Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lih
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lih em Sex Jun 19, 2015 8:21 pm

Satoru franziu a testa e ficou olhando pra cara de Kisaki.

– A comida tava boa pra caralho, é isso?

As vezes o idioma se torna um caminho difícil de compreensão.

Eien já tinha desistido, mas procurava não dar patadas em Raven. Passou as mãos nos cabelos prateados, parou e fitou o Gilbert que a seguia.

– Por que você iria querer jogar strip poker?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 19, 2015 8:35 pm

Kisaki desviou o olhar.

- Ta...vamos tentar assim. Você me ama?

E respirou fundo.

- Também vale dizer que me adora.

Gilbert riu um pouco sem graça.

- Sei lá, eu nunca fiz isso! Vai que seja divertido?
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 19, 2015 8:47 pm

Satoru arqueou a sobrancelha.

– Por que cê tá me perguntando isso?

Estranhou aquilo e pareceu incomodado, sem ter a intenção de esconder isso dela, como talvez outros erroneamente quisessem fazer.

Eien cruzou os braços e respondeu.

– Você me vê sem roupas todos os dias, que graça teria pra você? Agora mesmo, só o que estou usando é esse vestido porque vocês enlouqueceriam se eu saíssem andando pelada pela casa. O que teria de tão atraente em algo que já conhece? Estou bancando o que chamam de estraga prazeres, mas... Eu realmente gostaria de saber. Vendo por esse lado, não parece ter tanta graça se você não vai ter nenhuma surpresa.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 25, 2015 6:54 pm

Kisaki não se sente incomodada.

- Eu quero saber...não tem outro motivo pra eu perguntar.

E o olhou bem nos olhos. Pode não parecer que ela é o tipo de garota que teria um olhar desses dado ao que já passou, mas o olhar de Kisaki nesse momento está encarando a alma de Satoru.

Gil sabe responder essa bem direitinho.

- Parece que eu cansei do seu corpo?Se pra mim fosse indiferente isso, eu diria pra andar pelada por aí. Não é pela surpresa! E só pelas risadas, pela diversão e coisa e tal...não importa o que a gente fizer juntos, mesmo que seja um tédio olhar pro nada, se eu olhar pro nada com você eu vou estar feliz com isso...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jun 25, 2015 7:39 pm

Satoru se sentiu contra a parede e realmente detestou isso.

– Sei lá, mina. Como é que faz pra saber essas coisas? Num tem caixinha de opções pra selecionar isso. Se você me perguntar assim... Sei lá... Eu nem mesmo sei o que eu pareço pra tu. Só sei dizer que gosto do que tá sendo criado entre nós. Mas eu nunca me preocupei em saber o que que era... É bom e se tiver bom eu deixo rolar. Se ficar me perguntando assim, como vou dizer? Mas vou dizer sim que sinto sua falta quando cê vai pra sei lá onde fazer sei lá o que. Serve assim?

Essa foi a resposta dele... Nada polida, um pouco desajeitada também. Satoru estava sendo verdadeiro. Não tem um balde de respostas prontas e profundas de fazer garotas suspirarem por ele. Provavelmente por isso não tem namorada e não se dá tão bem assim com garotas. Satoru é muito cru. Nem precisa tentar enxergar seu intimo, ele não esconde as coisas. Ele pode não entender de amor, mas as coisas que sente por ela são reais.

– As vezes parece.

Eien suspirou em um desanimo incomodo.

– Eu não estou rindo e achando as coisas divertidas, mesmo quando eu estava fazendo isso. Eu só estou tentando distrair a minha mente, mas eu duvido que eu tenha sentido de verdade felicidade hoje. Duvido até do sexo com o Kusame. Então quando eu te disse que não sou boa companhia, era verdade. Eu não acho que nessa situação, você vai estar feliz de estar comigo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Jun 25, 2015 7:49 pm

- Mas eu não tenho só que ficar feliz com você. Estar com alguém quer dizer que você vai estar com ela feliz ou não. Se eu to na pior, você vai me deixar de lado? Ou o Kusame? Se estivermos tristes ou infelizes, vai deixar estar...iria deixar que a gente saísse por aí completamente tranquila e de bem com a situação?

É assim pra Gilbert.

Kisaki ficou bem séria, mas logo fez um biquinho e começou a rir, e daí sim foi pra cama com ele. Toda a pressão desapareceu dali.

- Eu adoro o jeito que você fala! E adoro o que você diz também! Não se preocupa...você é meu e fim, nunca quis saber da sua opinião sobre isso...

E deu um sorriso todo bobo. É porque ela já sabe dessas coisas, pode sentir.

- É que achei que podia perder você de vez depois do que aconteceu...e fiquei com medo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Jun 25, 2015 7:59 pm

Satoru pareceu confuso.

– Do que cê ta falando...?

Ele tinha sim uma vaga ideia, mas não sabia se era aquilo mesmo, que ela lhe mostraram sobre o qual, ele procurou nem pensar muito e por isso não tem uma opinião.

Eien deu as costas para Gilbert. Parecia que estavam começando a entrar em uma discussão e ela definitivamente não queria discutir nada disso. Sentiu a raiva arder por dentro começando a lhe consumir. Deus alguns passos, sentou-se na grama e começou a massagear as têmporas.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 26, 2015 4:20 pm

- É disso mesmo...e de outras coisinhas, mas ta tudo bem.

Era melhor simplesmente colocar seu corpo lindo e fofinho em cima do dele e aproveitar alguma coisa da vida.

Gilbert deu um suspiro, mas está tranquilo. Nem pensa em brigar no momento, mas também não se sente muito afim de sentar na grama agora. Ficou observando Eien por um tempo, não sabia se podia realmente se aproximar, é meio dificil saber o que ela quer na verdade.

- Se você quer tanto sair, sai...mas eu vou junto.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 26, 2015 4:57 pm

Será que Gilbert acha que ela ainda está ali porque foi dito que não pode sair? Seria engraçado de se pensar, mas ela aparentemente não deu bola pra isso. Seu cabelo prateado espalhava-se pela grama, bem brilhante, parecia incapaz de sujar-se de terra. Continuou sentada ao relento vendo a grama crescer sem esboçar nada.

Satoru tirou Kisaki de cima de si e colocou pro lado. Comeu demais, ainda está absurdamente cheio e precisa de um tempo.

– Não tenho uma resposta pra nada daquilo ainda.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 26, 2015 5:17 pm

E agora um chá de silêncio. Ultimamente tem sido quase impossível lidar com Eien e tem sido bem cansativo, mas quando é que não é? Por um momento, Gil sentiu saudade da sua época. Ficou por ali, não fumando quando também sentiu uma tremenda falta disso, pelo hábito.

Kisaki se sentiu movida como uma pecinha, mas não tinha problema algum. Ela só deu um leve suspiro, na verdade está muito cansada e não queria realmente fazer nada já que as coisas estão estranhas e ela não está bem pra isso.

- Tudo bem, eu entendo.

E outro suspiro.

- Infelizmente isso me incomoda muito. Você parece gostar de mim,  e eu gosto de você...na verdade é bem mais que gostar, isso também me incomoda. Talvez seja melhor eu ficar longe de você até que tudo acabe. Não quero que se machuque.

E nem que eu te machuque...

Ela é complicada demais pra pessoas normais, tem problemas demais e coisas que nunca vão ser resolvidas em um número grande também. Fora que seu coração é de uma pessoa que não poderia ligar menos pra ela e enquanto está tentando ser ela mesma, não acha que vá ser capaz de não fazer coisas ruins, pois no fundo do seu coração, no fundo da sua alma, é exatamente o que ela quer fazer. Não liga se o mundo termina ou não, só quer machucar as pessoas que bem entender, qualquer um que lhe irrite ou desaponte em qualquer grau, então de certa forma ela também sente essas vontades com Satoru e se ela se sente assim com um cara que é tão bom pra ela, é perigoso...está tudo ficando muito perigoso pra ela.

Eu acho que te amo...

Kisaki olhou para o outro lado e respirou fundo, sua cabeça é uma bagunça ou talvez só um caos bem organizado e ela é que fica tentando ir contra isso.

Só me ame de uma vez!! Não viva sem mim...me queira mais que ninguém nesse universo! Me ame logo! Qual o problema??! Se não...

Disse a voz dela, mas cheia de outras intenções que ela sabia bem quais são, mas não quer essas ideias na cabeça, não assim...não com ele. E acabou deitando na cama, fechando os olhos de costas para Satoru.

Ah...eu sou doente.

É a conclusão óbvia que muitos a sua volta já devem ter chego, mas ninguém viu esse lado dela. Uma bomba relógio....é isso que Kisaki sempre foi.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 26, 2015 5:50 pm

O mal de saber o que as pessoas estão sentido, é sempre saber. Gilbert não está ajudando. Será que ninguém pode ajudar? Será assim difícil mesmo de entender? Mas seria difícil pra ela explicar também. Sentiu que afundou em mais um nível do poço. Todo mundo acaba chegando a esse estado, cansaço. Falta de alguma outra coisa. Ela é cansativa, ela é um problema e enquanto passava a mão esquerda no cabelo para atirá-lo para outro lado, nem notava o solo craquelando ao seu redor e o tremor que começou leve. De repente a temperatura ali também diminuiu muito, tudo tornou-se ainda mais úmido e o vento começou a soprar. Fechou os olhos e se perguntou se não poderia simplesmente começar a sonhar com um lugar onde ainda existisse um Leon, as coisas não fossem tão complicadas e fosse impossível acordar. Talvez a resposta no fim fosse a que parecia de certos ângulos: - É melhor que você desapareça. Levou a outra mão a cabeça e a balançou. Dia ruim pra estar acordada.

Então Satoru fez as únicas perguntas que lhe vieram a cabeça da maneira mais direta que tinha.

– E quando que acaba? É uma luta atrás da outra, um problema atrás do outro. Não vai acabar. Cê pretende ir embora pra sempre?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 26, 2015 6:24 pm

Nada mais justo que responder sinceramente, até porque ela não tinha nenhuma mentira pra isso.

- As lutas deles ou as lutas do mundo não são minhas lutas, nem os problemas deles ou do mundo, nada disso é meu e nem me envolve. Eu me envolvi no final dessa história porque quis, por um motivo nada bonito ou justo, mas sincero. Eu penso que é melhor se me afastar, mas eu não sou a dona da verdade, se você acha que não...então eu não tenho motivos pra ir embora.

Exceto que não me ama, e fica nessa...qual é?! Podia se decidir de uma vez, eu não tenho todo tempo do mundo!

Kisaki fechou os olhos bem apertados de novo, só queria que aquela voz fosse embora.

- Eu só não quero que se machuque, você é...sincero demais, se falar algo pras pessoas erradas vai acabar morrendo em um segundo e eu...

Vou logo depois de você.

- Vou ficar sozinha.

E eu também posso ser quem te machuca...eu não quero, não quero!

Kisaki não pode fazer ninguém mudar sua cabeça ou que Satoru tenha as respostas que ela quer ouvir, na verdade o seu desespero é tão grande que ela só quer que ele seja diferente dos que a maltrataram, usaram e deixaram de lado e por isso a sua super sinceridade é boa pra ela...mas mesmo que ele fosse pior que tudo que já passou, sua cabeça e seu coração já não aguentam mais mesmo, ela ficaria até com o pior homem do mundo.

Gilbert não gosta do resultado, observa as rachaduras e pode imaginar do que se trata...mas não pode fazer nada.

- Eien, eu ainda to aqui. Podemos fazer algo...eu estou aqui pra você, só pra você e por você.

E ele gosta disso. É maior que qualquer saudade ou vontade.

Enquanto observava a tudo isso de uma distância bem grande e segura, Maxinne pensava que as duas não são tão diferentes.

- Hmmm...duas garotas que não podem ter o que querem, nem que virem o universo de cabeça pra baixo, a única coisa que elas mais querem...

Fez um baixo som de 'boom' e bebeu um pouco de vinho.

- É a única coisa que não vão ter.

E ela sorriu, muito satisfeita com o cenário desse mundo.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 26, 2015 6:54 pm

– Cê acha que eu vou morrer assim? Fácil? Cê tá é louca. Tinha alguma droga na comida? Cê bebeu algo muito forte quando saiu? Não tem nenhuma fé em mim?!

Ele fez aquela cara de “Ah, conta outra!”

– Eu sou humano e vou morrer um dia, mas eu não vou morrer sem lutar. Você devia ter uma ponta qualquer de uma porra de fé em mim. Mesmo que eu não viva pra sempre e não fique ao seu lado pra sempre, para com isso ae. Esses pensamentos ai tão te ajudando no quê? Que se foda essa merda toda oras. Se tá ruim comigo, ah... então tá ruim pra caralho mesmo. Vai fica pior sem mim. Sossega ae e para de pensar bobagem.

Uma luz vermelha surgiu na palma da mão de Eien que foi estendida a sua frente. Nela parecia haver um fraco pequeno com algum liquido vermelho e espesso dentro.

– Eu vejo o seu cansaço, oh, nobre passarinho. Eu vejo o cansaço do porco também. Me diga, passarinho, por que esse não deveria ser meu ultimo rugido? Talvez o tigre não deva reinar. Como seria o reinado de um tigre cansativo? Por que esse tigre deveria deixar descendentes? Por que é obrigado? Para que acabem sendo iguais ao tigre? E no fim das contas, porque o tigre não comeu o passarinho e o porco? Eu pergunto, mas sei a resposta. Ele não queria ficar sozinho.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 26, 2015 7:19 pm

Kisaki virou de barriga pra cima então, na verdade deu umas risadinhas até.

- Antes eu achava que você era grosso comigo porque não gostava de mim, mas não é bem assim! Você é grosso de um jeito diferente comigo.  O ruim é que você fala qualquer coisa pra qualquer um!!! O que é preocupante sim, porque mesmo que não dure pra sempre não quero que morra agora ou mês que vem ou ano que vem, então eu me preocupo! Você fala demais!! Vai ficar pior sem você mesmo, então vê se grampeia sua boca nos momentos certos ta?!

E lá estava ela quase chorando de novo, mas falando de um jeito muito mandão. Satoru é o que ela mais gosta nessa vida, não era dificil chegar a essa conclusão. Aquela voz cheia de maldade tinha se calado agora.

- Da pra me beijar logo?! Vai deixar eu chorar mesmo?! Sério?!

Gil suspirou bem fundo quando ela começou a falar.

- Pensar assim não é certo, nem bom pra você e nem pra nós.  Não tem uma grande explicação...eu acho que...

- PORRA EIEN, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AÍ?!

O porco tinha acordado do seu sono pois tinha caído da cama de tanta incomodação. E se tem algo errado, é algo errado com a Eien. Lá estava ele pelado com cara de sono, marcas de travesseiro na cara e o cabelo todo amassado, na sacada.

- QUER PARAR LOGO COM ESSA MERDA?! EU TE AMO, O PASTEL AÍ TE AMA, A GENTE ADORA FAZER COISAS COM VOCÊ, É QUE TA MEIO FODA AGORA TA?! FICA DIFÍCIL QUANDO VOCÊ INSISTE EM FICA DEPRIMIDA, DEU PRA ENTENDER?!

Ele se apoiou na beirada da sacada...só que não é sua sacada, porque o quarto dele fica pro outro lado, é o quarto de George e Bess que fica pro mesmo lado desse jardim e ele simplesmente entrou assim. Está no ritmo de quem acordou sem querer, e está principalmente preocupado com Eien, da sua maneira.

George não sabia bem o que fazer, se ria ou se  ficava brabo ou qualquer coisa.

- E VOCÊ É UM TESÃO, SE DER A GENTE PASSA DIA E NOITE TRANSANDO DE TUDO QUE É JEITO TA?! E PORQUE VOCÊ FEZ COMIDA SÓ PRA ELE!? EU TO COM FOME AGORA, VAI FAZER PRA MIM TAMBÉM?! SE NÃO FIZER EU VOU AÍ SENTAR NA GRAMA PELADO E FAZER CARA DE BUNDA TAMBÉM!!!
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 26, 2015 7:51 pm

Satoru riu.

– Então chora. Não tem beijo nenhum pra gente chorona.

E virou de lado, dando-lhe as costas.

Elizabeth viu outro homem pelado entrando em seu quarto e não foi algo que deixou de olhar. Kusame tinha um corpo bom, não era de se jogar fora. Ela olhou bem, tudo. Frente, avaliando o quão bem dotado ele pode ser e então atrás... olhando pro bumbum sarado. Sorriu, sem tentar esconder e riu. Quase incentivou-o a continuar, mas preferiu ficar quieta e olhando.

Eien não ficou mais animada ouvindo Kusame ser um grosso preocupado e com fofura. Não olhou, não é surda afinal, mas não olhou pra trás. Continuou encarando o vidrinho.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Jun 26, 2015 8:03 pm

Kusame, nada preocupado com a tremenda invasão e estar pelado, se escorou mais confortavelmente na beira da sacada e falou normalmente.

- Você pensa demais nas coisas erradas...não acho que tem qualquer coisa que a gente diga que possa mudar a sua cabeça de tão ferrada que ela ta, e isso nos deixa muito tristes...quando pensa essas coisas, acaba com a gente.

Gil concordava com a cabeça.

- Não ter nada que a gente possa fazer cansa mesmo, mas nem por isso a gente deixa te amar e querer estar lá por você, mas só estar lá não basta e é um pouco difícil ficar afim de fazer altas coisas legais quando você ta no fundo do fundo do poço e não somos nem bons o bastante pra te puxar de volta. A gente fica junto assim e somos tão amigos assim porque nós não podemos cair num poço também, temos que nos manter sãos e aquela coisa toda...a gente fica tentando pensar em jeitos de ser melhor...

Baixou a cabeça.

- Desculpa...

Gil também disse isso.

- I'm truly sorry...

Num primeiro momento George se incomodou e muito especialmente com a cara de Bess, mas num segundo momento...

- Eu to com ciúmes, com raiva também. To pensando aqui...

Ele disse em um volume moderado.

- ...Se eu consigo arrebentar a cara desse pirralho metido sem perder muito tempo.

Bom, Kisaki começou a chorar é claro.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Jun 26, 2015 8:22 pm

– Pode chorar, mina, não vou zoar por isso. De vez em quando parece que você precisa.

Porque ela segura muita coisa. Ele virou-se de novo.

– Mas ainda vai estar me devendo um belo café da manhã.

Eien baixou o frasco, mas não o soltou. Engraçado como de repente Kusame tem tanto a dizer. Sai nu por aí só gritar com ela e então faz um discurso. Pessoas são mesmo estranhas.

Bess começou a rir.

– Se começar assim, vai ter que bater em muita gente. Adoro homens pelados, mulheres pelados e qualquer pessoa com corpo bonito entrando nu no meu quarto mesmo que seja pra fazer as mais estranhas declarações a outra pessoa. Eu sou assim, George. E nunca escondi esse lado. Eu também adoro o seu corpo, mas tem hora que é bom ver algo diferente, me dá ideias. Todas elas devidamente realizadas com você. Então pode parar, que isso vai tornar tudo chato. Você não vai conseguir me impedir de gostar de homens e mulheres... Nem se me cegasse. Eu ia adorar imaginar passando a mão nas pessoas.

E riu de novo.

– Em vez de brigar, olhe comigo oras... Participe... Não disse que iria comigo quando eu quisesse ficar com meninas? Eu achei que você fosse mesmo participar... ou ao menos assistir. Eu só tenho um pau na minha vida, relaxa.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jun 29, 2015 4:22 pm

George não ia ficar olhando pra um cara pelado. Ele também não gosta de falar nessas coisas de Bess. Olhou pra ela e ouviu bem.

- Yeah...sounds right.

Iria mesmo se meter em problemas se fosse fazer algo contra Kusame, tanto por Mitsuki quanto pela mulher dele.

- Mas isso meio que estragou o meu filme, eu não curto homens!

Apesar de muita gente achar que ele é gay.

Kisaki não queria chorar, mas estava chorando só porque Satoru não lhe beijou mesmo. Tudo culpa do Satoru idiota.

Kusame ia saindo do quarto, deu um sorrisinho para o casal, mas nem pediu desculpas ou qualquer coisa educada do gênero. Ele foi botar uma bermuda e ir até Eien, apesar de que agora não deve fazer muita diferença andar pelado por aí.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jun 29, 2015 5:10 pm

– Fique feliz por eu sim gostar, ou não estaríamos aqui.

Ela se espreguiçou e foi deitar de barriga pra baixo, com a cabeça aos pés da cama e as pernas pro alto.

– Que tal uma massagem agora?

Satoru se ajeitou na cama e sentiu o sono chegando. Comer demais tinha lhe deixado bastante cansado, mas era bom. Não iria resistir... ia se deixar ir caindo no sono.

Eien guardou o frasco, mas não saiu do lugar.

Saiki resolveu pedir alguns petiscos para comer, porque é um homem com fome de tanto dançar. Perguntaria a Mitsuki se ela não quer algo também. Teria comida nem que precisasse pedir pra entregarem uma pizza na boate.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Seg Jun 29, 2015 5:16 pm

Depois que Satoru dormisse, e Kisaki finalmente cansasse de chorar, então ela iria voltar pra rua.

Gilbert não tem muitas coisas pra dizer, nem gritar.

- Que tal entrarmos?

Mitsuki não estava com muita fome e nem cansava de dançar tão rápido, mas conseguiria para Saiki o que ele bem entendesse, mesmo que fosse um strognoff. Ela estava a milhão e tinha bebido muito mais que muita gente ali também.

George não poderia resistir, seria contra todos seus instintos. É louco por Bess, faria uma excelente massagem, com bônus é claro.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Seg Jun 29, 2015 5:42 pm

– Pode ir, Gilbert. – Disse baixo.

Eien não pretende entrar agora. Sem alterar o tom, adicionou.

– Ou pare de me fazer essa pergunta. Eu vou ficar bem aqui. Você está livre pra fazer o que quiser.

Karin, sem sono, foi ver o que estava acontecendo na casa, se é que alguma coisa acontecia por ali.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Jul 08, 2015 3:22 pm

Pobre Karin, não iria encontrar nada muito emocionante. Na sala estavam Miho e Tachi dando uns bons amassos, na cozinha Nozomi assando um bolo só pra ver se a receita vai sair direito.

Gilbert ia voltar mesmo, se ela recusa qualquer tipo de coisa não tem nada que ele possa fazer. Kusame até tentaria um pouco mais, mas se ela continuasse com esses papos, ele também não poderia fazer nada de verdade.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Jul 08, 2015 4:10 pm

O vento não estava gentil e receptivo como costumava ser, parecia estar querendo afastá-lo, principalmente quando carregava alguns grãos de terra e se lançava contra a pele e o rosto dele. O que era esperado era que ele desistisse e se fosse também. Ela se deitou ali no solo detonado e ficou observando a grama ou quem sabe alguma coisa distante em suas memórias. Não estava interessada em conversas longas e não parecia que ia compartilhar mais alguma coisa agora. Sentiu o cansaço invadindo-lhe de repente, desgastando suas forças. Sentiu que de algum modo, estava indo embora com o sono.

A casa é tão entediante quanto as pessoas que ali moram. Karin não conseguia ver a hora em que estaria fora dali. Aquele não parece ser um lugar para ela estar por muito tempo. Não é receptivo e nem acolhedor. Não tem nada a ver com um lar. É só uma casa grande com um bando de estranhos dentro. Foi para a cozinha, sentiu o cheiro de bolo sendo assado e isso era o que de mais atrativo poderia haver.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Dom Jul 12, 2015 4:46 pm

Kusame iria esperar ali mesmo, com poeira e tudo que ela quisesse mandar pra ele. Se ela perdesse a consciência, a levaria para o quarto.

Karin ia topar com Nozomi, em seu uniforme de empregada nas medidas decentes, fazendo uma cobertura para o bolo, de chocolate. Quando ela entrou na cozinha, Nozomi já foi logo reverenciando conforme a etiqueta manda.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Dom Jul 12, 2015 5:41 pm

Embora fosse altamente influenciável dado ao humor dela, não era realmente ela que estava fazendo o vento agir daquela maneira. Algo a protegia e foi isso que repeliu qualquer tentativa de toque de Kusame. Talvez fosse melhor deixá-la ali mesmo, onde ela escolheu estar. Pra quem tem alguma ideia de sua história, o ambiente livre pode ser mais revigorante e melhor que colocá-la em um espaço confinado. Ao menos era o recado mais claro que as tentativas repelidas poderiam deixar. Não é aconselhável o uso de força bruta.

Karin não deu muita bola pra reverencia da empregada, afinal todo mundo ali age do mesmo jeito e não é algo que lhe faça diferença de qualquer maneira.

– Para que o bolo? Alguém festeja alguma coisa nessa casa?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:29 am