Posts Amor Aeternus 3

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Posts Amor Aeternus 3

Mensagem por Lízi em Sab Nov 14, 2015 8:59 pm

*Mitsuki pode não se sentir bem a cada dia que passa sem achar Etsuko, mas sabe que estão fazendo o que podem e de certa forma se sente grata por poder lutar ao lado de Takehiko. Ela gosta disso agora mais do que antes e não sente hesitação ou vergonha ou algo assim. É mais seguro dela dizer que conhece seu estilo e sente isso fluindo por ela a cada golpe do que falar que conhece seu coração, já que apesar de ser o primeiro amor dele, só fez merda. Mesmo assim depois que voltassem para casa ela iria ter coragem de investir em dar beijos e carinho ao invés de noticias ruins.

Kisaki e Sane aceitariam de bom grado e pela primeira vez, Kisaki realmente sentiu vontade de fugir com seuj irmão. Mas Satoru...e o inegável sentimento por Saiki e a empatia que sente por shizuka. É triste que ela já esteja quase perdida por completo e que sinta tanta inveja de Karin e que ainda tenha que tomar decisões importantes para si e o mundo.

Kusame agoea iria feliz andar de bicicleta e rir de Eien com piadas irritantes. Gilbert gritaria com ela por ficar preocupado demais com sua segurança, então... nada fora do comum.

Lá pelas tantas da noite Saiki seria levado para um sonho onde estava sentado na varanda dos fundos de uma casa simples com um jardim de flores coloridas e algumas roupas bonitinhas estendidas num varal ao sol. Ele pôde ouvir um click de uma câmera digital bem do seu lado, e Kisaki estava la, em um vestido azul claro, os cabelos em fase de curto para longo batendo nos ombros, os olhos lilases nele como se estivesse estudando um modelo difícil de se captar a essência. Ele não conseguiria acordar agora.*
Lízi
Admin

http://aweternalinks.omeuforum.net

Mensagem por Lih em Sab Nov 14, 2015 9:16 pm

Bicicletas são meios de locomoção e não carros de fórmula 1. Acidentes acontecem... Ao menos é o que se pode dizer, quando ela batasse em uma carroça em cheio com a bicicleta. Ao menos Eien desviou do cavalo, mas o cocheiro não iria ficar feliz quando acordasse e visse os danos em seu objeto de trabalho. Muito menos c tivesse q ir recuperar o cavalo que se soltou e saiu em disparada. Quanto a Eien... Hematomas são tão comuns... Um corte na testa e aqui e ali em seu corpo, um pulso torcido, nada disso era novidade. Foi divertido! – Diria entre risadas, mesmo dando um grande susto nas pessoas.

Saiki não estava ciente de que estava sonhando, ainda. Mas é estranho caminhar por aquela paisagem e encontrar Kisaki. Por que ela estava ali?

Beijos podem ser retribuídos mais facilmente que sentimentos, ao menos para Takehiko, que continua não expressando tanto assim seus sentimentos.

Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lízi em Sab Nov 14, 2015 9:49 pm

*Gilbert gritaria pra tudo e todos, inclusive enquanto fazia questão de prestar primeiros socorros a Eien e Kusame, depois das piadas iria beijar ela trinta vezes até incomodar pra que ela. aprendesse essa lição valiosa. E daí seria hora de festejar numa boa janta com bons vinhos.

Mitsuki preferiu se esquecer de compromissos com reino e horas passando e tentar fazer carinho nos cabelos de take enquanto o beijava sem pressa.

Kisaki estava com um leve sorriso e quando largou a camera digital, pegou uma polaroid, a que mostrou para Isis no almoço. Tirou outra foto de Saiki,mas com ela junto tambem. Manteve uma distância normal dele e depois ficou segurando a foto também enquanto ela clareava. O encarou.*

- Voce é muito fotogênico, tão bonito... adoro tirar fotos suas.

*Daí ela sorriu um pouquinho.*

- Gostou daqui? É minha casa. É um bairro legal e as pessoas são legais. Muitos estrangeiros moram aqui... ninguém me acha nada, eles só agem normalmente. Eu gosto daqui.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 14, 2015 10:24 pm

Um pulso imobilizado, uma camisa de Gilbert manchada de sangue... um rosto machucado, mas nada grave. Eien gostou dos beijos, por um momento até eles se tornarem de mais. Ela o mordeu então, indicando que já era suficiente e pra que parasse. Mas se no jantar tem vinho, tudo que ela queria fazer era beber um monte dessa bebida deliciosa, até que ficasse bêbada e tudo ficasse ainda mais engraçado, incluindo o rosto bravo de Gilbert.

Saiki olhou em torno se perguntando agora como ele chegara ali.

– Só porque não sabem o que você fez. Elas se voltariam contra você se descobrissem.

Então voltou a fitá-la.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 14, 2015 10:42 pm

*Kisaki deu um sorriso amargo.*

- Não os culparia. Romper os selos...eu tinha que fazer isso. Acho que a Karin começou a entender melhor as coisas, mas não culpo você todos de não chegarem lá ainda. Nem imagino que vá mudar alguma coisa sobre meu respeito.

*Ela suspirou.*

- Você me odeia, Saiki?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 14, 2015 10:52 pm

Saiki logo respondeu:

– Odeio o que você fez. Você realmente espera que seja algo a ser compreendido você causar tanta morte e dor? Espero que esteja se divertindo enquanto perde tantos amigos. Deve estar te fazendo um bem enorme, eu imagino.

Ele foi irônico ao final.

– Não me permito mais sentir coisas por você. Nem amor, nem ódio. Não quero sentir nada. Você fez as suas escolhas, eu faço as minhas.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 14, 2015 11:09 pm

*Kisaki não demonstrou muita coisa ao ouvir aquilo. *

- Se não consegue sentir nada de bom, sinta nada, mas não odeie. Você me disse isso um pouquinho antes de terminarmos. Eu quis te odiar, mas eu simplesmente não conseguia entender...voce não me ama e sim a Karin e eu sempre soube, mas achei que seriamos Amigos. Eu sinceramente pensei que você ainda estaria lá se eu precisasse, se eu precisasse... mas você nao estava e eu o odiei por isso.

*O sol foi sendo tomado por nuvens cinzas claras e um vento leve começou a sacudir as roupas no varal. A expressão de Kisaki também mudou, está tão triste que seu rosto não traduziu isso muito bem.*

- Você me deixou e eu fiquei cada vez mais.perdida, mais sozinha...mas tudo bem também. Isso logo vai passar.

*Ela apertou as mãos ate as juntas ficarem brancas. Está usando um anel dourado no indicador da mão a vista de Saiki e ele refletiu alguma luz nesse momento.*
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Sab Nov 14, 2015 11:19 pm

– Talvez eu a ame, talvez não. Mas eu não consegui mais ficar perto de você exatamente porque eu não podia retribuir seus sentimentos. Eu não gosto de ver outras pessoas sofrendo por minha causa. Eu não queria ver isso então sim, eu fui embora.

Ele não se arrepende realmente de ter se afastado, já que é verdade que não queria assistir ninguém amando-o e não sendo correspondido. Nunca gostou de nada assim.

– Talvez pudéssemos ser amigos, quando não existisse mais nenhum amor pendente. Mas aí tudo de ruim aconteceu, você fez as suas escolhas e eu não consigo aceitá-las, por isso qualquer coisa agora se tornou praticamente impossível. Eu também fiz as minhas, você gostando delas ou não. Agora está tudo distante o bastante para ser considerado irrecuperável. Nem devíamos estar tendo essa conversa, não parece que ela vá fazer alguma diferença. Eu não vou te cobrar explicações e eu não posso te dar mais explicações que isso, você gostando ou não.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Sab Nov 14, 2015 11:31 pm

*Kisaki respirou fundo.*

- Não foi só você, mas sermos amigos mudaria tudo. Eu não tinha ninguém pra conversar como fazia com você e ainda não tenho. Eu me apaixonei, posso até amar e nunca vai ser como foi com você. Mesmo assim...entendo sua escolha, mas depois eu me senti usada... você pediu pra fingir que me amava e mesmo sabendo que era muito bom pra ser verdade, eu quis aproveitar. Eu nunca vou ser tao feliz como fui, mas...me senti mesmo usada e depois... bem, depois não tinha mais interesse pra você, então me descartou. Nao posso me iludir porque sinto as emoções das pessoas, sei a verdade...e isso doeu muito. pensei que hoje conseguiria ser sincera com você sobre isso, não vou ter mais oportunidade.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 6:45 pm

Saiki franziu a testa.

– Do que você está falando? Eu nunca fiquei com você. Eu me lembro claramente de ter saído do seu quarto sabendo que as coisas nunca mais seriam as mesmas e mudariam por inteiro. Como duas pessoas podem se lembrar de eventos de maneiras tão diferentes?

Ela está imaginando coisas? Esse é o Saiki que nunca desejou nada a Maxinne. Mas mesmo assim o tempo se encarregou de separá-los.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 15, 2015 6:58 pm

Kisaki não se importou do comportamento dele. Se ela se lembra bem foi o que foi decidido ser melhor.

ºEu acho que foi quando eu consegui chamar uma Maxinne do passado...e pedi isso, e pra que nunca mais se metesse...é...não é culpa dele, claro.º

Kisaki estava começando a sentir o esforço de estar fazendo isso tudo.

- Eu me lembro de tudo, você...foi julgado incapaz de lidar com isso. Eu imagino muitas coisas envolvendo você, mas aqueles quase seis meses eu não imaginei. Você pode nunca saber ou saber. Não faz diferença pra você na verdade, não muda em nada o que você fez depois.

Começou a chover de repente, mas Kisaki não se moveu da varanda, apesar da chuva ser muito real e muito gelada, como em um dia em que ela foi atrás de Saiki e ele a rejeitou de um jeito que ela só conseguia chamar de formal. Não está chuvendo neles de fato por estarem na varanda, mas as gotas pingam no chão e respigam neles.

- E antes que pense...você está dormindo, mas isso não é um sonho.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 8:12 pm

Bem que parecia um pouco estranho o fato dele estar ali, ele nunca pensou em ir até ela desde que tudo aconteceu.

– Seis meses...? Do que exatamente você está falando?

Os últimos seis meses após a recusa também não foram lotados de boas reações também, mas ela parece estar falando de coisas que ele não faz nem ideia da profundidade.

– Por que está aqui? O que você quer?
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 15, 2015 8:29 pm

Kisaki respirou fundo.

- Porque...o que eu quero...

Ela ficou confusa. É perigoso querer qualquer coisa a esse ponto. Resolveu ignorar aquelas duas perguntas.

- Você me amou por quase seis meses, então um dia eu acordei e...você não me amava mais, nem falou mais comigo por vontade própria, exceto quando me disse pra não frequentar mais a escola e eu desisti disso no outro dia. Você não lembra nada disso...

E agora que ela já tinha falado, era melhor simplesmente mostrar. É de se imaginar que ao quebrar magia feita por Maxinne, haverão consequências. Kisaki colocou a mão com o anel na testa de Saiki com rapidez, apesar dela ter sido sempre frágil, seu toque foi forte e sua mão está excepcionalmente quente também. Ele veria tudo como flashbacks, nada agressivo na verdade. A mão dela escorregaria de volta pra perto do seu corpo depois.

- Pra ser sincera, não sei porque estou aqui. Eu poderia estar tentando falar com Satoru ou com a Bess, mas estou aqui com você e mais ninguém. E toda vez que estou aqui, é com você que eu converso, mas lembranças e imaginação não são a mesma coisa que você de verdade.

Ela suspirou pesado, passando a mão na testa e levantando os cabelos. Sabe que está com febre provavelmente, mas não achava que estava pronta pra ir embora.

- Não sei de um motivo...sei que te amo, e sinto sua falta e queria você de volta. Não posso falar dessas coisas...sinto falta de quando eu não tinha dito nada sobre como me sinto e eramos só amigos, mais do que qualquer coisa...eu sinto falta disso. Você pode fingir...que é meu amigo, só um pouquinho?

Ela o fitou tensa e um pouco desesperada também, pensando que talvez ele nem escutasse depois de saber de coisas bem diferentes de um período da sua vida e foi por isso que teve a coragem de fazer aquela pergunta.
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 8:55 pm

E agora ele se lembra de dois pontos diferentes de suas vidas sobre um mesmo dia. Não faz sentido. Ele não sente como se fosse mesmo capaz de fazer algo assim. De fato, ele não é mais.

– Eu não sei porque você está discutindo sobre isso comigo, se eu nem ao menos me sinto capaz de chegar perto de algo assim. Eu nunca senti qualquer outro tipo de amor por você. O único amor que eu senti morreu quando você decidiu se unir a Shizuka. Era o único tipo de amor que eu podia realmente te dar. Eu nunca quis me envolver com você de outra maneira que não aquela em que envolvia amizade e cumplicidade. Eu queria que fosse feliz e apenas isso. E mesmo agora, no fim das contas, você continua sustentando esse amor que eu não quero que exista porque não faz bem a você e nem a mim. Acha que eu não sei o que é não ser correspondido? Eu sei e não gosto. Eu nunca odiei você e provavelmente nunca vou. Eu senti raiva, muita, ainda sinto, mas ódio nunca. Eu fui seu amigo, eu era o melhor que eu podia ser pra você, e pra quê? Você nunca foi capaz de entender que eu não queria que me amasse? E ainda não quero. Eu não quero merecer e nem sou merecedor de nada disso.

Definitivamente teria sido uma ideia idiota e desesperada pedir para amar alguém. Mas essas coisas só se podem ver quando se está racional o bastante.

– Como pode pedir pra eu fingir ser seu amigo se você simplesmente jogou qualquer chance disso fora e colocou uma pedra em cima? Já devia saber que não sou bom em fingir, por experiência própria. Eu não sou seu amigo mais, nem seu inimigo, mas isso é culpa sua. Você deveria saber, certo? Depois da escolha que fez, devia saber o que definitivamente iria ficar sem possibilidades. E eu continuo não acreditando no que você foi capaz de fazer até me cansar de pensar sobre isso. Eu preferiria que nunca tivesse me dito nada. E se mesmo assim tudo isso se repetir, então eu prefiro nunca te conhecer ou simplesmente nunca existir. Quem sabe a sua felicidade esteja onde eu simplesmente não existo e não há chances para que eu realmente apareça na vida de ninguém. Isso tudo é loucura.
Lih
Admin

Mensagem por Lízi em Dom Nov 15, 2015 9:11 pm

*Doeu, mas Kisaki merece.*

- Eu sempre te amei, sempre vou amar. Não me torna incapaz de manter uma amizade, mas não é uma questão de você querer ou corresponder. Fico feliz que eu ganhei um tempo com você, por mais que depois tudo deu terrivelmente errado.

*Ela olhou para Saiki e sabia que tinha feito tudo errado.*

- Eu gosto da Shizuka por que ela entende como é... passamos por coisas parecidas. Eu não quero que ela destrua a humanidade, achei que me aproximando podia tentar fazer ela entender tudo isso, e claro... eu espero que a karin sofra muito, mas acho que não vai rolar. Ela só não vai ter os pais, mas o resto
...sortuda.

*Kisaki respirou fundo de um jeito doloroso.*

- Acho que só queria que você lembrasse de mim desse jeito de quando estávamos juntos, ninguém mais vai lembrar quando eu morrer. Também queria dizer que eu sou melhor que ela, que eu posso te amar como você é, mas a essa altura não importa né? Eu pelo menos espero que você seja mesmo feliz com ela ou...de que adiantou eu sofrer tanto...? Você deve querer acordar agora... né?
Lízi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Nov 15, 2015 9:51 pm

– Minha felicidade não depende dela. Minha felicidade depende apenas de mim. Eu posso nunca ficar com ela ou podemos acabar juntos, mas isso não é realmente a parte que me garantirá felicidade.

Já está velho demais pra depender de outros pra ser feliz.

– Você sofreu porque você não consegue se desprender dessa história toda. E eu nem estou com ela agora e não há nada dizendo que vou ficar com ela um dia. Muita coisa pode acontecer nesse caminho. Mas teria ficado tudo bem, se você tivesse parado de me amar. Isso não tornou você incapaz, tornou a mim. Não sou o tipo de pessoa que mantém uma friendzone mesmo sabendo que a outra pessoa não quer ser só minha amiga, se não notou. Desde sempre. Eu não carrego uma legião de fãs, nem um step para o caso de eu falhar na vida. Eu não conseguiria ignorar você se sujeitando a migalhas enquanto queria mesmo a refeição completa. Eu nunca consegui. Eu não sou uma pessoa tão legal, nesse ponto eu prefiro não ver. Eu prefiro me afastar e foi o que eu fiz. E a ideia é que você encontrasse mesmo alguém capaz de lhe fazer feliz. Você deveria tentar viver feliz por aquela pessoa e não vir aqui me dizer que vai morrer logo. Pra quê? Eu não quero que você morra, mas eu não vou impedir você. Lhe deram uma vida pra que experimentasse uma serie de coisas e você está escolhendo outra vez jogar tudo fora. Você acha isso justo? Sinceramente tem gente que ama você. Pergunte ao seu namorado se ele está de acordo com isso agora mesmo. Provavelmente não. Você não é descartável, sabia? Está escolhendo errado.

-------

http://aweternalinks.omeuforum.net/viewtopic.forum?t=10
Lih
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: