Alternative World - Eternal Links R.P.G

R.P.G interpretativo por Lih e Lízi-chan que vem rolando desde 2010

Posts Amor Aeternus 3

Compartilhe
    Lízi
    Admin

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Qua Nov 04, 2015 8:14 pm

*Isis é uma boa pessoa, Kisaki sabia disso. Sanetoshi parecia muito concentrado em seus pensamentos.*

- Eu estou doente, é muito improvável que eu sobreviva de qualquer jeito. Eu também estou sozinha... eu gostava daquelas pessoas, mas eles nem se deram ao trabalho de tentar ver a coisa toda. Sobre a Karin e a Shizuka e eles mesmos e o seu conceito de bom e mal. Eu tambem queria ver aqueles dois sofrerem... parte de mim quer machucar muito...

*Sane se meteu de novo. *

- Saiki? Ele nem pensa em você, o que importa se ele. sofre ou não?

- É que...eu sei que ele não gosta de mim, sempre foi assim...mas ele era meu amigo e eu gostava disso. Achei que isso não ia mudar depois, mas ele simplesmente me cortou da sua vida e isso me arrasou...e me deixou com muita raiva também.

*Sane suspirou, mas não podia consolá-la sobre isso. *

- Porque...? Eu precisei dele e não estava lá... eu só... não foi certo, me deixar. assim e...fingir me amar. Essas coisas nao se faz e ainda assim la esta ele todo...feliz na mansão com seus amigos, garotas ocasionais e até a Karin.

*Ela tinha começado a chorar. *

- Eu juro que queria deixar isso pra lá, mas é por isso que eu estou aqui hoje... essas decisões são baseadas nesses sentimentos que ficaram muito maiores que eu...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 04, 2015 8:34 pm

Isis respirou fundo.

– Saiki comete erros, é assim desde sempre. Deve estar cometendo outros agora mesmo. Ele pode ser um cara legal e pode não ser, nem de longe... Por que não tenta viver um pouco da sua vida do melhor jeito possível com o Satoru...?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 04, 2015 8:57 pm

*Ela impediu que seu irmão respondesse em seu lugar.*

- Eu amo o Satoru, e o Saiki...também, mas o que ele fez é loucamente errado pra mim...

*Ela entrou em detalhes de que ele foi seu primeiro e tudo mais e de como foi realmente feliz, mesmo que eventualmente seria trocada por Karin.*

- Se fosse verdade... e tambem, me senti usada depois de saber a verdade, e mesmo assim eu pelo menos achei que. poderíamos ser amigos. Eu iria superar com o tempo, mas agora nao é assim. Sane ia dizer que reyvateils funcionam diferente e eu sou bem diferente das outras, pra mim essas coisas sentimentais são assim. Você falar desse jeito é o mesmo que falar para uma pessoa com depressão pra ela deixar isso pra lá. Sei que não disse por mal, mas é assim que é...
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 04, 2015 9:23 pm

– Depressão não basta deixar pra lá. É uma luta constante que precisa de tratamento médico especial para isso e muito apoio de amigos e família. Ainda assim tem jeito. Se vamos comparar você a uma pessoa depressiva, então por que não tratamos você?

Não existe ajuda médica pra ela também?
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 04, 2015 9:32 pm

*Kisaki sorriu devagar.*

- Eu já fiz todos os tratamentos possíveis...infelizmente nenhum deles funcionou em mim. Mesmo se eu apagasse minhas memórias eu ainda seria capaz de me lembrar de algo que me traria de volta a tudo isso. Seria bom se algo tivesse funcionado...

*Um pedido de desculpas e uma conversa poderia fazer diferença na verdade, mas como isso não vai acontecer Kisaki guardou para si. Sane se levantou.*

- Vou pedir cristais e h-wave tranquilizers, então trate de dizer boa noite para a Isis e ir para cama.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qua Nov 04, 2015 9:54 pm

Isis fitou Sanetoshi e Kisaki novamente. Respirou bem fundo e disse:

– Boa noite, Kisaki.

E se levantou. Sentia que era melhor ir pra casa.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qua Nov 04, 2015 10:01 pm

*Kisaki foi indo para o quarto.*

- Boa noite, Ísis. Você é muito legal, espero te ver de novo logo!

