Posts Amor Aeternus 3

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Seg Maio 11, 2015 5:10 pm

– Sem problemas, só vou até o quarto.

Ele voltaria de lá com óculos escuros e uma touca cobrindo a cabeça já que com a temperatura isso era possível.

– Pronto, podemos ir.

Corti não abriu o bico, mas ainda estava estranhando a presença de Saiki. Mais um pra dividi-la!

– Porque... Se vai ficar comigo deveria saber mais sobre mim. Não quer saber?

Se a resposta fosse não, então não diria. Mas acha que ele deveria conhecer um pouco mais do passado dela... e ela.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 6:43 pm

Mitsuki está mais animada hoje e com certeza, apesar de ser muito séria e mandona no trabalho, se divertiria bastante quando pudesse. Saiki teria um ótimo dia, cercado sempre de mulheres lindas, e durante os ensaios do show, mulheres lindas e com poucas roupas. Todo mundo queria saber quem é o rapaz com ela, mas ninguém perguntou e só sairam concluindo que só poderia ser o tal do namorado misterioso. As redes sociais estão bombando já com tentativas de fotos e tudo que se pode imaginar.

Kusame ponderou um pouco.

- É, isso aí sim...mas sem pressa sabe? Se quiser falar, é só me dizer porque provavelmente eu não vou ler a sua mente.

Ele sorriu pra ela então.

- Mas sempre que quiser me contar, eu vou te escutar.
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 7:26 pm

– Você podia apenas perguntar, mas... Você nunca faz isso.

Nada do passado, nem uma vez. Apenas o dia a dia.

– Então as vezes eu penso que até posso entender. Não tem nada de muito agradável e divertido no meu passado, então... se não pergunta é porque não quer saber. Não vai ficar feliz com isso. Temos vidas totalmente diferentes... e eu sei que não está nada de acordo com o tratamento que eu costumava e costumo ter. Então eu raramente entro no assunto... Já que não tem nada de divertido e tem menos graça ainda se eu for a única sempre entrando no assunto. Mas eu também cogitei que essa fosse uma maneira errada de ver as coisas então... Decidi perguntar de fato se não quer saber... Ainda assim eu não vou entrar no assunto todas as vezes se nunca perguntar sobre isso. Eu queria ter tido uma vida mais parecida com a sua... Ao menos eu teria mais fatos felizes pra compartilhar.

Quase nada para se orgulhar... Poucos motivos para se sorrir em meio ao passado.

– Eu tenho mais momentos felizes agora. Mas... vocês sempre estão neles, então... Acho que não dá pra falar sobre isso. E obrigada por aquela homenagem... Pelo menos isso eu quero dizer. Eu não esperava e fiquei surpresa, mas... É uma lembrança lindíssima... nunca esquecerei. Pena não termos ficados juntos naquela noite.

E chegando aos pais, era hora de apresentar o roliçinho orgulhoso de estar com Kusame e com cara de feliz.

Saiki é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher. Ele deu em cima de todas, sem tentar se conter... E era capaz de dizer tantas bobagens só pra fazer as pessoas rirem enquanto ele próprio nem ria tanto assim. Ele era luz... alegria. Parecia não querer pensar em nenhum fato triste agora, queria se divertir. Ele sabia a hora de ficar quieto e não se intrometer no trabalho de Mitsuki, é claro. Mas também seria útil e faria coisas pra ela se pedisse, além de definitivamente aprender rápido coreografias quando quer.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 7:37 pm

Com certeza Saiki ganharia muitos números hoje e até alguns convites pra ser modelo, e Mitsuki daria muita risada é claro. Não iria esquecer de Corti também, sempre tinha um mimo ou outro pra ela, inclusive comprou uma fita nova pro seu cabelo, tentou escolher outras cores, mas por causa da cor do seu cabelo, lhe deu uma fita preta mesmo e outra laranja muito bonita também.

Kusame escutou Eien, mas antes do que ia dizer eles tinham chego em seus pais, então deu um bom beijo nela e disse baixinho que logo falariam mais sobre isso. Ryouka e Itsuki ficaram muito felizes de ver Eien e Kusame e adoraram conhecer Cookie, mas a pessoa que mais amou ele foi Lily, queria brincar e iria aprender rápido como fazer carinho direitinho.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 7:50 pm

No fim das contas Corticarte não tinha problemas com Saiki, porque ele não era Takehiko e até tentava brincar com ela, que até ria de vez em quando. Saiki é uma boa pessoa, trás outro lado para as coisas... Completa com um pouco de entusiasmo também. Deve ser por isso que conseguiu tantos telefones! Ele nem ao menos se importou quando viu noticias que saiam sobre eles na internet... pra falar a verdade, ele fez graça e até dizia que era tudo verdade, sem tentar desmentir nada. Pousou pra fotos quando percebia que estava sendo fotografado, sem tentar se esconder... As vezes parecia até mesmo uma biba fabulosa com seu jeito de se portar... outras era um cara sedutor... Quem sabe que tipo de homem ele era? Com certeza nunca teriam ideia, mas o dia era pra ser divertido e foi assim que levou, tudo na base da diversão e sem espaço para tristeza e aborrecimentos. Talvez tornasse o dia de Mitsuki diferente e mais especial. É claro que não vai estar sempre com ela... Mas ela vai sempre poder se lembrar que ele é um bom remédio, as vezes, para as chatices da vida. Nem dava para pensar sobre Shizuka nem nada, não ele. Se esqueceu completamente de qualquer aborrecimento ao menos hoje. Sair lhe fez bem... e estar em um ambiente que não está acostumado não foi nada problemático, porque Saiki se adapta muito rápido a essas coisas. E é preciso mencionar... Como é bom de papo! Por isso é um conquistador.

Cookie era um bom filhote. Ele não era de aceitar comida de pessoas que não costumam lhe alimentar, embora um filhote, mas ele adorava receber carinho de pessoas em que via que podia confiar. Foi um amor com Lily... de cara quis brincar... ele se armava todo para botes, balançando a bunda gorda bem erguida, mas não chegava a pular em cima dela, não... ele apenas corria perto e depois ia para longe... e voltava mais uma vez, esperando ela vir fazer carinho para repetir isso... Latiu um pouco... rolou... fez seu charme para os pais de Kusame e depois voltou para seus donos todo contente e orgulhoso, como se perguntasse como tinha se saído e claro... para pedir comida. Estava na hora da dieta do pequeno panda.

Eien com certeza era mais reservada que seu cachorro, mas foi educada e agradável para os pais de Kusame. Agradeceu-lhes pelas palavras que lhe disseram no vídeo de sua homenagem e também agradeceu sua presença no show. Estava mesmo agradecida.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 8:08 pm

Depois de passar um tempo com os pais de Kusame, o casal era livre pra fazer o que bem queria e começariam por alimentar Cookie. Claro que Lily chorou um pouquinho porque o ursinho foi embora, mas ela iria ficar bem, Kusame disse que ela podia ver ele todos os dias enquanto estivesse ali, ele adora pegar Lily no colo e conversar com ela, apesar de não serem assuntos super complexos. Ryouka e Itsuki foram o adorável casal que sempre são e foram dar uma volta na propriedade com Lily, Ryouka queria ver a tal da estufa.

- Bom, agora temos todo o tempo do mundo, e aí?

O trabalho acabou mais cedo para Mitsuki, por volta das 21h e foi aí que ela convidou Saiki para jantarem num ótimo restaurante e quem sabe depois...dançar um pouco? Se ele estivesse afim, ela não recusaria, sempre tem entrada VIP em várias boates e outros clubes, mesmo não tendo bem a idade certa pra algumas coisas. Durante o jantar, o novo clipe da sua banda Inverse Moon estaria passando em um canal de música, mas ela acabou não vendo a estréia por estar ocupada. É um cover de uma das primeiras músicas de Kiseki, quando ela era apenas uma cantora do nico nico. Não demorou para ela virar o assunto do momento na internet em várias redes sociais e sites, tanto pelo dia de hoje quanto pelo novo estilo da banda e mistura de instrumentos tradicionais com os do rock moderno.

Roku Chou nen to Ichiya Monogatari: https://www.youtube.com/watch?v=pwd1Wj5Sky8
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 8:24 pm

Como Eien não havia planejado absolutamente nada para fazer naquele dia... e ai...? Nada! Ela ficou olhando pra cara dele e fez cara de sei lá por um instante para depois ir dar a comida do Cookie. Apesar dele ser roliço, ela nunca dava de mais... e era bem balanceado para ele que parecia amar mastigar tudo bonitinho sentado perto da vasilha. Ainda assim depois ela voltou e perguntou de novo pra ele, se não sentiu saudades, com um olhar devidamente sedutor. É claro que havia uma segunda intenção por de baixo disso. Podiam começar tudo com ele lhe preparando um almoço... um almoço devidamente pervertido, mas um almoço.

Saiki não recusou o convite para a boate mais tarde. Não estava com todo o gás, mas lá estava ele pronto para se divertir. Não ia exagerar em bebida hoje, mas não quer dizer que não beberia. Jogar conversa fora, dançar um pouco, ver gente bonita... Dispensar gente chata... Melhor impossível. Corti é que ficou fora de cena enquanto eles estavam na boate, não gosta das músicas de lá e nem desse ambiente cheio de gente esquisita.

Uma das pessoas que vira o clipe de Mitsuki fora Karin, que estava cansada de tanto praticar naquele dia. Gostou, realmente gostou. Não sabia cantar a letra direito, e ficou só com uma pequena parte na cabeça, mas gostou e se pegou cantarolando shiranai pelo quarto enquanto pintava.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 8:58 pm

Kusame poderia fazer almoço, apesar de estar num humor mais de qualquer coisa prática e rápida, por estar com preguiça de cozinhar, mas a parte pervertida faria valer a pena e faria com capricho apesar de tudo. É óbvio que ele sentiu falta dela.

Era bom mesmo que Saiki topasse se divertir e Mitsuki é ótima em qualquer festa, mas não deixaria Corti a toa. Tinha vários doces e algumas roupas novas para as estações de frio pra ela aproveitar, e também disse que não demoraria muito.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 9:42 pm

E depois do almoço que comeu tão feliz, transaria com Kusame? Estava tentada, mas não fez. Só continuou provocando e lhe dando beijos enlouquecedores em meio as atividades que quis fazer com ele. Jogar videogames... jogar basquete mais uma vez, implicar com ele... conversar um pouco... morder... tirar umas fotos, tará-lo de novo, pedir chocolate quente, pedir uma pizza para jantarem e só então mais tarde de fato fazer o que queria desde o sábado a noite. Depois de tanto tempo, dessa vez ele teria de amar bastante o fato dela estar acordada, porque definitivamente o faria se sentir incrível.

Corticarte não ligou tanto assim de ficar de fora esperando. Ela estava por perto se a cantora precisasse.

A noite, Kichirou ainda estava na casa, sua irmã ainda não tinha ido embora já que ele pediu que ela esperasse mais um dia e assim partiu em busca de Kasuga.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 9:54 pm

Kasuga estava com uma cara muito fechada sentada no conforto do seu quarto, alguma empregada informaria Kichirou sobre isso.

Na verdade, Kusame estava morrendo de sono depois de fazer tanta coisa que não era sexo e ser tarado assim o dia todo é legal, mas é meio frustrante depois de um tempo. Se não fosse tanta comida e atividades, ele estaria mais disposto, só que não diria nada e não poderia recusar, ou ia começar uma outra briga e não estava afim disso agora.

Kisaki havia achado dois locais bons. Um apartamento e uma casa que era pequena e podia pagar tranquilamente, num bairro bom, ela só precisava decidir, mas os dois ficam em Tokyo.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 10:06 pm

Eien sabia que ele estava com sono, porque... Seria impossivel pra ele esconder isso, mas se mesmo assim ele fez, não reclamou. Na verdade não teria reclamado se ele tivesse dito não, deixaria para o dia seguinte. Ficou ali com ele enquanto dormia, mas quando se sentiu entediada se levantou e foi ver Gilbert. Deu um bom beijo no rosto de Kusame antes de sair do quarto e lhe desejou bons sonhos.

Kichirou queria falar com Kasuga por isso esperaria para saber se ela iria recebê-lo ou não depois de bater na porta.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 10:21 pm

- Entra.

Dito bem friamente, e foi só isso. Ela imaginou que fosse um empregado, mas não responderia diferente para Kichirou no momento.

Durante a hora da noite, depois de almoçar só o necessário sem sentir muita vontade, Kisaki quis fazer a janta. Ela não tem a animação ou qualquer coisa de sempre, está muito tensa com Satoru no momento, mas falou algo.

- Eu...vou ver uma casa amanhã...é pequena, mas parece melhor...mais privacidade...é bonitinha também...

Ela suspirou, ficou com a garganta seca em dois segundos, mas estava cortando os vegetais, por mais que não seja o corte mais feminino.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 10:39 pm

Satoru tinha ficado em casa hoje, sua dor de cabeça já tinha ido embora mas a disposição não veio, efeitos da ressaca.

– Você acha que tudo bem sair...? Você esteve péssima... Tem certeza que tudo bem? Seria ruim passar mal na rua.

Ele pareceu preocupado, sinceramente preocupado, mas nada massante. Sua preocupação nunca atingiu níveis extremos.

Kichirou entrou no quarto e chamou pelo nome dela.

– Kasuga, podemos conversar?

Ele esperava que sim, não quer ficar dividido entre as duas. Ele ama Kasuga, é sua namorada... ou algo assim, mas também ama sua irmã e... Não se sente a vontade deixando-a sozinha. Estaria tudo melhor se ela tivesse algum namorado que gostasse e cuidasse dela.

Eien entrou no quarto de Gilbert sem bater, não precisa disso.

– Eu não quero ficar sozinha, nem com gente dormindo. Se eu ficar, eu fico pensando naquilo que estou odiando tanto. Estou chegando ao ponto de me sentir furiosa... E então consigo me controlar de novo. Eu odiei mesmo aquelas palavras.

Ele já dormira o dia inteiro certo...? Será que poderia estar com ela agora? E ao menos hoje, ela parecia mais ela, apesar de tudo. De algum jeito mostrou um olhar levemente infeliz.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 11:17 pm

Gilbert estava apenas na cama vendo TV depois de um banho, só de cueca. Abriu os braços pra ela.

- Ah é? Você ja acabou com as pilhas do Kusame? Haha, vem cá! Eu te faço esquecer isso aí que ta te incomodando num instante...e depois a gente pode fazer o que quiser...mas acho que eu prefiro comer!

Gilbert dormiu o suficiente, está falante até.

- Queria frango frito, batata frita!!

Kisaki colocou os vegetais cortados para ferver na água e foi tratar do arroz.

- ...Só preciso comer direito e vou ficar boa logo.

☽Ela até deu a porcentagem exata de sangue que perdeu e quanto tempo isso levaria pra ser re-produzido pelo corpo com a alimentação correta e descanso.

- Quer ir comigo...? Eu ainda não sei se fico em Osaka ou mais perto do trabalho...mas eu não queria um apartamento...
Lízi
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 11:25 pm

Kasuga sentou na beira da cama e encarou Kichirou, mas esperou ele fechar a porta.

- Se você vem me falar que apesar de me amar e entender como eu me sinto vai apoiar a burrice suicida da sua irmã, não temos o que conversar. É imperdoável que me faça passar por uma coisa dessas porque não consegue por juízo na cabeça de uma adulta.

E suspirou.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Ter Maio 12, 2015 11:40 pm

– Devia ficar perto do trabalho.

Ele foi sincero, porque assim era mais prático.

– A ideia é sempre morar perto do trabalho. Evita muitos transtornos e viagens longas de metrô. Não tem nada divertido em pegar o metrô lotado na hora do rush.

Principalmente com o número de tarados que existem neles.

Kichirou olhou para Kasuga e suspirou.

– Ela não está bem aqui... e confesso que eu também não estou me sentindo tão mais seguro aqui quanto estava lá. Mesmo assim eu ficaria, mas... ela precisa ir. Não tem saúde mental suficiente pra isso nesse momento, você sabe... Não quero forçá-la a fazer mais do que já fez... Só o fato de ter saído do seu próprio quarto já é um grande progresso... Ela vai precisar voltar ao ambiente dela e não quero abandoná-la é só isso... Não me bote numa posição tão ruim... Eu não conseguiria deixá-la sozinha nessas condições. Ela é parte da minha família... Ela sempre me ajudou quando precisei. Tente entender... Não fique tão brava. Você mesma deveria ter total ciência do que estou dizendo... Está a vontade com essa situação? Você se lembra do horror que já passou? Não ia preferir ficar longe também?

Ele iria, mas consegue manter o controle, pelo menos por enquanto.

Eien foi para Gilbert e o abraçou.

– Não acho que eu vá conseguir esquecer. Era mais fácil quando nada era dito. E então ela veio e disse que me ama como amiga. Eu não quero ser amada como amiga.

Isso dói.

– Mas ela prefere ao outro que nunca fez nada por ela. Então... eu odiei isso... tanto... que senti que ia enlouquecer. Já tive rejeições demais. Não preciso disso.

E hoje disse o que não pode ser dito ontem.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Ter Maio 12, 2015 11:55 pm

Kasuga poderia estourar, mas Kichirou simplesmente não vale seu stress mais.

- Você se colocou nessa posição sozinho, não me vem com essa de que eu já passei por isso, eu não sou burra a ponto de querer voltar pra uma rotina e do nada morrer ou ser sequestrada ou o caralho que for. E não me peça pra entender, eu não sou fraca como ela!

Kasuga está presa em um casamento que não quer, em situações que não quer, mas não deixou isso definir sua vida por muito tempo. É, ainda tem medo do sobrenatural, mas acima de tudo vai sobreviver, decidiu isso ou estaria como Nana agora.

Eu achei que...podia ser bom ficar vulnerável pra alguém, mas é estúpido...ele sempre vai preferir a irmã, e eu nunca vou conseguir gostar dela por fazer isso com ele...mas no fim, é ele que decide ficar nessa, porque eu devia me importar...? É a família dele, eu sou só...a namorada, talvez...só eu estivesse mesmo levando isso a sério. Relacionamentos machucam, e eu não quero passar por isso...é só perda de tempo, Nana sempre vai ficar no meio de nós dois...e ela vai vencer sempre.

E então olhou pro lado, querendo enfiar a mão na parede, mesmo sabendo que quebraria ela assim, mas para Kichirou ela havia voltado a se fechar depois dessa.

Então vá.

Gilbert finalmente entendeu, mas acertou em quem é a culpada.

- Eu não sei, nunca passei por isso...não acho que possa te ajudar. Ela é uma pessoa diferente, talvez uma pessoa como esse cara seja o que ela quer, mas é você que a conhece melhor que ninguém, não é?

Kisaki concordou com a cabeça.

- Eu raramente ando de metrô...costumo andar de carro pra ir e voltar do trabalho, sempre tenho seguranças...ou pego táxi. Tem uma casa num bairro decente, nos arredores de Tokyo, eu posso comprar.

Vai gastar praticamente tudo que tem, mas poderá comprar e manter com os frutos do trabalho.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 13, 2015 12:13 am

– Então irei com você até lá amanhã.

Ele preferia assim, já que pelo menos se alguma coisa acontecesse, estaria ali para tentar ajudar, nem que seja só pra ficar com ela até que acordasse após outro ataque daqueles.

Kichirou baixou a cabeça e a balançou negativamente. Há pouco tempo ela mesma estava em um estado bem ruim e mesmo assim se dizia capaz de entender. Se ela prefere não entender, deixaria assim então. Ele não pareceu mais orgulhoso e contente que quando entrou no quarto. Não quer ter que ficar sendo posto em chegue e escolhendo quem vai apoiar, detesta isso. Mas já se decidiu no fim das contas. Mesmo que sua irmã tenha lhe dito para ficar com a namorada, não vai largá-la sozinha. Se não consegue fazê-la ficar, então iria e quando ela estivesse bem para cuidar de si mesma mais uma vez, seguiria seu rumo. Não podia deixá-la de lado porque no fim das contas, quando mais precisou, ela estava ali.

– Então... Obrigado por tudo. Se cuide, Kasuga.

Virou-se de costas e foi seguindo para fora do quarto.

– E me desculpe por tomar o seu tempo.

Depois disso, foi de fato arrumar suas coisas.

Aquilo não melhorou. Aquilo a perfurou como a mais afiada das espadas e ela sentiu de fato uma dor bastante forte num ponto certeiro. Deixou de respirar depois de levar a mão ao peito uma vez, como se isso fosse ajudar. Podia chorar... Podia mesmo, mas segurou, porque só tornaria tudo mais patético e feriria também seu orgulho. Baixou a cabeça e fitou seus pés, fixamente

– Eu não preciso disso...

Soou fraco como se algo bloqueasse o som logo em sua garganta.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 14, 2015 4:41 pm

- Fico feliz. Vai ter que acordar meio cedo amanhã então.

Ela deu um sorrisinho, mas logo o cheiro da própria comida deixou ela menos tensa mesmo. Tem que come direito se quiser se recuperar.

Kasuga se levantou e foi atrás dele, não é pra tanto também. O segurou pelo braço antes que fosse muito longe.

- Não é assim também, você não é dispensável pra mim! Ta pensando o que?! Eu só não gosto, não concordo e é isso! Você é idiota de me deixar preocupada assim, e se algo acontecer eu vou esfregar na sua cara que eu estava completamente certa! Mas...não quero que nada aconteça...então trate de me ligar e mandar mensagens com frequência ta...

Gilbert só podia abraçar Eien.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 14, 2015 6:47 pm

Kichirou manteve a cabeça baixa e uma expressão de derrotado sem lhe dirigir o olhar. Tinha parado para ouvir, mas não via razões para estar feliz. Está tudo muito complicado. Não gosta de sentir que está escolhendo entre uma e outra, até porque... Nana é sua irmã e Kasuga é seu amor.

– Não vamos discutir... Vamos só ver como fica...

Satoru não parecia ligar muito para o horário, só esperava que não fosse muito muito cedo. Mas iria de qualquer maneira, então não precisava dizer nada disso.

– Desde que eu possa tomar um bom café da manhã antes de sair, tranquilo.

Eien afastou Gilbert com a testa franzida. Esse é aquele lado dela não admitindo fraquezas ou sentimentos de dor.

– Vou fazer seu frango frito, com batata frita.

Foi dito tão de repente quanto ela tinha mudado. A dor...? Estava lá, no funda da alma. Ela engoliu, sem se deixar chorar.

– Então levante.

E talvez Gilbert tenha que se preocupar com mais que ela agora. Teria de se preocupar com uma indigestão.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 14, 2015 7:30 pm

Kasuga deixou ele ir então e voltou para o seu quarto. Não é de chorar, mas não se sente bem.

- Eu vou fazer um bom café da manhã então.

Já que vai fazer ele sair cedo, nada mais justo.

Gilbert levantou, iria só colocar alguma roupa.

- Ah, eu quero ver como isso vai sair!

Na pior das hipóteses, podiam pedir pizza se fosse tão ruim.
Lízi
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 14, 2015 7:46 pm

Kasuga deixou ele ir então e voltou para o seu quarto. Não é de chorar, mas não se sente bem.

- Eu vou fazer um bom café da manhã então.

Já que vai fazer ele sair cedo, nada mais justo.

Gilbert levantou, iria só colocar alguma roupa.

- Ah, eu quero ver como isso vai sair!

Na pior das hipóteses, podiam pedir pizza se fosse tão ruim.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 14, 2015 7:56 pm

– Ovos mexidos com queijo, salsichas fritas, torradas com nutella e cereal com leite.

O café da manhã reforçado e perfeito de Satoru.

Eien estava usando um vestidinho preto curto e esvoaçante. Até dava para notar que não estava usando nada por baixo quando se movimentava demais de a saia subia. Não se importa. Desceu a cozinha primeiro e foi pegar o frango. A verdade é que nunca viu o frango antes de estar apto a ser comido e até achou bastante esquisito... E fedorento! Como pode uma coisa tão boa ser tão fedida?! Blergh! Jogou cerca de quatro peças dentro da pia sem delongas. Também precisava encontrar temperos... mais quais? Pegou um tablet e foi olhar na internet... enquanto se sentava no balcão. São tantas dicas... Resolveu dar ouvidos a uma receita que levava limão. Primeiro iria minuciosamente lavar o frango e praticamente desinfetá-lo. Gilbert não estava autorizado a omitir qualquer opinião. Seria avisado disso, só podia observar e temer pelo pior. Mas ela parecia determinada e só por isso já merecia uma estrela dourada. Princesa não cozinham... Sequer sabem o que é uma panela.

Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Qui Maio 14, 2015 10:23 pm

Gilbert só ficaria sentado tomando um suco de laranja apenas observando Eien, sem falar nada. Nozomi até sairia dali pra deixar os dois mais a vontade.

Kisaki riu, mas concordou com tudo. O que não tivesse ela teria só que comprar. A janta que fez é bem japonesa e simples, mas estava tremendamente gostoso e Kisaki comeu bastante.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Maio 14, 2015 10:44 pm

Eien não é nenhuma dona de casa. Ela não guarda coisas, não sabe o nome de panelas e nem suas utilidades. Teve até mesmo que pesquisar esses termos quando eram mencionados mas nada disse. Estava realmente concentrada no que estava fazendo. Ela temperou o frango com sal, limão, alho e pimenta em pelo menos três peças, já que uma ela gostaria de experimentar e detesta pimenta. Foi muito cuidadosa com quantidades... então nada estaria de mais nem de menos. Deixou o frango de lado um tempo, pegando o sabor dos temperos enquanto ia cuidar das batatas. Achou melhor que ele comesse algo mais saudável, então cortou as batatas nos palitos mais precisos que ele veria na vida. Ela era perfeita com cortes, como sempre. Colocou os palitos em uma panela com água por uns minutos e antes que sonhassem em cozinhar, as tirou e deixou a água escorrer. Foi o momento em que seus poderes serviram de grande ajuda. Colocou-as em uma assadeira com sal e azeite e depois pôs no forno, mas não ligou, esperaria uns instantes. Depois disso voltou ao frango... Gostaria que ficasse crocante, por isso passou no trigo e depois era hora de fritar. Respeitou o fogo em que deveria estar pra ser frito, afinal tinha um aviso ali bem grande, para noobs que iria ficar cru e queimar. Lembrou-se que Kusame também lhe contara sobre essas coisas, então era melhor dar ouvidos. Esperou... Era entediante esperar, mas esperou e virou o frango no óleo quente quando preciso... Ah levaram alguns minutos, mas antes que tudo ficasse pronto, colocou as batatas para assarem com o azeite... No final era hora de servir tudo quente... O frango parecia no ponto, ao menos por fora... estava bem dourado e tinha uma casquinha que estalava nos dentes. A batata frita estava mais saudável, mas tão mais crocante que talvez não desagradasse. A diferença era grande da que é mergulhada em gordura. Colocou uma boa porção de batatas fritas para ele em uma tigela apropriada... um pedaço de frango, afinal poderia estar com um gosto terrível, embora o cheiro estivesse bom. E também serviu-lhe uma tigela de arroz japonês, caso quisesse. Colocou tudo a sua frente e lhe serviu com um vinho tinto de gosto incomparável. O néctar dos Deuses. Sentou-se então e ficou olhando para a cara dele. Iria esperar ele experimentar para se arriscar a provar alguma coisa que tenha feito. Sabia exatamente qual peça não tinha pimenta.

– Pode atacar.

Satoru achou bom que ela tenha concordado. Imaginou que ela iria dizer que não, afinal estava sendo bastante folgado, mas se ela concordou... qual o problema?!

– E o que está fazendo aí?
Lih
Admin

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: