Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Sex Maio 15, 2015 11:58 am

Gil então se endireitou na mesa, respirou fundo e partiu para comer. Não é japones, então não vê porque agradecer pela comida e todas aqueals coisas que eles fazem.

Kisaki virou para olhar para Satoru.

- Ah, é só curry.

Mas o cheiro está divino.

- Devia comer, eu sirvo pra você...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Maio 15, 2015 9:06 pm

Gilbert tinha respirado fundo, então queria dizer que estava tomando coragem para experimentar. Ela franziu o olhar para este ato. Tem tanta pouca confiança assim nos dotes culinários dela? Bom... Deu de ombros. Não se pode culpá-lo, já que ela não é nenhuma cozinheira e nem precisa ser.

– E então?

O frango cairia bem para ser comido com as mãos e não com garfo e faca, por isso regras de etiqueta poderiam e deveriam ser ignoradas. Realmente estava crocante por fora e o tempero estava na medida. Era levemente apimentado, pouco, nada para machucar o paladar, embora não servisse para ela. O toque de limão também dera um sabor tão bom! O frango estava mesmo gostoso. Ela não tinha errado, ele estava totalmente assado e era macio por dentro. Talvez ela merecesse um troféu e um prêmio muito bom por isso. Tinha conseguido ao menos fazer uma simples refeição correta, que não iria por em risco a saúde de Gilbert e de ninguém que comece isso. É claro que... nem pensar a princesa vai lavar a louça, nem olhou para as panelas. Se dependesse dela apodreceriam ali. É pra isso que empregados servem afinal. Gilbert poderia comer os outros dois restantes ou deixar ali para que outro comece. Mas um era dela... e estava para experimentar. A batata frita também não ficava atrás do frango. O gosto era bom e o croc croc croc era recompensador. Tinha bastante para ser repetido. Uma pena mesmo é Kusame estar dormindo, acabara de perder algo raro.

Satoru e seu estômagos foram pegos nas armadilhas da comida preparada por Kisaki. Ele se levantou e foi indo até a cozinha.

– Não, eu me sirvo.

Por que só assim seu olho gigante falaria mais alto.

– Tá pronto?

Era o seu maior interesse nesse momento já que o cheiro lhe abrira bastante o apetite. Mas nem esperou a resposta, já estava aprontando os pratos.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 20, 2015 3:53 pm

- Ta ótimo!

E ele não achou que precisasse dizer algo mais. Na verdade o que quer ainda não mudou, mas outra hora ele vai e compra um balde de frango frito e se enche de batatas fritas no TGI ou outro lugar do gênero, mas é um fenomeno extremamente raro Eien por a mão na massa pra cozinhar, então ele tratou de aproveitar. Não conseguiu comer todos os pedaços de frango, mas nada ia sobrar da batata.

- Ta pronto sim.

Kisaki ficou feliz que ele iria comer sua comida, se sentia um pouquinho menos pior assim.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 20, 2015 4:20 pm

Satoru pôs uma quantidade enorme e exagerada no prato a ponto de dar a impressão de que tudo cairia se ele não tomasse cuidado ao levá-lo para a mesa. Ele nunca diz Itadakimasu antes de comer, não vê assim nenhum sentido em agradecer antes de saber se estava bom e principalmente se era ele quem tinha feito ou comprado para comer sozinho. Mesmo que hoje Kisaki tenha preparado para ele, parece que só vai agradecer ao final, sem formalidades. Imediatamente, assim que se sentou, levou uma porção na boca, ainda que tivesse quente. Deixou a fumaça sair para aliviar o calor, abrindo a boca e soprando para não se queimar e sentiu todo o prazer que deveria sentir ao mastigar com bastante vontade o que ela tinha preparado.

Eien fitou fitando Gilbert enquanto comia. Sabia que ele não estava mentindo e era bastante impressionante que realmente estivesse bom. Bom como ela esperava. Sorriu, por dentro, já que por fora não demonstrou nada além daquela sua expressão de que era óbvio que estaria bom. A situação diferiu do usual... Em vez deles fazendo sempre o jantar para ela... Nesse momento ela quem havia feito. Fez algo por eles e tinha porque se gabar e se animar por alguma coisa. Comeu seu pedaço, assim como algumas batatas e esperou... Queria ver se ganharia algum agrado depois do seu esforço. Merecia isso... Não queria ter que falar, esperou uma iniciativa dele... Esperou que o vinho delicioso que servira fizesse algum efeito sobre ele e viesse lhe agradecer do jeito que ela realmente queria. Merece sua dose de carinho, merece ser paparicada e mimada.

Isis não faz quanto tempo está com Sanetoshi. Quando está com ele o tempo não parece passar normalmente. Talvez fosse horas, talvez fosse só alguns minutos, mas pelo número de refeições que já fez e o quanto já dormiu, deve ter sido um bom tempo.

– Talvez seja melhor ir agora...

Disse de repente, ainda que não estivesse cheia de estar na vida dele nesse instante.

Bess passara o dia com George, fazendo coisas variadas. Só queria estar em sua companhia e nada mais. Embora um pouco incomum, não parecia ter nada errado no fim das contas. Propôs que assistissem a um filme, já que raramente fazem isso. Se perguntava se conseguiria assistir a todo o filme ou acabaria mais uma vez fazendo coisas mais interessantes com ele.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Maio 20, 2015 4:28 pm

Kisaki ficou observando Satoru um pouco e no fim, achou uma gracinha. Ele não precisava dizer nada, mas não porque ela pode perceber suas emoções, mas só o jeito dele agir já parecia que estava bom.

- Você é mesmo uma gracinha.

Ela disse tratando de continuar comendo.

Gilbert precisou de uns minutos, afinal, não é assim comer e sair numa maratona, mas depois de um pouco de vinho, podia se levantar e ir até Eien, abraçá-la e beijar bastante bem como acha que ela merece.

Sanetoshi só deu um suspiro curto, mas não ficou chateado dessa vez.

- Tudo bem, te levo até o terminal mais próximo.

De bom grado, ele levaria Ísis até o terminal, mas não sairia desse local ainda.

George adorou fazer algumas coisas de casal que não fossem sexuais, apesar de que Bess é Bess e ele não reclamaria do seu jeito.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Maio 20, 2015 4:47 pm

– Vamos assistir o Homem de Ferro?

Bess não tem o romance nas veias. Suas sugestões de filme nunca são românticas.

– Quem sabe um de animação? Ouvi falar de Frozen!

Lá estava... Eien foi sentindo-o se aproximar para lhe entregar o que estava desejando. Sorriu ao sentir o abraço dele e se deixou enfraquecer enquanto se atirava em seu colo sentindo seus beijos. O melhor jeito de esquecer algo é assim.

– Você tem que me prometer uma coisa... Se me prometer, farei o mesmo por você e até farei novamente o frango com batatas que fiz.

Isis pensou que Sanetoshi lhe convenceria a ficar, mas pelo contrário, ele só aceitou. No fundo isso foi um pouco frustrante, por outro lado, era melhor ir mesmo, já que não trouxe roupas para se trocar.

– Foi...

Ela pensou no que dizer antes de simplesmente dizer.

– Gostei do tempo que passamos juntos, espero que a gente repita algo assim... Foi realmente lindo o que me mostrou, obrigada.

Satoru, de boca cheia, disse:

– Huh...? Que que te deu? Respirou vapor demais?!
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Jun 06, 2015 4:47 pm

George riu.

- Homem de ferro ta legal pra mim.

George gosta de vários filmes, mas está no embalo de uma ação.

Gilbert não deixou de ser carinhoso, mas estava ouvindo.

- Pode falar.

Se for possível, ele pode cumprir.

Sanetoshi deu um sorriso muito contente.

- Da próxima vez você já pode trazer algumas roupas, a gente pode ir dar umas voltas...Sempre que quiser.

Kisaki riu um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo e quase inaudível.

- É, quem sabe?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Jun 06, 2015 6:42 pm

Bess então decidiu colocar o filme on demand para ser exibido na TV.

– Que bom, não queria correr o risco de ver você sair por ai dizendo “Let it go” e fazendo a coreografia. Seria uma cena irremediável.

E riu imaginando que essa era uma coisa que Saiki faria, não George. Por sinal, não fala muito com ele há uns dias. Depois gostaria de saber como ele está.

Eien olhou-o nos olhos, o mais fundo que poderia e então se aproximou para sussurrar em seu ouvido.

– Prometa que não vai me deixar ficar sozinha com meus pensamentos nos próximos dias. Prometa que não vai me deixar sozinha.

E segurou em seus ombros afastando-o para vê-lo falar.

Satoru balançou a cabeça e se perdeu em outra boa colherada de comida. O momento em que começa a comer as vezes pode ser tão bom que você esquece o mundo a sua volta e qualquer problema que tenha tido. Sentiu prazer a cada momento em que encheu a boca de curry e ficava até impedido de falar. Após a boa refeição, estaria satisfeito, já que estava cheio e preguiçoso. Não se levantaria da mesa.

Isis sorriu para Sanetoshi.

– Não acha arriscado já sair chamando a namorada que mal conhece para passar mais tempo na sua casa? Sabe... ela vai acabar conhecendo toda a sua intimidade e invadindo seu território.

Riu de leve.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sab Jun 06, 2015 7:06 pm

- A minha casa é só um lugar que eu passo um tempo muito curto, você já conhece muito bem o meu lar, a biblioteca.

Então não tinha problema nenhum pra ele, mas não entendeu a brincadeira como apenas brincadeira.

George começou a rir.

- Agora eu vou ter que ver isso uma hora, sounds fun~!

Gilbert a fitou sério, porém, tranquilo.

- You can count on me.

Depois que comeu, Kisaki recolheu a louça e deixou de molho na pia enquanto guardava o que sobrou da comida, para depois lavar a louça, secar, guardar e então...não saberia o que fazer realmente.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jun 07, 2015 6:20 pm

Bess arqueou a sobrancelha para George e disse.

– Então vai se esconder por aí e assistir o filme sem mim? Certo, senhor alguma coisa George.

Esqueceu o sobrenome dele. Talvez de propósito, talvez não. Mas o filme estava para começar, tudo que ela fez foi se ajeitar na cama para assistir confortavelmente.

Eien deu um beijo na testa de Gilbert, como se para selar o compromisso.

– Vamos dar uma volta? Você comeu demais.

Ela foi se levantando e só queria fazer um pouco de hora até ele parecer apto a ser apertado, afofado e pudesse mesmo ficar em modo de descanso sem que isso representasse algum mal. Não iria fazer nada para agitá-lo por enquanto.

– Podemos conversar um pouco sobre sua vida enquanto isso.

Isis levantou o dedo o dedo indicador da mão direita para o alto e disse:

– Conheci muito bem? Muito cuidado com o uso dessas palavras, Sanetoshi. Quem conhece muito bem ou ao menos algo próximo disso é você. Eu não sei nem da metade.

E respirou fundo.

– E saiba que, ainda assim, precisa ter cuidado ao chamar moças para ficar na sua casa ou na sua biblioteca.

Foi até ele para se despedir com um bom beijo. Era a ultima coisa que queria dele esta noite.

Parece que Satoru tinha uma ideia muito boa sobre o que fazer depois do jantar. Ele foi até o sofá e puxou uma alça para poder ajeitar sua cama e finalmente deitar-se nela e ligar a TV. Tudo certo agora.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jun 08, 2015 4:04 pm

Gilbert preferia sentar na sala e ver TV, ou jogar videogame, mas caminhar definitavamente o deixava enjoado só com o pensamento.

George sentiu vontade de completar com Kim, George Kim! Mas deixou quieto.

- Nós vamos ver esse aí juntos também, be cool babe~

E deixaria Bess bem confortável com ele.

Sanetoshi riu e riu, mas deu um bom beijo em Ísis, pra que ela sentisse saudade dele.

Depois de uns minutos, Kisaki estava sentada na cama ao lado de Satoru. Ela não sabia bem como proceder, está tão confusa que nem sabe se devia estar na cama com ele. Não se sente muito qualquer coisa também.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jun 08, 2015 4:23 pm

Eien segurou os braços de Gilbert e disse:

– Não me obrigue a te pegar no colo. Tenho força suficiente pra te lançar a lua se preciso. Vamos, Gil! Pelo menos uma caminhada curta até outro cômodo. Você só está proibido de deitar. Está banido da cama, temporariamente. Então eu... ordeno, que se levante agora.

E deu um sorriso de canto. Não estava com a atitude de princesa que brota nela as vezes, mas era engraçado o fato de ter usado a palavra ordeno com ele. Faz tempo que não faz nada próximo a reinar. É a futura herdeira ao trono afinal.

Depois do bom beijo, Isis estava indo pra casa. Não tinha noção de quanto tempo se passara, mas... descobria assim que estivesse de volta a mansão. Perguntaria a primeira pessoa próxima.

Bess se aconchegou em George para ver o filme. Apesar de tudo... volta e meia abusaria dele. Era dificil não fazer nada.

Satoru parecia tão relaxado e tão nem aí para nada que tinha preguiça até de olhar para o lado em direção a Kisaki.

– Quer ver alguma coisa? Não to vendo nada legal ainda.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 11, 2015 5:14 pm

Gilbert acabou cedendo, desde que não andasse muito, estava ótimo, não está bem pra isso.

Ísis seria informada do tempo e tudo mais que quisesse direto de Sam, que estava por ali revisando alguns relatórios.

Não da pra dizer que George não faria o mesmo com Bess, afinal, é bom.

Kisaki não conseguia ficar assim.

- Eu acho que eu vou dar uma volta...preciso de ar.

Ela foi se levantando de qualquer jeito.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jun 11, 2015 6:01 pm

Gilbert foi levado até a sala e deixado sentado no sofá, embora no fundo no fundo, Eien já estivesse sentido-se entediada só de vê-lo se sentar. Momo apareceu de repente, cheia de vontade de ocupar o colo de Gilbert, como costuma fazer com as pessoas que sentam no sofá. Estava em busca de mimos e carinho. Então caminhou calmamente pela sala em direção a ele.

Isis decidiu ir tomar um banho e agradeceu as informações dadas por Sam. Estava feliz, mas só se permitiria ficar perdida em pensamentos por Sanetoshi durante o banho e enquanto se vestia. Depois disso, talvez fosse melhor dar um pouco de atenção as suas mensagens e ao seu trabalho.

Satoru não via motivos para impedir Kisaki então balançou a cabeça enquanto dizia “tá” e permaneceu deitado.

– Evite os vizinhos.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 11, 2015 6:31 pm

TEXTO AQUI ☽ Kisaki pegou um casaco, calçou os tênis e saiu dizendo "ok". Não importa se chove ou está frio e muito menos se está quente, ela não está passeando pra admirar a paisagem ou o clima, só queria realmente respirar. Tem coisas pra pensar, ou acha que deveria porque no fundo está bem com isso, mas então...porque não consegue ficar feliz?

- Não quero me importar se decepcionei outros...todos me decepcionaram em retorno.

Ela murmurou pra si enquanto caminhava rápido. Não estava com uma bolsa, nem carteira e o celular estava em cima da mesa com o notebook.

Gilbert daria todo carinho que Momo quer.

Miho que estava super de saco cheia de ficar dentro daquela casa. O clima é péssimo, as pessoas não são tão legais e nem mesmo Tachibana conseguia lhe distrair. Ela queria sair e trabalhar ou simplesmente sair dali, mas como todos, não tem escolha. Sente falta de Kisaki também, preferia ela ali como era antes, Tachibana não discordou e os dois começaram a pensar que talvez tivessem que tomar uma decisão também.

- Você acha...que precisamos nos envolver? A gente não prometeu que não ia?

- E você realmente consegue...? É a Kisaki...será que dá mesmo?

- Vocês tem uma história eu entendo...mas...

- Você é amiga dela não é? Consegue compreender porque ela está assim né? Acho que isso é importante, sei lá...você vai ficar perto de pessoas que não entendem o lado dela?

Miho riu um pouco.

- Ah...que droga, isso é verdade. Mas e a sua irmã?

- Talvez...ela esteja presa nesse lugar com essas pessoas, mas nós não...e ela não vai nos tirar a liberdade de escolha, muito menos apontar sua espada pra nós.

- Bom, mesmo se apontasse...ela não está em condições nem de ganhar de mim. Tem alguma coisa muito errada com ela desde que me salvou, George e eu não sabemos mais o que fazer...mas...

- Eu amo minha irmã, ela sabe disso e eu também respeito ela e suas decisões, mas quero fazer como a Kisaki e tomar as minhas decisões baseadas no que eu quero.

- É...eu também.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jun 11, 2015 7:01 pm

Eien suspirou quando viu Gilbert dar carinho para Momo. Se ele já estava nesse ponto, então ele não estava apto a absolutamente nada. Ela vai acabar sozinha como não queria. Se jogou no sofá e sentou-se na outra ponta, apoiando o cotovelo no braço do sofá e sustentando o seu rosto com a mão. Nunca mais vai fazer absolutamente nada parecido com batatas e frango pra ninguém.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 11, 2015 7:18 pm

Realmente, não demoraria muito para Gilbert acabar caindo no sono ali, mas isso só duraria uma meia hora, quando ele acordasse e notasse que está cheio de pelo de...gato e com uma gata em seu colo. Daí ele saltaria do sofá cheio de energia xingando a gata e berrando, como um bom Gilbert.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jun 11, 2015 7:42 pm

A gata correu e se afastou. Tinha se assustado. Não era nada legal da parte de Gilbert fazer isso, mas Eien não parecia ter dado bola pra isso. Estava atirada no braço do sofá olhando para o chão.

Satoru só não dormiu porque Kisaki estava na rua ainda. Meia hora tinha se passado e embora ele quisesse muito apagar, estava no semi automático esperando ela voltar.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 12, 2015 4:04 pm

Gilbert se bateu todo pra tirar os pelos de Momo e xingava bastante também, mas daí observou Eien e seu tédio imenso.

- Vamos fazer alguma coisa, bem longe de gatos!

Meia hora se passou é verdade, mas Kisaki não tinha voltado. Nada aconteceu com ela, mas não estava afim de voltar ainda. Imaginou que Satoru já estivesse babando na cama e não estava muito a vontade com ele de qualquer jeito. O pessoal da mansão tinha uma posição quanto a ela, mas Satoru não parecia ter, parecia mesmo não ligar a minima pra nada disso e ela se sente muito incomodada com essa falta de atitude dele no momento.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 12, 2015 5:19 pm

– Hm...

Momo até teve a oportunidade de voltar e pousar sobre as costas de Eien, como se estivesse desafiando Gilbert. De algum modo sabia do problema dele com gatos.

Satoru se levantou e foi olhar pela janela para ver se Kisaki não estava por perto. Já era tarde para ela ficar andando por ai.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 12, 2015 5:24 pm

Gil ficou encarando a gata desaforada.

- Não?

Kisaki estava a vista de Satoru, sentada em um banco tomando um café em lata, bem quentinho.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sab Jun 13, 2015 7:30 pm

Eien começou a se mover. Momo imediatamente pulou de suas costas para o sofá e então foi se aproximando de Gilbert mais uma vez para roçar em suas pernas. Queria mais carinho. Nem deu bola para o que acabara de acontecer com sua dona, que perdera o equilíbrio, que nunca tentara conquistar, e acabou virando e dando com as costas e a cabeça no chão.

– E fazer o quê? Vocês só sabem dormir e nunca tem nenhuma ideia pra passar o tempo comigo. Vocês passam mais tempo fazendo coisas entre si do que comigo. E não devia enxotar a gata, você fez carinho nela enquanto dormia.

Satoru não era o tipo que se importava em gritar pela janela.

– EI! KISAKI! NÃO FIQUE TANTO TEMPO SENTADA AÍ! ALGUM BOSTA PODE APARECER PRA ENCHER O SACO!
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 18, 2015 7:02 pm

Gil sabe que ela tem razão, e prestou atenção enquanto desviava da gata.

- Então diz o que quer fazer...desde que seja dentro da propriedade tudo bem.

Kisaki levantou a cabeça e ficou encarando Satoru sem uma expressão exata no rosto, não parece que se importa ou se sente acuada pela zona ou qualquer coisa do tipo, mas levantou-se ainda tomando a lata de café bem quentinha e voltou para o apartamento, sentando na frente do notebook de novo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 19, 2015 4:05 pm

Eien sentou-se e agarrou uma almofada no sofá, atirando em direção ao peito de Gilbert com força.

– Não tente dizer essas palavras pra mim, ninguém restringe o meu direito de ir e vir! Se realmente, algum dia, tivessem conseguido, nunca teríamos nos conhecido.

Ela se levantou e pegou a gata, que não tentou fugir, afofou-a um pouco e logo em seguida a pousou numa almofada dourada e cheia de pelos brancos. A almofada que ela mais gostava.

– O que eu queria fazer é... que vocês tivessem mais vontades e ideias de coisas pra fazer comigo, como tem entre si. Deixa pra lá, Gilbert. Eu não sou boa companhia mesmo.

Ela respirou fundo e lhe deu as costas por um segundo pareceu tão chateada quanto estava no quarto e então de repente a expressão sumiu. Foi ocultada por uma espécie de sorriso enquanto ela seguia caminhando para ir para fora da casa.

Satoru ficou mais tranquilo quando Kisaki entrou. Seria realmente incomodo ter que sair pra bater em alguém de barriga cheia, afinal não deixaria ninguém vir encher o saco da sua... Kisaki.

– Que que deu hein...? Tá assim por quê?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 19, 2015 7:57 pm

Gilbert seguiria Eien para fora de casa, tentando convencê-la a fazer algo, qualquer coisa. Seus laços nunca seriam como ele e Kusame, afinal, são dois homens. Ele sugeriu várias coisas de karaoke a videogames, esportes, quase tudo que se pode pensar, sugeriu até strip poker apostando qualquer coisa. Disse até que pegava a gata só pra ela ver ele dando piti.

Kisaki olhou bem para Satoru, mas não conseguia ficar minimamente brava com ele.

- Ah...é que eu achei que você ia dizer alguma coisa significante, não que seus atos não sejam significantes, mas seria bom umas palavras também. Eu to meio que num momento difícil...sei lá...

Ela sabe, mas apesar disso terminou a frase daquele jeito. Satoru é bom assim, mesmo quando ela quer mais logo volta a achar muito bom o que já tem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 7:26 am