*Sane pretendia ficar e achou que Ísis ficaria também, mas deve ser desconfortável para ela. *

- Eu chamo um táxi pra você se não quiser ficar aqui. Eu vou ficar... ela precisa de uns cuidados e pelo jeito, carinho também.

*E sanetoshi iria desempenhar seu papel de irmão muito bem.*

Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 1:28 am

– Vou te deixar com a sua irmã, eu acho que vocês merecem um momento a sós... Não precisa chamar um táxi, eu quero andar um pouco... Depois eu chamo algum.

Ela respirou fundo outra vez. Está fazendo muito isso nos últimos instantes. Deu um beijo de leve nos lábios de Sanetoshi para se despedir e iria seguindo seu caminho.

– Cuide bem da sua irmã, Sane. Te vejo outra hora.

Nem estava mais com fome... Queria mesmo caminhar um pouco. Que bom que o Japão tem um índice muito baixo de criminalidade.

Depois do sexo, comida. Eien não deixaria de comer hoje, mesmo que seja ela a excepcionalmente se aventurar fazendo o prato principal. Depois que comece, pediria a Kusame que descansasse bem. Ela faria algo semelhante... Amanhã buscariam Gilbert. Só precisam deixar Cookie com alguém. Minori deve bastar.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 1:54 pm

Sanetoshi levou Ísis até o portão e a olhou se afastar preocupado. Será que tinha pego pesado demais deixando ela ver Kisaki agora? Ele bem sabe que sua irmã se esforçou muito para recebê-la e havia gostado muito dela, mas tudo bem...Sane falaria com Ísis pela manhã do dia seguinte. Iria arrumar algumas coisas na casa da irmã enquanto ela dormia, mas não dormiria tanto para ficar de olho nela.

Kusame faria comida com beijos! Mesmo que boceje bastante no processo, ele foi engraçado e amoroso com Eien. E no dia seguinte, mal podia esperar para encontrar Gilbert.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 5:00 pm

25 de março de 2013, segunda – 25 graus – ensolarado.

Takehiko levantou-se lá pelas dez da manhã, embora ainda se sentisse cansado. Não estava afim de falar com ninguém, por isso pegou um café foi andar pela propriedade um pouco, quem arranjar um lugar para meditar um pouco.

Karin descansou um pouco, mas acordou olhando para a pintura que pretende fazer de Matt... Não estava nem longe de acabar e ainda não tinha nenhuma beleza. Precisava de motivação para continuar, por isso o chamaria apenas mais tarde.

Quando Eien dormiu, dormiu próxima de Kusame, mas durante a noite, quando foi rolar até Gilbert, não o encontrou. Isso explica porque caiu com tudo no chão. Não ajudou muito o machucado que ela já tinha na cabeça. Meio frustrada, deixou Kusame sozinho na cama e foi deitar no sofá. Quando a manhã viesse, levaria Cookie para Minori. Nunca se viu um filhote tão emburrado ao ser deixado sob os cuidados de outra pessoa. Ele fez suas reclamações, não queria ser abandonado, mas quando soube que não teria jeito, se fechou e foi deitar em um canto, sem atender o chamado de ninguém. Eien por fim iria fazer Kusame experimentar algumas roupas antes de irem. Diferentes jeitos de se parecer um pinguim. Poderia render algumas risadas. Os chapéus estariam ali a disposição. Ela precisaria de ajuda apenas para se vestir. Leva tempo para prender o espartilho, depois disso: - “Feche os olhos e me abrace... Vou te levar em uma viagem inesquecível” – Estariam a caminho do mundo de Gilbert.

Isis chegou em casa e foi tomar banho, trocar de roupa e descansar. Dormiu bem, apesar de tudo. O dia seguinte era um novo dia, mas pretendia ficar um pouco mais na cama.

Elizabeth enviaria algumas fotos para George. Seus horários ainda não estão bem adaptados, mas suas andanças renderam fotos lindíssimas.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 5:42 pm

Dava pra ouvir os pneus cantando perto do meio dia e era Kasuga chegando em casa só agora. Tinha dormido em um hotel extremamente caro, não ligou na hora porque estava super bebada, mas agora estava se arrependendo de ter jogado tanto dinheiro fora. Estacionaria o carro e pretendia deixar que Mitsuki nunca descobrisse, mas bem perto da garagem ela quase atropelou uma loira de pijamas completamente furiosa com os cabelos bagunçados.

- KASUGA, SUA VACA! VOCÊ ROUBOU MEU CARRO!!

- Ah qual é...

Ela desceu do carro bem devagar como se tivesse sido parada pela polícia.

- Você tem uns trinta carros, ou mais...sei lá. É só um e ta aqui.

Mitsuki imediatamente a empurrou pro lado com a força que é autorizada e arrancou a chave da mão dela, indo avaliar todo o carro.

- NÃO SE MEXA!

Kasuga que tinha dado dois passos pra trás, ficou ali de braços cruzados e um pouco de dor de cabeça. Devia ter pego um óculos escuro.

- Você ta de mau humor...?

- VOCÊ ROUBOU MEU CARRO!!

- Hey! Eu roubei ok! Mas eu não bati, nem dirigi muito quando tava bebada!

- O QUEEEEEE?!?!

- Calma aí. O que você tem?

Kasuga foi chegando pra trás.

- EU VOU TE SURRAR COM FORÇA REGULAR, EU POSSO!

- O que...?

Ela nem entendia o sentido daquela frase. Mas Mitsuki foi pra cima dela igual, só que Kasuga segurou seus braços e olhou nariz com nariz.

- Eu roubei seu carro, isso mesmo. Eu não tenho um...então peguei um seu. Ele ta inteiro, eu sei dirigir. Roubei seu carro pra falar com o Kichirou.

Mitsuki não fez força para seguir em frente, poderia sim, mas estava ouvindo bem intolerante.

- Espero muito que não tenha dado pra ele nesse carro.

- A única coisa que eu dei nele, foi um chute no saco. Ah, eu também destrui o carro dele.

- Huh...?

As duas foram abaixando os braços e Kasuga tirou as botas desconfortáveis pra ficar de pés descalços mesmo. E achou bem melhor assim. Ainda é mais alta que Mitsuki, não muito mas sempre se gabou disso.

- Porque...?

- Oras, ele me machucou. Primeiro ele disse "Você é casada com a única pessoa que pode fazer algo por você. Eu sou só um cara, eu não tenho nada a oferecer." e depois " Eu não posso fazer nada por você, não é mesmo... Eu não posso nem garantir a sua segurança se quiser formar uma família com você. Todas as vezes que você tava comigo... nenhuma delas eu pude fazer nada quando te machucaram..." e nem olhou na minha cara. Isso machucou! Então eu terminei com ele.

Houve um momento de silêncio e Mitsuki voltou a olhar para o carro, evitando Kasuga.

- E agora...o que vai fazer?

- Roubar o Takehiko.

Ela estava séria quando Mitsuki virou, sentindo tudo girar ao seu redor com aquelas palavras. Kasuga riu.

- Uau, você tem mesmo medo disso! Não vou. Ele é todo seu até que briguem e ele vá embora, daí...ele poderia ser meu. Eu iria gostar...ele parece confiante pelo menos. Kichirou está certo no que disse.

Mitsuki estava escutando, mas não conseguia mais sentir nada direito, nem suas pernas.

- Para...para com isso.

- Então não fique fazendo cena por causa de um dos seus carros. Não esqueça, eu tenho que assinar um divórcio...e vocês estão bem frageis no momento, será que ele não preferiria eu? Sou mais estável, não me meto em trezentos problemas, não vou traí-lo.

Kasuga estava sendo cruel de propósito por estar triste.

- E não parece que ele achou horrível me beijar aquela vez. É, foi bom.

Ela juntou as botas.

- Gostoso mesmo, você sabe...

E sorriu de canto. Mitsuki não conseguia ter argumentos pra se defender porque só de pensar que Takehiko tinha beijado Kasuga o mundo ao seu redor se desfazia.

- É, pois é...eu sinceramente me acho melhor que você. Então não me irrite...quem sabe o que ele pode fazer se souber que eu gosto dele? Não morro de amores, mas de novo...você morre e só fez merda.

Kasuga deu um excelente sorriso cortante.

- Eu sou sua melhor amiga, não se esqueça disso! Eu nunca faria uma coisa dessas enquanto ainda está com ele, mas e se eu contar? Ele ainda estaria com você? Então...pense duas vezes antes de me incomodar, eu não luto contra demonios, mas tenho meus problemas Mitsuki.

E foi entrando na mansão. Se Kasuga estava só sendo má, Mitsuki não sabia confirmar, ela só sabia que aquilo lhe tirou completamente o ar e ela caiu sentada encostada no seu carro e ficou ali imaginando que aqueles dois poderiam se dar bem, poderiam dar certo e claro, já tinham até se beijado. Takehiko e Kasuga se beijando, as mãos de Takehiko no corpo da melhor amiga...uma porcaria de melhor amiga, mas a única amiga que ainda tem dos velhos tempos. Sua parceria na gangue, a garota que ficou animada em voltar pro Japão e casou com seu namorado...realmente, Kasuga tinha conseguido afetar Mitsuki completamente a afundar sua amiga em dúvidas e ciumes...e claro, raiva. Tudo bem que ela foi embora naquela ocasião, mas ele tinha que beijar alguém? E tinha que ser Kasuga?! Claro, ela também queria isso e Mitsuki já imagina isso na época. Sentiu a Chizakura pulsando dentro de si, mas se conteve ali sentada. Tudo que deixou acontecer foram as lágrimas caindo.

Kusame era uma moça provando as roupas e não fazia ideia do que iria realmente usar, por isso pediu ajuda de Eien, mas quando decidiu a abraçou e escutou aquelas palavras com um sorriso nos lábios.

Gilbert estava tomando chá, olhando para uma janela gigante com vista para um belo jardim. Morrendo de tédio.

George veria as fotos depois, porque de repente ele precisava ser um cara que cuidava de armas e outros equipamentos de exorcistas para aplacar a falta de Bess.

Sanetoshi ligaria para Ísis na hora do almoço. Kisaki tinha sido proibida de ficar na cama se não fosse hora de dormir e já tinha sido medicada por ele mesmo, apesar dela ter ficado extremamente constrangida, ele sabia fazer essas coisas com muita delicadeza. Ela estava na area dos fundos olhando para o seu jardim, tirando algumas fotos ao acaso sem muita vontade, mas de banho tomado, cabelos arrumados e uma roupa confortável e bonita como deve ser.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 8:13 pm

Isis atendeu logo

– Sonhei com você, seus cabelos rosados, seu sorriso... Estavamos fazendo uma exploração em uma ruina... Mas enquanto eu tentava ler o que estava escrito nas paredes, você estava lendo as curvas do meu corpo... Então o sonho acabou. Mas foi ótimo!

Quando chegaram Eien soltou Kusame e abriu uma sombrinha. Estava com um vestido de estilo próprio.

Vestido:

– Pode vislumbrar agora meu, James, vislumbre um passado esquecido.

Aquele aspecto antigo encontrado em livros. Mulheres de vestidos, alguns aristocratas aqui e ali perambulando pelas ruas e alguns mais pobres fazendo trabalhos em trocas de algumas moedas.

- Que tal pegarmos uma carruagem? Vamos até onde Gilbert está. Gilbert é um duque. Os chás e doces aqui podem ser deliciosos. São mais doces que os japoneses, não estranhe. Japonês gosta de beleza, mas parece ter um problema com o açúcar.

Caminhar por ruas de paralelepípedo, pegar uma carruagem e comunicar-se por cartas. Deve ser difícil para Gilbert voltar para cá onde não há videogames e a tecnologia é inferior.

Takehiko não faz nem ideia de que Mitsuki e Kasuga tiveram uma discussão dessa magnitude, mas talvez isso Mitsuki deva lhe contar. Talvez isso seja devido.

Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 8:47 pm

Mas Mitsuki conseguiu se levantar....depois de meia hora sentada do lado do carro com a porta aberta. Ela se levantou sentindo o sangue ferver, mas daí lhe veio a mente que ela precisava ter uma vontade de ferro, e ela teve. Foi a coisa mais dificil e dolorosa que ela já fez, mas teve uma vontade tão forte de controlar a si mesma e esses instintos primitivos que os olhos azuis chegavam a ter um brilho diferente e escureceram e ela deu um sorriso pro vento, fria como uma tempestade de neve, mas logo isso tudo foi embora do seu rosto e ela sentiu a mão marcada da chave do carro. Resolveu guardar seu precioso carro na garagem. Iria mandar para lavar, cheirava a alcool ali. Ela também tirou o taco de baseball que Kasuga deve ter usado para destruir o carro de Kichirou. Depois disso ela foi trocar de roupa e tomar um café da manhã e foi ótimo não ter cruzado com Kasuga no seu caminho agora. Enquanto engolia o seu café forte e bem quente ela só encarava a parede tão séria que Nozomi achou que o café estava errado e que ela estava tomando completamente insatisfeita, mas depois isso também passou e ela sentiu medo de novo. Medo de perder Takehiko pra ela, medo de não ser mais amada por ele, medo...Mitsuki não queria mais tolerar sentir medo. Existe uma porção de coisas que ela não pode se dar ao luxo de sentir agora e medo devia ser uma delas, mas perder ele é uma coisa...perder para outra mulher? É mais do que ela consegue suportar e no final só de imaginar os dois se beijando pela milésima vez, ela quebrou a xícara.

- Opa. Foi mal Nozomi.

- Aaaah! Se machucou, senhorita?!

Mitsuki olhou as mãos, mas estava tudo bem, então deu um meio sorriso para ela.

- Não, ta tudo bem! Eu vou lá, o café estava ótimo. Pode fazer lasanha pro jantar? De quatro queijos, de carne e de frango também!

- Hai!

Mitsuki foi ver se Takehiko estava em casa. Sane riu bem alto.

- Ah é? Deviamos fazer isso uma hora, vai ser muito divertido! Escuta...você está bem? E se está, quer vir almoçar com a gente? Ela está bem melhor agora para conversar e disse que gostou muito de você.

Kusame se ajeitou todo enquanto obviamente babava em Eien.

- Até com um monte de panos você fica gostosa...meu deus, vamos logo sair do meio das pessoas!

Ele está mesmo de cartola e a ajeitou nos cabelos. Ele não sabia bem se podia segurar Eien pela cintura ou sequer tocar nela na rua, mas com certeza outras mulheres pareciam invejar ela todinha.

- Ele é um duque! Isso ele não disse, deve ser podre de rico...tsc. Deve estar cercado de ouro agora mesmo.

Gilbert estava muito bem vestido observando o seu relógio.

- Ah...onde é que ela está...?

Estava esperando Eien.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 9:53 pm

Isis deu um sorriso ao telefone, mas era uma pena que Sanetoshi não podia ver.

– Eu estou bem. Só fiquei triste por ela... Não parece certo essa falta de alternativas... Sei lá. E quanto ao almoço... Você tem certeza? Faz tanto tempo que você não fica com a sua irmã, você está sempre comigo.

Eien passou o braço por dentro do braço de Kusame e foi caminhando enquanto girava a sombrinha.

– Não é bem assim, James. É um título concedido pelo rei ou rainha, que também pode ser comprado por um determinado valor. O título pode ser herdado, por isso mesmo quando uma família vai a falência, o título pode permanecer. Ela viverá de aparências, mas na verdade não tem meios pra bancar o estilo de vida ostentador da nobreza. Por ser um titulo nobre, todo mundo sempre pensa que todos estão bem de vida. Mas nem sempre é assim, lembre-se sempre disso. A nobreza é um circulo de mentiras. Mas sim, Gilbert tem bastante dinheiro, mas de ostentador, ele não tem muito, sabe? Pelo menos não enquanto eu estive aqui. Ele não nasceu nesse meio, ele tem um espírito pobre dentro dele ainda.

E riu um pouco enquanto ia de encontro a um cocheiro e pedia que os levassem ao endereço de Gilbert. Subir na carruagem não era tão simples assim com aquele vestido, embora pra ela não tivesse nada de mais. Ela fingiu dificuldades para se jogar nos braços de Kusame por um instante e se esfregar nele propositalmente, para só então se sentar.

– Apesar de tudo, eu gosto desse lugar. Ele conserva sua própria beleza e elegância. Tudo parece tão inalcançável... Mas não se preocupe, já há banheiros e luz elétrica aqui nessa cidade.

Takehiko estava o mais afastado possível da mansão, agora deitado na grama e relaxando como quem não quer mais nada da vida além de silêncio.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 10:04 pm

Sane soltou um riso abafado no telefone.

- Eu estou pedindo, não é por educação nem nada. Eu ainda vou estar com ela se estiver com você, sabia? É magnifico como podemos estar com mais de uma pessoa num local! Venha logo Ísis...ela está esperando você, até colocou um vestido bonitinho.

Kusame se deixou ficar bem ereto e andaria muito bonitinho como achou que um cara como ele tinha que andar do lado de uma mulher como ela. Então deu um sorriso discreto quando ela se esfregou nele se fingindo de frágil ao subir na carruagem.

- Bom, ele não ta tão ruim assim então...

Quando chegassem na mansão dos Nightray, seriam recepcionados com um bando de empregados lhes dando boas vindas. Kusame achou ridiculo, e ficou desconfortável. Alguém levaria eles até os aposentos de Gilbert. É tudo muito chique lá, mas Kusame não se aguentaria de risada ao ver Gil em suas roupas formais e antigas, assim como ele não aguentou não rir quando viu Kusame com uma cartola.

Mitsuki procurou e procurou Takehiko, mas não conseguiu achar...e então concluiu que ele realmente não queria ser achado. O deixaria em paz, se é que estava em casa. Teria que arranjar o que fazer, por isso foi procurar Saiki para falar de várias coisas e rir um pouco para relaxar.
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 10:23 pm

Isis bufou.

– Não faça graça de mim, Sanetoshi!

E cedeu.

– Tudo bem, eu irei.

– GILBERT!

E correu já pulando em cima dele, sem lhe dar folga para terminar de rir de Kusame. Apertou-se contra ele e só afrouxou quando o deixou sem ar.

– Eu trouxe o James! Ele precisa ver o seu mundo também. Estava me esperando? Onde está o chá? Os doces?

E roubou o chapéu dele, como sempre faz, pondo-o na cabeça.

– Que tal um passeio depois? Nós três! Podemos andar a cavalo também, não podemos?

E apertou-o de novo, dessa vez contra seus seios. Estava agindo como se não o visse a séculos, embora não fosse bem assim. Estava só de bom humor.

– E onde estão seus modos? Cadê você apontando uma arma pra mim?!

Saiki não estava ocupado, estava apenas de bico em seu quarto. Abriu a porta para Mitsuki e a deixaria entrar. O quarto está limpo e organizado. Ele deitou-se na cama de novo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 10:34 pm

E Gil riu de felicidade agora, Abraçou Eien deixando que fizesse o que bem entende com ele.

- Ah, droga! Esqueci de apontar uma arma pra você! Que insultante, não?

Mas ele queria muito o chapéu de volta, apesar de não dizer nada. Apontou para as portas duplas da sacada.

- Tudo que você disse está atrás dessas portas. E aí James, gostou?

- Vocês se vestem estranho, isso pinica!

Ele disse puxando o colarinho da camisa.

- Pareço um pinguim...e não tem videogame né?

- Não, nosso videogame era mais caçar animais selvagens.

Ele falou meio abafado agora, por conta dos peitos de Eien.

- E podemos cavalgar sim! Mas eu quero ir embora depois!

James foi abrindo as portas para a sacada com uma mesa posta para três. Doces e chá, tudo do melhor e mais bonito para Eien e James.

Mitsuki foi entrando e tirando as sapatilhas, bagunçando um pouquinho o quarto de Saiki com elas jogadas de qualquer jeito. Subiu na cama e se esparramou ali. Está com um short jeans e uma blusa branca soltinha.

- Porque o bico Saiki? O Matt está sendo muito hétero com a Karin? Ele vai roubar ela de você? Podemos enterrar ele no jardim, junto com uma outra vadia que eu conheço também~

Sane sorriu então, msmo que seja inutil pelo telefone.

- Estamos te esperando então, traga a sobremesa ok? Até mais~
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Qui Nov 05, 2015 10:48 pm

Isis foi logo indo se arrumar.

– Claro, pode deixar.

Eiena ajeitou o chapéu de Gilbert na própria cabeça novamente e disse:

– Aaaah... não seja chato. Vamos ficar um pouco... só um pouquinho. É uma viagem educativa. Se estiver sentindo saudades de apertar botões, aperte os meus. Cada um tem uma ação diferente, garanto. Só um pouco Gilbert, e faço frango de novo.

Saiki se resumiu a respirar fundo.

– Quem você vai enterrar? Espero que não seja por ciúme, porque o Take é muito sem graça.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Qui Nov 05, 2015 11:11 pm

*E a loira bufou.*

- Nem vale a pena mencionar...que tal jogar alguma coisa? ou quer sair? podemos sair um pouco...

*Gil suspirou.*

- Não muito, é sério. Nem o James vai aguentar. Vamos tomar chá e comer doces, depois eu vou querer apertar os botões que você tem...

*E sorriu cheio de charme para ela.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Nov 06, 2015 3:22 pm

Ela foi caminhando para tomar chá e comer os doces.

– Claro que aguenta! James é Best Butler! Vamos lá, é o primeiro contato do James com alguma coisa que remeta a nobreza. Eu não posso ensiná-lo sobre nobreza sem mostrar de verdade e as opções são aqui e... Meu mundo. E meu mundo certamente não está pronto pra isso ainda. Aqui não sou princesa, sou só uma mulher muito atraente que chamou sua atenção e dorme na sua cama.

Ela beijou ele por fim de maneira quente e sem pudor. Bem gostoso e molhado. Depois foi sentar para comer.

Saiki balançou a cabeça.

– Não, vou ficar aqui sentindo o ciume que não devia.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Nov 06, 2015 4:29 pm

*Mitsuki ficou olhando para Saiki, ate que sorriu. *

- Voce é tao legal... não merece isso, gosta tanto dela e tem que ver o mordomo bonitão todo em cima dela. Pelo menos você pode se divertir com a Nozomi.

*E foi abracar seu amigo. *

- Sei que não é a mesma coisa, mas eu espero que seja feliz ta? Não fica assim, não gosto de te ver assim...

*Quando Gil voltou a si, James estava só olhando para a mesa.*

- Meio gay isso...

- Sente-se direito! Nao é assim que se toma chá! E não vá metendo a mão nos doces!

*Gilbert iria ensinar a ele várias regras de etiqueta e maneiras mais corretas de falar.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Nov 06, 2015 6:26 pm

Eien riu e enfiou o dedo num pedaço de torta com creme.

– Isso aí, Gilbert! Ensine ao James direitinho.

Eien diria que ele estaria livre dos modos a mesa quando estivesse entre eles e pessoas intimas. Normalmente há a autorização de se ter liberdades. Mas em certas ocasiões a etiqueta tem que ser mantida. Pra que não ficasse chato, Eien tornaria aquilo como uma brincadeira do que fazer e o que não fazer enquanto aproveitavam o chá com certas explicações de como aquilo é mais uma bobagem que procura diferi-los dos pobres “selvagens” e os diversos exageros dessa classe. Depois seria mais divertido. Dar uma caminhada e aprender a cavalgar. Não é tão fácil quanto parece e pode ser doloroso se não acompanhar o cavalo. Eien cavalgaria como um homenzinho, mesmo num vestido.

Saiki a abraçou de volta mas disse:

– Mereço... mereço sim. Se eu conseguisse mudar, quem sabe ficássemos juntos. Eu gosto dela, de verdade... Mas mulheres são uma tentação.

Não há como negar.

– Não é tão fácil assim largar o sexo fácil.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Nov 06, 2015 7:26 pm

*Mitsuki apertou o abraço.*

- Hey qual é... você não é ruim Saiki! Você nao ilude as garotas...e tem um bom papo, que culpa você tem de gostar de transar com varias pessoas...quando você achar a certa, vai ficar satisfeito. Acho que poderia tentar com a Karin sabe? Temos que tentar pra ser feliz Saiki... hm? É dificil, da medo... mas pode ser legal.

*E tratou de acariciar os cabelos dele.

Kusame foi aprendendo rápido até, mas cavalgar gerou muitas risadas com seus erros típicos de iniciante.*
    Lih
    Admin

Mensagem por Lih em Sex Nov 06, 2015 9:47 pm

– Não to com medo.

Ele foi afastando ela.

– Não quero fazer isso mesmo.
    Lízi
    Admin

Mensagem por Lízi em Sex Nov 06, 2015 10:49 pm

*Mitsuki gosta de dar carinho pra quem ela gosta muito, mas tinha que respeitar ele. *

- Desculpa... mas não seria anormal né. De qualquer jeito, eu torço pra você ser feliz, ta? Com uma ou várias, não me importa, porque você é um fofo Saiki!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 26, 2017 5:37 am