acho que não né? Não acho que dê pra conhecer toda a vida de outra pessoa...mas porque?

-------

http://aweternalinks.omeuforum.net/viewtopic.forum?t=9
Lízi
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: